Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por John Lessard » 11 Mar 2020, 07:43

Ato 5: A Sombra do Último Soldado

Imagem

Uma pequena discussão se acalorara na caverna. Perseguir o último soldado ou retornarem com os prisioneiros e Nundro para Villent? Lyane tinha uma opinião forte sobre isso, enquanto que Aldred discordava e Vladimir lhe apoiava, mesmo indo contrário ao que geralmente um devoto de Khalmyr deveria preferir. Por fim, para que não houvesse cisão, decidiram que voltariam para a cidade.

Nundro, apesar de fraco conseguiu indicar um caminho melhor para o grupo fazer e deixar as minas para trás. Quando alcançaram novamente a entrada, a noite surgiu, mas para alívio de todos, as montarias deixadas ali mais cedo, permaneciam. Assim puderam partir de volta para Villent.

Era um noite fresca e clara pelas estrelas e a lua cheia. Depois de algum tempo de cavalgada, um tanto mais, pelo fato de estarem levando o anão e dois prisioneiros, avistaram as muralhas de Villent. Era impressionante como a cidade era bastante grande, mas todos sabiam que aquilo não era ostentação, mas sim preocupação contra o reino vizinho, Yuden. Talvez eles tivesse razão em seus receios.

Enquanto se aproximavam dos portões, viram um anão se adiantar para com eles, erguendo uma das mãos.
Imagem
- Alto, quem vem lá?
Notas do Mestre:

Próxima atualização dia 13/03, sexta-feira

Dados dos Personagens

Imagem - Aldred <> PV: 59/69 CA: 22/22 PM: 0/0 PE: 3/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Maryanne <> PV: 21/52 CA: 22/22 PM: 0/0 PE: 1/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Ladon <> PV: 77/101 CA: 21/21 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 0 <> Fúria: 1/2 <> Condição:
Imagem - Lyane <> PV: 60/60 CA: 31/31 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 0 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Vladimir <> PV: 92/92 CA: 26/26 PM: 0/0 PE: 2/3 PA: 0 <> Desafio: 2/5 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Khaled <> PV: 30/30 CA: 15/15 PM: 2/20 PE: 0/0 PA: 0 <> Desejo: 0/1 <> Música de Bardo: 5/14 <> Voo: 0/1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Aldenor » 11 Mar 2020, 09:01

Aldred tinha o cenho franzido durante a cavalgada. Estava contrariado e embora não dissesse nada que provocasse rusgas, sua expressão denunciava que estava fazendo algo não desejado. Maryanne estava atrás na garupa e encostava a cabeça nas costas do irmão. Cansada, permitiu-se ao cochilo leve. A Rainha Eterna, entretanto, havia desaparecido sem dar sinais antes de saírem da caverna.

Nundro estava fraco, mas conseguira indicar o melhor caminho para sair da mina, sem encontros indesejados contra monstros. Os arqueiros yudenianos mostraram ser um receio infundado de Lyane. Maryanne agradecia por isso, pois não queria lutar mais naquele dia. Aldred, entretanto, queria enfiar a espada em alguém e girar.

Durante a noite, chegaram a Villent. A cidade emanava luzes, espalhava-se pela colina e pela planície. Era realmente grande e a comparação com Valkaria era inevitável. Aldred não prestava atenção nisso, concentrado em cavalgar Atrevido, mas Maryanne admirou as luzes entre um bocejo e outro.
Maryanne
Imagem
É uma cidade bonita onde mora, senhor Nundro. Pena que está passando por esse problema... espero que a confusão com Yuden se resolva logo.
Disse temerosa, mesmo não acreditando muito que as coisas fossem se resolver. Ela era otimista, mas não tão mais ingênua como no passado. Sabia que aquela querela ainda provocaria muito derramamento de sangue. Após descerem a colina, encontraram a entrada da cidade num grande portão. Um anão os interrompeu erguendo a mão. Aldred se adiantou:
Aldred
Imagem
Alto? A maioria de nós sim, mas temos um que pode crescer até a altura de um ogro. Hehehe.
Aldred estava carrancudo durante a viagem toda, mas chegar em Villent melhorou seu humor e o permitiu fazer uma clássica piada ao responder um guarda na entrada de uma grande cidade.
Aldred
Imagem
Eu sou Aldred Castell Maedoc Terceiro e esta é a comitiva de Villent enviada para resgatar Nundro. Traga sua lamparina, senhor anão. Este é Nundro Goldenheart, deixe-nos passar, mande as autoridades saírem de suas camas, pois temos assuntos urgentes a tratar.
Disse apontando para o anão enfraquecido na garupa de Lyane.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por DragonKing » 12 Mar 2020, 22:17

Imagem

Lyane sentia o clima pesado durante toda a viagem, era dificil lidar com civis em espeficio aqueles que se denominavam aventureiros. Eles não eram obrigar a seguir os codigos militares, por mais que alguns respeitassem a maioria desafiava autoridade, não era o caso de Aldred, aparentemente ele só agia como um jovem mimado, passou toda a viagem de cara fechada provavelmete insatisfeito e Lyane suspirava decepacionada, mas não tanto quanto com o Sir Vladimir.

Viajar a noite tinha seus problemas privilegios, olhva apra céu estrelado e lembrava dos seus tempos de crinaçaolhando para as estrelas e pedido aos deuses que trouxessem seus pais de volta pra casa, pedidos que nunca foram ouvidos. Mesmo isso nunca abalou a fé de Lyane, nemnosd euses nem nos pais, pois havia sido criada sob a ideia de que a morte deles poderia correr e que ela rpecisava amadurecer cedo e foi exatamente o que aconteceu.

Os corpos dos seus pais nunca foram encontrados e as circustancias do desaparecimento nunca desvendado tornou-se um misterio. Lyane aceitou depois de tantos anos e depois de tantas buscas que seus pais morreram e não iriam retonrar, mas usar armadura de sua mãe e a espada de seu pai era uma clara certeza que a pequena Lyane esperançosa estava ali e que seu spais um dia retonrariam contanto historias de como se perderam em outra dimensão,

Finalmente estavam em frente a Vilient, porem logo de cara Lyane nota que os potões estavam fechadso mais cedo do que o usual para uma cidade dauqele porte. Aldred tomou a iniciativa, como sempre, mudando totalmente seu humor, poderia ser fingimento ou um mecanismo de defesa apra ningém notar que estava icomodado. Lyane ignorou as piadas e observeçoes infundadas de ALdred e desceu do cavalo, se aproximando do anão, mostrando usa insignia de opficial e falando na lingua a anão.
Imagem
—O toque de recolher parece ter sido mais cedo, qual a situação guarda?
Imagem
- Estão todos muito apreensivos, senhora. Temem um novo ataque... Estou fazendo jornada dupla.
Imagem
—Deviam estar mesmo, mas estmaos auqi apra evitar que outro ataque ocorra. Libere nossa passagem, temos uma situação grave para ser discutida e não podemos perder tempo aqui.
Imagem
- Sim, sim, claro, pode passar.
Lyane cumprimenta o anão e retonrar para o grupo, montando o cavalo novamente e dando sinal apra avançar. Enquanto entravam Lyane olhava as proteções da cidade. Temia uma reataliação devido a intromissão deles nos planos dos yudeanos e é claro por conta das mortes, não sabia quantos ainda podiam estar dentro da cidade também, precisava analisar todas os cenário e avisar aos governantes da cidade o mais rápido possivel.

Imagem
—Devemos ir direto para a milicia, lá os prisioneiros terão so cuidados médicos e já serão colcoados em celas. Vocês não precisam acompnhar se não quiserem, devem estar famintos e cansados.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Toyoda » 13 Mar 2020, 03:50

Imagem

Eu queria levar todo esse equipamento, mas acho que é demais só para mim, levarei só o do Clérigo e do Capitão deles.

Fargrimm podia encomendar a alma deles se estivesse aqui. Khaled teria como cremar os mortos com sua magia?
Dizia Ladon
Khaled
Imagem
C... Claro...
Então usava sua magia para atear fogo nos cadáveres, um a um, gerando uma fumaça densa e um cheiro desagradável de pelos queimados...


Então um embate ideológico de como deveriam seguir é travado, Khaled apoiava o Maedoc, porem se sentiu um tanto sem fala na situação...
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Khaled pode recuperar um deles o mínimo para dar informações.
Khaled respondeu com voz timida
Khaled
Imagem
Sim, vou faz..
Mas foi ocultado pela resolução do embate.
Aldred
Imagem
Então, tá bom. Vamos lá. Eu concordo, mas Lady Lyane está presa a obrigações e o que nos faz ficar presos também. Porque somos um grupo.

Então prosseguiram caminho a volta. Khaled se sentia esgotado, as magias lhe consimia suas energias, por pouco não morrerá novamente neste embate, e isso o preocupava...

Então chegaram a cidade, ele estava pensativo e avoado, pois só ao fim, se tocou com a fala de Lyane:
Imagem
—Devemos ir direto para a milicia, lá os prisioneiros terão so cuidados médicos e já serão colcoados em celas. Vocês não precisam acompnhar se não quiserem, devem estar famintos e cansados.
[/quote]
Khaled
Imagem
Ah, sim, deveria ter feito antes, mas será agora! –diz empunhando novamente seu alaúde-

Voam os pássaros pelo ar
A vida mora em cada ser
Assim ouça-me falar
E sintam meu poder

A benção dos deuses lhes trago
Curando feridas profundas
Sanando todo o estrado
Acalmando almas moribundas

E todos ali da volta puderam sentir a onda morna e curativa do bardo, incluindo Nundro e os yudeanos.
Khaled usa Melodia revigorante maior duas vezes, curando 13 + 16
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Lord Seph » 13 Mar 2020, 09:27

Ladon não participou da querela entre Aldred e o grupo. Ladon conhecia Aldred, em algum momento ele ouviria o bom senso, mesmo a contra gosto.

Khaled havia queimado os corpos como Ladon havia sugerido, deixou os equipamentos dos demais empilhados em outro canto e restou apenas saírem da mina após discutirem pelo retorno.

A viagem de volta fora tranquila, e ao chegar a cidade Aldred faz uma de suas gracinhas.
Imagem

Eu acho que posso ficar ainda maior que um Ogro.
Ladon fala em resposta, Ladon pensava em seus companheiros e a falta que fazia, então ouve a conversa de Lyane com o guarda.
Imagem

Precisamos descansar também, mas vamos resolver esse problema primeiro.
Ladon fala sentido sua mente fadigar após finalmente se sentir em um ambiente seguro.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Aldenor » 13 Mar 2020, 10:08

Aldred esperava o anão lhe responder, mas Lyane se jogou à sua frente e começou a falar na língua dos anões. Aldred franziu a testa e cruzou os braços, sobre Atrevido. Maryanne, atrás dele, olhava a cena bocejando.
Aldred
Imagem
< Olha isso, Maryanne. Ela diz que respeita minha liderança geral, mas é a primeira a passar por cima de mim quando eu faço meu papel. Não tento tomar o papel dela em combate, mas ela faz isso... Acabamos de nos formar e já tenho disputa. No meu antigo grupo foi um processo natural... tivemos problemas, claro, pois eu andava com um bardo, um feiticeiro e um clérigo de Tenebra. Mas isso é normal e as diferenças se fazem presente com o tempo. Aqui parece que foi instantâneo. >
Disse em dracônico para a irmã. A língua parecia ser um chicote afiado. Ela esfregou uma mão sobre os olhos.
Maryanne
Imagem
Hã? Que? Ah... < As vezes esqueço que sei falar essa língua... Bem, ela nunca se mostrou mesmo integrante de um grupo de aventureiros. Ela é toda séria, militar, sabe? Não faz o tipo aventureira, acho que está aqui porque foi ordenado por algum superior do exército. Acho que você deve deixar pra lá isso aí de liderança de grupo, porque não tem grupo. >
Respondeu a sonolenta Maryanne em dracônico. Aldred franziu a testa ainda mais, pois havia aberto mão do que queria para atender as necessidades de alguém que considerava de seu grupo de aventureiros. Como um bom líder faria: ouvir os membros de seu grupo. Porém, Lyane realmente não parecia se importar com a ideia de "grupo de aventureiro".

Por fim, Lyane disse que ia levar os prisioneiros pra milícia e não precisava que a seguissem. Como se despedisse deles. Aldred suspirou, mas Maryanne puxou sua jaqueta para evitar que falasse, pois Khaled ia cantar.

E como cantou esse belo bardo. Aldred já estava sorrindo de novo e balançando a cabeça. Maryanne balançava-se animada e cantou junto na segunda repetição como uma segunda voz.
Maryanne
Imagem
Voam os pássaros pelo ar
A vida mora em cada ser
Assim ouça-me falar
E sintam meu poder

A benção dos deuses lhes trago
Curando feridas profundas
Sanando todo o estrado
Acalmando almas moribundas.
Aldred se virou para todos, depois de ouvir Ladon considerar que queria seguir com Lyane.
Aldred
Imagem
Estou faminto e minha irmã com sono. Estamos mortos de cansaço, foi uma longa viagem. Porém, somos um grupo de aventureiros, fazemos as coisas junto. E já estamos aqui com os prisioneiros devidamente amarrados. Vamos entregá-los às autoridades e aprender o que temos que aprender com a situação e reagrupar. E a partir disso, decidir o que faremos. Somos um grupo, agimos em conjunto! Podemos deixar de lado pequenas necessidades como comer e dormir de lado para um bem maior, pois além de aventureiros, somos heróis. Se não for nós, o que será do povo comum?
Maryanne lhe deu um cutucão rindo daquele discurso todo elaborado e fora de hora.
Maryanne
Imagem
Vamos logo, então, seu bocó. Hahahahahaa.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por John Lessard » 13 Mar 2020, 11:38

Ato 5: A Sombra do Último Soldado

Imagem

O grupo parecia ter rusgas internas, mas ainda assim iriam se manter unidos e seguirem todos para o posto da milícia. Assim que atravessaram o portão, o anão de guarda começou a fechá-lo sozinho. Quando terminou acenou para alguns guardas humanos nas ameias.
Imagem
- Rapazes, vou beber umas e vou pra casa, até amanhã!
Avançaram com passos comedidos pela alameda de pedras, quando uma figura vinha de encontro a eles. Era uma moça de cabelos castanhos, pele esbelta, trajando uma armadura de couro e um florete de lâmina negra na cintura. estava montada num alazão forte. Vladimir só percebeu sua aproximação quando já estava ao seu lado. A moça desmontou e como um raio beijou-lhe a boca.
Imagem
- Estava indo atrás de você! Saiu tão apressado de casa que sequer esperou Karinda ficar pronta para a viagem - a égua relinchou - O que está fazendo aqui?
Ela esperou a resposta, depois pegou um embrulho na sela do cavalo.
Imagem
- Aqui, papai te mandou um presente.
..

***

Depois que resolveram as questões de Vladimir, a moça se juntou ao grupo até o posto da milícia. Era um prédio quadrado, feito de pedra. Logo na entrada havia uma cobertura de madeira e um espaço para deixar as montarias amarradas. Uma patrulha de soldados, humanos e anões, acabava de deixar o local. Quando entraram, deram de encontro com Helloram conversando com alguns guardas.
Imagem
- NUNDRO! - gritou quando viu o outro.
O cartógrafo deu um sorriso triste e cansado.
Imagem
- O que houve? Quem são esses homens amarrados?
Notas do Mestre:

Próxima atualização dia 16/03, segunda-feira

Dados dos Personagens

Imagem - Aldred <> PV: 69/69 CA: 22/22 PM: 0/0 PE: 3/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Maryanne <> PV: 50/52 CA: 22/22 PM: 0/0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Ladon <> PV: 101/101 CA: 21/21 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 0 <> Fúria: 1/2 <> Condição:
Imagem - Lyane <> PV: 60/60 CA: 31/31 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 0 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Vladimir <> PV: 92/92 CA: 26/26 PM: 0/0 PE: 2/3 PA: 0 <> Desafio: 2/5 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Khaled <> PV: 30/30 CA: 15/15 PM: 2/20 PE: 0/0 PA: 0 <> Desejo: 0/1 <> Música de Bardo: 3/14 <> Voo: 0/1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Aldenor » 13 Mar 2020, 15:39

Aldred
Imagem
Descanse, senhor anão. Seu trabalho é muito bem feito.
Acenou para o homem quando ele saía terminando seu turno dobrado.
Maryanne
Imagem
Essa cidade parece que vai ser sitiada a qualquer momento.
A espadachim estava com menos sono e olhava para o ambiente belicoso do lugar. As informações do guarda anão eram um mau presságio.

O grupo adentrou Villent e acabou encontrando uma mulher ao largo. Aldred e Maryanne estreitaram os olhos tentando identificar quem era. Pelas roupas, aventureira. O lutador abaixou as rédeas de Atrevido, pensando em se preparar e Maryanne soltava as costas de seu irmão por um instante.

Mas a mulher revelou-se uma conhecida de sir Vladimir. Ou talvez, namorada.
Aldred
Imagem
Er... bem, boa noite, lady...?
Perguntou o jovem olhando de revesgueio para a bela mulher. Depois que ela se apresentou, continuou.
Aldred
Imagem
Eu sou Aldred Castell Maedoc III e esta é Maryanne Incarn Maedoc, minha irmã. Os outros são Ladon Brimstone, Khaled e lady Lyane Sylvanna.
Apresentou-se e depois fez um aceno para sir Vladimir ficar livre para contar o que quisesse para ela. Aldred normalmente não acharia salutar sair explanando suas missões a qualquer desconhecido, mas a mulher parecia ser da confiança do paladino e ele confiava na lealdade daqueles devotos.
Maryanne
Imagem
Adorei sua cota de malha, Adelle. Muito bonita. Eu tô precisando comprar umas roupas de aventureira novas. Conhece Vectora? Lá tem as melhores lojas, com equipamentos personalizados. Valvadis, um ex-companheiro de aventuras me ajudou bastante ali, conheci muitos lugares bons.
***

Logo estavam na milícia. Aldred desceu e amarrou Atrevido dando-lhe um beijo na testa. Helloram estava no posto conversando com guardas, quando viu Nundro. Ele parecia cansado e certamente todos sabiam os motivos.
Aldred
Imagem
Senhor Helloram, trouxemos Nundro são e salvo. Apenas com alguns arranhões, mas nosso bardo cuidou dele. Antes que possamos discutir a recompensa, algumas considerações... Lyane, pode explanar a ele, por favor?
Maryanne ouvia seu irmão chamar a oficial e aproveitou para falar com Khaled, que parecia meio alheio a tudo que acontecia.
Maryanne
Imagem
Kaká, o que aconteceu? Como você voltou, afinal?
Disse abraçando-o carinhosamente.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por DragonKing » 14 Mar 2020, 20:07

Imagem
Pensativa, esse era o estado de Lyane durante o trajeto noturno até a milicia. Haviam tantas coisas a se ponderar sobre o acontecido e sua emnte criava possibilidades e estrategias caso desse tudo errado. Algum tipo de roda foi girada e tinha Yuden como palco, restava saber o que exatamente as palavras que foram usadas pelo soldados significavam. A relação de Yuden com Deheon sempre foi um paviu em chamsa e uma granda estaria prestes a explodir, porém dadas as cinrcunstancias atuais a oficial pensava que essa trégua duraria mais e a paranoia comçava a lhe corroer por dentro.

Então durante o trajeto algo estranho ocorreu, uma mulher usrgia na noite montada em um cavalo majestoso parecido com o proprio. Levou a mão a bainha no seu alforje, mas logo a mulher se dirigiu ao Vladimir e o beijou. Lyane ficava confusa, mais uma mulher surgia do nada como se soubesse exatamente onde ele estaria e quando estaria, isso provavelmente era obra divina, só restava saber de qual dos deuses e a razão. Lyane apenas acenou com a cabeça quando foi apresentada, mas não dirigiu a palavra a ningém, apenas seguiu seu caminho um pouco mais a frente esperando a conversar cessar e continuarem a diante.

Era o cansaço e o estresse tomando sua mente e corpo, queria logo terminar o que precisava fazer para poder descasnar e ter uma conversa seria com o grupo se é que depois daquilo eles seriam um grupo já que não foi lhe dada nenhuma diretriz ou protocolo sobre o que faria na cidade, se era descobrir sobre o ataque e salvar Nundro entãosua missçao tinha cabado epoderia voltar para o seu posto, mas se for a ponta de um iceberg como pensa que é então tudo tomará proporções muito maiores.

Chegaram finalmente a milicia, umd estacamento sia de lá enquanto entravam, Lyane desceu do cavalo e o prendeu junto com os demais em uma area reservada para tal, chamou alguns guardas ordenando que removessme os prisioneiros e se aproximou de Helloram junto com Aldred, mas dessa vez não o interpelou, cruzou os braços e o esperou terminar, afinal o que ela tinha apra falar teria imensas repercusões.
Imagem
— Será um longo relatório, vamos apra um local reservado, enquanto a esses dois devem ser presos em locais diferente esse sujeito ai em uma cela especial, ele é o líder, precisam ser vigiados o tempo todo, pois precisaremos interroga-los posteriormente.
Lyane, espera que o anão huia o grupo apra uma sala fechada, Lyane remove seu capacete e o repousa sobre algum moveu próximo. A oficial não era atraente com Maryanne ou a nova companheira de Sir Vladimir, mas sua beleza era inegável por t´ras de toda a sujeira e semblante fechado. Lyane espera todos entrarem e fecharem a porta, não queria intrusos bisbilhotando o que era conversado ali.
Imagem
— O relatório da missão é este. Rastreamos os responsáveis pelos ataques e os euqestro de Nundro. Foi um destacamento de soldados de Yuden, eles conseguiram o material alquimico, o encontramos invadindo a casa do Mestre Nundro trás do seu pagamento, abriremos uma queixa formal por invasão e venda ilegal de alquimicos. Formos até as minas onde achamos Nundro e acabamos inteceptando-os. Eles estavam muito bem orfanizados e tinham im plano em pratica, infelzimente um deles fugiu, o plano é interrogar os dois prisioneiros e conseguir o maior numero de infomaçoes que pudermos sobre o tal plano e o que queriam na mina e o mais grave, o que queriam aqui. Gostaria de permissão para liderar o interrogátorio, gostaria também de que providenciassem papel e tinta, preciso mandar uma mensagem para a capital e precisa ser urgente.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Vladimir Minsk XI

Mensagem por Padre Judas » 15 Mar 2020, 14:54

Imagem

Agora voltavam à cidade que parecia preparar-se para uma guerra. Manteve-se em silêncio boa parte do caminho, pensando no que os yudenianos queriam – o que planejavam. Yuden sempre ambicionou o controle do Reinado, isso não era novo. Com a ascensão de Shivara Sharpblade ao trono a situação se tranquilizara um pouco, mas Vladimir sabia que havia setores conservadores na corte que, se por um lado desprezavam Mitkov, por outro desejavam um governo mais dedicado à conquista e aos “velhos valores” de Yuden. Minsk fez um esgar de desprezo.

Caminharam pelas ruas de Villent guiados pelo guarda. Foi então que encontrou alguém inesperado. Rapidamente superou e correspondeu ao beijo, envolvendo a moça pela cintura.
Adelle Cordovero
Imagem
– Estava indo atrás de você! Saiu tão apressado de casa que sequer esperou Karinda ficar pronta para a viagem. O que está fazendo aqui?
Vladimir acariciou a égua com gentileza usando a mão esquerda enquanto mantinha Adelle em seu abraço. Sorriu, contente.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Como vim de navio e Villent não é uma cidade muito grande, achei que podia deixa-la descansar um pouco mais. E aqui estão acontecendo muitas coisas, te conto os detalhes depois, mas basicamente resgatamos este senhor aqui e capturamos dois dos criminosos.
Adelle Cordovero
Imagem
– Aqui, papai te mandou um presente.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Hm? Uma arma? Sabe que Khalmyr não permite que use itens arcanos... ó, um machado sagrado?
Adelle Cordovero
Imagem
– Ela foi abençoada por um sacerdote de Khalmyr, não se preocupe com isso.
Nisto Aldred e sua irmã aproximaram-se.
Aldred
Imagem
Er... bem, boa noite, lady...?
Adelle olhou para eles e sorriu, desvencilhando-se de Vladimir e curvando-se.
Adelle Cordovero
Imagem
– Prazer, sou Adelle Cordovero. Sou de Minsk e parceira de Vladimir desde que éramos crianças!
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Ela estava visitando parentes em Zakharov, por isso não veio comigo desta vez. E esta é Karinda, minha égua.
O animal relinchou e balançou a cabeça.
Aldred
Imagem
Eu sou Aldred Castell Maedoc III e esta é Maryanne Incarn Maedoc, minha irmã. Os outros são Ladon Brimstone, Khaled e lady Lyane Sylvanna.
Adelle cumprimentou a todos com um gesto de cabeça.
Maryanne
Imagem
Adorei sua cota de malha, Adelle. Muito bonita. Eu tô precisando comprar umas roupas de aventureira novas. Conhece Vectora? Lá tem as melhores lojas, com equipamentos personalizados. Valvadis, um ex-companheiro de aventuras me ajudou bastante ali, conheci muitos lugares bons.
Adelle Cordovero
Imagem
– Conheço Vectora, temos uma loja lá. Minha família é de comerciantes de Zakharov, meus pais se radicaram em Minsk – sabe, a cidade é porto de entrada para todos os produtos de Zakharov para Kor... o norte de Yuden, por isso meus avós acharam que um de seus filhos deveria abrir uma loja ali. Minha cota de malha foi presente de uma tia que trabalha na ferraria da família em Zakharin. Posso intermediar uma compra, se estiver interessada. Com um corpo tão bonito assim, é fácil achar algo que fique perfeito em você!
Deu uma piscadela para a moça.

Mas o tempo urgia e não podiam ficar de muito papo, então seguiram adiante e entregaram Nuno e os prisioneiros. Aldred insistia que o grupo devia permanecer unido, mas Vladimir achava que não precisavam mesmo fazer tudo juntos. Entretanto estava curioso sobre os preparativos da cidade para a batalha e queria saber mais. Enquanto seguiam juntos, mais atrás dos demais, Vladimir comentou com a amante:
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Acho que vou vender meu machado antigo, então...
Adelle Cordovero
Imagem
– Excelente ideia, sabe como detesto ficar guardando tralha. Amanhã vamos achar alguém no mercado daqui disposto a comprar. Acho que consigo um bom preço.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Imaginei...
Sorriram um para o outro e seguiram de braços dados, com Karinda logo atrás.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”