Monster Life: Observadora

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Monster Life: Observadora

Mensagem por Kaidre » 24 Dez 2018, 17:52

Já havia se passado muitas décadas desde que Jihad fora derrotado pelo herói e seus companheiros. Tanto tempo que não passava de uma memória distante e saudosa. A “Era do Caos” tinha chegado ao fim. Sim, os heróis tinham colocado um fim a tudo. A tumba, aos outros servos, a seu mestre…

Você seguia caminhando sem rumo definido. Sim, caminhando, pois ao contrário de seus pares, você tinha pés. Na verdade, tinha um corpo humanoide muito belo. Digno de ser elogiado pelo próprio senhor das areias vermelhas. Mas ele nem sempre fora seu.

Era uma época gloriosa. Mesmo antes do herói surgir, alguns humanos realmente acreditavam que poderiam vencer o lorde do deserto. Tolos! Jamais conseguiriam tal façanha. Mas entre os ousados, surgiu uma jovem de beleza singular que foi capturada e levada viva a presença do próprio governante. Ele a convidou para fazer parte de seu harém, uma honra dada a poucas.

(In)Felizmente (?), ela recusou a oferta teimosamente. Mesmo sob tortura ela não cedeu em nenhum momento. Foi então que você foi incubida de dar um fim a prisioneira. Porém, você fez mais que isso. Visto como seu senhor se deslumbrara com tamanha formosura, não poderia permitir que uma pérola dessas se perdesse.

Seu plano foi simplesmente genial, modéstia a parte. Decapitar e devorar o crânio daquela mulher que foi tola o suficiente para recusar a melhor proposta de sua vida ínfima era a punição mais adequada, mas longe de ser suficiente. Não. Através de um ritual profano, e com ajuda dos asseclas sob seu comando, você fundiu seu corpo ao da vítima. Um processo demorado e doloroso, e que lhe custaria sua capacidade de flutuação, mas se deixaria o seu mestre feliz, nenhum sacrifício era alto demais.

Fora um sucesso. As conexões nervosas se estabilizaram de tal forma que aquele corpo parecia sempre ter lhe pertencido. A magia havia tornado ambos os corpos proporcionais em uma união perfeita. Mesmo suas feições estavam diferentes. A simbiose chegou a tal ponto que até mesmo começou a lhe crescer cabelo. Você não era uma entidade possuindo um corpo cadavérico. Aquele corpo era você e você era aquele corpo. Tinha se tornado uma só entidade.

Entretanto, você não foi capaz de presentear o Lorde das areias. Não. No momento em que se preparava para se apresentar diante da presença de seu governante, o seu lar foi invadido pelo herói e seus companheiros. Claro que você os enfrentou, mas ainda não tinha se acostumado a seu novo estado. Estava lenta e cheia de aberturas. Fora derrotada. Seus pseudópodes, todos cortados. Porém, o fim não veio. A última coisa de que se lembra, antes de perder a consciência, foram aquelas palavras.

”Até mesmo o rosto é parecido.”

Quando acordou, estava no meio do deserto, coberta pelas areias que o vento carregava, oculta do sol quente e implacável que castigava a região. A tumba! Jihad-sama! Mas ao redor só havia areia. Claro que cavaria as areias! Claro que gritaria por seus companheiros! Claro que clamaria por seu senhor! Claro que persistiria até a esperança se transformar em medo, depois em desespero, certeza e aceitação.

Quantos dias se passaram até esse processo chegar ao fim? Será que isso importava a final? Nada mudaria os resultados. Nada traria seus companheiros de volta. Nada voltaria a ser como antes. Em sua fúria você vagou a esmo, destruindo a tudo e a todos que ousassem cruzar seu caminho.

E conforme o tempo passou, seus pseudópodes começaram a se regenerar. O primeiro levou uma dúzia de anos e, aparentemente, aquela seria a proporção padrão de sua recuperação. Ainda mais visto que todos os seus poderes estavam reduzidos.
Observadora, A Rainha Ocular
PVs: 25
PMs: 35

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 2
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Monster Life: Observadora

Mensagem por DiceScarlata » 29 Jan 2019, 23:19

OBSERVADORA
Imagem

- Tsc...

*Ainda chovia. torrencialmente do lado de fora da caverna. Não fosse aquele pedaço de coxa daquela aldeã ninfeta que havia guardado para mais tarde, talvez estaria morrendo de fome. Seus olhos encararam uns aos outros, o rosto da dona e por fim a noite ensopada. Moviam-se como se tivessem vida própria*

*A observadora debruçou o queixo sobre os joelhos unidos, enquanto bocejava entediada. Quantos anos se passaram sem seu mestre ? Quantos aventureiros derrotados ? Quantas vilas destruídas? Quando aquilo... perdeu a graça?. Trincou o dente irritada e se levantou*


- CHUVA IDIOTA! NOITE IDIOTA! FLORESTA IDIOTA! SONARA!!!!!!!!!!

*De um de seus olhos, argolas rubras, concêntricas e expansivas foram disparadas em direção a floresta. Ao atingir o alvo, o ar vibrante causou um estrondo devastador, que afastou as gotas de chuva, derrubou árvores e amedrontou toda a sensível flora local*

*Ofegante, a observadora cruzou os braços irritada e caiu de joelhos*


- Até quando ... Pra onde eu vou agora ?

*De um dos olhos, uma lágrima escorreu*

1 pm = explosão. 18 x 2 = 32 de dano
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Observadora

Mensagem por Kaidre » 17 Fev 2019, 15:35

A explosão provocada também levantou uma grande nuvem de poeira e folhas que encobriram sua visão do lado de fora da caverna por algum tempo. Por precaução você protegeu seus olhos já que a poeira a incomodaria de qualquer forma. Mas qual não foi sua surpresa quando o solo começou a tremer? Parecia um terremoto que se aproximava lentamente. E antes que pudesse fazer algo, um grande Verme da Areia surgia diante de si soltando um grito estridente! E parecia muito irritado!
Observadora, A Rainha Ocular
PVs: 25
PMs: 34

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 3
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Responder

Voltar para “Contos do Kaidre”