Witch Hunter - O Renascer

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 06 Fev 2020, 10:00

Sherlock não se abalou com a fala de Nikolai. Na verdade, até concordava com ele em partes, já que cresceu sem um pai para auxilia-lo e instrui-lo, mas entendia os motivos que levaram seu progenitor a fazer o que fez. Entretanto, percebeu que suas jogadas no xadrez estavam mais agressivas do que o de costume. Após terminarem de jogar, Sherlock falou:
Sherlock
Imagem
Sim, hora de coloca-los em cheque. Mas lembre-se meu caro: ao contrário do xadrez, na vida não existem peças brancas ou pretas. As vezes uma peça com a qual você estava contando, pode passar para o lado do inimigo.
O investigador se levanta. Ele dá uma olhada em seu relógio de bolso.
Sherlock
Imagem
Bom senhores, já é tarde. Se quiserem ficar aqui esta noite, sintam-se à vontade. Apenas não esperem muito da minha residencia, pois como podem ver, ela está um "pouco" bagunçada, mas se quiserem algo em específico é só pedir. Estimo que se quisermos chegar a tempo da lua cheia, deveremos partir amanhã, no mais tardar ao meio dia, que é o horário que tem um barco que vai para a Escócia. Nos encontraremos no porto as 11:30. Se tiverem algo que precisem pegar ou fazer, por favor o façam até este horário.
Vocês podem falar o que irão fazer neste período que Sherlock falou. A casa de Sherlock é equipada com toda a sorte de livros, itens e meios de suprir as mais diversas necessidades como frascos de sangue para MIchael e essência artificial para dar "upgrade" na Witch Slayer. Em termos de jogo, vocês receberam um ponto de personagem para representar o que obtiveram com ele OU podem pegar a Liberação de suas Witch Slayers.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por Maggot » 06 Fev 2020, 10:05

Michael se ergueu acordando de supetão. Havia cochilado de novo. Ele ficava surpreso com sua capacidade de ainda fazer aquilo, embora não fosse exatamente sono como ele fazia quando humano. Sua mente se desligava completamente, mas ele ainda estava consciente. Era quase um transe para esquecer a sede, e não um sono. E curiosamente, havia atravessado a reunião naquele estado.

De novo.

- Certo. Foice, lua, Escócia. Shelly, eu nunca cheguei à te perguntar, mas não teria problema se eu matasse seu rival não é? Digo, seria menos um pro outro lado, e um passo mais próximo de esmagar a cabeça daquela velha rameira...
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Alexander Bauer

Mensagem por Padre Judas » 07 Fev 2020, 09:00

Imagem
Alexander Bauer
Imagem
– Obrigado, sir. Eu só preciso de um lugar para esticar as pernas.
Após se deitar, Alexander permaneceu algum tempo olhando para o teto. Celestiais não precisavam dormir e os mais antigos realmente nunca o faziam – apenas dedicavam algumas horas do dia à oração, meditação ou mesmo estudo para restaurar suas forças. Mas era difícil abandonar velhos hábitos e os jovens como Alex sentiam a necessidade de deitar-se e repousar para “botar a cabeça em ordem”, como sua instrutora dissera uma vez.

Antes de fechar os olhos, concentrou-se e orou. Sentiu a força divina preenche-lo. Os mortais não conheciam Deus – tinha a Fé. Celestiais não tinham Fé, para eles Deus era uma força sempre presente, percebida em cada respiração, em cada momento. Era como o ar para os mortais.

Os Infernais tinham seu próprio Deus, claro. O Princípio das Trevas, chamado por vários nomes, mas que os Celestiais evitavam dizer. No fim o mundo era pautado pelo eterno conflito entre o Deus da Luz e o Deus das Trevas. Será que este conflito teria um fim algum dia? Os mais velhos acreditavam que não e Alexander confiava neles. A Guerra Pela Salvação duraria até o fim dos tempos.

A força divina veio com a inspiração e não partiu. Cresceu e floresceu onde deveria ser o “coração” do Celestial – apenas um simulacro, pois anjos eram seres espirituais e não possuíam um corpo físico real. Aquele poder espalhou-se como sangue pela alma que era Alexander. O anjo sabia que estava um pouco mais forte agora. Agradeceu e adormeceu.

Em breve precisaria de toda a ajuda possível para enfrentar um grande mal.
Off:

Gasto meu ponto para adquirir Equilíbrio de Energias e fico com 35 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por the ga » 12 Fev 2020, 10:10

GAEL
Imagem
Gael
— Acredite ou não, é a verdade.
Gael também vai dormir, e passa os dias seguintes circulando pela mansão e arredores tentando descobrir onde ela fica.
OFF
Vou testar Sobrevivência para identificar onde estou (com mais tempo pra observar o terreno) e Furtividade pra tirar o Constantine da minha cola.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 13 Fev 2020, 14:44

Apesar de estar praticamente dormindo em um ninho de cobras, Gael teve uma boa estada na mansão. Ele percebeu que Constantine realmente lhe observava em alguns momentos, mas como o jovem não fazia nada demais, o interesse do assassino parecia ter sumido.

Você percebe que haviam mais pessoas lá também, uns 3 empregados, que quase não saiam, se focando na limpeza dos quartos e banheiros além do preparo da comida, ignorando completamente a frente da mansão e demais cômodos. Uma clara tática para criar a ilusão de que o lugar estava abandonado. Por vezes um dos funcionários parecia sumir, levando o que parecia ser comida para um dos cômodos vazios. Mas logo voltava aos seus serviços.
Erik e Jekyll ficaram no comando da mansão. Jekyll passava o maior tempo na trancafiado na biblioteca lendo, sendo que parecia que as vezes ele estava conversando com outra pessoa. Enquanto isso, Erik ficava mais em seu quarto, de onde volta e meia era possível ouvir a melodia de um piano sendo tocado com uma maestria vista apenas em grandes artistas. Por mais de uma vez você ouviu Jekyll repreendendo Erik por conta de estar comprometendo o esconderijo com sua música. A resposta sempre era argumentada com base no quão longe estavam da civilização e do quanto ele estava com saudades de uma tal "Cristine". Apesar dos modos excêntricos, ambos eram muito atenciosos, fazendo o possível para lhe fazer se sentir em casa.
Eles te dão livre acesso a toda a mansão, além de deixa-lo caminhar pelo bosque, desde que não fosse muito longe.

Imagem

Durante o dia era possível ver com mais clareza a beleza do local: as arvores, em sua maioria treixos e carvalhos, eram vistosos e com grande parte de seus troncos cobertos de musgos, com tantas variações de verde que dariam muito trabalho de serem reproduzidos em uma pintura. A relva cobria o chão, lhe dando a impressão de estar andando em um carpete. Você nota algo interessante que lhe ajuda a descobrir onde você está: alguns treixos possuem galhos entrelaçados com formatos estranhos que os destacam das demais árvores. Também tem algumas pequenas pedras em volta dessas árvores peculiares. Você já ouviu falar sobre essas árvores: são as famosas "fairy trees" da Irlanda, adoradas em tempos antigos por serem consideradas moradas de espíritos. Agora você sabia que estava em algum lugar da Irlanda.
O tempo passou e quando percebe, você já estava no ultimo dia, às vésperas da missão. Erik e Jekyll pedem para você se preparar. Ainda dava tempo de investigar mais uma coisa, já que Constantine estava ocupado se preparando.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 13 Fev 2020, 16:47

Nikolai
Imagem

- Fato interessante: Existe um modelo de Xadrez em que as peças tomadas se tornam a força do inimigo, inclusive uma modalidade oriental...

*Falava distraidamente, brincando com a peças*

- Mas é uma via de mão dupla...

*Ergueu-se agradecendo pela hospitalidade e aceitou um quarto onde pudesse ficar confortável. Depois de vistoriar cada pedaço do local, reconfortou-se na cama*

- Esteja bem, Gael...

*Em breve algo grande aconteceria. Algo maior que todos eles e vidas dependeriam de suas jogadas... De suas decisões. Precisaria ser... Mais forte*

*Olhou para sua Witch Slayer... *


- Está na hora..

*E ela brilhou, sutilmente, antes de se apagar, completamente*
adquiri minha liberação.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 17 Fev 2020, 15:45

Londres, no dia seguinte

Vocês passaram bem a noite na casa de Sherlock. O investigador havia saído e deixou um bilhete avisando que iria encontrar vocês no porto no horário marcado. Vocês improvisaram um café da manhã com o que acharam na casa, se arrumaram e saíram no horário. Vocês tiveram que alugar um coche para isso, pois mesmo nos costumeiros dias nublados de Londres, Michael não aguentava a luz do sol, sofrendo queimaduras e sentindo dor só de toca-la. Vocês tiveram que ser rápidos, ou o vampiro teria sido reduzido a cinzas.

Imagem

O porto de Londres conseguia ser ainda mais escuro e úmido do que o resto da cidade. Era uma grande bagunça devido à grande entrada e saída de barcos e navios a serviço da East India Company. Vocês deram um jeito de encontrar o barco que os levaria à Escócia: o "S.S. Drunken Highlander", um barco à vapor comum à época. Para não expor mais ainda Michael à luz solar, vocês decidiram esperar Sherlock às sombras de um galpão usado para estocar peixe. O odor era insuportável, mas era isso ou cheiro de queimado vindo de Michael, que também não era nada agradável. Pontualmente às 11:30, Sherlock chegou. Estava de sobretudo e carregando uma "briefcase".
Sherlock
Imagem
Timing perfeito cavalheiros! Não esperava essa pontualidade britânica de vocês, considerando nosso amigo irlandês com aversão ao sol... Desculpe Michael, mas só tínhamos esse horário para ir mesmo... Bom, é melhor sairmos desse mal-cheiro horrendo e nos dirigirmos ao barco.
Vocês se preparavam para ir ao barco quando escutam uma voz familiar.
Wilbur
Imagem
Um momento cavalheiros!
A voz de trovão não vinha de ninguém mais ninguém menos do que Wilbur, o capitão da Witch Hunter responsável por Gael e Nikolai. Ele não estava sozinho. Haviam mais dois caçadores com ele, um homem e uma mulher.
Wilbur
Imagem
Nikolai! Porque não deu notícias? Estávamos preocupados com você. Cade o Gael? Quem são essas pessoas?
Michael perdeu 5 PVs devido aos momentos de exposição à luz solar. Está agora com 10 PVs

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por DiceScarlata » 18 Fev 2020, 01:37

Nikolai
Imagem

- Oh! Velho! Você está vivo! Como disse Sherlock, otimo timing. Venham conosco. Estou assumindo o comando.


*Disse simplesmente, naquele tom que fazia a veia de Wilbur saltar. Mas logo o semblante sorridente de Nikolai desapareceu*

- Gael caçou o próprio coração. Está com eles agora.

* Caçou o próprio coração: Esse era um código de Witch hunter para "infiltrado" . Esperava que Wilbur entendesse rapidamente . Olhou para os demais caçadores, buscando lembrar se sabia algo sobre o casal*

- Precisamos de apoio para impedir algo horrível. Por favor, venham. Esses são Sherlock e se lembra de Alexander. Estão conosco.
Vamos lá. Se preciso gasto 1 pm para transmitir a informação a Wilbur, senão apenas texto idiomas.
Talvez seja necessário teste de manipulação também, mas o mestre decide.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por Maggot » 20 Fev 2020, 09:27

Sol. A merda da bola de fogo cruel e destruidora nos céus.

- DESGRAÇA, EU ACHEI QUE VOCÊS INGLESES NEM TINHAM ESSA MERDA AQUI, CLARAMENTE MENTIRAM PRA MIM. EU TO QUEIMANDO DESGRAÇA.

O irlandês rosnava enquanto apagava cinzas que saíam de seu corpo. Xingava múltiplas vezes em gaelico e inglês, sem reparar que trocava de língua ao xingar. Enquanto se preocupava com isso, mal reparou quando três caçadores chegaram, o líder, um velho, perguntando quem eram:

- QUE TAL VOCÊ RESPONDER QUEM É ANTES DE PERGUNTAR DA GENTE BASTARDO INGLÊS? DESGRAÇA, AINDA TÁ DOENDO. - Respirou fundo, tentando controlar o incomodo. - Dito isso, eu sou Michael, esse é o Shelly e se conhecem o Nicky aqui são aliados. Tudo muito bom, tudo ótimo? Quem são vocês mesmo?

O sotaque irlandês extremamente carregado.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - O Renascer

Mensagem por kaito sensei » 24 Fev 2020, 15:16

Nikolai
Imagem

- Oh! Velho! Você está vivo! Como disse Sherlock, otimo timing. Venham conosco. Estou assumindo o comando.
Wilbur ficou irritado com a afirmação de Nikolai. Mesmo sendo geralmente paciente e calmo, ele ainda era o superior e fez questão de lembra-lo disso, mesmo vendo que era brincadeira.
Wilbur
Imagem
Assumindo o comando? Você está só algumas décadas adiantado para isso garoto! Respeite seu superior, ou terei que prende-lo! Agora diga, onde está Gael?
Nikolai
Imagem
- Gael caçou o próprio coração. Está com eles agora.
Wilbur entendeu a mensagem de pronto.
Wilbur
Imagem
Entendo... O que significa que você não foi com ele...
Nikolai
Imagem
- Precisamos de apoio para impedir algo horrível. Por favor, venham. Esses são Sherlock e se lembra de Alexander. Estão conosco.
Wilbur dá uma olhada para Sherlock, Alexander e também Michael. Os esbravejamentos deste não fizeram o caçador nem sequer esboçar alguma reação. Na verdade, ele agiu como se o vampiro nem estivesse ali.
Wilbur
Imagem
Realmente é um prazer encontra-lo de novo senhor Alexander, e Sir Holmes: Já ouvi muito acerca do senhor. Meu nome é Wilbur White, sou um caçador sênior da Witch Hunter, creio que já deve ter ouvido falar de nós.
Sherlock
Imagem
Sim já ouvi meu bom homem. Sei que sua organização foi essencial para que nossa sociedade chegasse aonde chegou. Gostaria de estender nossa conversa, mas precisamos nos apressar. Temos um barco para pegar.
Apesar da fala de Sherlock, Wilbur não demonstrou que iria com vocês.
Wilbur
Imagem
Um momento Sir. Sei que estão com pressa, mas não posso deixa-los ir e nem ir com vocês. Possuo ordens de leva-los para nosso quartel. E agora que vi que estão acompanhados de um vampiro, tenho certeza de que vocês devem ir conosco. Mesmo que seja necessário o uso da força.
Wilbur leva a mão à maça. Os outros dois caçadores também pareciam estar armados.
Wilbur
Imagem
Então meus senhores, o que será?
Sherlock olha para Nikolai, quase como se dissesse com os olhos: tua galera, e agora?

Responder

Voltar para “Dojo do Kaito Sensei”