Witch Hunter - O Renascer

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 09 Dez 2019, 22:10

GAEL
Imagem
Gael embainha o kopesh, por ordem da vampira. Os outros ainda podem fugir, mas o trabalho de verdade para ele vai começar quando estiver sozinho com os membros da organização (ou seria seita?). E ele duvida que essa será a única vez que terá que eliminar gente que sabe demais. E na próxima pode não ser um Witch Hunter blindado por magia.
Gael
— Então, Carmilla? Agora que eu entrei para a equipe, o que vem a seguir? Eu assino contrato, vou conhecer o chefe, o que?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 16 Dez 2019, 13:03

Nikolai
Imagem

- Oh... Obrigado por nos deixar partir, Carmilla.

*Puxou seu novo companheiro até a fenda, realizando uma mesura*

- Com certeza você VAI se arrepender disso. Eu VOU contar para todo mundo e VAMOS impedir vocês. Da próxima, terei um exército. Bye bye, baby!

*Uma piscadinha, mais dada a Gael que a qualquer outro. Saiu pela fenda, correndo com todas as forças*

- PRECISAMOS RETORNAR AO QG, RAPIDO! CHAMEM TODOS OS CLASSE S!! PRECISO DO CONSELHO!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 02 Jan 2020, 14:21

Em resposta às ameaças de Nikolai, Carmilla sorri e apenas responde.
Carmilla
Imagem
Pode tentar.
Assim que MIchael, Nikolai e Alexander passam, a fresta se fecha, deixando Gael e Constantine para trás.
Carmilla
Imagem
Pode parar de tocar agora minha querida... Muito obrigada pela sua música...
A violinista para de tocar, e o mundo volta ao normal. Gael se vê novamente no Café London. A vampira se senta em uma das cadeiras, quase desabando na mesma. Ela estava com um olhar triste, demonstrando claramente estava desapontada com o ocorrido. Ao olhar para Gael e Constantine. Ela sorri.
Carmilla
Imagem
Pelo menos, apesar do fiasco que foi essa reunião, conseguimos mais dois importantes membros para nossa causa. Gael, Constantine, venham conosco. Temos uma carruagem nos esperando do lado de fora. Vamos para casa.
O grupo sai do café e se dirige às carruagens. Era um coche fechado luxuoso, de cor vermelha e preta, com entalhes delicados. Um dos mordomos abre a porta para Carmilla que faz um sinal para que os novos membros entrem. No espaço interno para quatro pessoas sentadas em dois bancos um de frente para o outro. A vampira se senta de um lado, enquanto Gael e Constantine se sentaram um do lado do outro.
Do lado de fora, um dos servos se sentou no assento do condutor, juntamente com a violinista, Enquanto o outro ia de pé na parte de trás da carruagem, aonde havia um suporte para encaixar os pés e corrimões para se segurar.
Logo que partiram, você via a paisagem noturna de Londres passar pela janela. Nas ruas ainda havia movimentação de pessoas, trabalhadores indo para suas residencias ou pessoas indo desfrutar de alguma programação noturna em algum teatro, bar ou prostíbulos, que nessa época eram bem abundantes, diga-se. Mas logo a vista sumiu. Era como se tudo tivesse se tornado um breu. Você ainda sentia que a carruagem estava andando, mas não conseguia ver para onde.
Carmilla
Imagem
Desculpem por não mostrar o caminho, mas estamos indo falar com nosso líder, Leif. Espero que entendam. Enquanto isso, querem fazer alguma pergunta? Ou quem sabe jogar um jogo de palavras? Ajuda a passar o tempo.
__________________________________/__/_______________________________

Ao sair da fresta, vocês percebem que estão em outro local. Era um comodo amplo, que parecia ser uma sala de estar ou biblioteca ou laboratório. Isto porque o lugar era uma verdadeira bagunça

Imagem

Haviam muitos livros, distribuídos em várias estantes ou jogados aqui e ali, junto com recortes de jornal, retratos e outros papéis com mensagens indiscerníveis. Haviam também mesas com equipamentos de laboratório: pipetas, tubos de ensaio, balões de destilação, etc...Todos com líquidos coloridos e estranhos, provavelmente os responsáveis pelo cheiro forte de formol do local. A única coisa arrumada no local era um violino, repousado em uma almofada sobre uma poltrona. Além de vocês havia apenas um homem no local, o dono da voz que os chamou pelo portal. Ele era alto e magro, vestia um sobretudo marrom, comum aos investigadores da época. Ele fumava um cachimbo com classe, enquanto olhava vocês dos pés à cabeça.
???
Imagem
Muito bem.. Muito bem... Mas e os outros dois? Michael! Eu falei para você trazer todo mundo! Que parte do "Eles correm perigo" você não entendeu! Bom, agora já foi, aqueles lá já eram... Ah, desculpem meus senhores, esqueci de me apresentar: meu nome é Holmes. Sir Sherlock Holmes, a seu serviço. E este Ratel nervoso que foi lhes ajudar é o meu assistente vampiro temporário, Michael. Graças a nossos esforços, conseguimos tira-los da maior enrascada de suas vidas!
Vocês reconhecem o investigador imediatamente. Holmes era um detetive particular famoso, até mesmo entre os celestiais, que ganhou um título de nobreza e várias honrarias por haver solucionado casos impossíveis juntamente com seu parceiro, o Dr. Watson, como o roubo das joias da coroa e os assassinatos atribuídos ao Cão de Baskerville.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 02 Jan 2020, 18:28

GAEL
Imagem
Gael relaxou no banco da carruagem após o encontro tenso. Teria que se acostumar a lutar contra outros Witch Hunters para manter o disfarce. Mas diabos, encerrar essa guerra estúpida não seria nada mau.

Aproveitando a deixa de Carmilla, pergunta:
Gael
— Quantos dos bruxos da vida de que precisam vocês já encontraram?

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 03 Jan 2020, 10:47

Gael
— Quantos dos bruxos da vida de que precisam vocês já encontraram?
Carmilla
Imagem
Cinco, dos quais já encontramos quatro e já sabemos do paradeiro do ultimo. Mas como sempre tem que ser, o ultimo é o mais difícil. Um bruxo do clã Samhain, de poder considerável e conhecido por seu temperamento instável. Mas não precisam se preocupar: não acho que o Sr. Leif iria mandar vocês em uma missão tão arriscada.
Constantine
Imagem
Mas então para que tipo de serviço estaremos sendo designados?
Carmilla
Imagem
Eu não sei ao certo, o próprio Leif é quem designa as funções em nossa organização. Mas como viram, nós temos muitos inimigos, e agora que nosso plano "vazou", teremos que acelerar os preparativos para o ritual o mais rápido possível. Vocês provavelmente serão parte da nossa linha de defesa, acho.
Depois de um bom tempo de estrada, finalmente a carruagem para. Os vidros agora voltaram a ser translúcidos, revelando pouco do que estava lá fora, pois estava muito escuro. A lua apareceu timidamente no céu, permitindo que você pudesse ver um pouco melhor do local: parecia que você estava em um bosque: haviam árvores por todos os lados, com as copas quase cobrindo a pequena estrada de chão por onde a carruagem passava. A única coisa que se destacava no ambiente era uma mansão, que aparentava ser muito antiga e abandonada, mas haviam luzes acesas lá dentro.

Imagem
Carmilla
Imagem
Bom, chegamos! lar doce lar. Não reparem na bagunça, porque tem muuuuuuita.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 03 Jan 2020, 12:03

GAEL
Imagem
Gael observou ao redor, procurando alguma pista de onde estava. Poderia ser útil de várias maneiras.
Gael
— Ora, é melhor que meu primeiro alojamento na Witch Hunter.
OFF
Preciso/posso fazer um teste de Sobrevivência para identificar o tipo de vegetação, detalhes da geografia, etc.?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 04 Jan 2020, 17:54

Imagem

“Então esse é o famoso Sherlock Holmes.”

Alexander avaliou o homem por um instante e resolveu ativar sua habilidade. Era preciso tomar muito cuidado agora. Avançou e estendeu a mão ao homem.
Alexander Bauer
Imagem
– Saudações, Sir Holmes. Recebi seu recado. Pretendia encontra-lo após minha reunião anterior.

– Por que diz que “corríamos perigo”? Verdade que a reunião não saiu como planejado, mas isso foi por ações... inesperadas... de meus “colegas” aqui.
Off:

Gasto 2 PM para Dom da Verdade.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por Maggot » 05 Jan 2020, 12:07

- Sabe sir Holmes, seria mais fácil se eu fosse liberado para espancar aquela rameira vampirica e o namorado passivo dela. - Resmungou Michael, andando pela sala retirando a camisa e as botas, agindo como se estivesse em casa. - Mas o cara do chapéu aí falou pra não fazer nada e quando reparei, já estávamos voltando.

O rapaz se jogou na primeira coisa que viu aonde podia sentar.

- Eu estou ficando velho pra isso.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 06 Jan 2020, 17:29

Nikolai
Imagem

- Uma honra de fato, mister Holmes.

*Tomou um livro aleatóiro em mãos e passou a folheá-lo*

- E aquele portal, não sabia que a Witch Hunter dispunha desse recurso. Seria sua habilidade?

*Bateu o livro ao fechar e continuou a olhar ao redor, perambulando pelo ambiente. Acenou para o pistoleiro que os acompanhara*

- Por falar nisso, bem vindo, Sr. Pistoleiro.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 07 Jan 2020, 12:56

Holmes saúda a todos com a polidez e postura esperada de um inglês e se mostrou já estava acostumado com a falta delas em Michael.
Sherlock Holmes
Imagem
Calma Michael, você terá sua chance e ela pode chegar mais cedo do que imaginamos.
Nikolai vê que o livro que pegou por acaso falava sobre química, alquimia para ser mais preciso. O caçador da Witch Hunter inquiria sobre o portal que usaram para escapar.
Sherlock Holmes
Imagem
Precisamente meu jovem. Truques como aquele se mostraram muito uteis na minha carreira de investigador. Aceitam um chá?
Sherlock se dirigiu até o mini laboratório da sala e pegou um Becker que tinha um líquido verde fervendo. Rapidamente localizou um aparelho de chá (bule e xícaras sobre uma bandeja) no meio da bagunça. Despejou o conteúdo do Becker no bule, afastou com o braço uma pilha de livros e papéis que estavam sobre uma mesinha para colocar a bandeja em cima. Enquanto fazia isto, ele respondia a pergunta de Alexander.
Sherlock Holmes
Imagem
Elementar meu caro! Porque vocês estavam se envolvendo com algo maior do que vocês imaginam. Com pessoas muito piores do que imaginam para ser preciso.
Ele se senta em uma cadeira e se serve do chá.
Sherlock Holmes
Imagem
Como devem saber, sou um investigador famoso. Já resolvi casos irresolvíveis. Já achei pistas aonde não haviam. E já prendi todo o tipo de corja de bandidos que existe. Todos menos um. Professor James Moriarty, o maior e mais brilhante criminoso que já encontrei, um verdadeiro Napoleão do Crime! Depois de muitos anos correndo atrás de Moriarty e de sua organização criminosa, o encurralei em seu esconderijo nas Cataratas de Reichenbach, em Meiringen, perto de Berna, na Suíça. Acabei tendo que entrar em luta corporal com ele e o resultado foi que nós dois acabamos caindo das cataratas. Como podem ver, eu sobrevivi e Moriarty foi dado como morto pela Scotland Yard, mas seu corpo nunca foi achado. Eu não aceitei essa afirmação. Minha "intuição" me dizia que Moriarty estava vivo. Comecei a investigar as pistas que o professor deixou e descobri que ele estava intimamente ligado com uma certa organização que pretendia trazer de volta à vida uma certa bruxa. Foi nessa investigação que conheci este vampiro mal educado que ajudou a salvar vocês. Assim como vocês, ele havia sido convidado para entrar na organização e recusou, quase sendo morto por causa disso. Só não foi porque EU o salvei, não é mesmo Michael? Mas enfim, com a ajuda de Michael descobri mais sobre essa vampira Carmilla, e acabei descobrindo que ela ia para uma missão em Aylesburgh. Foi aí que conheci vocês, descobri que iam se encontrar com a Vampira no London Café e mandei Michael lhes tirar dessa enrascada... Mas mais importante do que isso.
Depois do longo monólogo, finalmente Holmes fez uma pausa. Ele colocou a xícara na mesa.
Sherlock Holmes
Imagem
O que Carmilla disse para vocês? Que estavam em uma missão nobre para criar um mundo de igualdade e paz? Se for isso, deve ter sido o mesmo que foi falado para Michael. Mas mesmo assim, preciso de detalhes e Michael, bom, não é tão preso a eles. Por favor, me contem mais sobre o que ela lhes disse

Responder

Voltar para “Dojo do Kaito Sensei”