Monster Life: Sofia

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Sofia

Mensagem por Kaidre » 03 Mar 2019, 21:43

- Nois vai leva cê pro chefe. Ele vai decidi ki fazê.

Eles lhe seguram pelos braços e tentam tomar a espada, mas essa não deixa de estar presa a você.

- Mas ki ki é issu? Num sôta!
Bom, tentar separar a espada de você seria o equivalente a tentarem remover sua perna. Imagino. Veja como vai contornar a situação.
Sofia, A Primeira
PVs: 04/10
PMs: 06/10

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 2
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Monster Life: Sofia

Mensagem por Keitarô » 05 Mar 2019, 23:19

— O chefi, é? Tá bom. Qual o nomi deli? Vai ki eu sei.

Quanto à espada, Sofia percebeu que talvez tivesse escolhido uma forma pouco convincente. Tentaria ganhar tempo.

— A espada é um disfarci tamém. Si eu mostrá meu jeito di verdadi cês vão si assustá. Ké?

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Sofia

Mensagem por Kaidre » 27 Mar 2019, 17:05

- Nóis num ké sabê! Se vem com nóis ketinha!

Os goblins pegam uma corda para lhe amarrar. Eles passam o lanço em você com espada e tudo. No entanto, o nó não parece muito firme ou apertado. Está na cara que esses quatro não são muito espertos. Eles tentam lhe arrastar puxando pela corda, mas você é muito pesada, então o bando decide lhe carregar.

Vocês seguem adentrando as profundezas da floresta, se perdendo no meio da mata enquanto se afastam do caminho que a cruza. A vegetação fica cada vez mais densa e a luz do sol se afasta de sua visão até sumir completamente quando vocês adentram por uma caverna. Felizmente a falta de luz não lhe faz falta. Além disso, conseguia se lembrar de todo o caminho que fez até ali sem dificuldade.

Logo vocês estão diante de um um hobgoblin. Provavelmente o chefe de quem falavam.

- Ora, ora, ora. O que temos aqui?

- Chefe, nóis trazeu essa goblin magika. Ela muda!

- Oh! Eu quero ver isso. Tragam ela aqui!

Então eles a jogam de frente para o hobgoblin.

- Você. Consegue mesmo mudar de forma?

Ao contrário dos menores, esse não parecia idiota.

Sofia, A Primeira
PVs: 05/10
PMs: 06/10

PEs: 0

  • Pontos de:
  • D: 4
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Monster Life: Sofia

Mensagem por Keitarô » 31 Mar 2019, 17:16

Sofia achou engraçado o que estava acontecendo. Apesar de estar sendo sequestrada, seus "vilões" eram ingênuos, quase inocentes. É bem verdade que, fisicamente, talvez não pudesse com eles. No entanto, não sentiu vontade de resistir, apenas observar. A emoção, que beirava o riso, também era compaixão, embora talvez ninguém a entendesse.

"Tão infantis…"

Diante do chefe, sua sensação mudou. Aquele sim, talvez, não ressoasse a compaixão que sentira pelos pequenos. Ela olhou para o chefe com uma expressão de curiosidade e medo (fingido).

— Eu muda sim! Só num dá direto puquê caba as energia. Ké vê?

Sofia suspirou, observando o chefe. Buscou em seu banco de dados mental (cheio e escasso ao mesmo tempo) como seria alguém daquela raça, mulher. Optou por cabelos compridos e trançados, feição mais delicada (ainda que bruta, por se tratar de um goblin gigante). A espada se manteria, mas menor, já que seu corpo cresceria.

Suspirou e começou a transmutação. A dor conhecida atingiu o corpo e sumiu, dando lugar ao formigamento. Foi crescendo, transmutando-se, até virar uma hobgoblin abaixada. Levantou-se com dificuldade inicial por causa das correntes, mas, estando estas pobremente colocadas, livrou-se, ficando de pé.

— É assim. E você, quem é?

(Mudar aparência novamente.)

Responder

Voltar para “Contos do Kaidre”