Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Lord Seph » 15 Mar 2020, 17:10

Logo estavam dentro da cidade, parecia morta tal como o vilarejo onde conheceu Flora.

O pensamento acaba criando um.amargor que logo se dissipa ao ver uma pessoa se dirigindo ao grupo, a Vladimir para ser mais exato.

Ladon ignora a garota após Aldred tentar falar com ela. Isso faz lembrar de Fellana e seu grupo.

Logo a comitiva voltava ao princípio de tudo e era relatado os acontecimentos de acordo com as informações retiradas.
Imagem

Depois daqui descanso, sinto como fosse dormir por 3 dias para me recuperar.
Ladon fala após a reunião ser encerrada.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Toyoda » 16 Mar 2020, 09:02

O bardo seguia o grupo, normalmente ele tomava a frente em situações que exigiam conversa, principalmente no seu antigo grupo. Não por ser um líder ou coisa assim, mas por ser um bom orador.
Ali sentia que havia um leve clima de disputa, e quando Aldred falou a Mary, tirou suas duvidas por completo, mas não disse nada, ainda teriam como amenizar a situação.

Gostou muito quando Mary o acompanhou no vocal! Por fim abriu um grande sorriso para a querida amiga.

Após ser apresentado cumprimentou Adelle com seu sorriso amigável de costume:
Khaled
Imagem
Boa noite! Seja bem vinda!

Pois que Lyane sugeriu uma possível cisão do grupo por motivos de praticidade. Porem, concordava com Aldred, seria melhor andarem juntos. Ainda se lembrou do período em que Mary estava ruim da cabeça, e isso o entristecera na época...
Khaled
Imagem
Isso mesmo Aldred, melhor andarmos juntos
Disse o bardo realmente cansado...

Então seguiram delegacia a dentro, e, como exigido por Lyane, conseguiram um momento mais privativo. Após todos os relatórios de Lyane, Khaled toma a voz por algum tempo:
Khaled
Imagem
Isso mesmo, isso mesmo. O Alquimista era assim
Então, com uma pirueta, Khaled se torna outra pessoa:
Imagem
- Exatamente dessa forma, e me chamo Afonso, o Alquimista!
E ficou ali de pronto para ver se poderia ajudar em alguma coisa!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por John Lessard » 16 Mar 2020, 09:24

Ato 5: A Sombra do Último Soldado

Imagem

Lyane tinha seus receios em relação a conversar ali, por isso chamou Helloram para uma sala privada para dar seu relatório. Aldred, Maryanne, Khaled e Ladon os acompanharam, enquanto Vladimir saiu com Adelle, enquanto confabulavam sobre venderem seu martelo de guerra antigo no dia seguinte.

A oficial de Deheon não perdeu tempo em listar tudo que tinha ocorrido, enquanto os milicianos do lado de fora se encarregavam de colocarem os prisioneiros em suas celas. O anão calvo ali presente franziu o cenho, preocupado. Lançou um olhar pela abertura da porta, vendo Nundro sentado num banco de madeira na sala principal.
Imagem
- Yudenianos? Isso... Isso é muito ruim. Eu devo informar o conselho da cidade. Você poderá conduzir o interrogatório sim, oficial Lyane, mas com a minha presença ou de Gyaranimm. Irei providenciar papel e tinta para a senhorita. Gostaria de iniciar algo agora?
No canto da sala, Ladon cochilava. O anão então mirou Khaled, pareceu um tanto desconcertado com sua transformação e deu um riso sem graça.
Imagem
- Bem... Senhor, Aldred, irei pedir, juntamente ao papel e tinta que acionem nosso tesoureiro e providenciem a recompensa de vocês. Eu mesmo darei uma olhada em Nundro.
Notas do Mestre:

Próxima atualização dia 18/03, quarta-feira

Dados dos Personagens

Imagem - Aldred <> PV: 69/69 CA: 22/22 PM: 0/0 PE: 3/6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Maryanne <> PV: 50/52 CA: 22/22 PM: 0/0 PE: 3/3 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Ladon <> PV: 101/101 CA: 21/21 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 1 <> Fúria: 1/2 <> Condição:
Imagem - Lyane <> PV: 60/60 CA: 31/31 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 1 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Vladimir <> PV: 92/92 CA: 26/26 PM: 0/0 PE: 2/3 PA: 2 <> Desafio: 2/5 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Khaled <> PV: 30/30 CA: 15/15 PM: 0/20 PE: 0/0 PA: 1 <> Desejo: 0/1 <> Música de Bardo: 3/14 <> Voo: 0/1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Aldenor » 16 Mar 2020, 10:27

Helloram parecia consternado, mas não totalmente surpreso. Era de se esperar, uma vez que Villent vivia sob a sombra ameaçadora de Yuden fazia muitos anos. Aldred lembrava de ter estudado sobre o processo de animosidade entre Deheon e Yuden e como isso afetava os feudos em suas relações econômico-sociais.

Enquanto pensava, ouvia Lyane e Helloram decidirem os detalhes dos interrogatórios que arrancaria novas informações dos inimigos aprisionados. Em seguida, ele o chama atenção falando da recompensa.
Aldred
Imagem
Obrigado, senhor Helloram, ficaremos agradecidos. Afinal, aventureiros também precisam comer.
E deu uma risada amigável, buscando um senso de camaradagem entre os dois.

Maryanne estava em um canto com Khaled e havia perguntado a ele sobre o que havia acontecido. Porém, o bardo ouviu algo na conversa e se distraiu totalmente, jogando-se no meio deles e virando o alquimista com sua mágica de bardo. Maryanne fez um muxoxo e ficou se perguntando se ele havia se distraído mesmo, ou se era um assunto delicado que ele não queria falar. Talvez estivesse traumatizado... de qualquer maneira, Khaled estava um pouco estranho e diferente do que ela havia conhecido quase dois anos atrás.

Maryanne ouviu Helloram falar de recompensa com Aldred e se aproximou do irmão e de Lyane.
Maryanne
Imagem
E agora?
Aldred coçou a barba levemente.
Aldred
Imagem
Acho mais importante interrogar o capitão. O soldado dificilmente saberá algo útil que o capitão já não saiba. Deixo isso aos teus cuidados, Lyane.
O lutador disse tocando no ombro da oficial e menando a cabeça com confiança. Maryanne tapou a boca com as costas da mão, evitando um bocejo tão claro.
Maryanne
Imagem
E nós? Vamos recolher as moedas e dormir? Não conheço nada de Villent, não sei que estalagens são boas. Sir Vladimir e lady Adelle deviam ter nos esperado pra dar dicas...
Maryanne sempre confiava na opinião de aristocratas sobre os confortos e luxos que as cidades podiam oferecer.
Aldred
Imagem
Não sei, ele era de um lugarejo ao norte de Yuden que tenta manter suas tradições a independentes dos yudenianos. Acho que ele não conhece Villent, que é perto do sul de Yuden... e acho que ele não ia muito com nossa cara também. Este era um momento para um paladino e cavaleiro como ele se destacar e ele preferiu não se envolver. Pode ser algo conosco ou com a situação... talvez ele não se sinta confortável em interrogar compatriotas. Acho que nunca mais o veremos... As vezes eu acho que eles não passaram de uma alucinação coletiva nossa...
Maryanne colocou um dedo no queixo, pensativa. Viu Ladon cochilando em um canto da sala e deu um leve sorriso.
Maryanne
Imagem
Ladon já foi para o Reino dos Sonhos... carregar ele será difícil...
Aldred
Imagem
Carregar nada. Vamos todos ficar aqui e esperar o interrogatório de Lyane. Quem quiser descansar, use o saco de dormir. Quando isso acabar vamos buscar um pouso decente, uma comida farta e pensar nos próximos passos.
Aldred sentia-se engajado o suficiente nessa querela. Estava muito curioso com o que o capitão yudeniano podia revelar e sentia também, no fundo da alma, uma sensação de que algo grande estava pra acontecer.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Vladimir Minsk XI

Mensagem por Padre Judas » 17 Mar 2020, 09:29

Imagem

O casal continuou caminhando pelas ruas e parou diante de uma boa estalagem.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Acho que este é um bom lugar para pernoitar. Temos que chamar os outros – não sei porque todos insistiram em ir reportar quando uma ou duas pessoas seria mais que suficiente...
Adelle Cordovero
Imagem
– Sei... então, por que você não foi participar do interrogatório?
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Porque não há necessidade...
Adelle olhou para ele com uma cara séria e o rapaz suspirou. Delicadamente a puxou para um canto mais escuro.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Sempre pisamos em ovos quando o assunto é Yuden. Cometi um deslize mais cedo e revelei minha identidade a alguns deles, depois me vigiei mais. Ainda posso justificar tudo alegando que estava apenas resgatando um homem de bandidos, mas se o interrogatório revelar mais... prefiro que aqueles porcos pensem que não estou agindo diretamente contra o reino.
Adelle entendeu.
Adelle Cordovero
Imagem
– Shivara Sharpblade é nossa rainha agora e é uma mulher justa, uma unha dela é melhor que todas as gerações de Yudenach que a antecederam. Mas um governo não é seu monarca.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Exato. Há muitos interesses envolvidos e Lady Shivara tem que se preocupar com dois países e todo o Reinado. Os Minsk têm dançado com os Yudenach e sua corja por muitos anos, não podemos por tudo a perder agora. Sou o herdeiro, seria horrível se meu pai fosse obrigado a me deserdar e expulsar para proteger a família. Catarina entregou-se ao sacerdócio, não quer governar. E Khalmyr nos livre de Illya se tornar Lorde Minsk! Amo meu pequeno irmão, mas ele não tem conserto! Por ele deveríamos fechar os portões da Cidade Baixa e tacar fogo!
Adelle Cordovero
Imagem
– Sim, eu sei. Mas e agora, o que faremos?
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Vamos ver se esta estalagem tem quartos suficientes. Depois voltarei lá e trarei os demais. É uma boa oportunidade para saber sobre as informações que puderam obter dos cativos.
Adelle Cordovero
Imagem
– Também tem a questão da recompensa...
O cavaleiro olhou para a jovem de forma estranha.
Adelle Cordovero
Imagem
– Hehe, você nunca sabe o que fazer quando o assunto é dinheiro ou tesouros, né? Bom, nasceu rico, pode se dar ao luxo de achar que essas coisas são indignas. Verdade que também nasci bem, mas minha família é de comerciantes. É por isso que eu sempre lido com essa parte. Vou usar o dinheiro para algo legal.

– E não, não vamos doar ao templo. Bom, talvez possamos doar uma parte.
Off:

Após encontrar vaga em alguma estalagem, Vladimir e Adelle vão retornar à cadeia para conversar com os demais.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Lord Seph » 17 Mar 2020, 09:47

Ladon estava dormindo, era engraçado estar consciente disso. Mas não importava o que fizesse, não conseguia acordar.

O local que caminhava era um vale vazio, exceto por uma casa. A casa de seus pais.

E estava em chamas, tal como sempre sonhava. Mas não havia sons e as chamas eram frias. Ladon não sentia mais raiva daquilo e tudo sumiu.

Estava agora em uma ruína, era a Fortaleza Carmesim, e Flora estava sentada sobre o local que seria seu túmulo.
Imagem

Desculpe, Jihad, Jihad ainda vai te trazer de volta.
Ladon fala e o mundo se abre com o Lefou despertando.

Só viu Aldred e sua irmã.
Imagem

Desculpe, eu acho que estava mais cansado que pensei.

Já resolvemos o que era preciso?
Ladon fala tentando esquecer seus sonhos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Aldenor » 17 Mar 2020, 16:11

Maryanne
Imagem
Aldred quer que fiquemos aqui até acabar o interrogatório. Falou até em dormir em sacos, como se estivéssemos no meio de uma floresta. Hahaha.
Deu uma risadinha apoiando a mão na cintura, olhando para o lefou.

Aldred aguardava Lyane com os braços cruzados também, ouvia Ladon e Maryanne. Ele suspirou e viu Khaled ali também, quieto. Aldred sentiu um arrepio na espinha.
Aldred
Imagem
Ladon, minha irmã também vê a Rainha Eterna. Ela está inclusive mais velha agora... doze anos, eu acho. Era a idade de Flora? Talvez... não lembro mais. Khaled acho que sabe disso também, pois duvido que Maryanne não teria contado.
Maryanne
Imagem
Me chamando de fofoqueira?
Aldred
Imagem
Humm... enfim. Não quero falar para Lyane ainda sobre a Rainha Eterna. Você trata isso como algo trivial, eu acho que devemos primeiro confiar nas pessoas a quem contaremos. Não sabemos as forças místicas que permeiam o mundo. Melhor ficar ligado. Sacou?
Maryanne mordeu o lábio inferior, mas assentiu contrariada.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Toyoda » 18 Mar 2020, 04:30

Khaled estava com quase tanto sono quanto Ladon, mas disfarçava.
Aldred
Imagem
Ladon, minha irmã também vê a Rainha Eterna. Ela está inclusive mais velha agora... doze anos, eu acho. Era a idade de Flora? Talvez... não lembro mais. Khaled acho que sabe disso também, pois duvido que Maryanne não teria contado.
Aldred comentava sobre a Rainha eterna, realmente sabia, mas não sabia que aparecia para ambos:
Khaled
Imagem
Que?
Maryanne
Imagem
Me chamando de fofoqueira?
Aldred
Imagem
Humm... enfim. Não quero falar para Lyane ainda sobre a Rainha Eterna. Você trata isso como algo trivial, eu acho que devemos primeiro confiar nas pessoas a quem contaremos. Não sabemos as forças místicas que permeiam o mundo. Melhor ficar ligado. Sacou?
E por fim comentou com certo espanto, mas sem subir o tom de voz
Khaled
Imagem
Aldred, você também vê a Rainha menina? De cabelos dourados e feição blasé? Que interessante, como contarei nos cantos dos irmão abençoados pela Grande Rainha eterna, Poderosa Dragoa que volta a ascender através de seu sangue descendende!
Após uma leve pausa:
Khaled
Imagem
Mas não se preocupe Aldred, não a cantarei antes que seja a hora, e todos já saibam da história. E também, Mary demorou para nos revelar sobre ela hahaha
Falava da forma clássica, mas fingia que não havia sido perguntado sobre o outro reino. Na real, não sabia nem como interpretar em palavras com clareza tudo que lhe havia acontecido...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por John Lessard » 18 Mar 2020, 12:20

Ato 5: A Sombra do Último Soldado

Imagem

Lyanne saia com Helloram ao seu lado. O capitão yudeniano era arrastado para fora logo depois, tinha um machucado no rosto que Aldred, Maryanne e Ladon, guerreiros como eram, sabiam ser novo. A oficial se aproximou dos demais e enquanto saíam do local encontraram Vladimir e Adelle que retornavam e informavam que haviam achado um bom local para passarem a noite. De qualquer forma Lyanne estava cansada e faminta, assim como os demais, então concordaram que discutiriam no dia seguinte.

Antes de partirem, porém, Helloram os chamou, tinha um saquinho de estopa em mãos que entregou para Aldred.
Imagem
- Aqui está, a recompensa prometida. Muito obrigado, senhores.
E voltou para dentro do posto da milícia. O lutador pôde dar uma olhada rápida no conteúdo do saquinho e seus olhos contemplaram dez pedras esmeraldinas.

***

Na estalagem - Ônix Toupeira - todos puderem alugar quartos e comer de maneira farta, porém modesta. Concordaram que merecia outra recompensa e pediram um banquete. Foram servidos fatias de carne assada numa bandeja, pães quentes fatiados encharcados com manteiga, três jarros de cerveja e três de vinho, uma torta de frango e tomate, batatas assadas e banhadas na manteiga, um pequeno caldeirão com ensopado de nabos e quiabo, costela de porco embebedadas em cerveja escura. Além disso, duas tortas doces, uma de limão e outra de amora, além de maçãs assadas fatiadas e cobertas de canela.

Após isso, puderam se dirigir para seus quartos e descansarem seus corpos e mentes. Lyanne alugou um quarto para si, Aldred, Ladon, Maryanne e Khaled pegaram um quarto para eles, com quatro beliches. Vladimir e Adelle ficaram num quarto com uma cama de casal.

***

Na manhã seguinte, o grupo pôde comer bem mais uma vez com o desjejum servido pela estalagem. Havia jarro com água e outro com leite, pães fatiados, manteiga, queijo, bacon quente na frigideira e doce de abóbora. Logo após isso, Lyane convidou todos para seu quarto, para dividir as informações que havia conseguido em seu interrogatório.
Notas do Mestre:

Gastos na Estalagem:

Estadia:

Vladimir e Adelle - 7 TP
Aldred, Maryanne, Khaled e Ladon - 5 TP do bolso de Aldred
Lyanne - 7 TP

Refeição:

Banquete - 10 TO

Lyane - 4 TO
Aldred, Maryanne, Ladon, Khaled, Vladimir e Adelle - 1 TO cada.

Desjejum
Aldred, Maryanne, Ladon, Khaled, Vladimir, Adelle e Lyanne - 5 TP cada


Próxima atualização dia 20/03, sexta-feira

Dados dos Personagens

Imagem - Aldred <> PV: 69/69 CA: 22/22 PM: 0/0 PE: 6/6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Maryanne <> PV: 52/52 CA: 22/22 PM: 0/0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Ladon <> PV: 101/101 CA: 21/21 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 1 <> Fúria: 2/2 <> Condição:
Imagem - Lyane <> PV: 60/60 CA: 31/31 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 1 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Vladimir <> PV: 92/92 CA: 26/26 PM: 0/0 PE: 3/3 PA: 2 <> Desafio: 5/5 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Khaled <> PV: 30/30 CA: 15/15 PM: 20/20 PE: 0/0 PA: 1 <> Desejo: 1/1 <> Música de Bardo: 14/14 <> Voo: 1/1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por DragonKing » 18 Mar 2020, 15:29

Imagem

Lyane quase não conseguiu dormir com a cabeça cheia de preocupações, passou parte da noite relfetindo sobre o que ocorrera no dia anterior. Via lentamente os primeiros raios de sol atravessarem as frestas da janela enquanto permanecia na cama, ainda deitada. Jogou o lençol par ao lado revelando o corpo nu e caminhou até o lavatório fazendo sua higiene matinal. Parou em frente a um espelo e verificou o ferimento em seu pescoço cuasado pelo ganchador, parecia tudo bem e não havia cicatrizes.

Encarou seu corpo, ela nunca foi vaidosa e sempre ouvia das pessoas que o tempo estava apssandoe se ela não constituisse uma familia novamente os Sylvanna iriam desaparecer e esse era um medo real que ela tinha, que o legado da sua familia desaparecesse. Suspirou e vestiu apenas uma camisa de malha do seu traje e a roupa de baixo, caminhou até proximo a janlea e encarou a garrafa de vinho vazia no canto, era na solidão que a Olho de Dragão mostrava que não era tão forte quanto mostrava ser...
NA NOITE ANTERIOR

Lyane adentrou a sala e encarou o soldado sentado, preso a mesa. Ele ainda parecia sentir o peso do cansaço depois de um combate como aquele. Helloram a acompanhava. Antes de adentrar Lyane havia pedido par ao anão não interferir pois ela sabia o que estava fazendo, yudeanos tinham fama de serem duros na queda, nõa só em combate mas também em interrogatórios. Em algum momento seria necessário usar d eforça para que o prisionerio revelasse tudo o que sabia.

Lyane caminho, aparentemente tranquila, até a cadeira, encarando o homeme ela removia suas luvas e as jogou em cima da mesa. Seus olhos permaneciam dos deles, em silencio por alguns segundos
Imagem
— Homicídio, tentativa de assassinato, sequestro, invasão... A situação não está favorável para o seu lado, você provavelmente será enfocado, no melhor dos cenários você será colocado em alguma masmorra até o fim da sua vida isso vai depender das informações que você decidir revelar para mim. E eu tenho algumas perguntas para fazer e , para o bem da sua saúde física e mental, é bom que responda com clareza e não tente dar uma de esperto, pois se você fosse não estaria aqui.
Lyane mantém o olhar nos olhos do prisioneiro.
Imagem
— Vocês tiveram uma logística quase impressionante, contratando o alquimista, explodindo o lugar, sequestrando o Nundro com a clara intenção de usar a mina com algum propósito. Qual era o plano? Uma base com um bom ponto estratégico? Recursos? Uma via rápida para invadir o reino?
O homem dá um riso seco e cansado.
Imagem
- Eu fiz o que me foi ordenado, minha missão foi cumprida e só isso importa.

Lyane tenta não demostrar sua frustração, era incrivel como prisionerios passavam a falar coisas sem sentidos em interrogatório achando que vao confundir as autoridades.
Imagem
— Eu entendo, fazemos o que somos ordenados a fazer. Somos soldados e não há questionamento. Da mesma forma que você fez o que lhe foi ordenado eu estou fazendo o que me foi ordenado. Descobrir quem está por trás do atentado e por que. Então por que não cortamos a ladainha militar? Quais foram as suas ordens soldado?
Imagem
- Mapeie a mina, se prove merecedor de portar a pureza.
Imagem
— Portar a pureza? Isso tem alguma relação com os tais Puristas? Foram eles que lhe deram as ordens? Quem eles são e quais seus planos?
O homem arregala os olhos para Lyane, que não muda seu semblante, estava focada e firme como uma rocha.
Imagem
- Sim, os Puristas... Você não vê não é mesmo? Os Puristas vão purificar Arton, devolver a superfície para quem pertence de fato, nós humanos. Vão impedir que aberrações como aquela lá fora sintam-se no poder. Você devia se enjoar por ter como companheiro aquela coisa.
Lyane franze a testa incomodada com a falta de informações e as respostas sem sentido. Ela se levanta e contorna a mesa. Ela para do lado do prisioneiro segura os cabelos dele choca a cabeça dele contra a mesa, pressionando com força, ela joga seu peso contra o tronco dele fazendo o peito dele pressionar contra a mesa e dificultar a respiração já cansada.
Imagem
— Eu não sou um soldado raso, muito menos uma nobre mimada. Eu sou Olho de Dragão e meus inimigos tremem perante a minha presença. Eis o que irá acontecer se você não me falar tudo o que sabe: Você matou anões queridos nessa cidade, ao invés de entregar você as autoridades da capital vou juntar todas as famílias dos anões que você matou, amarrar você em uma pedra e deixar que façam o que quiser, depois você será curado por Khalmyr o deus criador dos anões para que tudo se repita por quanto tempo eles desejarem. Então você vai parar com essa ladainha e me contar TUDO O QUE VOCÊ SABE, QUEM SÃO OS PURITAS, QUAIS FORAM SUAS ORDENS, QUAIS OS SEUS PLANOS E O QUAL FOI A ORDEM QUE VOCÊ DEU AO SOLDADO QUE FUGIU, EU FUI CLARA? QUERO SABER TUDO.
Helloram que estava no canto da sala deu um passo em frente, assustado com postura da oficial.
Imagem
- Senhorita Lyane...
O homem preso a mesa arfou, soprou os cabelos para frente, o rosto com sangue. Lyane olha seria para o anão para que ele não se intrometesse, afinal ela ainda estava sendo gentil.
Imagem
- Entendo, entendo... Temos pessoas como vocês em Yuden... - ele lambe os lábios, tenta se mexer, mas pouco consegue - Mapeie a mina, essa foi minha ordem. Recebi ela através de um pergaminho, onde dizia que aquela era minha chance de ingressar nas fileiras Puristas. Reuni meus homens e arquitetamos nossa investida, após investigações. Neste momento meu último soldado está entregando o que viemos buscar aqui.
Imagem
— Quem são esse Puristas e o que vieram buscar aqui?
Lyane sente o homem forçar, mas estava fraco.
Imagem
- O mapa, eu acabei de te falar!
Lyane percebe que ele tenta se desvencilhar, mas não parecia ter forças para tal.
Imagem
- Quem são os Puristas? Eu já te disse também, são os responsáveis por limpar toda a superfície de Arton da escória.
Imagem
— Essas suas respostas não significam nada, você não me falou quais os planos desse Puristas, limpar a escória? Que escória? E o que querem com a mina?
Imagem
- Que escória? Que escória?! Aquela no canto da sala observando nós dois. Aquela que lutou ao seu lado na mina, bufando como uma besta ensandecida. A criança que cantava e não saía de trás de você na caverna. Nesta sala, só eu e você somos puros. A diferença é que eu escolhi a pureza e você, se aliar a imundície.
Imagem
— A escória são as outras raças? Eu sabia que vocês eram intolerantes, mas não ao ponto de cometerem genocídio. Como vocês pretendem exterminar toda a... "escória".
Percebendo que ele não falaria nada, Lyane força ainda mais a cabeça dele contra a mesa, estava impaciente e até o momento não havia nada que ela pudesse usar para fazer uma acusação, eram apenas falatório de um soldado claramente perturbado.
Imagem
— Vocês pretendem atacar todas as raças? Yuden está morando um exército para isso? Como pretendem fazer isso?
Imagem
- Nós vamos esmagar todos perante nosso poderio bélico superior.
Lyane solta o homem e encara o anão, ela respira fundo, pega suas luvas e sai da sala, agora os prisionerios eram problema de Villent e seria necessario que a segurança fosse reforçada para impedir um resgate, mesmo Lyane desconfiando de abandonariam seus soldados sem exitar principalmente depois de um interrogatorio.
Imagem
— As minas precisam de um raforço de segurança, um eficientes, eu irei enviar um relatório para a capital e preciso do melhor mensageiro que tiverem para sair ainda esta noite. É urgente, seja lá o que for que Uden esteja tramando é algo grande e eles possuem um exercito para isso. Nenhuma raça não humana está segura proxima a fronteira com o reino vizinho, melhor ficar atentos.
Lyane se encontrou com Aldred, Maryanne, Khaled e Landon. Decidiu por não revelar nada até a manhã seguinte, precisava mandar seu relatorio para a capital e receber uma resposta ainda aquele dia e epserava que seja feita d eforma mágica para que nenhum tempo fosse perdido e ela soubesse como proceder dauqele momento e diante, pois nõa tinham pistas de nada e não sabia o quão grave era a situação. Tinha esperanças que a inteligencia do reinoou o Protetorado tivesse respostas.

Na saída encontraram com Vladimir e sua compnheira, o paladino indicou uma taverna pra que o grupo pudesse comemorar e principalmente descansar. Lyane concorda, precisava aliviar o epso de sua armadura e convidou Nundro para acompanhá-los, afinal ele merecia tanto quanto todos ali um momentod e diversão e paz. Esse momento era claro apra os outros, menos para Lyane que em meio as garfadas e goles de vinho pensava em tudo o que ocorria e se frustrava pelo fato de não ter conseguido frustrar os planos do inimigo., eles conseguiram o que queria e talvez isso fosse o iniciod e algo maior e pior e poderia ter sido evitado.

A fartura de comida era invejada por alguns aldeões que frequentava o lugar, após terminar seu prato Lyane pegou uma das garrafas de vinho e se levantou.
Imagem
— O que sobrar de comida doem para alguns aldeões presentes, eu irei para meus aposentos, aproveitem bem a noite, vocÊs merecem pelo excelente trabalho.
Lyane sobre as escadas até seu quarto, joga a mochila e o alforje do sue cavalo em um canto, reitra sua armadura peça por peça. Repirou profundamente finalmente conseguindo sentir todo o ar enrnado nos seus pulmões. Foi até o lavatorioe tomou um longo banho quente, algo uqe ela fez questãod e pedir ao pegar o melhor quarto do local. Após o panho , pegou a garrafa de vinho, removeu a rolha com os dentes e bebia o liquido como se fosse água.

Lyane pega a fita vermelha em sua espada, amarra em seu pulso e encara o objeto com manchas de sangue quase imperceptíveis devido a cor avermelhada. Naquele momento Lyane parecia uma criança, chorava em silencio enquanto delizava os dedos pela fita. Terminou de peber o restante do conteudo da garrafa e deitou na cama em posição fetal, ainda com lágrimas nos olhos.
Imagem
— Sinto tanto a falta de vocês...
E fechou os olhos chorando até ser dominada pelo cansaço e adormecer....

...
Lyane tirou as primeiras horas da manhã, antes dos demais se levantarem para adiantar varias coisas caso precisasse sair. Seguiu para uma das cedes do banco de Tibar para retirar algumas moedas de ouro, precisaria aracar com varias despesas. Seguiu para os estábulos para pagar a diaria e ver o estado do seu cavalo, procurou a milicia em busca de um escudeiro para limpar seu equipamento e em seguida se dirigiu ao melhor ferreiro que pode encontrar. Vendeu seu escudo e comprou um novo, aproveitando também apra providencia uma armadura de couro batido para seu cavalo de guerra.

Após todos os preparativos, ao retornar foi até o taverneiro e pediu para que mandasse o café da manhã de todos para o quarto dela. Havia combinado antes de subir para seu quarto que iria fazer uma reunião pela manhã e revelar tudo o que sabia até o momento e suas teorias sobre o que estava acontecendo que o que estava por vir. Deixou a porta aberta enquanto o escudeiro fazia seu serviço, limpadno a armadura e armas, e afiando a Praeceptor, pagou o jovem e sentou-se na cama esperando pelo demais.
Lyane usou Intimidação para Coagir, usou Lingua Ferina e Orgulho. Resultado 50

Lyane escreveu o relatorio contando toda a missão desde que chegou e o interrogátorio. Pediu reforço na segurnaça de Villient e urgencia na resposta sobre suas novas ordens.

Lyane pagou os serviços de um estábulo, um escudeiro e um mensageiro para viajar já na noite anterior.

Lyane vendeu seu escudo danificado e combrou um escudo pesado e uma armadura de couro batido para seu cavalo.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”