Witch Hunter - O Renascer

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 07 Jan 2020, 13:35

Enquanto isso, na mansão sombria, Gael tentou olhar em volta no lugar e ver se percebia alguma coisa que pudesse indicar sua localização, mas à noite e com pouca iluminação, era difícil de se discernir alguma coisa. Teria que ver o local novamente pela manhã se quisesse descobrir algo.
Carmilla e os serviçais guiaram Constantine e Gael pela mansão. Tudo estava muito sujo e empoeirado, muito do mobiliário estava coberto com lençóis que um dia devem ter sido brancos. Tudo indicava que era realmente um local abandonado, exceto pelo fato de que as velas e luminárias estavam acesas. Ao chegarem no final do salão principal e passar por um corredor que parecia que não tinha saída, um dos serviçais mexeu em um candelabro na parede, acionando algum tipo de dispositivo que fez um *click*, abrindo uma porta aonde parecia que só havia uma parede. Logo você vê que está em uma grande biblioteca, que ao contrário do resto da casa, estava impecavelmente organizada e limpa. Haviam muitas estantes e prateleiras cheias de livros bem cuidados, distribuídas pelas paredes circulares. Havia uma grande lareira em uma das paredes, que fornecia calor e luz para boa parte do ambiente. No centro do comodo haviam quatro pessoas, sentadas em poltronas confortáveis enquanto liam. Uma delas lhe era conhecida: Lennart Le Fay, que lhes olha com o mesmo desprezo de outrora.

Imagem

Os demais lhe eram estranhos, mas todos tinham algo em comum: todos usavam óculos. Um era um jovem muito parecido com Lennart, mas tinha um ar mais "amável" do que ele.

Imagem

Outro era um rapaz bem jovem, com não mais de dezoito anos, de cabelos loiros. Ao ver vocês, ele sorri, como se estivesse satisfeito.

Imagem

Por fim, o outro era um senhor de meia idade, de cabelos grisalhos e roupa estravagante.

Imagem

Os homens se levantam (exceto Lennart, que fica sentado e lendo como se nada tivesse acontecido) e se dirigem até vocês para recebe-los. Apesar de trazerem sorrisos no rosto, Gael sente uma aura assassina assustadora. Ele se sentia como um camundongo que caiu em um ninho de cobras.
Carmilla
Imagem
Sr. Leif, assim como eu disse, trouxe mais pessoas para apoiar nossa causa.
O senhor fala com voz serena e paternal.
Leif Le Fay
Imagem
Muito bem Carmilla, fez um excelente trabalho minha jovem!
Depois disso ele se dirige a Constantine e Gael.
Leif Le Fay
Imagem
Boa noite meus jovens! Eu sou Leif Le Fay, é uma honra conhece-los. Creio que já conhecem Lennart, então dispensarei a apresentação dele. Estes ao meu lado são Jekyll Stevenson e Erik Le Fay
Jekyll
Imagem
Prazer em conhece-los! Espero que trabalhemos bem juntos!
Erik
Imagem
Ora... Cristine não está com vocês... Mas não faz mal, sejam bem vindos mesmo assim!
O jovem loiro aparentava estar bastante entusiasmado, enquanto o outro tinha um certo desapontamento no falar.
Leif Le Fay
Imagem
Quais são suas graças meus jovens?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 07 Jan 2020, 19:46

Imagem
Alexander Bauer
Imagem
– Hm.
Alexander ouviu atentamente tudo o que Sir Holmes havia dito.
Alexander Bauer
Imagem
– Bem, Sir Holmes, posso dizer que a vampira em questão foi totalmente sincera conosco. Agora... vejo que o senhor não está nos dizendo tudo. Antes de responder suas perguntas, seria de bom tom por todas as cartas na mesa, não é mesmo?
Off:

Continuo usando Dom da Verdade.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 08 Jan 2020, 14:51

GAEL
Imagem
Gael engoliu em seco diante da sala mais perigosa em que já pôs os pés.

"Muito bem, vamos dançar com as serpentes, então", pensou.
Gael
— Eu sou Gael Archibald. Suponho que eu seja um ex-Witch Hunter agora. É uma honra conhecê-los.
E aperta as mãos de todos.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 09 Jan 2020, 11:13

Holmes sorri para o anjo.
Sherlock Holmes
Imagem
Ora meu caro, como vou baixar todas as minhas cartas se você também não está baixando as suas? Se quer mesmo que eu diga o que estou escondendo, você também terá que mostrar o que está escondendo de nós. Diga me, senhor Bauer: quem, ou o que, é você?

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 09 Jan 2020, 11:18

Ao contrário de Gael, que decidiu cumprimentar a todos com um aperto de mão, Constantine se limitou a apenas responder e abaixar a cabeça.
Constantine
Imagem
Meu nome é Constantine. Estou pronto para fazer o que me mandarem.
Ao apertar a mão de Gael, Leif reparou na arma que o jovem trazia consigo e ficou intrigado com a mesma.
Leif
Imagem
Meu jovem, seu Memento Mori, ou como vocês da Witch Hunter dizem, Witch Slayer por um acaso é uma Kopesh? Posso ve-la de perto?

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por Maggot » 13 Jan 2020, 09:47

- Shelly, dizer que você me salvou é exagero. Eu tinha tudo sob controle. Me deixe perto da Carmilla e nem mesmo ela consegue me matar. Nada que não o Sol consegue. - Michael sorriu. - Ela vai se arrepender de ter me colocado aqui.

Estalou os dedos, e ficou observando o detetive e o homem do chapelão conversarem.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 13 Jan 2020, 10:13

GAEL
Imagem
Gael desembainha a espada lentamente, apresentando-a nas próprias mãos para Leif examinar.
Gael
— "Memento Mori" está bem. Foi um presente do destino, por assim dizer. Esta é Sekhmet, criada da essência da bruxa dos leões.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 13 Jan 2020, 14:26

Imagem
Sherlock Holmes
Imagem
Ora meu caro, como vou baixar todas as minhas cartas se você também não está baixando as suas? Se quer mesmo que eu diga o que estou escondendo, você também terá que mostrar o que está escondendo de nós. Diga me, senhor Bauer: quem, ou o que, é você?
Alexander Bauer
Imagem
– Sou uma pessoa lutando por justiça, milorde, e isto basta. Mais importante é saber informações que são pertinentes à situação. O senhor irá compartilhar o que é relevante ou devemos encerrar por aqui?
Alexander sustenta o olhar com um desafio. Ele havia sido sincero, afinal de contas.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 17 Jan 2020, 02:37

Nikolai
Imagem

*Era como ver as peças de um jogo. Recuar o rei. Proteger com a torre e o bispo. Contra atacar com peão. Cavalo. Recuar. Atacar com rainha. Recuar rainha. Atacar. Atacar. Alexander e Holmes travavam uma guerra invisível que Nikolai não conseguiu evitar de apreciar. Pois enquanto lutavam, aprendia sobre os dois.*

*Pretendia contar tudo a Holmes, mas o ímpeto de Alexander o fez se calar. Desejava ver quem sustentaria a vitória dessa batalha defensiva. Qual castelo seria mais forte*


- ...

*Mas seus olhos conseguiam se prender a disputa e ao mesmo tempo, a busca de detalhes no tabuleiro. Queria conhecer o terreno quando fosse a vez de sua jogada. Então estudou cada detalhe dos aposentos de Holmes, buscando algo que parecesse... Fora do lugar*

Investigação: resultado 4
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 23 Jan 2020, 10:43

Leif toma a arma em suas mãos e a examina admirado.
Leif
Imagem
É incrível como os nossos antepassados eram venerados por vocês humanos, a ponto de acharem que bruxas eram deuses. Realmente é uma arma magnífica, mas você não está usando nem um terço do verdadeiro potencial dela meu rapaz. Contemple!
O velho levanta a arma para cima, recitando um estranho cântico. A arma brilha, aumentando de intensidade até gerar um grande clarão de luz, tão forte que os presentes tiveram que cobrir os olhos. Antes de fechar os olhos, Gael pôde ver que a sombra de Leif projetada na parede oposta estava estranha: ela se movia de forma diferente à do bruxo e não parecia a silhueta dele, mas de algo mais curvilíneo e delgado, a silhueta de uma mulher. Depois do clarão, a arma ainda cintilava com uma luz dourada fraca. Leif a entregou em sua mão.
Leif
Imagem
Pronto, agora sim você poderá usa-la de maneira adequada. Vai precisar dela, pois já tenho uma missão para você
Leif Liberou o poder real da Kopesh de Gael, permitindo que ele use a Liberation dela. Por favor The Ga, coloque no post a descrição do que ela faz e dos atributos recebidos ao usa-la.

Responder

Voltar para “Dojo do Kaito Sensei”