Página 1 de 1

Monster Life: Magin

Enviado: 23 Dez 2018, 13:54
por Kaidre
Desde aquele dia, você tem vagado sem direção. Sem ter para onde ir ou objetivo a alcançar. Apenas andou e matou tudo que cruzou seu caminho. Sua vida de andanças já custava caro a seus equipamentos. Sua espada estava gasta e sua armadura prestes a se quebrar.

Desde aquele dia, suas forças não são mais as mesmas. Estava envelhecido e fora de forma, além de ter tido a maior parte de sua força sugada. O outrora Magin mais forte a já caminhar sobre aquela terra não era nem ao menos sombra do que um dia foi.

Desde aquele dia, os fantasmas de seus companheiros mortos o assombram tirando sua paz e sossego. Culpando-o pela tragédia que se abateu sobre eles. E como se não bastassem todos os problemas, ainda havia a maldição dos raios para atormentá-lo.

E como se o destino risse de você, nuvens negras pareciam se aproximar. Uma tempestade estava a caminho. Teria de se abrigar.
Magin, O Oni Negro
PVs: 25/25
PMs: 25/25

PEs: 1
  • Pontos de:
  • D: 4
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Re: Monster Life: Magin

Enviado: 25 Dez 2018, 07:14
por Lord Seph
Majin marchava sem destino, caçando e matando a espera de um fim.

Seu corpo clamava por descanso, sua mente insistia em continuar e sua alma estava quebrada.

Nuvens se acumulavam, e a diversão do deus daria seu início.

Majin havia chegado a antigas ruínas onde uma vez um deus havia vivido e morrido, mas agora era esquecido.

Haviam corpos apodrecidos no lugar, mas não importava, talvez dentro daquele lugar ele pudesse ao menos descansar seu corpo, pois sua mente e alma só teriam descanso quando conseguisse trazer a Honra perdida com a morte de seu clã.

- Eu não posso morrer, ainda.

Declama o Majin cansado, logo teria que caçar novamente. E adentra as ruínas.

Re: Monster Life: Magin

Enviado: 25 Dez 2018, 17:12
por Kaidre
Sua jornado o levou a encontrar ruínas de um tempo esquecido. Construções com suas últimas paredes ou pilares de pé, pedestais trincados e vazios, pilhas de pedras de mármore espalhadas pelo chão, um corpo humano esmagado por um pilar. No entanto, nada que pudesse lhe proteger da tempestade.

Ou assim imaginou até perceber o que parecia ser um alçapão que deveria estar no centro de uma grande construção. Ao se aproximar, reparou que um pilar caído o impedia de abrir completamente o porão. Não conseguiu ver o que era, mas algo lá cheirava muito mal.

Você tentou parti-lo com um golpe de sua espada, mas não foi suficiente. Teria de procurar outro abrigo. Seguiu para uma montanha próxima das ruínas. Por lá encontrou uma caverna grande o suficiente para o seu tamanho. Com dois gravetos você tentava acender uma fogueira para se proteger dos ventos gelados que acompanhariam a tempestade.

O céu escureceu rápido. O “cheiro” da chuva logo penetrava suas narinas. Aos som do primeiro trovão, ela caiu, encharcando a terra e a vegetação. O vento frio soprava com violência e partia sua alma. Seu estômago rosnou.
Você está perto da entrada da caverna. Ela se estende mais à dentro na montanha, mas você não tem iluminação ou sentidos para lhe guiarem mais facilmente.
Magin, O Oni Negro
PVs: 25/25
PMs: 25/25

PEs: 1
  • Pontos de:
  • D: 4
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Re: Monster Life: Magin

Enviado: 29 Dez 2018, 20:40
por Lord Seph
Majin não via muita escolha, ou encarava a chuva e os raios, ou vagava pelo desconhecido.

- A Escuridão devia ser minha aliada.

Declama o Oni com uma voz envelhecida, e avança para a escuridão daquela caverna.

Re: Monster Life: Magin

Enviado: 01 Jan 2019, 19:30
por Kaidre
Você decide seguir adiante, para o interior da caverna, mesmo sem ter alguma iluminação. Sob seus pés sentia apenas o solo rochoso. Cada passo na escuridão era dado com cuidado. Guiava-se pelo toque mantendo sempre a mão na parede. O barulho da chuva diminuía conforme se aprofundava, mas o som dos ventos ainda reverberava.

Enquanto caminhava você acaba por esbarrar com algo macio e felpudo. Mas antes que pudesse pensar em qualquer coisa, você ouve um rugido. Alguma coisa estava dormindo ali e você tinha acabado de acordá-la.

Mal teve tempo de se proteger quando as garras da criatura vieram em sua direção. Seus instintos ainda estavam bons.
Um teste de sobrevivência ou animais pode ajudar a identificar o animal/monstro
Magin, O Oni Negro
PVs: 25/25
PMs: 25/25

PEs: 1
  • Pontos de:
  • D: 4
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Re: Monster Life: Magin

Enviado: 11 Jan 2019, 21:07
por Lord Seph
- Criatura estúpida, não desejo lutar contra você, então vou me afastar, mas se ousar me atacar irá perecer.

Fazia dias que ele não tinha uma boa refeição, mas Majin não queria gastar suas forças em uma luta em vão.

Majin se afasta de volta a entrada, mas se mantém atento a uma investida dá criatura.
Vou gastar um movimento para por FD+4 contra cortes para as garras do Urso.

FD total de 10 caso o ataque seja por corte, ou 8 caso não seja.

Re: Monster Life: Magin

Enviado: 13 Jan 2019, 11:20
por Kaidre
Por experiência, já fazia alguma ideia de o que estava enfrentando. Um urso. Eles são comuns em regiões próximas de certas florestas costumam se abrigar em cavernas, onde também hibernam. O melhor seria não incomodá-lo e por isso decide recuar, mas era tarde demais. O animal não voltaria a descansar até se livrar do intruso e você sabia disso.

ELe se aproxima, você escuta sua respiração e passos. Então sente o forte “abraço” da criatura tentando esmagar seu corpo. Por um momento pareceu que ficaria sem ar, mas conseguiu se desvencilhar. Nunca pensou que conheceria tão de perto a expressão “abraço de urso”.
Magin, O Oni Negro
PVs: 25/25
PMs: 25/25

PEs: 1
  • Pontos de:
  • D: 4
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Re: Monster Life: Magin

Enviado: 15 Jan 2019, 12:05
por Lord Seph
- Animal estúpido.

Resmunga o Majin enquanto move as mãos formando uma escuridão ainda maior.

Eu evoco as sombras dos mortos para ferir meu inimigo

O Majin faz as sombras da mão avançarem contra o urso, mas o Majin apenas recua esperando que aquilo entendesse que ele fosse uma ameaça maior.

- Não és um adversário digno, mas não me importo em te matar.

O Majin fala com uma voz cansada, mas imponente.
Ataque Mágico com 13 de FA e 3 PMs gastos.

FD foi 10.

Vou tentar recuar mais

Re: Monster Life: Magin

Enviado: 18 Jan 2019, 16:55
por Kaidre
Sem paciência, você prepara sua magia para confrontar o animal. Mesmo que estivesse protegendo seu território, fora estúpido ao crer que poderia enfrentá-lo. A escuridão preenche sua mão e avança contra a criatura jogando-a contra a parede. Você não via, mas sentia.

No entanto ele não parecia querer desistir. Um rugido ensurdecedor se fez ouvir pela caverna. O urso correu até você e atacou com ambas as garras. Uma, duas, três, quatro vezes! O primeiro golpe foi aparado por sua armadura sem qualquer dificuldade.

No entanto, o segundo além de livrá-lo de sua armadura, derrubou sua espada. Estava desarmado e desprotegido para o terceiro, um golpe forte, mas suportável. Porém, o último ataque fora realmente devastador. Sem a proteção de sua Armadura a última investida teve um peso gigantesco. As garras da fera ficariam marcadas em seu peito para sempre.
Magin, O Oni Negro
PVs: 25/11
PMs: 25/22

PEs: 1
  • Pontos de:
  • D: 4
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0
Zantetsu: 01/00 PV, 01/01 PM.
Midori: 01/00 PV, 01/01 PM.