Witch Hunter - O Renascer

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por Maggot » 15 Jul 2019, 15:46

- Você mente tão... Tão mal. - Ele sibilou, Anguinus tremendo em sua mão, sussurrando atos de dor e violência que seriam tão doces. Ele ouvia a voz daquilo desde a morte de seus irmãos. Anguinus o acompanhava. Anguinus o servia. Anguinus o corrompia.

Ou talvez a voz apenas estivesse em sua cabeça. Uma forma de justificar seus atos. O que ele havia se tornado. Anguinus justificava Constantine. Ioannes jamais aceitaria aquilo.

- Você ouve o conflito lá fora não é? Witch Hunt. Eles vieram. Eu sou sua única esperança, então você não está em bons lençóis. Não quero os anéis. Quero respostas. Quantos. Mais. Bruxa?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 15 Jul 2019, 19:23

A ordem divina dada por Alexander faz com que a criatura que o atacava parasse imediatamente, ficando estática como uma estátua. Wilbur olhou para o anjo com espanto. Sua experiência lhe dava uma ideia de quem ou o que ele era agora.
Wilbur
Imagem
Ora ora... Vejo que tem uns truques pistoleiro! Acho que não tem problema em mostrar os meus! Esmague, Brynhildr!
Dizendo isto, a maça voltou para a mão do veterano e brilhou. O brilho azulado e intenso cobriu o corpo inteiro de Wilbur, e se expandiu quase como uma explosão, destruindo a raiz que o agarrava. Quando o clarão terminou, o caçador já não estava mais trajando suas vestes normais, mas sim uma enorme "full plate" e portando um martelo gigante.

Imagem
Wilbur
Imagem
Hora de acabar com a jardinagem!
Enquanto isso Gael também atacou um cipó, cortando-o ao meio. A planta caiu no chão se debatendo em chamas, mas logo parou de se mexer.

Com seus números reduzidos, as plantas mudam sua tática de combate: tanto os cipós quanto as plantas humanoides atacam diretamente. Um dos humanoides ataca Wilbur, mas este defende facilmente com seu martelo gigante. Uma das raízes se estica para cima e cai sobre Alexander, mas este se esquiva facilmente do ataque óbvio. O humanoide que tentara atacar Gael anteriormente tenta novamente ataca-lo, mas mais uma vez sem sucesso devido à magia de Nikolai. Este por sua vez, se esquiva facilmente do ultimo dos tentáculos.
um dos humanoides de planta esta paralisado e ainda tem dois de pé. Dois dos tentáculos já eram, sobrando apenas dois. Wilbur agora pode ser "usado" novamente.
Amélia sentia calafrios ao ouvir as palavras de Constantine. Ela entende que não poderia mentir ou seria seu fim. Ela chorava e falava rápido e em desespero, quase como se quisesse gritar, mas mesmo assim a voz saísse baixinha.
Amélia
Imagem
Tá bem! Tá bem! Eu moro aqui com mais quatro mulheres, minha mãe, avó, tia, irmã e prima. Não sei nada sobre Witch Hunt e essas coisas acontecendo! A vovó sempre contou sobre as assombrações que vivem por aqui e para não sairmos em noites assim, mas não somos bruxas! Por favor! Deixe a gente em paz! Não temos nada a oferecer!
Ela estava claramente desesperada, ou era uma das atrizes mais convincentes que Constantine já vira, algo não tão incomum em meio à bruxas. Então, o assassino começa a ouvir o barulho da madeira das escadas rangendo e um *tec *tec, provavelmente de uma muleta. Alguém mais estava acordada e descendo até a sala aonde Amélia e ele estavam.
P.s. O que vocês fazem?
Alexander: PVs 4/15 PMs 25/18 PEs 0
Constantine: PVs 10/10 PMs 10/10 PEs 0
Gael: PVs 11/15 PMs 15/12 PEs 0
Nikolai:PVs 17/20 PMs 30/15

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 17 Jul 2019, 20:41

GAEL
Imagem
Gael corre para o tentáculo mais próximo, tentando cortá-lo de cima a baixo com a espada de fogo e pedindo apoio para o caçador de armadura.
Gael
— Vamos acabar logo com isso! Vamos, Wilbur!
OFF
Ataque: F5+H3+1(ordens de combate)+2d, crítico 20.
1PM para sustentar o Aumento de Dano, 1PM pra usar o Wilbur.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por Maggot » 17 Jul 2019, 22:36

- Minha cara... Quem vem lá? - Sibilou Constantine. Ele deslizou, fazendo um sinal para que ela falasse baixo. A lâmina de Anguinus reluziu uma vez, como sempre fazia em antecipação pelo sangue inimigo. E então ele parou. Uma voz que havia tempo não se manifestava se colocou em sua cabeça. "O que diabos eu estou fazendo?". Ele havia um dia tido uma esposa. Não era muito mais velha que aquela garota. Ele mesmo não era, na época. "Na época." Tantas coisas haviam acontecido em um espaço tão pequeno de tempo. Diabos, ele ainda era novo, por mais que se sentisse velho e cansado em sua mente. A morte da primeira mulher que amara era tão recente. Ela era uma bruxa. E aqui estava ele. Prestes à matar uma por quase raão nenhuma. Talvez mais de uma. A Witch Hunt já queria sua cabeça. Bruxas já queriam sua cabeça. Constantine a Serpente de Prata. Constantine, o Príncipe de Sangue.

Nunca Ioannes.

E talvez fosse Ioannes quem agora o fazia abaixar a lâmina. O olhar mudou. Como ele havia caído àquele ponto? Algo nele gritava por sangue. Ele queria a violência. Mas precisava mirar contra pessoas que nada haviam feito contra ele? Era assim tão diferente dos homens que haviam matado sua nova família no fim?

- O que está acontecendo lá fora?- Murmurou Ioannes. - Um rapaz diz que o irmão dele desapareceu por aqui. O que tem à me dizer sobre isso? Não minta. Por favor. Eu saberei. E eu não quero ter que agir sobre isso. - Procurava se controlar. Não podia ser definido por violência para sempre. Não queria ser um cortador de gargantas pelo resto da vida. Era engraçado . Ele nem sequer conhecia a garota, não devia ser mais que quatro anos mais nova que ele, mas vê-la implorar pela vida havia o colocado em conflito. Ele estava vulnerável.

Se o perguntassem quem era naquele momento, ele não sabia se diria Constantine ou Ioannes.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 18 Jul 2019, 00:15

Nikolai
Imagem

- Tsc...

*Suor escorria por Nikolai. Mais da metade de sua mana for drenada e os inimigos caiam a uma velocidade lenta demais. Seus cálculos eram perfeitos, mas as ferramentas a mão eram insuficientes, precisava ajustar a estratégia*

- Continuem... Finalizem os que são capazes de nos restringir! Ataquem com toda a força!

*A peça da torre acima de Gael desapareceu. Já em Alexander, o "cavaleiro" e o "bispo" permaneciam. O bispo brilhou mais intenso e terminou de fechar os ferimentos mais graves*


- Não quero ter de usar este trunfo, mas...

*Tateou no cinto, uma pequena caixa, onde jaziam adormecidas 16 peças de xadrez... Sua witch slayer*

( AÇÃO: Cura - 2 pms = 5 pvs curados em alexander
Proteção magica cancelada.
Aumento de dano mantido - 2 pms
4 pms gastos)
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 19 Jul 2019, 11:17

Imagem

Alexander não queria mostrar suas cartas logo de início, mas não via alternativas. Então um dos sujeitos também mostra um “truque impressionante.”
Alexander Bauer
Imagem
– Quem são vocês, afinal de contas?
Então se volta para o inimigo paralisado, faz mira e dispara contra ele.
Alexander Bauer
Imagem
– Mas vamos cuidar disso primeiro!
Off:

Gasto movimento e 2 PM para tiro carregável no alvo paralisado.

FA=H2+PdF2+PdF2 tiro carregável+1d(2)=08.

FD=H2+A0+1 ordens+1d(3)=06.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 20 Jul 2019, 15:54

Mais um disparo feito por Alexander. Dessa vez, o alvo paralisado não teve nem chance de se defender, caindo para trás com o impacto da bala, para não se levantar mais. Enquanto isso, Gael e Wilbur atacam outro dos tentáculos em conjunto, o destroçando facilmente. Levantando o martelo, Wilbur responde ao anjo.
Wilbur
Imagem
Witch Hunter meu jovem, ao seu serviço!
Agora só restavam um tentáculo e um monstro humanoide que, apesar de estarem em menor número, ainda atacavam de maneira irracional e direta. Gael foi o alvo do monstro que insistiu o tempo todo em ataca-lo mesmo que os ataques não fizessem efeito. Mas agora a magia de Nikolai não estava mais sobre ele, e mesmo aparando o golpe da criatura ele sentiu o impacto do ataque. O ultimo dos tentáculos tenta se prender a Nikolai, mas o estrategista mais uma vez se esquiva.
Só sobraram um monstro planta e um tentáculo!
Amélia não entendia o que estava acontecendo ali. Constantine do nada mudou seu modo de falar e agir. A garota estava confusa mas teve como um estalo ao ouvir que um rapaz dizia que o irmão dele havia desaparecido.
Amélia
Imagem
Ai meu Deus... O que você fez Josh... moço, isso deve ser um grande engano! Esse rapaz de que você está falando deve ser o Josh, meu cunhado, irmão do meu finado marido! Esse menino colocou na cabeça que eu fui culpada pela morte do meu marido, mas na verdade ele morreu em uma fábrica em Londres... Pelo menos é o que me disseram... que minha avó me disse...
???
E é essa a verdade minha querida...
A voz calma e serena, típica dos idosos foi ouvida vindo da escada. Uma luz se acendeu em um lampião de gás, revelando a dona da voz. Uma senhorinha de uns 70-80 anos, baixa e meio curvada, olhava para Constantine e Amélia.
Amélia
Imagem
Vovó!?
A garota parecia cada vez mais em pânico ao ver a avó ali no meio daquela situação. A velinha, no entanto, estava bem calma.
Abigail Willians
Imagem
Meu jovem... Pode deixar minha neta ir para que possamos conversar?
Amélia
Imagem
Não vovó, a senhora é velha e doente, não pode se esforçar!
Abigail Willians
Imagem
Minha querida... Não se preocupe, a vovó vai resolver tudo, assim como sempre resolveu não é? Quando o Joseph morreu, quem resolveu tudo não foi a vovó? Então... A vovó resolve tudo...
De repente, Constantine percebeu que a moça parecia em transe, repetindo:
Amélia
Imagem
A vovó... resolve... tudo...
Abigail Willians
Imagem
Boa menina... Agora meu jovem... deixe-a.
A velha o encarava com um olhar sereno, mas que no fundo parecia mais agressivo do que o do pior dos assassinos...
P.s. O que vocês fazem?
Alexander: PVs 12/15 PMs 25/18 PEs 0
Constantine: PVs 10/10 PMs 10/10 PEs 0
Gael: PVs 19/15 PMs 15/11 PEs 0
Nikolai:PVs 17/20 PMs 30/11
[/quote]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 22 Jul 2019, 10:08

Nikolai
Imagem

- Uff... Parece que a estratégia funcionou. Por hora, vou me poupar..

*As peças de Xadrez no campo de batalha desapareceram. Nikolai suspirou ante o relaxar de tamanha concentração por usar tantos encantamentos*

- Vejamos... Restam dois inimigos...

*Nikolai analisou. Utilizou seu senso militar para observar os inimigos, buscando pontos fracos a serem explorados. Apontou para um deles*

- Pistoleiro, tal qual as plantas, elas sugam seus nutrientes mágicos do solo. Seja lá quem a invocou é ali que se foca a magia! Atire nas raízes!!!
Magias canceladas
Teste de misticismo para oferecer +4 na FA de Alexander
ordens de combate terminadas
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 22 Jul 2019, 22:39

GAEL
Imagem
Faltava pouco. Só mais duas criaturas, e estariam livres. Gael salta contra o último humanoide, com um grito de guerra.
Gael
— É o seu fim!
OFF
Ataque: F5+H3+1d, crítico 19.
1PM para sustentar o Aumento de Dano.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 23 Jul 2019, 11:35

Imagem

Witch Hunter. Alexander os conhecia, humanos que usavam armas mágicas para caçarem bruxas.
Alexander Bauer
Imagem
– Muito bem, é hora de acabar com este joguinho!
Off:

Ataque normal no humanoide.

FA=H2+PdF2+PdF2 tiro carregável+1d(2)=08.

FD=H2+A0+1d(2)=04.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Dojo do Kaito Sensei”