A Torre Amaldiçoada

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Lord Seph » 18 Jan 2020, 07:17

Karla ignora o comentário do Halfling. Nunca entendeu o motivo daquela raça sair do conforto de suas tocas para um mundo de morte ou vida.

O homem chamado Paracelsus era meio estranho, iria avaliar melhor ele durante a viagem.

O Elfo por outro lado era mais precavido, Karla achou fofo.
Imagem

Sim, faremos assim.
Karla fala após terminar a reunião naquele lugar.
Imagem

Bem, além de estratégias tem outra coisa que queiram fazer? Estou meio sem grana para qualquer outra coisa.
Karla fala respirando o ar da tarde.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Éleos, Paladino de Valkaria

Mensagem por Padre Judas » 20 Jan 2020, 09:37

Imagem
— Gostei do seu paladar peculiar para as fêmeas nobre palada. Quer ajuda para conquistar aquele rabo pontiagudo?
Éleos
Imagem
– Hm? Obrigado, senhor, mas costumo fazer essas coisas sozinho. Mas agradeço a oferta.
Imagem
Bem, além de estratégias tem outra coisa que queiram fazer? Estou meio sem grana para qualquer outra coisa.
Éleos
Imagem
– Bem, acho que poderíamos nos conhecer melhor, senhorita Karla.
Depois, quando se preparam para partir o cavalariço se aproxima empolgado. Éleos sorri levemente, mas o jovem é tão empolgado e fala tão rápido que não deixa margem para resposta.

Por fim o contratante ordena a partida. Éleos posta-se ao lado de Karla.
Éleos
Imagem
– Vamos lá, a aventura nos espera!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por DragonKing » 22 Jan 2020, 09:35

Imagem— humm, tuuuudo bem. Você está indo muito bem amigão.
Não ele não estava, a diabinha parecia mais interessada no elfo esquisito do que no bonitão. Bem já ouviu falar se garotas apaixonadas por trogs então nada me abalava mais. Tomei outro gole da bebida enquanto observava o bar e flertava com algumas das moças que passavam, poderia investir na diabinha, mas algo me dizia que ela não gostava de halflings.
Imagem— Viu? Leprechaum tá mais que certo, tá barulhento demais para discutir estratégias.
Fiz uma careta, óbvio, era só uma caravana e estavam todos tratando como uma emocionante viajem onde no final terá riquezas e virgens esperando.
Imagem— Bem temos tempo para nós prepararmos, vou comprar algumas folhas de papel e tinta, creio que essa viagem será inspiradora.
Deixei os demais rumo a algum bazar, comprar um frasco de tinta pena e algumas folhas de pergaminho. Retornei não muito tempo depois ao ponto de pegar um jovem tietando o grupo. Encarava a juventude humana impressionada e ri término dos elogios e ilusões dele.
Imagem
Não sei se eu faço o tipo grande aventureiro. Eu acho que estou pronto e... Novamente essa coisa de estratégia? Não estamos indo pra guerra, é uma caravana, só precisamos ter um olho na estrada e outro nas paisagens magníficas.
Subi em uma das carroças com agilidade e sentei em uma das caixas, segurando a armadura de couro e piscando para os demais.
Imagem
Tá comigo, tá com os deuses, como já dizia a minha avó. Na verdade ela nunca disse isso, mas já perceberam que quando queremos das credibilidade a uma frase sempre enfiamos a vó no meio?
Vou gastar T$9. Comprei 1xFrasco de Tinta, Uma Pena e o que sobrar de pergaminho.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Maggot » 22 Jan 2020, 09:57

Eles. Falavam. Tanto.

Paracelsus queria seu laboratório de volta. Sua mesa. Seu quarto escuro e com cheiro de limpeza e químicos. Estava muito claro, tinha muita gente e eles falavam demais. Apenas acenava com a cabeça para qualquer coisa enquanto não falassem diretamente com ele. Ele sabia que seria difícil lidar com pessoas, mas não imaginava que o primeiro grupo que se envolvesse seria tão... Exótico e falastrão. Com sorte, quando o trabalho começasse iriam ficar quietos.

O misto de timidez e inexperiência social deixavam o Kliren uma figura ainda mais bizarra naquele meio, então ele se contentava à ler encolhido enquanto seguia passivamente. Não podia deixar que percebessem o quão envergonhado e desconfortável estava, aquilo seria não profissional.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Mælstrøm » 22 Jan 2020, 15:57

Parte Dois: A Jornada para as Uivantes

Imagem

Sair de Malpetrim naqueles tempos necessitava de alguns cuidados. Todos sabiam que a Cidade dos Heróis estava inserida no Império de Tauron, no domínio dos minotauros. Não era incomum que aventureiros incautos fossem abordados e aprisionados para leilões escravistas. Porém, Mestre Wilkinson tratou de acalmar os ânimos.
Imagem
Não se preocupem com isso. Tenho todas as papeladas. O governador de Petrynia me conhece, não teremos esse tipo de problemas. Vocês estão aqui para lidar com problemas do mundo selvagem, tribos de ignorantes e outros presepeiros de estrada.
Durante a viagem pela estrada, Dell corria para lá e para cá, sempre com afazeres. Já seu tio, Rafferty cuidava da carroça principal, guiando os cavalos ao lado do mercador. Os aventureiros se ajustavam nesse vagão, enquanto o segundo, o que carregava os produtos de Mestre Wilkinson, era mais ocupado pelo aprendiz sempre agitado Dell.

A passagem que pegaram logo adentrou em terrenos acidentados, onde somente a estrada mantinha certa regularidade, embora subisse sem parar. De fato, foram três dias de caminhada em uma subida íngreme. Nesse tempo, Levielphasshion chegou a ver, em uma das bolsas de Mestre Wilkinson no vagão, pergaminhos enrolados. Pergaminhos mágicos. Karla não deixou de notar como Dell a olhava com admiração e como Rafferty virava o rosto fazendo careta quando seus olhos se encontravam.

O próprio mercante se mostrava reservado, não se dirigindo ao grupo como um todo. Estava sempre lendo seu livro de capa grossa, com rebites de metal, fechado por um cadeado rústico.

Então, no quarto dia, a caravana chegou no topo da planície, onde a estrada começava a descer e passava por dentro de uma enorme massa florestal.
Imagem
Esse é o Bosque de Allihanna! Não sei por que chamam de bosque, porque é claramente uma floresta! E densa! Vai ficar quente e depois frio, porque daí chegamos perto das Uivantes.
O garoto veio dizer animado aos aventureiros, principalmente à Karla e Jurn.

Foi necessário apenas algumas horas para logo a caravana estar no meio da floresta. Era como Dell havia dito: um lugar mais quente que a temperatura ambiente daquela primavera e úmida. Havia árvores grandes, floridas e em alguns pontos a copa projetava sombras como o final de uma tarde.

Imagem

Durante a tarde, a caravana saiu da estrada até uma pequena clareira perto de um lago onde animais ariscos bebiam antes de fugirem e se esconderem na mata. Rafferty recolheu odres e cantis para enchê-los e Dell preparava a fogueira. Mestre Wilkinson se recolheu em seu vagão avisando que se recolheria até o amanhecer, fechando as persianas. Era seu costume, em toda parada, fechar-se sozinho no final da tarde até o dia seguinte.

Os aventureiros, então, se reuniram ao redor da fogueira de Dell quando homens de pele esverdeada pularam de assalto sobre o grupo. Eram homens grandes, vestindo couro endurecido com rebites e ombreiras de metal, com colares de ossos, penas e outros adereços espalhados pelo corpo. Seu rosto era cumprido, tinham um focinho e presas para fora. Seus cabelos ou eram cortados nas laterais ou eram inteiramente carecas. Eram orcs.
Imagem
Entreguem ouro e armas!
Gritou aquele que parecia ser o líder.

Imagem
Iniciativa: Rodada 01
Jurn 23 <<<<< SUA VEZ
Paracelsus 23 (surpreendido)
Orcs
Dell
Éleos 11 (surpreendido)
Karla 13
Levielphasshion 10
Nota do Mestre:
Na primeira parte, vcs sobem por 3 dias. Podem conversar entre si ou com os NPCs, com respostas a serem dadas no telegram.

Paracelsus e Éleos estão surpreendidos (desprevenidos e não podem realizar ações, exceto reações).
Dados dos Personagens

Imagem - Éleos <> PV: 24 PM: 7 CA: 15 <> Condição: Normal
Imagem - Karla <> PV: 14 PM: 4 CA: 17 <> RD: 5 contra fogo e frio <> Virotes: 10 <> Condição: Normal
Imagem - Levielphasshion <> PV: 9 PM: 14 CA: 13 <> Azagaia: 2 <> Condição: Normal
Imagem - Jurn Dustshine <> PV: 14 PM: 4 CA: 16 <> Flechas 20 <> Condição: Normal
Imagem - Paracelsus <> PV: 12 PM: 3 CA: 13/8¹ <> Essência de mana: 5 fogo alquímico: 2 bálsamo restaurador: 3 <> Condição: Desprevenido¹

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno.
Dias de Atualização: quartas e sextas.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por DragonKing » 23 Jan 2020, 14:18

Imagem— Não estou preocupado mestre Witikins, tem algo que eu sei bem além de arte e marcenaria, é lidar com os caras de vaca.
Viajar em caravanas era algo que eu já fazia bem e a muito tempo, era emocionante contemplar as paisagens e conhecer as pessoas pelo caminho, obviamente as pessoas boas pois sempre tinha um espertinho querendo se dar bem sem esforço, malditos saqueadores. Havia também os perigos naturais e os malditos monstros, mas era difícil haver um ataque contra uma caravana por animais selvagens, porém haviam outros tipos de selvagens que não davam a mínima para isso e esses eram realmente perigosos.

Observava o jovem Dell correr de lá para cá o que .e deixava impaciente.
Imagem— Pelo amor de Marah Dell, se aquiete, você está estragando toda a beleza de viajar, a quietude.
Seriam duas de viagem e aparentemente iríamos fazer parte do percurso em uma subida o que tornava tudo mais complicado. Em certo momento a viagem não se tornava tão divertida, a paisagem não mudava tanto, as pessoas não pareciam querer muito papo e o grupo era composto de um bando de gente esquisita, porém Karla parecia ser a única sociável mesmo notando que ela me ignorava a maior parte do tempo.
Imagem— Okay acho que vou animar um pouco isso aqui. Estou sem minha flauta, mas a música pode dirigir de qualquer coisa até mesmo de um assobio.
https://youtu.be/a41IPN7sKNk

Batia com as mãos e com os pés em caixas de madeira e outros objetos, buscando os tons corretos. Era hora de se divertir e dar um pouco de vida ao trajeto monótono. Era uma canção antiga e muito divertida chamada Jogue as Plumas.

No último dia chegamos em frente ao Bosque de Allihanna que de forma inteligente Dell explanava sua observação de que se tratava mesmo de uma floresta, não um bosque.
Imagem
Faz todo o sentido jovem Dell, apesar de não confiar muito na sua observação.
Sorri e me pendurei fora da carroça enquanto entravaklmos bosque a dentro até encontrarmos uma clareira para descansarmos, na verdade para os animais descansarem, incluindo o próprio Dell que não parava um momento sequer.

Me sentei em uma pedra e peguei meus papéis e tintas. Rabiscando coisas que vi durante a viagem, e infelizmente não havia nada de interessante para se contar
Imagem
Parece que a viagem começou bem monótona, mas acredito que o destino nós surpreenda.
Então dá mata brotam criaturas verdes, grandes e musculosas, eram orcs. Arregalei os olhos e olhei para os demais e depois para o céu.
Imagem
Não era exatamente esse tipo de surpresa que eu esperava, mas já que é assim...ORCS, CORRE NEGADA.
Corri em direção a carroça ao meu lado, usando-a como cobertura. Saquei meu arco e peguei uma das flechas preparando e apontando para os orcs, não queria estar perto o suficiente para saber se só querem roubar ou nos estripar, nos estuprar e nos matar, não necessariamente nessa ordem.

Ação de Movimento para mover até k7
Ação de Movimento para sacar o arco longo.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Mælstrøm » 23 Jan 2020, 15:11

Parte Dois: A Jornada para as Uivantes

Imagem

A aparição dos orcs pegou todos de surpresa, mas alguns aventureiros eram rápidos na ação. Jurn tratou de sair do campo de visão dos bárbaros e se jogou dentro da carroça, enquanto pegava seu arco.

Os orcs se agitavam, balançando seus machados enegrecidos pelo tempo e pelas batalhas.
Imagem
Shigark! Garaf or angur.
Resmungou o chefe dos orcs para os seus guerreiros e eles mantiveram a posição, aguardando alguma atitude do restante do grupo.

O jovem Dell saiu correndo na direção de onde seu tio estava, no caminho do lago, e acabou chamando atenção de um dos orcs. Impaciente, ele seguiu o garoto e cravou o machado em suas costas, deixando-o caído inerte.

Imagem
Iniciativa: Rodada 01
Jurn 23
Paracelsus 23 (surpreendido)
Orcs
Dell (desacordado, caído)
Éleos 11 (surpreendido)
Karla 13 <<<<< SUA VEZ
Levielphasshion 10
Nota do Mestre:
Na primeira parte, vcs sobem por 3 dias. Podem conversar entre si ou com os NPCs, com respostas a serem dadas no telegram.

Paracelsus e Éleos estão surpreendidos (desprevenidos e não podem realizar ações, exceto reações).
Dados dos Personagens

Imagem - Éleos <> PV: 24 PM: 7 CA: 15 <> Condição: Normal
Imagem - Karla <> PV: 14 PM: 4 CA: 17 <> RD: 5 contra fogo e frio <> Virotes: 10 <> Condição: Normal
Imagem - Levielphasshion <> PV: 9 PM: 14 CA: 13 <> Azagaia: 2 <> Condição: Normal
Imagem - Jurn Dustshine <> PV: 14 PM: 4 CA: 16 <> Flechas 20 <> Condição: Normal
Imagem - Paracelsus <> PV: 12 PM: 3 CA: 13/8¹ <> Essência de mana: 5 fogo alquímico: 2 bálsamo restaurador: 3 <> Condição: Desprevenido¹

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno.
Dias de Atualização: quartas e sextas.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Lord Seph » 23 Jan 2020, 15:27

A viagem seguiu sem muito a ser dito, Dell era um saco e o Halfling não ajudava muito.
Imagem

Bem, eu não sou boa nas linhas de frente, espero que os rapazes segurem o tranco.
Karla fala quando são pegos por bandidos da estrada, Karla até pensou em enganar eles, mas deles foi atacar Dell sem aviso.
Imagem

Puta merda, esqueçam qualquer negociação, vamos entregar esses merdas a Tenebra como tributo!
Karla grita sacando sua besta e atirando contra o inimigo.
Imagem

Droga, alguém ajuda o Dell.

Ataco o Orc em H3, acerto 13 e 3 de dano.

Gasto Movimento para sacar a besta
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Chapéu Preto » 23 Jan 2020, 19:08

Escutar as palavras do senhor Wilkinson era de certa forma reconfortante. Saber que poderia viajar sem qualquer possibilidade de ser encarcerado novamente era ótimo, mas mesmo assim, não poderia deixar-se levar pela sensação boa e perder sua atenção do mundo ao redor, afinal, ainda estava sendo caçado e isso poderia gerar problemas para a caravana.

No decorrer da viagem, o elfo notara pergaminhos mágicos em uma das bolsas do contratante, sua curiosidade acabou aguçando sua ânsia por leitura. Já estava a algum tempo sem ler qualquer coisa e isso o estava corroendo. Queria perguntar sobre os pergaminhos, mas achou melhor deixar a pergunta para uma outra hora que talvez nunca chegaria.

A inocência de Dell quanto a vida de aventureiro era engraçada, mas felizmente para ele, essa vida ficaria apenas em sonhos. Talvez os únicos perigos que enfrentaria em sua vida, seria o combate a alguma doença e suportar o frio nas uivantes. Mas as vezes também era inocente.

A viagem estava tediosa e assim seria até o final, se não houvesse um bardo com talento no grupo, que mesmo sem seu instrumento, conseguiu fazer uma música vibrante que com certeza faria qualquer um se mexer e Levi não fora uma exceção. A música começou a movimentar seus pés enquanto estava sentado, em seguida sua cabeça começou a se mexer, mas como ninguém levantou-se, preferiu conter a vontade de dançar, ficando apenas sentado.

Ao adentrar a floresta, o rosto entediado de Levi transformava-se em um sorriso leve, estava entretido pela floresta por onda passavam que era imensa e florida, abundante em cores e em música. Os pássaros encantavam todos com uma cacofonia de sons que juntos formavam um espetáculo e apenas a noite seus cânticos cessavam dando lugar ao concerto dos grilos e cigarras. O jovem buscava no rosto de seus colegas alguma reação quanto a beleza que a fauna e a flora apresentavam, contudo decepcionava em ver que, nenhum deles percebia o que estava acontecendo ao seu redor.

Contudo, toda a magia da floresta despedaçou-se frente ao ataque de orcs bandidos. Dell apavorado correra para longe do grupo apenas para ser atacado em suas costas, o bardo imediatamente refugiou-se, Karla sacou sua besta e disparou uma seta no que atacou Dell, o paladino de Valkaria e outro poliglota até o momento nada fizeram. Levi devia agir.
Imagem
- Vassoura mágica! Transforme sua palha em fibra pegajosa! Prendendo todos de forma meticulosa! Mostrando o quanto sua teia é tenebrosa! – Falava em voz alta enquanto sua vassoura ligeiramente transformava sua palha em um tipo de seda. O mago mostrava seu poder ao atacar o vento com sua vassoura, fazendo com que todos os fios da mesma voassem sobre todos e caíssem de forma centralizada no orc que aparentava liderar o grupo.
Ao fim da magia executada, tudo num raio de 6m de lado cúbico do líder-orc estavam cobertos pela fibra pegajosa da magia de Levi e sua vassoura voltava a aparentar ser apenas uma vassoura comum.
Levi usa a magia Teia gastando 1 pm extra para fazer a magia imobilizar quem falhar no teste de Reflexos CD 15. O centro da magia é o líder-orc E4 e elas se espalhará 6m à partir dele. - A magia prendeu todos, menos o orc D2 e o chefe em E4. A magia se extendeu alcançando Eleos e o prenderá caso falhe no teste de reflexos.

PM: 12/14
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por DragonKing » 26 Jan 2020, 08:31

De onde estava não conseguia ver o que ocorria do outro lado das carroças, mas pela reação da Karla o jovem Dell deve ter feito algo estúpido, aquele garoto... Não podia ajudar em muita coisa apenas mirar e atirar assim como Karla fizera, mas não parecendo acertar um ponto vital.
Imagem— Não desanima diabinha, na próxima você pega ele.
Leprechaum foi esperto, lançou uma magia para conter o grupo de orcs, porém o cálculo não foi muito bem excitado e o embaralhado de teia acabou atingindo nossa , aparentemente, linha de frente. Aquilo tava indo muito mau.
Imagem— EI PARACELSO, TIRA NOSSO AMIGO DESSA ENRASCADA

E disparei em direção ao maior dos orcs, ele parecia ser o líder, então ele deveria ser parado primeiro.

Ação de Padrão para atacar orco em 4e.
Ataque 17 e Dano 2

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”