Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Aldenor » 06 Mar 2020, 16:13

Maryanne não estava esperando por aquilo. A soldada surgiu do nada com raiva nos olhos e o grito de seu reino na garganta. A espadachim pretensa barda nada pôde fazer contra tamanho ódio e o talho sangrento a derrubou imediatamente.

A Rainha Eterna ergueu uma sobrancelha. Aldred virou o rosto rapidamente sentindo um aperto no coração. Viu a irmã caída com a jaqueta rasgada e sangue escorrendo. Aldred arregalou os olhos, o rosto ficando vermelho, o estômago embrulhado, o gosto ferroso de sangue nos lábios. Lyane surgiu como um relâmpago e cortou a mão fora da soldada, tirando a vingança de Aldred. Mas isso não importava, o clérigo chamou sua atenção de novo.

Rosnou como um animal. Aldred também era um animal naquele momento.
Aldred
Imagem
ARGHHHHH!!!!!
E saltou para cima do clérigo como um lobo. Sua espada desceu de cima pra baixo abrindo um corte sangrento, fatiando sua carne no ombro, rasgando sua armadura como papel, quebrando sua clavícula, cortando a carne como faca quente na manteiga. Hikari-Katto só parou no começo do abdômen do clérigo, que absorto em sua dor, estremecia sem entender o que estava acontecendo.

Quando a katana saiu de seu corpo destruído, Aldred lhe deu um soco no rosto fazendo seu maxilar quebrar, destruir seu elmo. A mão de Aldred estava coberta pela luva de combate e estava encharcada de sangue do próprio lutador, tamanha força e ódio empregada no golpe. O clérigo caiu mole. Aldred queria continuar batendo no inimigo prostrado, mas algo o segurou. Sentiu uma força sobrenatural em sua jaqueta, puxando para baixo. Aldred virou o rosto rosnando com olhos injetados de raiva, um vermelho diferente em sua íris. Era a Rainha Eterna e ela se surpreendeu com o que viu.
Rainha Eterna
Imagem
Ela está viva, descendente. Não mate o humano, você precisa saber o que está acontecendo. Não se deixe levar por esse ódio todo. Esse não é você.
Aldred piscou os olhos e parecia voltar ao normal, pois o semblante agora era de confusão. Sua katana pingava sangue, seu punho esquerdo doía muito. Estalou os dedos e embainhou Hikari-Katto. Maryanne não estava morta, o ferimento era profundo, mas Khaled podia cuidar daquilo num instante. Não precisava agir como um animal daquele jeito.

Não era a primeira vez que o ódio subia o sangue, que se entregava à luta sem se importar com nada. Ash reclamara disso em várias ocasiões. Parecia que havia uma fúria dentro de si que não conseguia controlar. Aldred olhou para Ladon gigantesco com os olhos vermelhos, a corrupção cobrindo o corpo e sua espada e imaginou que não fosse muito diferente daquilo o que sentia. Talvez faltasse muito para se autoconhecer totalmente...

Então, num engasgo de sangue, o clérigo espatifado no chão grunhiu suas últimas palavras antes de se entregar ao doce manto da escuridão.
Clérigo de Keenn
Imagem
Vocês perderam...
Aldred cuspiu saliva e sangue em seus pés clericais.
Ação de Maryanne
Falha no teste de morte (1 no dado, falha automática). Sofre 1 de dano e está com -2 PV.

Ação de Aldred
Padrão: Ataca o clérigo com Pata do Leopardo, Ataque Poderoso, +3 de Lyane, +2 de Khaled, Combater com Duas Armas Aprimorado com Golpe Duplo (1 PE) e Golpe Relâmpago.
Ataque katana + ataque desarmado no golpe duplo: 24. Dano 50. Caiu duas vezes.
Livre: embainhar sua katana.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Vladimir Minsk XI

Mensagem por Padre Judas » 07 Mar 2020, 11:06

Imagem

Vladimir franziu o cenho ao ouvir que “eles haviam perdido”. Aquilo não parecia ser um bom sinal.

Faltava somente um oponente de pé, de qualquer modo. Vladimir não hesitou e atacou duas vezes novamente, acertando primeiro no flanco do sujeito para então girar a arma no pulso e golpeá-lo no ombro.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Vocês foram derrotados! Renda-se e viverá!
Off:

Gambito de Tauron, 1d4, rolado 2.

Ataco soldado em D9, Martelo +13+3 comandar+2 khaled, rolado 18, total 36. Dano 1d8+9+3 comandar+2 khaled, rolado 1, total 15.

Gasto 1 PA para ataque adicional.

Ataco soldado em D9, Martelo +13+3 comandar+2 khaled, rolado 09, total 27. Dano 1d8+9+3 comandar+2 khaled, rolado 3, total 17.

Dano total: 32.

Se for atacado vou aparar.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Toyoda » 07 Mar 2020, 13:28

Mary tombava, mas de maneira geral, o grupo seguia na vantagem!!!
Khaled
Imagem
Mary querida!
Ouça me
E mesmo ferida
Levante se

(Com com sono demais e tempo de menos p escrever uma rima melhor... Perdoe-me)
Então todos puderam sentir a energia curativa da música de Khaled!
AP: Uso melodia revigorante curando 22pvs
Caso seja acertado, uso luta galante para melhorar o CA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por John Lessard » 07 Mar 2020, 19:32

Ato 4: Perseguição

Imagem

Restava um último soldado de pé, cambaleante. Suas costelas estavam fraturadas e um dos ombros deslocados depois dos golpes de Vladimir, porém ele não parecia disposto a se render, embora lutasse contra o sono da morte.
Imagem
- Me... Render?
Ele olhou para o túnel em frente. Pensaria em fugir? Voltou sua atenção o cavaleiro e deu um golpe desajeitado, que apenas riscou a armadura do outro. Todos sentiam suas energias serem restauradas pela canção de Khaled, Maryanne abria os olhos.

Imagem
Maryanne 30
Aldred 29
Vladimir 29
Khaled 28
Soldados
Ladon 20 <<< sua vez
Lyane 12
Notas do Mestre:

Enjoado: Pode fazer uma ação de movimento OU padrão por rodada.

***

Prazo para combates é de 24 hrs.

Dados dos Personagens

Imagem - Aldred <> PV: 59/62 CA: 21/21 PM: 0/0 PE: 3/6 PA: 0 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: Enjoado [2 rodadas]
Imagem - Maryanne <> PV: 21/45 CA: 21/21 PM: 0/0 PE: 1/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Enjoado [2 rodadas]
Imagem - Ladon <> PV: 77/83 CA: 17/20 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 0 <> Fúria: 1/2 <> Condição: Fúria [3 rodadas]
Imagem - Lyane <> PV: 54/54 CA: 28/28 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 0 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [4 rodadas]
Imagem - Vladimir <> PV: 92/92 CA: 26/26 PM: 0/0 PE: 2/3 PA: 0 <> Desafio: 2/5 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição:
Imagem - Khaled <> PV: 30/30 CA: 15/15 PM: 2/20 PE: 0/0 PA: 0 <> Desejo: 0/1 <> Música de Bardo: 5/14 <> Voo: 0/1 <> Condição: Enjoado [2 rodadas]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Lord Seph » 07 Mar 2020, 20:03

Ladon começava a sentir seu corpo cansar. A mancha branca morria sendo derretido.
Imagem

Quem mais!
Ladon rosna vendo outra mancha branca cair.

Ele distingue um dos sons, sua aliada desejava um deles vivo!
Imagem

Ug'atz!
Ladon grita correndo em disparada contra a última mancha branca e usa o corpo de Carnage em vez de sua lâmina.

Ladon apenas vê a mancha voar e cair no chão com baque surdo.
Imagem

Parabéns, Ladon, estarei observando você
Ladon não responde, permanece parado com Carnage fincada no chão enquanto uma nuvem vermelha saia de sua boca curando seus ferimentos restantes.

Investida até 7C, ataco 7D, resultado 28 Não Letal e 38 de dano.



Curo 4 PVs até acabar a Fúria agora.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Aldenor » 08 Mar 2020, 10:46

Aldred virou o corpo a tempo de ouvir a música de Khaled e os golpes certeiros de Vladimir e Ladon. O combate encerrava-se. O estômago do lutador começou a melhorar e a bile parou de ameaçar. Andou arrastando-se ainda, com dores pelo corpo e encontrou Maryanne caída. Abaixou-se para ajudar a levantá-la, que abria os olhos lentamente.

Maryanne abria os olhos sentindo um ardido pelo corpo e os músculos todos endurecidos. Seu irmão estava ao seu lado e a ajudou a se sentar no chão. Ela esfregou as mãos no rosto e depois pegou sua espada para embainhá-la. Apesar do susto, sorria aliviada pelo fim do combate.

A Rainha Eterna espiava ao lado dos dois.
Rainha Eterna
Imagem
Seu irmão quase perdeu a cabeça quando você caiu, descendente.
Ela disse com uma certa malícia e Aldred se ergueu fazendo uma careta.
Aldred
Imagem
Porra nenhuma.
E se afastou voltando até onde o clérigo estava. Pelo que vira, todos os soldados yudenianos estavam irremediavelmente mortos. Maryanne ainda manteve-se sentada ao chão, esticando as pernas, apoiada nas mãos espalmadas sobre o chão, atrás de si.
Maryanne
Imagem
Ai gente, desculpa. Aquela nuvem tóxica me deixou mais lenta, não pude lutar direito.
Disse para todos. Aldred balançava a cabeça.

Ele chegou ao clérigo e verificou se estava vivo... mas não estava.
Aldred
Imagem
Está morto. Acho que exagerei...
E então, virou-se para Nundro que estava ali perto. O desamarrou com sua katana, num golpe limpo, e tirou sua mordaça.
Aldred
Imagem
Nundro, nós somos os Ving... digo, nós viemos a mando do governo de Villent ao teu resgate. Eu sou Aldred Castell Maedoc III e estes são meus colegas aventureiros. Você está bem? Está ferido? Khaled, venha cá.
E fez um gesto para o bardo se aproximar. O anão se põs sentado, meio zonzo.
Nundro
Imagem
Cof, cof... Eu... Obrigado. Eles me bateram algumas vezes, me xingaram...
Aldred lhe deu um tapa amigável, ficando de cócoras para ficar na altura do anão sentado.
Aldred
Imagem
É, meu camarada, temos algumas perguntas para tentar entender o que aconteceu aqui. Lady Lyane, sir Vladimir...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por John Lessard » 09 Mar 2020, 07:50

Ato 4: Perseguição

Imagem

Com a queda do última soldado, o combate estava terminando e o grupo se agrupava, muito deles castigados pela luta. E enquanto Ladon pilhava o capitão e o clérigo, Aldred se preocupava com Maryanne e então com Nundro, o desamarrando e retirando a mordaça de sua boca, enquanto dizia palavras de tranquilidade. O anão parecia um tanto confuso naquele instante, durantes alguns segundos após responder a primeira pergunta do lutador. Seus olhos se arregalaram então e ele mirou o rapaz e os demais.
Imagem
- Não... Tinha mais um com eles, ele fugiu antes de vocês chegarem. Eles estavam apenas ganhando tempo... Ele deve estar longe agora...
Notas do Mestre:

Todos evoluem para o nível 8

***

Próxima atualização dia 11/03, quarta-feira

Dados dos Personagens

Imagem - Aldred <> PV: 59/62 CA: 21/21 PM: 0/0 PE: 3/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Maryanne <> PV: 21/45 CA: 21/21 PM: 0/0 PE: 1/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Ladon <> PV: 77/83 CA: 17/20 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 0 <> Fúria: 1/2 <> Condição: Fatigado
Imagem - Lyane <> PV: 54/54 CA: 28/28 PM: 0/0 PE: 0/0 PA: 0 <> Orgulho: 2/2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Vladimir <> PV: 92/92 CA: 26/26 PM: 0/0 PE: 2/3 PA: 0 <> Desafio: 2/5 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Khaled <> PV: 30/30 CA: 15/15 PM: 2/20 PE: 0/0 PA: 0 <> Desejo: 0/1 <> Música de Bardo: 5/14 <> Voo: 0/1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Lord Seph » 09 Mar 2020, 08:01

A Fúria acabava, seu corpo encolhia e então vinha o cansaço.
Imagem

Eu vou verificar os corpos.
Ladon limpa as manchas de sangue em Carnage e retira as armas e armaduras dos soldados, capitão e Clérigo.

Amarra os dois sobreviventes no fim.
Imagem

Eu queria levar todo esse equipamento, mas acho que é demais só para mim, levarei só o do Clérigo e do Capitão deles.

Fargrimm podia encomendar a alma deles se estivesse aqui. Khaled teria como cremar os mortos com sua magia?
Ladon fala alheio ao mundo ao seu redor, aos poucos se recuperando da luta.

Então ouve Nundro.
Imagem

Seria inútil perseguir ele, vamos voltar.
Ladon fala em fim.

Levarei as armas e armaduras do Clérigo e do Capitão, além dos escudos.

Se mais alguém me ajudar agradeço.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por Aldenor » 09 Mar 2020, 13:40

Aldred franze o cenho ao ouvir de Nundro que um yudeniano havia escapado.
Aldred
Imagem
Então era isso que o verme queria dizer com "vocês perderam". Merda.
Aldred coçava o queixo barbudo enquanto ouvia Ladon mexer nos yudenianos, um a um, despindo de suas armaduras e recolhendo suas armas. Bufou balançando a cabeça.

Maryanne se levantou agilmente como uma artista marcial e foi até o irmão, puxando-o para falar mais discretamente próximo ao seu rosto.
Maryanne
Imagem
Aldred, acho que não adianta ir atrás desse cara. Temos que falar com algum yudeniano vivo e perguntar ao Nundro...
Aldred virou-se para ela, fazendo um carinho em seu cabelo.
Aldred
Imagem
Pergunte você ao anão.
E sorriu zombeteiro. Saiu dali indo até sir Vladimir e Lady Lyane.
Aldred
Imagem
Vocês que são nobres... acho que devem interrogar algum desses vermes.
Maryanne ajudava o anão a se levantar.
Maryanne
Imagem
Oi meu querido, eu sou a Maryanne. Espero que esteja bem, nós viemos aqui pra te salvar mesmo. Não precisamos perseguir o yudeniano... mesmo que isso signifique que ele vá buscar reforços, ai minha Valkaria... Mas me diga uma coisa: por que eles te sequestraram? O que queriam aqui nessa mina? E, pior, eles conseguiram?
Nundro parecia desolado.
Nundro
Imagem
Eu... Sinceramente... Não sei. Eles queriam um mapeamento da mina, mas algo diferente do que eu já tinha feito. Queriam saber a localização de túneis, especialmente os mais profundos e os mais perto da superfície...
Maryanne fez um muxoxo se virando para o resto das pessoas, dando de ombros e um sorriso amarelo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Rastros de Guerra

Mensagem por DragonKing » 10 Mar 2020, 13:50

Imagem
Lyane se via em meio a todos aqueles corpos espalhados. Matar nunca era algo fácil ou simples de se fazer, em meio a emoção do combate você só foca em se manter vivo, quando o combate finaliza é que sua mente começa a analisar as suas escolhas. Caminhava por entre os corpos verificando um por um qual ainda estava vivo, por sorte um dos soldados atingidos por Landon e o capitão estavam vivos e aparentemente estabilizados.

Ouvia as vozes dia demais e as filtrava enquanto ponderava sobre o que fariam em seguida. Um dos inimigos havia fugido só restava saber para onde, se ele havia seguido a frente poderia estar a horas de diferença e segui-los seria inútil assim como Landon e Maryanne haviam apontado, mas uma coisa estavam corretos era necessário conseguir mais informações, porém Lyane precisava de outro tipo de informações estás que só a coroa poderia conseguir.

Se aproximava de Nundro enquanto Aldred e sua irmã tentavam tirar algo do anão. Lyane suspeita incomodada, ele havia sofrido um trauma e agora tô há que responder perguntas, ninguém era capaz de lembrar detalhes de algo importante em meio a pressão, ainda sim Lyane preferia levá-lo para colher o depoimento diante da justiça afinal ele ainda poderia ser um suspeito mesmo as circunstâncias não indicar isso pois qualquer um pode ser convencido a fazer algo e isso não o insenta de culpa.

Lyane se adianta para interromper as perguntas, mas ela já haviam cessado, mesmo assim precisava lembrar a todos a situação que se encontravam.

Lyane vai interromper as perguntas dos Maedoc.
Imagem
— Teremos tempo para perguntas quando ele estiver em segurança, se um deles fugiu não sabemos se há outros nas proximidades. Senhor Nundro, iremos escoltá-lo de volta a cidade apara que seus ferimentos sejam tratados, o senhor descanse o corpo e a mente para que possa dar seu depoimento à milica. Enquanto isso temos que levar esses dois também para serem interrogados perante os oficiais da cidade e de preferência sob a presença de um Clérigo de Khalmyr.
Nundro assente, e Lyane já esperava por isso, ele não era o único que precisava de cuidados e descanso, porém Aldred não parecia concordar com o curso de ação o que fez Lyane franzir a testa.
Aldred
Imagem
Espera, dá pra interrogar aqui e agora. De repente podemos descobrir algo aqui mesmo e tomar uma decisão agora. Se perdemos tempo indo até a milícia carregando esses dois, é capaz da informação que eles tiverem já não terem mais validade.
Naquele momento Layne lembrou de Hoen, esse tipo de atitude impulsiva que nunca trazia frutos. Era necessário analisar o todo e não apenas o que estava ocorrendo naquele momento e o Maedoc parecia não perceber isso.
Imagem
— Existe um sistema por uma razão Maedoc. Nossa missão aqui é resgatar e levar Nundro em segurança de volta para casa. Depois decidimos sobre o que fazer, isso foi uma clara invasão de território e a coroa precisa saber, algumas decisões estão acima de nós.
Era um fato, Shivara era a regente de Yuden, mas também Imperatriz o que a tornava regente de Deheon também. Se isso era algum tipo de plano de unificação Lyane precisava saber, se era uma invasão de Yuden aproveitando o enfraquecimento do reino Lyane precisava saber se a Rainha-Imperatriz tinha algo com isso.
Aldred
Imagem
Estou ciente do "sistema", lady Lyane. Não propus ignorar autoridades, mas tomar decisões com celeridade. Sabendo alguma coisa dos yudenianos aqui pode nos dar uma vantagem para lidar, por exemplo, com o fujão. Para onde ele foi? O que ele quer? O que os yudenianos queriam estando aqui? Deixa somente na mão das autoridades nos tirará da jogada.
A postura de Lyane muda e ela respira fundo, por mais que não fosse intenção de Aldred, mas ele estava tentando passar por cima da sua autoridade militar.
Imagem
— Pode ir atrás dele se quiser, não é prioridade no momento. Há um plano e isso é óbvio, será necessário descobrir quem são esses tais Puristas que citaram e o que Yuden tem planejado. Shivara é a tríplice regente no momento e eu preciso entrar em contato com a coroa para saber como proceder. Eu retornarei com os prisioneiros e com Nundro, mesmo que eu tenha que carregar todos sozinha. A pressa é inimiga da perfeição Aldred, agir por impulso só faz colocar todos em risco.
Aldred
Imagem
Se eu quisesse agir com pressa, já teria corrido atrás do fujão. Eu quero informações e baseado nisso, saber como proceder. Não sou um nobre, não tenho obrigações com autoridades, não preciso que pensem por mim e me ordenem a fazer nada. Posso pensar por mim mesmo.
Aldred parecia se alterar enquanto Lyane tentava manter a calma para não se impor de uma forma que seu caráter fosse julgado então apenas deixou que colocasse pra fora o que pensava.
Aldred
Imagem
Ainda que divergimos nisso, tudo que peço é para extrair informação desses vermes agora. Depois siga seu rumo, leve os prisioneiros vivos para seus patrões... Dependendo do que souber, eu talvez te ajude ou talvez faça outra coisa. Maryanne pode te ajudar a levar os prisioneiros.
Lyane olha confusa para Lyane, ele realmente não parecia entender a situação. Existia uma diferença entre interrogar e coagir. Tudo precisava ser diante das autoridades ou os soldados poderiam usar isso contra todos ali.
Maryanne
Imagem
Eu? T-tá bom...
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Melhor fazer as perguntas agora. Já estamos nisso, melhor ir até o fim. Não me agrada que alguém fuja.
Lyane suspira e encara Sirr Vladimir, naquele momento ela não entendia por que o paladino da justiça estava optando por uma decisão caótica e ignorando a decisão mais justa. De todos ele deveria ser aquele que a apoiaria naquela situação e ela não esconde sua decepção em seu semblante.
Imagem
— Entenda, esse lugar é perigoso, eles estão feridos e inconscientes eles precisam de tratamento tanto quanto Nundro, extrair informações nessas condições não é justo e pode ser deturpada. Eu fiz vista grossa para o alquimista e tenho feito vista grossa para as armas de fogo, não farei isso novamente. O fugitivo já deve estar longe e pode nos levar para uma armadilha. Seja o que for que eles tinham em mente parece já estar em funcionamento, nos cabe agora fazer o que formos chamados para fazer.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Khaled pode recuperar um deles o mínimo para dar informações.
Aldred
Imagem
Então, tá bom. Vamos lá. Eu concordo, mas Lady Lyane está presa a obrigações e o que nos faz ficar presos também. Porque somos um grupo.
Imagem
— Por mais que eu odeie esse lugar, será mais rápido retornarmos pelo caminho que viemos, não sei quanto tempo estamos aqui, mas devem ter passado horas, eu não sei ao certo se tem como dar a volta e temos que lembrar também dos arqueiros na entrada, eles não apareceram.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”