Witch Hunter - O Renascer

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 24 Fev 2020, 18:54

Imagem
Alexander Bauer
Imagem
– O que está acontecendo, Mr. Wilbur? Eu realmente prefiro não lutar, mas o farei se necessário. Explique-se!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 25 Fev 2020, 00:12

Nikolai
Imagem

- Deixe-me ver se entendi... Estou lhe dizendo que se não nos apressarmos, vidas serão perdidas e o próprio MUNDO estará em risco e o senhor "algumas décadas adiantado" prefere nos ATRASAR e DESGASTAR em batalha, ao invés de impedir isso??

*Passou a mão no rosto*

- É por isso que idade não é mérito de nada... Velho idiotas se sentam em tronos e governam o mundo o afundando na merda. Um vampiro? Eu sou um meio-bruxo. E dai? A raça não importa. A eficiência sim. Ele salvou minha vida e quer proteger outras tanras. É suficiente para mim.

*Os olhos de Nikolai brilham, intensos e mortais*

- Esse é o acordo. Nos entregaremos a vocês. De bom grado. Mas DEPOIS que impedirmos que inocentes SOFRAM. Atrasem suas ordens em prol do BEM MAIOR. Venham conosco e digam que estavam nos mantendo sob custódia. Ou...

*Ofereceu a mão apontando para os três*

- Lutem uma batalha em que vocês sabem que a diferença de poder é irrelevante enquanto eu estiver aqui. Enfrentem inimigos com habilidades desconhecidas e arrisquem baixas valiosas para a organização. Deixem uma vampira executar um plano que mergulhará o mundo nas trevas e destruirá ao organização e aguentem esse peso por suas vidas.

*Pisou*

- ESCOLHA ,WILBUR!!!
Creio que teste de manipulação caiba aqui
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 27 Fev 2020, 11:39

GAEL
Imagem
Gael suspira aliviado ao descobrir onde estava. Próximo o bastante da base de poder da Witch Hunter para contactá-los quando a oportunidade surgisse. Com os minutos que restavam, talvez pudesse descobrir mais alguma coisa
Gael
— Quem não arrisca...
Gael se dirige furtivamente à biblioteca, em busca de pistas sobre o plano maior dos Le Fay.
OFF
Teste de Furtividade.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 31 Mar 2020, 11:31

Alexander Bauer
Imagem
– O que está acontecendo, Mr. Wilbur? Eu realmente prefiro não lutar, mas o farei se necessário. Explique-se!
Wilbur
Imagem
Ainda não entendeu Sr. Alexander? Estamos aqui por que é necessário! Para trazer equilíbrio ao mundo!
Wilbur se aproximou de Nikolai enquanto ele fazia seu longo monólogo e coloca a mão no seu ombro. Com uma voz quase paternal e pacífica ele diz.
Wilbur
Imagem
Nikolai meu jovem... Eu acho que você não entendeu... O que estamos fazendo aqui é por um bem maior.
Com a outra mão ele esmurra o abdômen do jovem com força. Então ele urra
Wilbur
Imagem
Pelo bem da Witch Hunter! Por isso que alguns inocentes irão sofre! Por isso vocês irão sofrer!
Ele ajeita o sobretudo e volta a falar com a "classe" de antes.
Wilbur
Imagem
Nossa guilda está em decadência. As bruxas estão sumindo e cada vez mais nós temos menos trabalhos para fazer. Muitos bons caçadores hoje estão se matando em fábricas ou atrás de arados porque não conseguiam mais viver com o que ganhavam. Mas tudo isso irá acabar! Se trouxermos Morgan de volta, as bruxas voltarão e a WItch Hunter será importante de novo! O mundo voltará a fazer sentido. Por isso eu lhes dou este ultimato: Ou unam-se a nós ou terei que dar vocês de comida para os peixes!
Wilbur e os dois Witch Hunters assumem postura de combate. Wilbur estava armado com sua maça. Um dos dois caçadores tinha um revolver e o outro tinha um florete. Ao ver as armas, vocês tiveram certeza de que todas eram Witch Slayers.
O soco de Wilbur doeu, mas foi mais uma dor "moral", pois não causou nenhum dano. Vocês possuem a iniciativa do combate.
Alexander: PVs 15/15 PMs 25/25 PEs 5
Michael: PVs 15/10 PMs 25/25 4 PEs
Nikolai:PVs 20/20 PMs 30/30 PEs 5

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 31 Mar 2020, 11:38

Gael se dirigia para a biblioteca quando vê um dos serviçais levando um carrinho de mão, daqueles usados em hotéis para levar comida e roupas, entrando no quarto vazio novamente. Alguma coisa lhe incomodava naquilo.
Gael pode continuar e ir para a biblioteca OU ir atrás do serviçal. Você escolhe.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 02 Abr 2020, 00:52

Nikolai
Imagem

- Muito bem... хлам... (lixo...)

*Os olhos de Nikolai brilharam em energia vermelha. Sua roupas esvoaçavam e lufadas de vento dançavam ao seu redor*

- Terminaremos com vocês em menos de cinco rodadas...

*As king pieces surgiram. Dezesseis peças de xadrez, o rodeando como um verdadeiro turbilhão. Intensificando, fortificando. Até que a peça do rei voou em direção a NikolaI*

KING CROWN!!

Imagem

*As demais peças desapareceram, deixando no local apenas Nikolai, em um manto real, uma aura sombria e sua nova forma em liberação*

- Venham... PAWNS!!

*Em seguida, duas peças gigantes de peões surgiram. Elas imediatamente se quebraram, como um ovo a eclodir, tirando de dentro de si mais dois Nikolais, identicos ao original*

- Estão prontos senhores???
LIBERAÇÃO: Implemento: marcha da batalha, separação, pms extras . r+1, ponto fraco) 2 pms
ação: Separação 2 copias, 8 pms.
Nikolai pawn - F0, H2, R4, A0, PDF0 . 20 pvs, 30 pms

Movimento: recuar
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 02 Abr 2020, 09:41

GAEL
Imagem
Um servo levando um carrinho prum quarto vazio? Enquanto todos se preparam pra partir? Nem um pouco suspeito.
Gael muda de direção e segue o empregado.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 06 Abr 2020, 15:56

Gael segue o criado até o quarto vazio. Ao chegar na porta, conseguiu ver o serviçal mexendo na parede de madeira, empurrado um pedaço como se fosse um interruptor. Após um "click" e um barulho mecânico, uma porta se abriu na parede nua, revelando o que parecia ser um comodo mal iluminado. O criado entrou pela porta empurrando o carrinho e a mesma se fechou instantes depois.
O caçador esperou um pouco e depois adentrou o comodo, apertou o mesmo botão secreto e se esgueirou pela passagem secreta. Depois de entrar, a porta se fechou atrás dele automaticamente. Na sua frente havia um corredor estreito, um pouco mais largo do que o carrinho que o criado levava, em espiral descendente, iluminado por lampiões presos na parede em alguns segmentos. Gael não conseguia ver o criado, mas ainda era possível ouvir as rodas do carrinho rangendo enquanto descia a rampa. Com cautela, ele desceu tendo cuidado para não ser rápido demais e alertar o criado. Depois de uma descida que ele calculou que dariam cerca de dois andares no subterrâneo, finalmente ele chegou ao fim da descida. No final da rampa havia uma porta entreaberta. Ao olhar através dela, Gael pode ver uma sala ampla, circular com o teto em abóbada. Não haviam portas ou janelas, apenas celas, dez dela, todas com grandes grades de ferro. Com certeza era uma masmorra subterrânea. Haviam pessoas presas ali, uma em cada cela, exceto em uma que estava vazia. Todas as celas ocupadas tinha uma linha no chão que brilhava tenuemente na cor verde, e saia da frente das grades e ia até o centro da sala, se conectando a um tipo de circulo mágico enorme, que por sua vez rodeava um pequeno altar, similar a aqueles usados para oferecer sacrifícios a divindades pagãs.
O criado que Gael seguiu passava de cela em cela distribuindo comida, água e roupas para os prisioneiros. Ele pôde ver que tinha até uma criança no meio dos prisioneiros, mas o que mais lhe surpreendeu foi ver uma figura conhecida ali: a Velha bruxa que enfrentara no outro dia, Abigail Willians! Uma pergunta pairou na mente do caçador: O que fazer agora?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 06 Abr 2020, 19:45

Imagem
Alexander Bauer
Imagem
– Canalha! Por trair a Humanidade eu o condeno! Saiba que cada mal que causar retornará a você!
Off:

Uso Maldição das Trevas e lanço Retribuição Inominável em Wilbur, 15 PM.

Retribuição Inominável (–2 pontos). Sempre que você causa algum mal a alguém, o mesmo acontece com você. Se você rouba alguém, um item de mesmo valor desaparece de sua bolsa. Se você lança uma magia nociva contra alguém, vai sofrer o mesmo efeito (sem direito a testes para resistir). Se atacar e causar dano, vai sofrer o mesmo dano. E se matar alguém, já era: você cai morto no mesmo instante!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 11 Abr 2020, 09:32

GAEL
Imagem
Parece que eu encontrei o núcleo dos planos deles.

Gael entra silenciosamente na sala, se mantendo oculto nas sombras. Deixaria o criado partir antes de abordar os prisioneiros. Dependendo das circunstâncias, poderia até libertá-los, mas não era prioridade até encontrarem o 10° mago necessário para a cerimônia.

Responder

Voltar para “Dojo do Kaito Sensei”