Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Astirax » 24 Abr 2020, 07:10

Pressa era importante, o clima era soturno e quieto. Zidane o manteve. Estavam prestes a talvez enfrentar Jaennis e sua besta alada novamente.

Quando pararam no para descansar no primeiro dia, Jihad tinha uma pergunta importante.
Imagem
O que houve com vc lá na cabana do Nimb? Como achou o mapa?
Zidane
Imagem
Vou considerar que a pergunta é para quando eu pulei o precipício de sombras intensas.

Eu acredito que mergulhei no Caos, Sorte e Destino. Sobrevivi e estava sozinho, vaguei por corredores cavernosos até ser forçado a escolher entre esquerda e direita. Deixei a sorte decidir com uma moeda.

Entao vaguei por algum tempo até ser apresentado a uma nova escolha:

Algo que representava minha mãe, algo que representava o mundo, e por ultimo algo representando a irmã do Aldred.

Eu fiquei congelado por talvez horas até tomar uma decisão.

Escolhi o mundo e prossegui e vaguei por mais tempo que pude contar e vi no fim do túnel uma saída.

Tudo certo até aqui?
Imagem
- HORAS? QUANTAS! ME CONTE TUDO
Zidane
Imagem
Tudo? Dificil eu lembrar cada detalhe. Eu..
Parecido com a visão na Bacia, foi algo bem pessoal.
Jihad era animado, mas aquilo era bem pessoal, não ia revelar naquele momento.


Durante o segundo dia a temperatura subiu, o bastante para fazer o Minauro considerar remover sua camisa de malha, afinal, bastava 6 segundos para recolocar...

Entao se lembrou que também bastou 6 segundos para Jihad ser pego e receber golpes mortais, descartou a ideia e suportou o clima.

No terceiro dia foi quando encontramos crianças mortas, ajudou a dar um enterro simples, ou fez ele mesmo.

No dia seguinte, o quarto, teve uma breve conversa, similar à um comunicado com Konrad.
Zidane
Imagem
Durante as simulações voce deu as melhores ideias taticas, então durante o combate, pode sentir à vontade em coordenar um plano.
Mas sabemos que Jaennis é prioridade, se houver uma chance de cortar suas asas, o farei
Jaennis tinha controle total do campo de batalha devido à sua montaria. Eliminar a montaria simplificaria muito. Com isso deixou Konrad ciente.

Os dias passaram, e no sétimo surgia o problema de comida, haviam consumido tudo, mas encontraram seu alvo.

Poucas palavras, combate seguia. Toda a tática em fluxo, calma, concentração, razão.

Konrad foi mais rapido e usou o poder de Jihad, uma, duas bolas de fogo irromperam nos inimigos.

Concordava com o plano de Konrad, até Jaennis agir.

Subitamente revelou possuir o desbravador, que transformou numa lança e investiu, a Wyvern no entanto tentou desabilitar Konrad.

Pirem o Importante era, Jaennis estava por alguns segundos, ao Alcance.

Não desperdiçou a chance.
Zidane
Imagem
Konrad, pinça Agressiva
Jihad, me transforma no Girallon.
Conhecia a criatura, de inúmeras histórias de Hornius, seu pai, que tinha muito trauma, esse era um animal capaz de matar um grupo inteiro de aventureiros.

Sentiu o corpo crescer, uma fisgada de dor infernal na coluna enquanto a sensação e nervos dos braços adicionais cresciam, a coordenação perfeita e dureza das juntas. Era a primeira vez que sentia tamanho poder, e tudo que seu pai temia daquela criatura, seria temido por esses puristas.

Ainda tinha sua mente, e fez uso tático, moveu-se de modo que sua nova altura não apenas concedesse flanqueio para si mesmo,mas também para Konrad que poderia materializar uma zauber e atacar aproveitando a vantagem.

Moveu um soco para atacar, e entendeu a letalidade, as pancadas do Girallon não eram alternadas, mas sim em sincronia.

Quando um braço foi, os outros acompanharam. O primeiro bateu contra o torax, o segundo afundou o torax e sentiu ter golpeado um pulmão ou coração o tetceiro pegou o estômago, porem o último apenas raspou a poucos centímetros da coluna sem impactar.

Os tres que entraram, contudo teriam matado Zidane ali, sem aviso.
Zidane
downloadfile-1.jpg
downloadfile-1.jpg (24.24 KiB) Exibido 1573 vezes
GRRRRROOAARRRR!
Off:
Livre: Falar

Padrão : Desejo Metamorfose pata Jihad.
Me transformando num Girallon.
O alvo adquire o tamanho, deslocamento e valores de habilidades físicas (For, Des e Con) da nova criatura, assim como bônus na CA e quaisquer ataques ou habilidades não mágicas.

For 24, Des 16, Con 16
Aumenta +7 PV, indo pra PV 51
Ataques +11 com aquela habilidade de aumentar o dado de dano a cada acerto.

Movimento: coneça o Turno em EF 15-16, vai até 15-16 JK e depois até JK 16-17.

Ponto de Ação: 4 Pancadas +11+2 Flanqueio
-Primeira(13) + 13 = 26, acertou
-Segunda(3) + 13 = 16, errou
-Terceira(20) + 13 = 33, OH yeah
-Quarta(9) + 13 = 22, acertou

-Primeira(2)+10= 12 dano esmagamento
-Segunda(9)+10= 19x2= 38 dano esmagamento
-Terceira(7)+10=17 dano esmagamento

Livre: Falar (Saiu da Jaula)

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 24 Abr 2020, 10:43

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Zidane desejava e Jihad atendia. Agora o minauro era um girallon, um gorila de pelagem avermelhada, gigantesco com quatro braços e dentes afiados. Jaennis arregalou os olhos e puxou a rédea da wyvern... mas não a tempo. Zidane estava sobre ela e esmagou sua montaria draconiana com três poderosas marretadas com seus punhos. A criatura mantinha-se viva, mas cambaleante, os ferimentos eram grandes demais.

Ali perto, os besteiros puristas estavam preparados. Mira apontada, se moveram pelo campo de batalha a fim de se espalhar. Apesar do movimento para cercar os aventureiros, eles tiveram um único alvo: Jihad. Os quatro virotes cruzaram o campo de batalha passando por John e acertando o qareen.

O primeiro virote raspou em seu ombro, abrindo um ferimento superficial, mas sangrento. O segundo cravou em sua coxa cheia de carne ali ficando. O terceiro cravou em seu peito, doloroso, e o quarto virote raspou-lhe o braço, deixando um arranhão.
Jihad sofre 5 de dano, 9 de dano, 12 de dano e 4 de dano.
Imagem
Rodada 01
Exterminador 33
Konrad 32
Jaennis 29
Sir Thomas Muller 28
Zidane 23
Soldados de Yuden 21
Hoen 18 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Greta 15
Jihad 13
John 12
Observações:
1) Jaennis e a wyvern estão voando a 1,5m do chão.
2) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele. Rodada 01.
3) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61 CA: 21 PM: 5 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27 PE: 6 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/4 CA: 17 PM: 26/19 PA: 1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Condição:
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44 CA: 21 PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 01, p. 52) [10 minutos]
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/23 CA: 20 PM: 17/0 PA: 1 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x4 (12 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição:

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por RoenMidnight » 24 Abr 2020, 13:24

Os dias que se passaram foram dias de merda.

O grupo falava apenas o necessário uns com os outros, um clima de rancor havia se impreginado no ar e podia ser sentido e ao toque.

Hoenheinn não estava nada feliz com aquilo, se fossem para o combate naquele estado morreriam. Não sabia o que estava a sua frente,
mas sabia que Jaennis era o objetivo final e ela estaria preparada para eles.

Ainda estava irritado com Konrad, não se sentia confortável de andar com ele depois da revelação e só se mantinha naquela situação por dois motivos: O Desbravador e porque acreditava ser capaz de recuperar o amigo.

Quando chegaram a até uma fazenda esperava encontrar algum sinal de pessoas onde pudessem encontrar alguma informação ou ao menos algum pouco de recursos.
Entretanto, o que encontraram foi a visão de uma familia que havia sido devorada.

Hoenheinn trincou os dentes e apertou os punhos...

Se tivessem sido um pouco mais rápidos...

Procurou na casa lençois e panos.

Se aproximou dos cadarveres e os enrolou, colocou todos juntos. Falou então com Jihad.
Imagem
Eu tenho um pedido Jihad. Infelizmente não temos tempo para dar um funeral digno para essas pessoas, por favor, ao fim da minha oração lhe peço que os creme com sua magia.
Segurou com uma de suas mãos seu medalhão e começou.
Imagem
Grande Aventureira,

Te chamo para acompanhar essa familia no caminho de sua jornada nesse mundo e o início de uma nova nos reinos divinos.
Permita que os pais perceverem diante da escuridão da morte e os filhos, agora mais próximos, alcancem os deuses.
Que seus corações batam como um só em Odisséia.

Longe e mais além.
Ao saírem daquela casa estava um pouco mais determinado a alcançarem seus oponentes e avence-los, mas para isso precisaria dos outros.

.
.
.
.

Na noite daquele dia se aproximou de John antes de irem dormir.

Chamou o cavaleiro em um canto e começou.
Imagem
Não sei se ouviu falar o que ocorreu em Mehnat a dois anos atrás. Você talvez ache graça, mas a cidade estava completamente dominada por Kobolds, Mehnat não é uma cidade pequena, pelo o contrário é uma das maiores de Samburdia.
A cidade estava completamente subjulgada por apenas Kobolds, uma quantidade absurdamente alta deles.
Seus enxames tomavam todas as ruas. Quando cheguei lá, toda a riqueza da cidade já havia sido pilhada pelas criaturas e sua população estava amedrontada e com medo de sair as ruas.
Os Kobols não havia simplesmente se reunido ali por inciativa própria, havia alguém por trás, um Cavaleiro do Dragão chamado Desmond. Os Cavaleiros do Dragão são uma vertente da religião de Kallyandranoch, eles acreditam que Arton é o covil de seu próprio deus, dentre outras questões é apenas mais uma forma de exercer o controle e a tirania do próprio deus.

Foi no meio dessa situaão que eu conheci Konrad, e aparentemente a mulher que esta com seus amigos: Lyane.

Alcançamos a caverna onde Desmond se escondia e o derrotamos, mas não sem uma grande perda no meio do caminho. Sobreviver as ondas de monstros e lidar de frente com as ações de um devoto de Kallyandranoch de frente não foi fácil e acabou deixando marcas em todos que estiveram lá...

Não sei se você sabe, mas Valkaria hoje é diametralmente oposta a Kallyadranoch e após uma experiência dessas é difícil de engolir que alguém que você confia esteja aliado com seu inimigo.

Fique a vontade para chamar de egoismo, mas me senti traído ao saber disso. Estava com raiva, mas jamais mataria Konrad.
Explanou toda sua história, esperava que aquilo ajudasse o cavaleiro a compreender as motivações por trás de suas ações. John apenas o encarou da forma firme com que sempre fazia.

Imagem
- Por que eu acharia graça disso? Não me interessa o que vocês fizeram no passado, você atacou um companheiro e quase nos matou no processo. Respeito sua religião e entendo que quisesse resolver a situação, mas isso tem hora e lugar. Você não tem o direito sobre nossas vidas.
Eu espero acabar com isso e nunca mais ter que trabalhar com vocês de novo.
Aquilo não ia bem, se incomodou com as falas de John. Por um momento pensou em responder a altura, mas respirou fundo e se lembrou do motivo pelo o qual estava falando com ele a principio.

Precisava ter paciencia.
Imagem
Não espero que entenda a urgência nas minhas ações.

Eu não estou vindo com armas falar com você, se tem alguma raiva ou rancor de mim, desconte, eu fiz por merecer e provavelmente vou ser impulsivo denovo. É quem eu sou.

O que eu e você fazemos é tocar o coração daqueles ao nosso lado. Se formos para o campo de batalha sendo nossos próprios inimigos nós morreremos.

Por isso eu te digo, se for me socar me soque com punhos e não com palavras Lessard.

O cavaleiro não parecia entender onde ele queria chegar.
Imagem
- E você quer brigar de novo... Eu farei o possível para que vençamos quando for a hora. Depois cada um seguirá seu caminho.
Imagem
Você não me entendeu, eu não quero brigar. O que eu estou dizendo é: Prefiro ter meu corpo ferido do que manter a angustia no coração de, mesmo que momentaneo, companheiro.

O meu maior trunfo reside em você estar confiando em mim tanto quanto eu posso confiar em voce.
E aquilo era verdade.

Hoenheinn estava disposto a doar o seu sangue para que os ao seu redor confiassem nele e permitissem que ele os guiasse através do caos. Esse era o caminho de Valkaria, deveria inspirar no coração
dos outros o sentimento de que pudessem ser mais do que realmente eram agora. Ser não apenas homem, mas exemplo de que todos eram capazes de alcançar, não, de superarem os deuses.

O cavaleiro ficou o encarando. Imaginava o que se passava pela a cabeça dele, sabia como soavam inocentes a suas palavras, mas não se importava.

O moreno apenas acenou com a cabeça e deu as costas.

Hoenheinn não sabia se o que tinha dito tinha causado algum efeito e aquilo o incomodou.


.
.
.
.

Quando finalmente alcançaram a colina que estava marcada no mapa encontrou a seus oponentes. Jaennis estava lá com sua besta alada e junto dela outros como ela, puristas.

Um dos homens parecia ser um sir, a outra uma mulher em peles que imaginou ser da União Púrpura, mas o que mais o chamou a atenção era o homem em armadura negra e detalhes vermelhos.

Hoenheinn trincou os dentes pela a blasfêmia que o mesmo usava no peito como simbolo, Valkaria empunhando as armas de Keenn.

Seus pelos ouriçaram quando ele clamou pelas bençãos dos deuses e assim foi atendido.

Tudo então começou em um turbilhão de caos como era de se esperar que fosse o combate.

Konrad bolava um plano e usava dos poderes de gênio de Jihad para causar prejuizo ao inimigo enquanto bolava um plano...

Entretanto esse foi automaticamente frustado pelo o avanço de Jaennis.

Ao ver o Destravador sentiu novamente a pontada no coração, ve-la empunhando a arma de usa deusa o fazia suar frio.

A cavaleira e sua criatura avançaram sobre o Lefou e o Qarren enquanto o cavaleiro desafia a John e os besteiros atirava contra Jihad.

Estava acontecendo, era sua ultima tentativa de acordar o coração deles como um grupo.

Era o seu maior trunfo, o seu poder mais puro, o porque era um Arauto de Valkaria e levava sua palavra aos confins do reinado.

A capacidade de fazer as pessoas serem mais do que eram agora.
Imagem
Daquela estrada empoeirada que nos encontramos até agora vocês tem me surpreendido muito e chegamos a verdade após tantas lutas.

Sozinhos não podemos fazer e somos os únicos que podemos nos ajudar. Nós temos que ser um.

Estamos prontos para lutar, olhem aqui, eles vão tentar nos matar pelo o que defendemos. Por isso nosso elo tem que ser mais forte do que era antes.

NÃO PERCAM SEU CAMINHO EM SUA MENTE, NÓS TEMOS QUE SER COMO UM.
Correu deslizando por baixo das pernas do macaco gigante que era Zidane e com um golpe de espada acertou a calda da criatura de Jaennis. Girou a espada para um novo ataque, mas o corte não foi preciso quanto imaginava e resvalou no couro da criatura.

Ela parecia prestes a cair, assim como Jihad. Olhou para Konrad e para Jihad estava contando com eles para botar o Wyvern no chão antes que Jaennis fizesse qualquer coisa.

Iriam vencer aquela luta antes que o seu sangue secasse. Assim acreditava o Paladino.
Ação Padrão: Inspirar Competência >> Ativa Musica Empolgante [+1 PA para todos os aliados a 9m que deve ser gasto no próximo minuto]. +2 em Testes de Perícia.
Ação de Movimento: Se Move para J18 e flanqueia com Konrad.
Ação Livre: Entra em Base do Abraço da Montanha [+2 Ataque, -2 CA]
Ponto de Ação gerado por Musica Empolgante: Dois Ataques. +11 (+14) = 25. Acerto. (6) + 18 = 24 de dano. +11 + 6 = +17. Erra.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 24 Abr 2020, 14:51

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Hoen via a chance de derrubar Jaennis que veio ao encontro dos aventureiros. Empunhava Desbravador, o artefato de sua deusa. Ela e o homem que atendia por Exterminador eram máculas à sua religião. Ofensivos, heréticos. Com Jihad bastante ferido e Konrad mal, o paladino viu a chance de unir o grupo para serem mais fortes. Mesmo que cada um tenha sentido uma emoção diferente após as palavras de Hoen, todos sentiram em uníssono maior disposição e coragem. Eram aventureiros, heróis prontos para derrotar a ameaça.

Hoen ainda avançou e atacou a wyvern, com o objetivo de cortar o grande deslocamento aéreo de Jaennis. A criatura cambaleou mais uma vez e quase desabou ante os ferimentos, mas alguma coisa sobrenatural mantinha aquela criatura invencível. Jihad ainda tentou intervir, mesmo ante seus ferimentos, a fazer Hoen golpear novamente. Porém, mais uma vez, a espada triscou nas duras escamas da wyvern.

Perto dali, mais uma adversária se colocou no caminho dos aventureiros. Greta do Urso trouxe mais ameaça com seu grande machado negro. Ela corria com raiva e desembaraço. Seus olhos azuis, frios como gelo, miravam somente em um homem. Aquele quem julgava ser o mais perigoso. Aquele que manipulava a magia com eficiência ímpar.
Greta
Imagem
Morra, bruxo inumano!
Seu machado abriu um talho profundo no peito de Jihad e seu corpo amoleceu imediatamente. O qareen tombou de costas e seu sangue logo empapou suas vestes.
Jihad sofre 28 de dano. Está caído, inconsciente e sangrando.
A guerreira não parou nisso e seu machado cortou o ar na frente de Konrad. O lefou sentiu o deslocamento do vento cortante em seu rosto.

Imagem
Rodada 01
Exterminador 33
Konrad 32
Jaennis 29
Sir Thomas Muller 28
Zidane 23
Soldados de Yuden 21
Hoen 18
Greta 15
Jihad 13 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
John 12
Observações:
1) Jaennis e a wyvern estão voando a 1,5m do chão.
2) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele. Rodada 01.
3) Jihad precisa fazer o teste de Constituição CD 15 para evitar o sangramento.
4) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61/77 CA: 21 PM: 5 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: Usado <> Música de Bardo: 5/4 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição:
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27 PE: 6 PA: 1+1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5 <> Postura: - <> Condição: Música Emocionante [até a rodada 10]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/-24 CA: 17 PM: 26/19 PA: 1+1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1/0 <> Condição: Música Emocionante [até a rodada 10]; inconsciente, caído, sangrando [morte com -27 PV]
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44 CA: 21 PE: 6 PA: 1+1 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 01, p. 52) [10 minutos]; música Emocionante [até a rodada 10]
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/23 CA: 20 PM: 17/0 PA: 1+1 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x4 (12 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: Música Emocionante [até a rodada 10]

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por John Lessard » 24 Abr 2020, 15:28

John sentiu quando sua espada tirou a primeira vida, do corpo de um minotauro. Os olhos bovinos se reviraram, a língua pendeu para o lado. Os sons e os cheiros, lembrava-se bem como se fosse ontem e como se vivesse isso novamente, no campo de batalha. E ali estava, novamente no meio da morte. A viagem em busca de Jaennis se mostrou estranha, um incomodo. Rostos virados, ânimos escuros... Hoenheinn veio ter com ele, uma conversa difícil. John não gostava de seu temperamento e jeito de lidar com as situações e suas explicações, mas tinha um acordo quando ele foi embora, um acordo que lutariam juntos pela vitória, para que vivessem e cada um pudesse seguir seu destino.

O grupo era grande, muitos deles mais habilidosos que o normal. Konrad fora rápido m dar ordens e desejar a Jihad... Como se ele estivesse no comando de alguma coisa. A maior preocupação de John era Jaennis, sua besta e a arma que ela empunhava. Mas quando o homem se mostrou em sua frente e o desafio, não pôde esconder o ímpeto. de seguir até ele. Zidane agora era um monstro peludo, fruto da magia de Jihad e lutava com a besta alada, então sentia-se mais confiante em deixar aquilo em suas mãos, assim como nas de Hoenheinn, que avançava contra ela.

Mas tudo parecia muito opressor. Jihad jazia no chão agora, alvo dos besteiros e da mulher rústica. Ele sabia disso, tinha dito que ele seria um alvo no derradeiro combate. Ninguém o escutava...
Imagem
- Que seja... Lutem com glória e cairão íntegros!
Avançou contra o homem em sua frente.
Imagem
- Aceitou seu desafio, escória yudeniana.
O escudo escreveu um arco, a espada veio depois, certeira contra o gorjal, mas o outro desviou com sua própria espada.
Off:

Movimento: g12
Padrão: dois ataques, dois erros.
Livre: Glória Aprimorada, Integridade.

Reação: Apara ataques dos besteiros, Riposta ataques dos npcs com nomes próprios.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 24 Abr 2020, 15:50

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

John não tinha alternativa. Seu orgulho, sua honra foi invocada. Era um cavaleiro e seu dever era enfrentar os seus. Partiu para a luta contra sir Thomas Muller, com convicção, mas sua espada e seu escudo feito arma não foram capazes de vencer a grande proteção do cavaleiro yudeniano.

Ali perto de uma árvore, o Exterminador observava a batalha com seu rosto oculto no elmo negro. Avançando apenas alguns metros, ele ergueu sua espada bastarda aos céus.
Exterminador
Imagem
Valkaria! Desamarre o nó arcano desse inumano sobre seu aliado impuro!
Gritou e sua espada brilhou em um tom escarlate. Exterminador apontou a espada agora para Zidane e um raio escarlate foi disparado atingindo-o.

Porém, o clérigo não conseguiu sobrepor o poder de Jihad. Mesmo caído, sua magia remanescia poderosa e resiliente.

Imagem
Rodada 02
Exterminador 33
Konrad 32 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Jaennis 29
Sir Thomas Muller 28
Zidane 23
Soldados de Yuden 21
Hoen 18
Greta 15
Jihad 13
John 12
Observações:
1) Jaennis e a wyvern estão voando a 1,5m do chão.
2) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele. Rodada 01.
3) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61/77 CA: 21 PM: 5 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: Usado <> Música de Bardo: 5/4 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição:
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27 PE: 6 PA: 1+1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5 <> Postura: - <> Condição: Música Emocionante [até a rodada 10]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/-12 CA: 17 PM: 26/19 PA: 1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1/0 <> Condição: Inconsciente, caído
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44 CA: 21 PE: 6 PA: 1+1 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 01, p. 52) [10 minutos]; música Emocionante [até a rodada 10]
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/23 CA: 20 PM: 17/0 PA: 1+1 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x4 (12 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: Música Emocionante [até a rodada 10]

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Maggot » 24 Abr 2020, 16:46

Jihad estava caído, mas havia tornado Zidane um monstro. Útil. O wyvern o atacava, Jaennis o comandando. Agora aquela mulher enorme o atacava também.
Imagem
- Nunca achei que eu fosse chamar atenção de mulheres...
Respirou fundo. Até ali, mal havia lutado em conjunto. Era hora de deixar todo o egoísmo de lado. Odiava Lessard, sim. Mas ninguém iria morrer ali. Não enquanto ele respirasse. Sim, ele buscava poder. Sim, ele seguia os conceitos de um deus maligno. Ele reconhecia seus atos. Mas havia um propósito. Com seu Poder, ele traria paz. Todos poderiam viver iguais, independente de raça. Ele iria materializar aquele mundo em Arton. E se ele tivesse que ser o vilão, se ele tivesse que se banhar no sangue de milhares de inimigos e nunca mais ver a luz...

www.youtube.com/watch?v=yDbJvMhQE20
Imagem
- ... Que assim seja.
Eu sou o osso de minha arma
Ferro é meu corpo, e fogo meu sangue
Eu forjo a lua crescente
Eu sou aquele que caça meus iguais
Manifestem-se
PremierZadavat!
As duas lâminas se manifestaram em seus braços, luas crescentes subindo até seus ombros. Prateadas, brilhando como o luar. Na esquerda, dragões se manifestavam entalhados, seus relâmpagos explodindo os céus, trazendo luz e clarão. No direito, dragões devoravam humanos em fuga, sacrifícios lhe eram oferecidos. Stahlija e Gein eram trazidas ao campo de combate.

Luz cegante explodiu de Stahlija, um clarão branco se manifestando e Konrad quase sorriu, não estivesse tão focado em matar quanto estava agora. O primeiro ataque foi em direção à mulher ao seu lado, de porte largo e que havia tentado atingi-lo com um machado. Em seu desespero pela cegueira, ela conseguiu evitar o ataque. Mas o tufão de morte que eram Konrad não parava por ali.

Rodopiou o corpo no ar, a lâmina de Gein abrindo um talho no abdômen do Wyvern. O lefou persistiu no ataque, satisfação surgindo em seus olhos vermelhos quando escamas foram rasgadas por seu ataque, a barriga exposta da criatura se abrindo derramando sangue e tripas sobre o campo de combate. O wyvern sacolejou no ar e tombou, finalmente morto. Jaennis caiu, batendo contra o chão de costas, tateando desesperada. Era o medo. Inconsciente de todo ser vivo ao perder a visão.

Ele ainda não havia parado. Aquilo acabava ali.

Disparou contra a mulher, ainda aproveitando o momentum de seu último ataque para abrir um corte no ombro da guerreira inimiga.

O arsenal dele estava apenas começando à aparecer.

Manifesta o Zadavat
Gasta PA 1 para ação padrão, ativa Reluzente. 3 rodadas.
Ataques Livres: Erra contra Greta | Crítico contra o Wyvern. 37 de dano, o Wyvern morre. |
Gasta PA para movimento
Ataca Jaennis. Acerta. 27 de dano.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 24 Abr 2020, 18:23

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Konrad se recupera, esguio e esquivo, e conjura seu conjunto de armas mágicas. Com uma ativação, um clarão branco emanou de uma de suas armas e afetando Greta, a wyvern e Jaennis. Estavam cegas, aturdidas pelo poder e abrindo brechas. O lefou aproveitou-se e atacou Greta com sua aji, mas a guerreira yudeniana estava esperta, ergueu seu machado instintivamente, bloqueando o ataque. Sem pestanejar, Konrad girou o corpo e atacou a wyvern violentamente, abrindo um talho profundo em seu pescoço serpentinoso. O monstro tombou caído. Jaennis caiu junto de costas no chão.

Imbuído pelo ímpeto de batalha, heroicamente como um raio, Konrad avançou crescendo sobre Jaennis e lhe desferiu um golpe em seu peito, talhando sua armadura de metal. O sangue escorreu breve por entre o metal aberto. A guerreira portadora do Desbravador se levantou com os dentes rangidos, olhos fechados pois não conseguia abri-los tamanho poder da luz cegante.

Jaennis brandiu o Desbravador, puxando o escudo das costas, num ato de defesa. Ela golpeou, mesmo sem ver, confiando em seus outros sentidos. A lança perfurou o torso de Konrad, imediatamente derrubando-o. No mesmo ímpeto, ela girou a lança, trocando o escudo para defesa e atacou o gigantesco Zidane transformado... mas errou seu ataque perfeito. A cegueira cobrava seu preço e seus instintos lhe falharam.
Jaennis
Imagem
AAAAAAAAAH!
Gritou em frustração, olhos fechados, buscando seus inimigos. Era uma adversária formidável.
Konrad sofre 29 de dano.
Zidane escapa do ataque pela cegueira de Jaennis.
Sir Thomas Muller olhou de relance a dificuldade que sua aliada sofria.
Sir Thomas Muller
Imagem
Exterminador, acabe com o macaco gigante... sir John, vamos resolver isso como cavaleiros e deixar orgulhosos o deus da guerra.
Sua espada bastarda foi brandida com maestria, mas John era um exímio guerreiro e aparou, livrando a espada inimiga para o lado, abrindo uma brecha. O ataque com sua espada abriu um talho no ombro de Thomas fazendo-o sangrar. O cavaleiro yudeniano não desistiu e atacou de novo, forçando a espada de John para baixo e erguendo para uma estocada... o cavaleiro de Krast foi rápido em mover o corpo e defletir com sua espada. A brecha aberta, John descreveu um arco, arranhando o peito de Thomas.
John riposta dois ataques causando 16 e 9 de dano.
Sir Thomas Muller
Imagem
... argh... como?
Imagem
Rodada 02
Exterminador 33
Konrad 32
Jaennis 29
Sir Thomas Muller 28
Zidane 23 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Soldados de Yuden 21
Hoen 18
Greta 15
Jihad 13
John 12
Observações:
1) Jaennis e Greta estão cegas até a Rodada 04.
2) Todos possuem +2 em jogadas de ataque, +1 na CA e nas resistências até a Rodada 12.
3) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele até a Rodada 10.
4) Konrad está sangrando, deve fazer teste de Constituição CD 15 para evitar sofrer 1d4 de dano por turno.
5) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61/77 CA: 21/22¹/20² PM: 5 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: Usado <> Música de Bardo: 5/4 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha² <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27/28¹ PE: 6/2 PA: 1+1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/3 <> Postura: - <> Condição: Música Emocionante [até a rodada 10]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/-12 CA: 17 PM: 26/19 PA: 1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1/0 <> Condição: Inconsciente; caído
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44 CA: 21/22¹ PE: 6 PA: 1+1 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 01, p. 52) [10 minutos]; música emocionante [até a rodada 10]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/-6 CA: 20/21¹ PM: 17/0 PA: 0 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x3 (9 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: 1º Zadavat; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]; caído; inconsciente; sangrando (morte com -17 PV)

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Astirax » 24 Abr 2020, 19:12

Perfeito, Konrad entendeu o plano, derrubou o Wyvern, Jaennis estava no chão.

Mas ainda sim era perigosa, mesmo cega desferiu um potente ataque em Konrad e por pouco me acertou.

Ela era mais perigosa que o "Exterminador", tinha que cair.

Socou uma, duas, tres, quatro vezes, Jaennis reagiu mesmo cega aparou por instinto três no mesmo movimento, e um entrou não sendo sentido.

Devia ser a mesma capacidade de Lessard, não, ela ja tinha sido ferida antes, era algo diferente.

Precisava derruba-la, inspirou e tirou forças do discurso de Hoen, e outra vez os quatro braços se moveram.

Um foi bloqueado, e então pareceu ter havido uma queda de folego de Jaennis, o segundo terceiro e quarto sentiu encaixar, mas a sensaçao foi de ter batido em uma MURALHA de AÇO.
Zidane
Imagem
Iii ooaa i eaa aauu iuuuaa ooun uuaa i ooiin
Lembrou da mansão onde John e Jaennis tiveram um duelo grandioso e demorado, ela sabia tomar porrada, e era muita. John era um heroi e não via com frequência, por isso pediu desculpas.
Foram 8 ataques

os 4 primeiros só 1 entrou e ela parece ter ignorado,

Ponto de Ação
os 4 seguintes, 1 não fez nada, 1 causou pouco dano, 1 causou um pouco mais de dano


Tecla Sap Animal: Que porra e essa caralho, desculpa John, Cura ai Hoen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 24 Abr 2020, 20:14

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Girallon Zidane viu a oportunidade da vitória na oponente cega. Porém, encontrou uma muralha de aço em todos os seus golpes. O minauro sabia que era muito forte e que sua transformação havia elevado sua força ao inimaginável, mas mesmo assim, Jaennis provou ser uma guerreira formidável. Brandia a espada como se fosse seu braço, defendia-se com o escudo, absorvendo os golpes que não era capaz de aparar. Zidane lembrou do último embate dela com John e sua admiração cresceu pelo cavaleiro. Embora ele percebesse também, que ela havia melhorado demais o seu nível de luta. Jaennis tinha o rosto com ferimentos leves, com o sangue escorrendo dos lábios.

Os soldados yudenianos carregavam suas bestas, demorando algum tempo, mas sabiam o que tinham que fazer. Estando todos os virotes encaixados ao mesmo tempo, atacaram como uma coreografia combinada. Todos miraram e atiraram em Zidane. Entretanto, os virotes ricochetearam em sua dura pele de girallon, apenas um fincando nas costas.
Zidane sofreu 9 de dano.
Imagem
Rodada 02
Exterminador 33
Konrad 32
Jaennis 29
Sir Thomas Muller 28
Zidane 23
Soldados de Yuden 21
Hoen 18 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Greta 15
Jihad 13
John 12
Observações:
1) Jaennis e Greta estão cegas até a Rodada 04.
2) Todos possuem +2 em jogadas de ataque, +1 na CA e nas resistências até a Rodada 12.
3) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele até a Rodada 10.
4) Konrad está sangrando, deve fazer teste de Constituição CD 15 para evitar sofrer 1d4 de dano por turno.
5) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61/77 CA: 21/22¹/20² PM: 5 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: Usado <> Música de Bardo: 5/4 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha² <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27/28¹ PE: 6/2 PA: 1+1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/3 <> Postura: - <> Condição: Música Emocionante [até a rodada 10]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/-12 CA: 17 PM: 26/19 PA: 1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1/0 <> Condição: Inconsciente; caído
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44/42 CA: 21/22¹ PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 01, p. 52) [10 minutos]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/-6 CA: 20/21¹ PM: 17/0 PA: 0 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x3 (9 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: 1º Zadavat; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]; caído; inconsciente; sangrando (morte com -17 PV)

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”