Monster Life: Lycca

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Monster Life: Lycca

Mensagem por Kaidre » 09 Mar 2019, 19:46

Já havia se passado alguns meses desde que conseguira fugir. Mesmo assim, o maldito dispositivo ainda permanecia preso a seu pescoço e nada parecia capaz de removê-lo. Os livros que pegou possuíam diversas informações, mas nenhuma que pudesse ajudá-la com esse problema.

”Humanos malditos!”

Pensou enquanto caminhava pelo “Deserto da Areia Vermelha”. Entre os livros que leu, um deles possuía registros de um lorde demônio que dominava aquela região. Ele era conhecido como “Senhor das Areias Vermelhas” por esmagar seus oponentes com a própria areia do deserto. E uma vez que estava em busca de vingança, conseguir aliados parecia uma boa ideia.

Infelizmente toda sua busca só resultou em dias a esmo e todo seu estoque de alimento e água quase ao fim. Precisaria fazer algo a respeito antes que fosse tarde demais. Três boas opções lhe passavam pela cabeça naquele momento. Procurar um oásis, encontrar civilização humana para saquear, esbarrar em alguma caravana que estivesse atravessando o deserto.

Retornar estava fora de cogitação naquela altura. Havia percorrido um longo caminho vindo do oeste e não tinha recursos suficientes para voltar. E para piorar, o mapa que tinha parecia antigo, mas mesmo assim ainda ajudava.
MISSÃO
Providenciar comida e água.

Teste de sobrevivência pode indicar:
- Rota de caravanas; (Fácil)
- Civilização humana; (Médio)
- Oásis; (Médio)
- Base do Lorde Demônio (Difícil).
Lycca, A Quimera
PVs: 15
PMs: 15

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 7
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0
Editado pela última vez por Kaidre em 27 Mar 2019, 22:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Lycca, A Quimera

Mensagem por Lord Seph » 10 Mar 2019, 14:30

Já havia passado um tempo de sua fuga e o mundo a castigava por isso.

Mas Lycca ainda podia saborear aquela liberdade um pouco. O deserto era inclemente, mas conseguia achar um local para descansar daquele calor.

Logo ela buscava um lugar para reabastecer, mas nada havia exceto um rastro de poeira que podia ser uma miragem ou uma tempestade.

Mas teria que arriscar, logo os suplementos acabariam e aquilo podia ser uma caravana. Se fossem humanos os dominaria e se resistirem os matariam.

Era simples, mas nada era simples. Principalmente com raios caindo sobre ela.

Teste Fácil de Sobrevivência: 2, indo em direção a uma provável Caravana.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Lycca, A Quimera

Mensagem por Kaidre » 24 Mar 2019, 22:49

Com seus olhos atentos você começa a procurar alguma forma de conseguir mais suprimentos. Sabia que por aquela região deveria haver uma rota de comércio. Se tivesse sorte encontraria uma caravana para saquear. E aparentemente estava.

Você consegue avistar uma nuvem fina de poeira ao longe. Não tinha certeza da distância, mas ao que tudo indicava algum tipo de veículo ou animal grande vinha daquela direção. Uma pessoa caminhando não conseguiria tal feito.

Seguindo em direção a única pista que tinha, você leva um manto para se proteger do sol. Se fosse necessário, poderia servir como disfarce também.

Levou algum tempo de caminhada, o sol estava começando a se pôr, mas você finalmente alcançou seu objetivo. Era realmente uma caravana. E na hora certa, pois todo aquele percurso só serviu para aumentar sua fome e sede.

A caravana provavelmente seguiria mais um pouco antes de parar para acampar, mas isso não era um grande problema. Não poderiam ir muito longe ou ficaria muito tarde e perigoso para erguer acampamento.

Você observava de longe, escondida atrás de uma duna de areia, quando eles param e começam a se preparar. Certamente teriam guardas, e embora não saberia dizer quantos, conseguiu avistar alguns. No geral, boa parte parecia ser composta por civis. Conseguiu contabilizar 5 carroças e 12 camedários.
Lycca, A Quimera
PVs: 15
PMs: 15

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 7
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Lycca, A Quimera

Mensagem por Lord Seph » 27 Mar 2019, 09:49

Lycca avançava com a mínima esperança, mas logo conseguia alcançar um objetivo.

Era uma caravana, se fossem humanos provavelmente Lycca mataria, mas ela ainda estava fraca e faria uma abordagem mais pacífica.

Caminhou até eles e disse.

- Por favor, poderiam me ajudar? Estou perdida faz alguns dias, poderiam me dar carona e alimentos em troca de agir como protetora?

Se não aceitassem a morte deles ou dela seria a resposta.

Teste de Enganação fácil, resultado 4.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Monster Life: Lycca

Mensagem por Kaidre » 31 Mar 2019, 06:03

Você se aproxima para uma abordagem direta e sem rodeios. Os guardas parecem ficar apreensivos com sua chegada e dois deles lhe abordam. São seres reptilianos e estão armados com lanças e cimitarras, mas não saberia dizer se são fortes.

- Disse que se perdeu no deserto? Mas como isso aconteceu?A quanto tempo está vagando pelas areias?

- Esqueça isso. Não vê que ela não parece bem? Venha, vamos beber um pouco de água e comer alguma coisa. Enquanto isso você nos conta o que aconteceu.

Os dois guardas tiveram uma rápida discussão, mas no final você conseguiria o que queria. Só precisaria preparar uma história convincente do porquê de estar sozinha no deserto e antecipar qualquer possível pergunta que viesse de sua história sem comprometer a concordância dos fatos.

O guarda conversou com quem parecia ser o líder da caravana e aparentemente recebeu sinal positivo. Ao que pôde observar a caravana era composta em sua maioria por humanos, mas havia outras espécies entre eles, e o número de pessoas parecia superar facilmente duas dezenas.
Lycca, A Quimera
PVs: 15
PMs: 15

PEs: 0
  • Pontos de:
  • D: 7
  • L: 0
  • M: 0
  • N: 0

Responder

Voltar para “Contos do Kaidre”