Nome: Lady Alika Albus
Raça: Aasimar
Classe: Clériga (Samaritana) de Pharasma 1.
Tendência: —.
Sexo: Feminino
Idade: 17 anos
Divindade: Pharasma
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Comum, Celestial, Chelaxiano, Varisiano.
Habilidades:
FOR 07 (-2),
DES 10 (+0),
CON 12 (+1),
INT 14 (+2),
SAB 18 (+4),
CAR 20 (+5)
CA: 15 (+5 Carisma)
PV: 13,
PM: 5,
PA: 2.
Resistências:
Fortitude: +3
Reflexos: +0
Vontade: +6.
Ataques:
Corpo-a-corpo: -2.
Cajado -2 (1d6-2)
Distância: +0
-
Perícias:
Conhecimento (religião) +6, Conhecimento (história) +6, Cura +12, Diplomacia +13, Intuição +8, Percepção +12
Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armas (simples), Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Foco em Perícia (Cura).
Nível 1: Destino.
Técnica de luta 1: Médico de Campo.
Habilidades Raciais:
• +4 em Sabedoria, +2 em Carisma.
• Tamanho Médio, desl. 9m.
• Tipo Espírito; pode ser revivido com magias como
reviver os mortos ou
ressurreição.
• Visão no Escuro 18m.
•
Luz do Dia 1/dia.
• Resistência a Eletricidade, Energia Negativa e Frio 5.
Habilidades de Classe:
•
Canalizar Energia Positiva 1d8 (6/dia): você pode liberar uma dispersão de energia positiva que atinge todas as criaturas a até 9m, incluindo você. Quando você canaliza energia positiva, pode curar criaturas vivas ou causar dano em mortos-vivos – faça a escolha no momento do uso. Você sempre pode escolher quais criaturas vivas ou mortos-vivos são afetados. A quantidade de cura ou dano é igual a 1d8, mais 1d8 a cada dois níveis de samaritano seguintes. Criaturas que sofrem dano têm direito a um teste de Vontade (CD 10 + metade do seu nível + modificador de Carisma) para reduzir esse dano à metade. Usar esta habilidade é uma ação padrão. Ela pode ser usada um número de vezes por dia igual a seu nível de samaritano + seu modificador de Carisma.
•
Código de Conduta: o clérigo samaritano não pode usar armas cortantes ou perfurantes e não pode lançar magias para causar dano de pontos de vida, dano de habilidade, morte instantânea e níveis negativos (mas pode usar magias que causem outras condições prejudiciais). Um samaritano que viole seu código de conduta perde todas as habilidades de classe até que realize uma
penitência (Tormenta RPG Revisado, p. 201).
•
Devoto (Pharasma)
•
Poder Divino.
Magias:
Preces (CD 14): detectar magia, luz, orientação, purificar alimentos;
Nível 1 (CD 15): benção, bom fruto, curar ferimentos leves, fogo das fadas, santuário.
Dinheiro: 23 PO.
Custo de Vida: 50 PO; pago o primeiro mês.
Equipamentos: cajado (-, 2 kg), adaga (2 PO, 0,5 kg), mochila (2 PO, 1kg), saco de dormir (1 PP, 2,5kg), pederneira (1 PO, -), odre (1 PO, 2kg), traje de explorador reserva (1 PO, 2kg), rações de viagem para 7 dias (2 PO, 5 PP, 2,5kg), kit de medicamentos (50 PO, 0,5kg), símbolo sagrado abençoado (10 PO, -), hábito sacerdotal (10 PO, 2kg), kit de parteira (10 PO, 1kg), sinete (5 PO, -).
Carga total: 16 kg (leve).