Arquivo com as fichas dos personagens jogadores e os avatares usados na campanha.
Tendências foram suprimidas, bem como históricos. Eles podem ser revelados à escolha dos jogadores, ou de acordo com as revelações durante o curso da campanha.
Alaric Lyrune-Oruk
Lady Alika Albus
Marvelous Magus
Max Reilly
Miguel Gonzalez
Avatares
[AdMR] Personagens
- jamilkender
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[AdMR] Personagens
Editado pela última vez por jamilkender em 22 Set 2019, 18:57, em um total de 1 vez.
@alvarofritas / RPGista
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
- jamilkender
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Alaric Lyrune-Oruk
Nome: Alaric Lyrune-Oruk (Sombra-da-Lua)
Raça: Humano (Shoanti)
Classe: Ranger Caçador de Monstros 1
Tendência: —
Sexo: Masculino Idade: 19 Divindade: Erastil Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Comum, Shoanti (mínimo), Ulfen (mínimo)
Habilidades:
FOR 17 DES 16 CON 14 INT 10 SAB 15 CAR 10
CA: 15 (+3 Des, +2 Con) PV: 18 PM: --- PE: 3PA: 1
Resistências:
Fortitude: +4Reflexos:+5 Vontade:+2
Ataques:
Corpo-a-corpo:+4
Cestus | Desarmado +4/+8 Contra Criaturas da Lista (1d4+4/+8 contra criaturas da lista)
Distância:+4
Arco Composto +4/+8 Contra Criaturas da Lista (1d4+3/+7 contra criaturas da lista)
Perícias: Sobrevivência (+6), Iniciativa (+7), Furtividade (+7), Atletismo (+7), Percepção (+7), Cura (+6), Meditação (+6), Acrobacia (+7)
Talentos: Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Raça: Ataque Desarmado Aprimorado, Casca Grossa
Nível: Conhecimento de Golpes
Habilidades Raciais: Dois Talentos Extras, Duas Perícias Extras, +2 em duas Habilidades (Destreza e Força)
Habilidades de Classe: Lista de Presas: Goblin, Bugbear, Hobgoblin, Zumbi, Lobo.
Furtividade de Caçador, Estilo de Combate do Caçador (Cestus, Alabarda, Arco Composto)
Golpes: Soco Direto, Fôlego Concentrado
Dinheiro: 9 TO.
Equipamentos: Cestus (5 TO)[0,5kg], Arco Composto (75 TO)[1kg], Flechas x20 (1 TO)[1,5kg], Kit de Aventureiro (10 TO) [17kg]
Carga: 20kg
@alvarofritas / RPGista
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
- jamilkender
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Lady Alika Albus
Nome: Lady Alika Albus
Raça: Aasimar
Classe: Clériga (Samaritana) de Pharasma 1.
Tendência: —.
Sexo: Feminino Idade: 17 anos Divindade: Pharasma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Comum, Celestial, Chelaxiano, Varisiano.
Habilidades:
FOR 07 (-2), DES 10 (+0), CON 12 (+1), INT 14 (+2), SAB 18 (+4), CAR 20 (+5)
CA: 15 (+5 Carisma) PV: 13, PM: 5, PA: 2.
Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +0 Vontade: +6.
Ataques:
Corpo-a-corpo: -2.
Cajado -2 (1d6-2)
Distância: +0
-
Perícias:
Conhecimento (religião) +6, Conhecimento (história) +6, Cura +12, Diplomacia +13, Intuição +8, Percepção +12
Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armas (simples), Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Foco em Perícia (Cura).
Nível 1: Destino.
Técnica de luta 1: Médico de Campo.
Habilidades Raciais:
• +4 em Sabedoria, +2 em Carisma.
• Tamanho Médio, desl. 9m.
• Tipo Espírito; pode ser revivido com magias como reviver os mortos ou ressurreição.
• Visão no Escuro 18m.
• Luz do Dia 1/dia.
• Resistência a Eletricidade, Energia Negativa e Frio 5.
Habilidades de Classe:
• Canalizar Energia Positiva 1d8 (6/dia): você pode liberar uma dispersão de energia positiva que atinge todas as criaturas a até 9m, incluindo você. Quando você canaliza energia positiva, pode curar criaturas vivas ou causar dano em mortos-vivos – faça a escolha no momento do uso. Você sempre pode escolher quais criaturas vivas ou mortos-vivos são afetados. A quantidade de cura ou dano é igual a 1d8, mais 1d8 a cada dois níveis de samaritano seguintes. Criaturas que sofrem dano têm direito a um teste de Vontade (CD 10 + metade do seu nível + modificador de Carisma) para reduzir esse dano à metade. Usar esta habilidade é uma ação padrão. Ela pode ser usada um número de vezes por dia igual a seu nível de samaritano + seu modificador de Carisma.
• Código de Conduta: o clérigo samaritano não pode usar armas cortantes ou perfurantes e não pode lançar magias para causar dano de pontos de vida, dano de habilidade, morte instantânea e níveis negativos (mas pode usar magias que causem outras condições prejudiciais). Um samaritano que viole seu código de conduta perde todas as habilidades de classe até que realize uma penitência (Tormenta RPG Revisado, p. 201).
• Devoto (Pharasma)
• Poder Divino.
Magias:
Preces (CD 14): detectar magia, luz, orientação, purificar alimentos;
Nível 1 (CD 15): benção, bom fruto, curar ferimentos leves, fogo das fadas, santuário.
Dinheiro: 23 PO.
Custo de Vida: 50 PO; pago o primeiro mês.
Equipamentos: cajado (-, 2 kg), adaga (2 PO, 0,5 kg), mochila (2 PO, 1kg), saco de dormir (1 PP, 2,5kg), pederneira (1 PO, -), odre (1 PO, 2kg), traje de explorador reserva (1 PO, 2kg), rações de viagem para 7 dias (2 PO, 5 PP, 2,5kg), kit de medicamentos (50 PO, 0,5kg), símbolo sagrado abençoado (10 PO, -), hábito sacerdotal (10 PO, 2kg), kit de parteira (10 PO, 1kg), sinete (5 PO, -).
Carga total: 16 kg (leve).
Editado pela última vez por jamilkender em 22 Set 2019, 21:04, em um total de 3 vezes.
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BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
- jamilkender
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Marvelous Magus
Nome: “Marvelous Magus”.
Raça: Halfling.
Classe & Nível: Feiticeiro 1.
Tendência: —.
Sexo: Masculino Idade: 24 anos Divindade: Desna Tamanho: Pequeno Deslocamento: 6 metros[/b] Idiomas: Comum, Halfling, (dois slots em aberto)
FOR 8 (-1)DES 17 (+3)CON 12 (+1)INT 14 (+2)SAB 10 (+0) CAR 19 (+4)
CA: 14 (10 + 3 Des + 1 tamanho) PV: 9 PM: 7
Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +4
Ataques:
Corpo-a-corpo: +0.
Distância: +4.
Funda +5 (1d3-1).
Perícias: Conhecimento (arcano) +6, Enganação +12, Identificar Magia +6, Ofício (cozinheiro) +6; Furtividade +7¹.
¹ não treinada.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Nível: Magias em Combate.
Habilidades Raciais: +4 Destreza, +2 Carisma, -2 Força; Pequeno; +2 em todos testes de resistência; +1 em ataques com armas de arremesso e fundas; Atletismo baseado em Destreza; +4 em Enganação.
Habilidades de Classe: linhagem sobrenatural (elemental - fogo), magias.
Magias
Truques: bala de força, raio de fogo, detectar magia, luz.
Nível 1 (CD 15): armadura arcana, leque cromático, sono, mísseis mágicos, mãos flamejantes.
Dinheiro: PO 34; PP 9.
Equipamentos: kit de aventureiro (10 PO; 17 Kg), Funda (0,25 Kg), Balas x10 (1 PP; 2 Kg), kit de artesão (30 PO; 4 Kg), bálsamo restaurador (25 PO; 0,5 Kg). 23,75 Kg/24 Kg (carga leve).
Editado pela última vez por jamilkender em 22 Set 2019, 19:02, em um total de 1 vez.
@alvarofritas / RPGista
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
- jamilkender
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Max Reilly
Nome: Max Reilly
Raça: Humano (Ulfen)
Classe: Guerreiro 1
Tendência: —
Sexo: Masculino Idade: 21 anos Divindade: Cayden Cailean Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Comum
Habilidades:
FOR 20 (+5), DES 14 (+2), CON 16 (+3), INT 10 (+0), SAB 8 (-1), CAR 13 (+1)
CA: 15² (+2 Des, +3 armadura) PV: 23 PA: 1.
Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +2 Vontade: -1
Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Desarmado com cestus +6 (1d4+6, x2; esmagamento).
Espada grande +6 (2d6+10, 19-20; corte).
Distância: +3
-
Perícias:
Atletismo +9 (+8)¹, Iniciativa +6, Intimidação +5, Ofícios (armeiro) +4.
¹ penalidade de armadura couro batido.
Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.
Nível 1: Ataque Poderoso.
Racial: Aventureiro Nato (For +1), Golpe com Duas Mãos.
Técnica de luta 1: Ataque Desarmado Aprimorado.
Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Constituição.
• 2 perícias adicionais.
• 2 talentos extras.
Habilidades de Classe:
Técnica de luta.
Dinheiro: 14 PO; 5 PP.
Equipamentos:
Espada grande (50 PO; 4 kg), cestus (5 PP; 0,5 kg), couro batido (25 PO; 10 kg), kit do aventureiro (10 PO; 17 kg).
Carga total: 31,5 kg (leve).
Editado pela última vez por jamilkender em 22 Set 2019, 19:02, em um total de 1 vez.
@alvarofritas / RPGista
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- jamilkender
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- Contato:
Miguel González
Nome: Miguel González
Raça: Humano (Garundi)
Classe: Swash 1
Tendência: —
Sexo: Masculino Idade: 29 Divindade: Desna
Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Comum, Goblin, (Em Aberto)
Habilidades:
FOR:10, DES:18, CON: 14, INT: 14, SAB:07, CAR:18
CA: 18 (+4 Des, +4 Car)
PV: 18 PM: - PE: - PA:1
Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +6 Vontade: -2
Ataques: +1
Corpo-a-corpo: +5
Cimitarra +5 1d6, 18~20/x2;
Distância: +5
Besta Pesada +5 1d12, 19~20/x2;
Perícias:
Acrobacia (Des) +8 Atletismo (For) +4, Atuação (Música/Dança)(Car) +8, Cavalgar (Des) +8,
Diplomacia (Car) +8, Enganação (Car) +8, Furtividade +8 (Des), Iniciativa (Des) +8,
Intimidação (Car) +8, Jogatina (Car) +8, Obter Informação (Car) +8, Ofício (Int) +6, Percepção (Sab) +4,
Conhecimento (Geografia, Local) +6;
Talentos:
Acuidade com Arma, Faz-Tudo, Especialização em Combate, Fintar Aprimorado
Habilidades Raciais:
+2 em Car, +2 em Des. +2 Talentos ;+2 Perícias;
Habilidades de Classe:
Autoconfiança, Técnica de Luta;
Dinheiro: 17 PO.
Equipamentos: Kit do Aventureiro Feliz (10PO, 17kg), Cimitarra (15 PO, 2kg), Besta Pesada (50 PO, 4kg), 20 virotes (2 PO, 1kg), Gaita (5 PO), Dados e Cartas (1 PO)
Carga: 24 kg
Editado pela última vez por jamilkender em 22 Set 2019, 19:02, em um total de 1 vez.
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- jamilkender
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Avatares
Personagens Jogadores
Personagens do Mestre
Cyrdak Drokkus, dono do Teatro de Sandpoint
Prefeita Kendra Deverin
Xerife Belor Cicuta
Padre Zantus
Ameiko Kaijitsu, dona da Estalagem do Dragão Enferrujado
Personagens do Mestre
Cyrdak Drokkus, dono do Teatro de Sandpoint
Prefeita Kendra Deverin
Xerife Belor Cicuta
Padre Zantus
Ameiko Kaijitsu, dona da Estalagem do Dragão Enferrujado
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