Witch Hunter - O Renascer

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 07 Nov 2019, 12:08

Nikolai
Imagem

- Eu só queria essa certeza. O que aconteceria conosco se tivéssemos todos nos recusado. Morte? Mas se é assim poderiam ter nos matado dias atrás, naquele momento. Por que não o fizeram? Precisavam de tempo? Queria nos manipular? Nos trazer onde possuíam vantagem? Ah! Que divertido imaginar! Você pode acreditar que está fazendo o bem, mas não finja que não fará o mau para conquistá-lo. Agora estou satisfeito, por todos aqui entenderem as regras do jjogo! Por isso, ofereço agora um solução em que não começamos uma batalha desnecessária aqui.
Carmilla mantinha o sorriso na face, mas agora este sorriso não parecia mais convidativo e amistoso, mas sim ameaçador e cínico.
Carmilla
Imagem
Sim. Todos vocês morreriam. Não naquele momento em que os encontrei naquela fazenda, pois nada sabiam do plano. Mas agora que sabem, todos os que se recusassem teriam que ser silenciados. Com tão poucos recursos e um plano tão arriscado, não podemos nos dar ao luxo de ter informações vazando. Nosso objetivo é claro, mas não vou negar para vocês: sacrifícios serão necessários. Iremos travar uma guerra e pessoas irão morrer. Mas creio que vocês já estejam familiarizados com esta realidade.
Nikolai
Imagem
- Oh Carmilla... Todo homem tem seu preço. Eu não ligo para seu mundo novo mas me importo com o que você tem. Transforme-me num vampiro e eu a seguirei através de nosso novo laço de sangue. Ou... - Permita-me escolher minha morte, visto que como um estrategista, vejo que as chances de sucesso de eu sobreviver aqui são 0. E se meus amigos tentarem me ajudar, eles cairão comigo. Não desejo isso. E se for para morrer, que sejja por ele...
Carmilla
Imagem
Ora... Por esta eu não esperava! Muito bem, se era só isso o que desejava, bastava ter dito. De bom grado o tornarei meu servo! Venha cá, ajoelhe-se na minha frente e lhe darei o que pede.
Neste momento as presas saltavam para fora da boca da vampira. Os olhos emitiam um brilho rubro. O sorriso era tão largo que já não era mais possível de se considerar como algo humano. Ela estendia a mão direita, esperando que Nikolai a beijasse.
Alexander Bauer
Imagem
– Lady Carmilla, não posso concordar com o assassinato de uma pessoa assim, sem mais nem menos. Não aceito que os fins justifiquem os meios. Mas, rapaz, você deveria pensar direito no que está pedindo. Mesmo o mais poderoso dos vampiros é pequeno diante de mistérios muito maiores e a morte caminha junto aos não-vivos. E depois? Qual o preço sua alma pagará por isso? Você sacrificará a verdadeira imortalidade por um pouco mais de tempo neste mundo? Me perdoe, Lady Carmilla, mas o vampirismo é uma maldição a ser curada, não uma dádiva.

– Recomendo que peça outra coisa, se faz questão de uma recompensa.
Carmilla ficou um tanto irritada com a fala do anjo, afinal, ela acreditava piamente que o vampirismo era benção e não uma maldição.
Carmilla
Imagem
- O que é uma benção para uns pode ser mesmo uma maldição para outros e vice-versa. Saber respeitar essas diferenças individuais de cada um é o que realmente importa. Sr. Alexander, se realmente deseja nos ajudar nesta causa, sugiro que deixe seus preconceitos e conceitos retrógrados de lado. Bom, aonde estávamos? ah sim! Nikolai, por favor, ajoelhe-se.
P.s. Vou devolver o PE do The Ga, por que acho que esse teste não vai servir para muita coisa.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 08 Nov 2019, 15:55

Imagem
Alexander Bauer
Imagem
– Eu respeito. Apenas fiz uma recomendação, mas não vou impedir Nikolai se é isso mesmo que ele quer. Pena que não entenda as consequências. Os dois, aliás. Mas que seja.
O anjo questionava-se sobre a retidão daquilo, mas também não podia impedir o exercício do livre arbítrio das pessoas. Apenas suspirou e deu as costas, enojado.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 14 Nov 2019, 01:19

Nikolai
Imagem

- Muito bem...

*O rei estava encurralado. Suas próximas jogadas seriam as finais. Estava sem peças e com muitas variáveis, teria que apostar tudo naquilo. Aproximou-se da vampira e ajoelhou, oferecendo o pescoço*

- Venha...

*Na mão direita, escondida, sua peça de xadrez, sua witch slayer. Em sua mente, uma armadilha final*

- ... minha mestra...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 15 Nov 2019, 14:40

Carmilla sorri satisfeita. O olhar dela parecia penetrar até a alma de Nikolai. Ela se aproxima gentilmente dele, quase como se fosse lhe dar um beijo. Ela fala bem próxima do seu rosto.
Carmilla
Imagem
Com este "beijo", lhe dou a minha benção. A mesma benção que foi passada a mim pelos meus antepassados. Você não será mais uma presa, será um lobo em meio às ovelhas
Quando os lábios dela quase tocaram nos do jovem, ela se desviou, descendo para o pescoço. Nikolai tremia. Ela arreganhou a boca, que ficou anormalmente grande, com duas presas na parte superior da boca. Foi quando veio a mordida. Você sente uma dor momentânea da "picada". Você olha para baixo, e os olhos dela estavam estavam fixos nos seus. Ela sorri enquanto as presas estavam cravadas na sua artéria. Você sente o sangue começar a sair. Foi quando, de repente Carmilla muda sua expressão, outrora de prazer, agora estava com uma cara de quem "comeu algo estragado". Ela se afasta rapidamente de você, dando um salto para trás. Ela cai de joelhos e leva as mãos à garganta, como se tivesse sido envenenada. Nikolai sente uma dor mediana no pescoço, mas nada muito grave. O sangue já se coagulava e parava de sair pelos dois buracos.
Carmilla
Imagem
O QUE VOCÊ FEZ! O QUE TEM NO SEU SANGUE MALDITO?!
A garota que tocava para imediatamente. Os dois mordomos vão ao socorro dela. Ela começa a se recompor, se levantando, ainda que meio bamboleando e se apoiando nos mordomos.
Carmilla
Imagem
Agora vejo o quanto fui cega... Você é uma daquelas pessoas... Aquelas que queremos o máximo possível exterminar no nosso mundo: os falsos e dissimulados, que usam de táticas sujas e vis para atingir o que querem... Pois bem, cansei desta brincadeira! Alexander, Gael, Constantine. Se vocês forem realmente fiéis à nossa casa, MATEM Nikolai. Se não o fizerem, vocês também ter o mesmo destino dele.
Os mordomos se posicionam para lutar. Seus olhos brilhavam em tom vermelho, igual ao de Carmilla. Eles deixavam claro que se vocês não o fizessem, eles matariam vocês.

Imagem

A garota com o violino começa a tocar novamente, mas agora a música era agressiva, violenta. O Ambiente mudou novamente. O céu escureceu, como se agora fosse uma noite nublada. Até que conforme a música tocava, as nuvens se abriram, revelando uma lua vermelha no céu. A luz sinistra da lua revelou um castelo sombrio ao longe. O lua também revelou que ao invés do belo vale florido, vocês agora estavam em um campo cinzento e escuro. Apenas haviam árvores secas e rochas ao redor de vocês.

Imagem

Mesmo nestas condições, Constantine não pestanejou. Ele se colocou em posição de luta, apontando Anguinus para Nikolai. O olho de bruxa se revelava atrás dos cabelos. Ele não tinha o sorriso ofídico de sempre, mas uma expressão gélida e impassiva.
Constantine
Imagem
Sinto muito Nikolai... Mas você precisa morrer.
A tensão no ar era palpável. Os três homens encaravam Nikolai, enquanto Carmilla olhava para Gael e Alexander. Ela esperava a resposta deles. Foi quando de repente vocês escutam atrás de você o barulho de vidro quebrando. Ao olharem, que havia uma rachadura branca em pleno ar, do tamanho de uma pessoa. Não dava para se ver nada do que havia do outro lado, mas vocês ouviram uma voz masculina e forte do outro lado.
????
É sua chance Michael!
Uma pessoa desconhecida sai da rachadura, falando com vocês.
Mathew trocou de personagem, agora irá jogar com Michael.
Alexander: PVs 15/15 PMs 25/25 PEs 5
Michael: PVs 15/15 PMs 25/25 4 PEs
Gael: PVs 19/19 PMs 15/15 PEs 5 (+2 WS)
Nikolai:PVs 20/20 PMs 30/30 PEs 5 (+2 WS)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 15 Nov 2019, 16:46

Nikolai
Imagem

- Até parece que eu beijaria um velha, idiooooooooooota...

*Fez uma careta, puxando a pele do olho para baixo, enquanto já gesticulava com a outra mão, invocando sua magia*
ARCH-ENCHANTIMENT - CHESS GRIMORIE HOOK!
*Socou o chão e um pilha de tijolos circulares passaram a se montar ao seu redor. Eram translúcidos e escalartes, em construção escalar. Uma vez que uma enorme torre se formou ao seu redor ela se quebrou, deixando apenas - acima da cabeça de Nikolai - uma peça de xadrez: a torre*

- Ora constantine... faça o seu pior. Mas temo... Que seus ataques não vão nem me arranhar, amigo...

*Então ouviu o som de algo rachar e uma voz sendo proferida. Ao ver a rachadura, sorriu imediatamente*

- Gael, foi um prazer. Viva bem com seus amigos *piscadinha* Senhor anjo. Constantine. Mordomos. VIolinista. Velhota...

*Proferia cada nome ja correndo e acenando, oferecendo leves mesuras com a cabeça. Foi uma aposta cega, uma jogada arriscada. Houve resultados*

- Até a proxima...

*Sussurrou*
Proteção magica superior: 4 PMS A+8.
Movimento: Ir para a fenda. Se necessário utilizo esportes para chegar mais rápido
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 21 Nov 2019, 16:11

GAEL
Imagem
O caldo entornou. Hora da verdade, e de provar pra Carmilla que estava do lado dela. E com uma oportunidade impensável de fazer corpo mole e deixar Nikolai escapar.
Gael
— Niko, meu caro. Foi uma honra trabalhar com você, mas é hora de dizer adeus.
Gael avança com o kopesh, certo de que a magia de Nikolai vai protegê-lo.
OFF
Movimento pra perto e Ataque normal contra o Niko. FA 6+1d(4)=10.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por Maggot » 21 Nov 2019, 16:26

- VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO. - A voz rosnou enquanto uma figura de não mais que 1,67m pulava de dentro da rachadura no ar. Cabelos vermelhos como fofo e olhos igualmente contrastavam com a pele excessivamente branca. O sotaque deixava claro para qualquer um um ali as origens irlandesas do rapaz que saltou. Mas o maior destaque era a enorme tatuagem de um dragão que começava em seu rosto e descia por seu pescoço até o peito. - "FOI UMA HONRA" AH, VIRA HOMEM DESGRAÇADO!

A figura escandalosa explodia em gritos, e então se virava para Nikolai.

- RAPAZ, É MELHOR TU CORRER PORQUE EU VOU TOCAR TUDO PARA OS INFERNOS E IR JUNTO. E VOCÊ, CARMILLA. - Rosnou, apontando para a vampira. - ÚNICA COISA QUE VAI BEIJAR É O MEU PUNHO RAMEIRA DOS INFERNOS! HAHAHAHAHAHA

O que diabos...?
Michael entra em cena. Assim que possível, vai tentar correr com Nicholai aproveitando a surpresa que criou. Alguém entrar no caminho ou fizer menção de lutar, ele ataca com Ataque Especial usando o Poder Surpreendente de seu kit Combatente para simular Dano Gigante
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 03 Dez 2019, 15:06

Imagem

A confusão havia sido instaurada e Bauer se perguntava por que não podiam simplesmente seguir o plano. O celestial estava disposto a dar uma chance, pois a vampira havia sido sincera até aquele momento. Aquela teria sido uma boa oportunidade para olhar por dentro da conspiração e obter informações mais detalhadas, mas tudo havia sido jogado pela janela e o celestial não entendia o motivo.
Alexander Bauer
Imagem
– CHEGA DISSO!
Concentrou-se e sussurrou um encantamento.
Alexander Bauer
Imagem
– Nikolai, estranho, parem de lutar ou minha maldição recairá pesada sobre os dois! Já infligi meu poder e se continuarem o combate sentirão seus efeitos. Carmilla, querida, desejo que cesse o combate e deixe os recalcitrantes partirem, por favor.
Off:

Lanço Maldição das Trevas, 10 PM. Recordando que a magia não admite teste de Resistência.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 04 Dez 2019, 16:55

O ataque de Gael nada faz contra Nikolai, que estava bem protegido por sua barreira mística.

Carmilla e seus asseclas ficam surpresos com a intrusão de Michael. A vampira olha para a garota com o violino que em resposta balança a cabeça em sinal negativo, como se não soubesse o que estava acontecendo.
Carmilla
Imagem
Ora... Isso é inesperado e no mínimo desrespeitoso... Esta é uma reunião privada... E você e sua falta de educação não são bem vindos! Sebastian, Claude...
Os dois lacaios de Carmilla esperavam o comando de sua mestra para avançar contra Nikolai e Michael. Mas a voz imperativa de Alexander, visando dar um basta na situação, interrompeu a vampira. O anjo rogou sua praga, que surtiu efeito em seu alvo. Carmilla tinha uma expressão de raiva, seu corpo estava rigido e veias lhe saltavam nos braços e na testa. Ela começou a falar, mas como se estivesse fazendo um esforço enorme para evitar que as palavras lhe saíssem da boca.
Carmilla
Imagem
Hmmmhp... Parem de lutar... Deixar eles irem...
Sebastian
Imagem
Você tem certeza milady?
Carmilla
Imagem
Tenho! Está questionando minhas ordens?
Sebastian
Imagem
Jamais, milady?
Constanine revela o sorriso ofídico. Ele parecia frustrado por não poder lutar, mas de certa forma satisfeito por não também não ter tido que derramar mais sangue, pelo menos não agora.
Constantine
Imagem
Que interessante...
A vampira por sua vez se voltava para os demais do grupo, incluindo Alexander, que entendeu na hora que ela percebeu que fora o alvo da maldição.
Carmilla
Imagem
E quanto a vocês... Sumam da minha frente... Mas guardem minhas palavras: nós vamos mudar esse mundo e vamos acabar com todos em nosso caminho... incluindo vocês se entrarem nele...
Enquanto isso a rachadura por onde Michael passou estava se fechando. Uma voz se ouviu de dentro dela.
????
O que estão esperando?! Saiam logo daí, não conseguirei manter isso aberto por muito tempo!
Alexander: PVs 15/15 PMs 25/15 PEs 5
Michael: PVs 15/15 PMs 25/25 4 PEs
Gael: PVs 19/19 PMs 15/15 PEs 5 (+2 WS)
Nikolai:PVs 20/20 PMs 30/26 PEs 5 (+2 WS)

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 09 Dez 2019, 10:14

Imagem

Bauer suspirou e cumprimentou a vampira, curvando-se.
Alexander Bauer
Imagem
– Muito bem, então estamos partindo. Talvez ainda possamos ser aliados no futuro. Com sua licença.
Virou-se e seguiu para o portal.
Alexander Bauer
Imagem
– O que estão esperando? Um convite? Tsc.
Ele não escondia o mal humor por ter seus planos frustrados.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Dojo do Kaito Sensei”