Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por RoenMidnight » 24 Abr 2020, 20:46

As marés do combate se agitavam a cada movimento dos combatentes. Era difícil em um primeiro momento dizer que lado levaria a derradeira vitória.

Konrad mais uma vez surpreendia com sua velocidade e movimentação em combate e Hoenheinn pode sorrir assim como quando John avançou para seu duelo contra o cavaleiro Yudeniano.

Infelizmente tanto Konrad quando Jihad haviam caído. O homem que se chamava Exterminador falhava em dissipar a magia de Jihad e aquilo era o suficiente para Hoenheinn.

Olhou para Zidane combatendo sozinho Jaennis, respirou fundo e encarou o falso clérigo de Valkaria.
Imagem
Você diz se devotar a Valkaria, mas não passa de uma fé falsa e fraca. Incapaz de desfazer o feitiço de um arcano, o que lhe é entregue são milagres insossos como um vinho aguado...
Hoenheinn caminhava se colocando ao lado de Konrad e Jihad caídos no chão. Apontou o dedo para ele, mas sua voz podia ser ouvida em todo o campo de batalha.
Imagem
... Quem te fornece seus poderes é Keenn e não Valkaria. A deusa da humanidade não compactua com seus ideais de falsa pureza. O verdadeiro caminho de Valkaria prega a evolução e crescimento, a união e a superação em conjunto. E é isso que nós somos aqui somos, nós somos superação...
Com sua visão periférica pode notar que Jihad começava a se mover no chão, ouviu Konrad se movimentar as suas costas.
Imagem
... não é nossa raça que define o quanto podemos ambicionar. A ambição e a capacidade de seguir em frente é a benção maior de Valkaria, é seu presente para todo aquele que deseja seguir seus ensinamentos. Se nós perdemos, choramos igual, se nós cairmos caímos igual, se morremos, morremos igual, se sangramos, sangramos vermelho igual.

Porque não é sobre ser humano, elfo, anão, qarren ou mesmo lefou. É sobre ser Artoniano. É sobre amar quem você mesmo é e ter orgulho disso, é sobre saber que nem mesmo os deuses são capazes de prever ou entender seu potencial de evolução e onde você pode chegar.

O caminho de Valkaria não favorece aqueles que lutam contra a liberdade e o direito de ser quem você é.

É por isso que eu digo, que hoje, aqui e agora que você herege cairá diante da fraqueza e insanidade da própria fé.
Hoenheinn sentia a ambição queimando dentro de seu próprio peito. Emanando de si para seus companheiros. Sua vontade transformada em energia e fulgor. Era sua ultima cartada para mais uma vez reuni-los como um grupo, mais fortes do que nunca.
Ação Padrão e Ponto de Ação: 2x Melodia Revigorante. [+21 Pv's no total para todos os aliados a 9m]
Ação de Movimento: Se move para h17.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 24 Abr 2020, 22:00

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Greta grunhiu quando perdeu a visão e ficou atacando o ar com seu machado, tentando manter afastado qualquer ameaça. Era o choque inicial. Então, Hoen declamou seu discurso para todos, incitando-os ao bom combate, emanando sua energia de positividade sobre seus aliados. Jihad sentiu as dores todas voltarem, o buraco no abdômen, os furos dos virotes, alguns ainda presos em seu corpo. Konrad abriu os olhos, percebendo seus óculos caídos no chão e uma cega Jaennis digladiando com um poderoso girallon.

Greta grunhiu, a cabeça no lugar, olhos fechados, mas sorriso malicioso.
Greta
Imagem
Ora, cale a boca, loirinho. Vem com a Greta aqui, vem...
Ela se aproximou, passos incertos. Seu nariz farejava. E então, cravou uma direção. Hoen sentiu que seria atacado antes mesmo dela erguer os braços num grito selvagem.
Greta
Imagem
OOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!
Porém, o paladino aparou um ataque, onde espada cruzou com a lâmina do machado. A mulher, mesmo cega, ainda detinha enorme força, mas estava imprecisa. Outro ataque, dessa vez com um giro do corpo, foi suficiente para ferir Hoen.
Hoen sofre 28 de dano.
Imagem
Rodada 02
Exterminador 33
Konrad 32
Jaennis 29
Sir Thomas Muller 28
Zidane 23
Soldados de Yuden 21
Hoen 18
Greta 15
Jihad 13 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
John 12
Observações:
1) Jaennis e Greta estão cegas até a Rodada 04.
2) Todos possuem +2 em jogadas de ataque, +1 na CA e nas resistências até a Rodada 12.
3) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele até a Rodada 10.
4) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61/49 CA: 21/22¹/20² PM: 5 PE: 6/4 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: Usado <> Música de Bardo: 5/2 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha² <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27/28¹ PE: 6/2 PA: 1+1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/3 <> Postura: - <> Condição: Música Emocionante [até a rodada 10]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/9 CA: 17 PM: 26/19 PA: 1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1/0 <> Condição: Caído
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44/51 CA: 21/22¹ PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 01, p. 52) [10 minutos]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/15 CA: 20/21¹ PM: 17/0 PA: 0 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x3 (9 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: 1º Zadavat; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]; caído

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por DiceScarlata » 25 Abr 2020, 03:21

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem

"SEVEN DAYS FOR DOOM"


1º DIA

*Aquilo aconteceu mesmo? Quatro anos atrás... Realmente alguém chamado Tetra o visitará?*

*O clima após o encontro com Dee era de abatimento. Um encontro completamente bagunçado, sem pé nem cabeça e enlouquecedor... Como esperado. Jihad não obteve resposta alguma sobre quem é Tetra. Um garota que sozinha derrotou toda a sua dungeon, feito que grupos maiores e mais poderes haviam falhado em completar. Ela conquistou a pirâmide e o enganou. História antiga*

*Mas aconteceu mesmo?*

*Em seu coração, havia a certeza de que amava a eternidade de luxo e magia infinita. Mas agora pensa se não estava entediado. Uma segunda realidade em aquele mesmo se colocara na condição de aventureiro surgia em sua mente. Mas.. Tal idéia surgiu no momento em que viu Dee. Foi real*

*E Jinx? Jinx tinha de ser real. John disse que o conheceu. Mas também disse que ele estava morto... Era dificil saber. Só tinha o não saber*


O NÃO SABER É TUDO AS VEZES

*Jihad se ergueu de repente olhando na direção da voz. Não havia nada ali. Voltou-se para os aliados, pedindo alerta. Não havia nada ali também. Era um deserto vazio*
Nimb
Imagem
- Ah! O deserto! É a perfeita representação do caos! Não é o mar, não é a tempestade. É o deserto. Calmo, silêncioso pacifico. Um lugar perfeito pra se perder a cabeça.
*Jihad encheu as mãos de magia e recuou dois passos ante a presença daquele homem. Não emanava intimidação, nem poder ou terror. Parecia ser fraco, caquétil, senil e doente. Mesmo assim, parecia que um erro em sua presença, causaria a extinção de sua existência*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Q-Quem é você?
Emerson
Imagem
- Emerson,
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Emerson?
Emerson
Imagem
- Emerson.
*Jihad olhou ao redor, confuso*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- E o que você quer, Emerson?
Nimb
Imagem
- Me chame de Nimb. Eu quero ser Nimb. E você?
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Nimb... O caos... Eu... O que eu quero? Eu não sei....
Nimb
Imagem
- A resposta é: Eu quero ser Nimb. Bobo.
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- ....
Nimb
Imagem
- Mas isso não importa. Você é um homem morto, afinal..
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Eu vou morrer?
Nimb
Imagem
- Sim, um dia todos vocês morrem, ué..
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- ...
*O velho fez sinal para que Jihad se sentasse sobre o sol. Ele não sabia se Azfher gostaria daquilo, mas ele estava sentado em Arton naquele momento e não sabia se Arton gostava daquilo. Sentou. Era quentinho. Comendo pipoca e com óculos 3D, admiraram o nada e o vazio criarem o mundo em várias versões diferentes. A musical foi a melhor. Então voltaram junto para o deserto*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Isso está acontecendo?
Nimb
Imagem
- Importa?
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Acho que não...
Nimb
Imagem
- Ou sim! Vou indo. Graças a você, agora são seis. Isso é muito interessante! Eu quero ver! Quero ver o que vai acontecer no mundo de Arton! Não importa o vencedor ou perdedor... Importa é justamente o não saber. O não saber é ouro, Jihad Scarlata..
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Obrigado, Emerson.
JOGUE ALTO. SEMPRE. AFINAL, ATÉ EU JÁ ARRISQUEI O MUNDO. ATÉ MAIS, FILHO!
Imagem

*E partiu em seu navio, numa baita algazarra*

__________________________________________________________

2º DIA

*Conversara com Zidane no primeiro dia e havia trocado palavras com Konrad, Havia amigos ali e lhe entristecia ver o rumo que tomou. Ja havia se despedido de um grupo que também brigou no fim e não queria passar por aquilo de novo, embora parecesse inevitável*

*Brigou com Aldred também no passado. Por que mortais tem tanto conflito? Por em guerreiam, seja com palavras, seja com as mãos?*

*Lembrou-se que séculos atrás fizera a mesma pergunta a Niobe, ninfa dos oasis*


Imagem

*Naquela época, Jihad gostava de haréns, frutas e do silêncio. Ainda sim ela o visitava para contar sobre o mundo exterior*
Jihad, dao das areias vermelhas
Imagem
- Uma guerra entre os povos do deserto? Por que eu deveria ligar para mortais reduzindo suas curtas vidas por motivos triviais?
Niobe, ninfa dos oasis
Imagem
- Guerra é história Jihad. Guerra move o mundo, para o bem ou para o mal. Nossos desertos são imensos e mesmo assim a guerra pode alcançá-lo... Já está me alcançando.
Jihad, dao das areias vermelhas
Imagem
- Escrever a história com sangue dos seus... Por isso são primitivos. Por que guerreiam afinal?
Niobe, ninfa dos oasis
Imagem
- Hehehe. Você é mesmo um fofo. Sabe tão pouco..
*Ela se deitou sobre meu corpo, se espreguiçando como uma felina*
Niobe, ninfa dos oasis
Imagem
- A primeira guerra aconteceu, quando o primeiro mortal disse: Isso é meu. Eu quero proteger isso. É engraçado não é?Ganância e amor andam de mãos dadas com eles. Eles tomam posse daquilo que amam. E então quando outros desejam a mesma coisa, se matam. Você não precisa proteger essas riquezas e nem precisa castigar os mortais que vem aqui... Faz por capricho.
*Eu dedilhava lentamente suas costelas, conforme o olhar triste dela se perdia no céu noturno artificial que meu desejo criou*
Niobe, ninfa dos oasis
Imagem
- Mas eles são fracos... E colocam suas vidas para proteger aquilo com o que se importam. Talvez um dia você saiba o que é isso.
Jihad, dao das areias vermelhas
Imagem
- Proteger algo?
Niobe, ninfa dos oasis
Imagem
- Ser fraco.
*Ela partiu pouco depois. E pouco depois soube que a guerra incendiou os oásis nos quais fazia moradia. Nunca mais soube dela. Mas sabia um pouco sobre o que era a guerra*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Aventureiros... Precisam mesmo... Guerrear?
*Murmurou a si mesmo e mesmo quem o ouviu, não precisou responder. Afinal, todos tinham algo a proteger*
______________________________________________________________

3º DIA
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- DESGRAÇADA!
*Jihad portava nos braços o corpo de uma mãe. O que restara dela. Fora devorada. A poucos metros, pedaços de seus filhos. Provavelmente tentou pretegê-los*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Harq.
*Jihad incendiou a casa, a pedido de Konrad e dos outros. Era terrível deixar aqueles corpos assim,. Preferia que os ventos carregassem suas cinzas.*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Harq...
*Mais chamas. O fogo cresceu alto, almejando os céus. Madeira se consumiu, pedra derreteu lembranças foram extinguidas lentamente*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- HARQ! HARQ! HARQ!
*Jihad urrava, explodindo chama após chama até a exaustão. Quem fosse ali, pensaria que fora um terrível acidente do desitno, não que outro ser vivo, dera uma familia de alimento ao um monstro, enquanto ainda estavam vivos. Ninguém precisaria saber de tal crueldade*

*Jihad chorava, como uma criança. Por tristeza, com a ideia de que aquela mulher fosse Mitra. Com medo* *


Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
Imagem

__________________________________________________________________

4º DIA

*Jihad se transformou em feras o dia todo. As vezes carregava os aliados. Não queria conversa, ou interação. Queria apenas se esgotar e dormir. A cena cruel. As lembranças do passado. A visita ou não-visita de Nimb. E aquele clima com John Lessard e os demais... Aquilo o abatia*

*Precisava fazer alguma coisa. Mas ficaria para o próximo dia*


____________________________________________________________________

5º DIA
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- John! Preciso que venha comigo! Não precisa dizer nada... Só... Venha comigo
*Insistiu para ter com John e só conseguiu pensar em uma única coisa para tentar melhorar seu humor e talvez dar o pontapé inicial para melhorar o clima do grupo*

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Eu tenho um amigo. Eu viajava com ele. Era engraçado, inteligente e bonito. Até dividimos a cama algumas vezes! Ele era divertidíssimo e quando todos estávamos tristes, preocupados ou até derrotados, ele nos juntava e cantava...
*Véus de areia envolveram o corpo o de Jihad, substituindo seus cabelos, peles, formato do corpo, altura, olhos... Suas lembranças e emoções davam vida ao passado. A saudade era o combustível e o desejo de dias melhores eram suas inspiração*
JihAsh
Imagem
- E eram canções, mais ou menos assim...
(Leiam acompanhando esta melodia:
com letta: https://www.youtube.com/watch?v=hqbS7O9qIXE

Só instrumental: https://www.youtube.com/watch?v=RsgBOVtvbP0
Imagem
Ao ver um amigo mal
Jihad fez uma ação
Com John Leeeessssard
E essa cançããããão!

Falou do objetivo
Do terrível vilão
Jaennis, soldados
E um wyvern grandão!

Sua casa ameaçar!
Outras raças a caçar!
Sua familia e a minha
Querem exterminar!

Hoen e Konrad
Fizeram um grande estrago
Mas você é nosso lider
Deve nos juntaaar!

Dê uma chance pro seu grupo
Cavaleiro galante
Cavaleiro galante
Ó!

Dê uma chance pro seu grupo
Cavaleiro galanteeee

Para além de muitos vales
Inimigos a vencer
Mas sem sua fé
Vamos pereceeeeeeeer

Acredito em seu escudo
Na espada de valkaria
Força de Zidane
Arsenal de Konraaad

Minha magia é sua
E de nossos irmãos
Mesmo que eu caia
Vou aacreditaaaaarr

Então vou desejar
A ti devo clamar
Nos traga a vitória
A vida e a paz!

Acredite no seu grupo
Cavaleiro galante
Cavaleiro galante
Ó!

Acredite no grupo
Juntos vamos avanteeeeeee
Companheiros do mesmo grupo
Cavaleiro galante
Cavaleiro galante
Ó!

Companheiros de mesmo grupo
Juntos vamos avanteeeeeee
Dê uma chance pro seu grupo
Cavaleiro galante
Cavaleiro galante

Acredite no seu grupo
Juntos vamos avanteeeeeeeeee..
*Sons mágicos vinham de toda parte. Ilusões dançavam. Não eram truques para enganar o cavaleiro. Ele poderia sentir fácil a motivação de Jihad. Era uma expressão real de seu coração. Tudo se esvaiu na forma de areia ao vento. Inclusive a transformação*

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Sabe... Nós mortais temos muitos conflitos. Somos imperfeitos por isso. Por 3000 anos, eu observei essa raça e os vi matar, roubar e mentir. Perdi a fé neles... Mas então... Encontrei pessoas como você. Como Mitra. Luzes na escuridão. Amigos. Eu sei que podemos nos magoar e decepcionar... Mas também... Juntos somos capazes de muito mais. Tente perdoá-los. Entendê-los. Eu não sei o que o futuro nos espera. Mas estou feliz de não saber junto com vocês.

"Afinal, não saber é ouro*
*Não precisava que John concordasse, ou aceitasse. Apenas lhe disse o que sentia. E de resto... Confiaria nele. Pelo seu irmão. Pela sua terra. Pela família destruída por Jeannis. E por seus companheiros.

_______________________________________________________

6º DIA
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Quando lutarmos com ela.... Usem minha magia sem hesitar. Seus desejos a tornam mais forte. Seus desejos canalizam minha magia por suas almas. Como John disse, eu serei um alvo... Mas não se importem. Se eu cair...
*Sorriu sem graça*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- ME LEVANTEM!!! Hahahahaahahahahahahahahah
*Apertou o punho., sem olhar os demais*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Se me erguerem continuarei a lutar por vocês. Aceitarei toda a dor e farei o melhor a sobreviver por ela. Tem quem me espere em casa. Eu não posso sair dessa vida até reviver aquela que foi uma filha para mim e meu amigo Ash... Mas isso não quer dizer que não estou determinado a fazer tudo para proteger vocês.


- Hoen... Você é como um herói dos contos que eu e Mitra lemos juntos. Seu orgulho e impetuosidade me admiram. Tenho um amigo chamado Aldred Maedoc... Tenho certeza que se dariam muito bem. Ele é um heroi, como você.

- Konrapon, você é duro e frio. E fica bravo quando eu o toco. Mas sei que você se importa. Eu amo o fato de você ser um lefou... Acho vocês maravilhosos. Nascidos para ser odiados, mas vivem mais fortes que qualquer um. Queria te ver sorrindo mais. Me dá um abraço?

- Zi ... Desculpa ter gritado no seu ouvido. Hhahahahaha Você é meu favorito. Inteligente como nunca vi alguém e está sempre atento a tudo. De todos nós, você e a melhor definição de aventureiro! E cara como você é forte! Um dia desses, vamos nos aventurar pelos meus desertos. Você vai curtir.

- E John... Eu acho que ontem te disse tudo. Mas eu confio em você. É meu lider. Confio em você. E obrigado por confiar em mim. Por me aceitar como sou.
*Sob a fogueira se ergueu, lançando luz pelo ambiente*

- Meu grupo anterior se chamava Vingadores de Arton... Sem nenhum motivo particular.... Por que não nos damos um nome também ?

*Coçou o queixo*

- Somos meio desunidos... Mas acho que podemos nos coordenar e trabalhar juntos... Mas individualmente somos tão poderosos... Que tal..."Ordem da esperança" ? É meio cafona... Mas é que estamos sempre por um fio... E no fim, só podemos nos agarrar a ela... HAHAHAHAAHA Não, esqueçam. Quando vencermos Jaennis e sobrevivermos todos juntos... ai sim, teremos um nome. Combinado?

_______________________________________________________________

DAY OF THE DOOM
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- CONCEDIDO!!
*Os desejos fluiam por seu corpo. O primeiro foi Konrad, clamando por sua força destrutiva. As tatuagens de Jihad se inflamaram e projetavam a figura de um gênio gigante. Esse DAO surgiu acima do corpo de Konrad, como um avatar e apontou suas duas mãos, explodindo imensas bolas de fogo sobre os soldados*

Imagem
- IXEN OPOSS, VORATRIX!! VALIGNAT!


*Mas Jaennis não esquecera de Jihad. Desde o ultimo encontro. Enquanto sua magia era canalizada, ela avançou com sua lança. Jihad a encarou imponente. A lança o varou e ele gritou de dor. Ainda mais quando foi arrancada*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Jaennis... Seus desejos... Não vão se realizar...
*Zidane, como o combinado, calculista e centrado, fez uso de sua magia. Pediu uma nova forma. Algo que lhe desse a força para derrotar seu inimigo. Um girallon*
TAHUL!!!!!!!!L
Imagem

*A criatura furiosa bombardeou a fera de Jaennis com sua metralhadora de golpes, enquanto flechas choviam sobre o corpo de Jihad*

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!! CONTINUEM.!!!!!!!!!!!! CONTINUEEEEM!!!!!! NÃO PERCAM! NÃO PERCAM A ESPERANÇA!
*A batalha seguiu e Jihad apenas sentiu um machado talhando seu peito e a escuridão vindo. Ainda conseguiu vislumbrar quem lhe acertara. Seus olhos se fecharam conforme encontrava violentamente o chão*

- Argh... Hoen... Eu... acredito em você...

*Na escuridão podia ouvir todos, batalhando por suas vidas e por todos aqueles que não podem lutar por si mesmo. Segundos que pareciam eternidades se passaram. Reviveu o encontro com Nimb, Niobe, A casa destruida, A canção de Ash,, a roda ao redor da fogueira com seus amigos *

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*E a inspiração de Hoen veio. Suas palavras fizeram seu coração se fortificar e a dor partir. Socou o chão ao se erguer, com os olhos cheios de magia. Eles buscaram Greta*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Foi você...!
*Uma tempestade de areia engoliu seu corpo*
Imagem
- VOCÊ É MINHA!
*A tempestade concentrou-se no qareen, o mudando novamente... Para algo muito maior, antigo e imortal*
TAHUL KHMMS TAHAEAABIN!!!
Imagem

*Os ataques vieram impiedosos. Um primeiro um bote violento que perfurou seu braço e a jogou no ar. O segundo atravessou sua coxa e a martelou contra o chão. O terceiro rERRPU sua barriga, mas o quarto lhe rasgou as costas, só para depois, lhe dilacerar através do quinto. Jihad urrou feroz*

*Sabia que estava muito ferido e que não duraria muito... Mas tinha dado o que podia nesse combate. Precisava confiar em seus companheiros*

- RRRRRRRRRRRRRUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRR!!
*As cinco cabeças executaram seu grito de guerra, por todos eles*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por John Lessard » 25 Abr 2020, 11:16

O combate se desenrolava, Jihad retornava em uma explosão monstruosa e de cinco cabeças.

Acredito em você jihad!

Esperava o momento e tinha quebrado seus dois ataques, aproveitando-se de sua brecha para já emendar um ataque e o ferir. O outro o olhava incrédulo, mas aquilo ainda era o básico, ensinado Felício, o pai de Felix, Senhor da Guarda de Krast quando era um garoto.
Imagem
- Eu vou te dizer como... - o escudo bateu contra o nariz do homem, poderoso, antes que ele pudesse se defender - Sua causa é vazia... - a espada veio ligeira, mais rápida que a lâmina inimiga e abriu um corte embaixo do braço - Sua existência é patética - o escudo veio baixo então, chocando-se contra o interior da coxa - Sua pátria é uma vergonha - John girou a espada e ambas as lâminas se encontraram, soltando faíscas pelo ar - E você luta feito um recruta!
Off:

Padrão: escudo (18) + 11 = 29, dano 10; espada (16) + 13 = 29, dano 14; Gasto de PA da Amizade; escudo (18) + 11 = 29, dano 10; espada (12) + 13 = 25, erro!

Reação: Usará Ripostar no primeiro ataque que o atingir.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 25 Abr 2020, 11:43

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Uma grande reviravolta com as palavras tocantes de Hoen. Tanto Konrad quanto Jihad acordaram e este último se transformou em uma poderosa hidra de cinco cabeças. Greta parou de sorrir ao sentir alguma coisa diferente no ar. Jaennis estava com o rosto enrugado de esforço, também ouvira o som dos ossos crescendo, a carne se transmutando, o tamanho crescendo.

Em uma sequência de ataques impiedosos, cada cabeça mordeu Greta. A guerreira yudeniana gritou e seu sangue escorreu. Porém, sua resiliência era espantosa e ela mantinha-se firme com os dois pés no chão.

Ali perto, John e Thomas digladiavam-se, com o cavaleiro de Krast tendo vantagem técnica.

O Exterminador analisava a batalha friamente, atrás de seu elmo fechado. Hoen havia mexido com ele, então, promulgou uma resposta:
Exterminador
Imagem
Você é obsoleto, paladino. O passado nostálgico dos vermes fracos. Valkaria é a ambição, Keenn é a guerra, o perfeito casamento. O futuro chegou, filhote de cadela!
E então, decidiu rapidamente.
Exterminador
Imagem
Sir, largue essa besteira e mate os inumanos! VALKARIA! KEENN!
E correu em disparada, escudo e espada bastarda em punho. Sua armadura negra parecia projetar uma sombra por onde passava. Alcançando Zidane, a espada percorreu um arco abrindo um talho em suas costas.
Zidane sofre 30 de dano.
Exterminador
Imagem
ENFRENTE-ME, ABERRAÇÃO! FRUTO DE UM ABORTO MAL FEITO! FILHO DE MINOTAURO ESTUPRADOR! VALKARIA TE DESPREZA E KEENN O MATARÁ!
Gritou em ódio com sua voz abafada pelo elmo.

Imagem
Rodada 03
Exterminador 33
Konrad 32 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Jaennis 29
Sir Thomas Muller 28
Zidane 23
Soldados de Yuden 21
Hoen 18
Greta 15
Jihad 13
John 12
Observações:
1) Jaennis e Greta estão cegas até a Rodada 04.
2) Todos possuem +2 em jogadas de ataque, +1 na CA e nas resistências até a Rodada 12.
3) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele até a Rodada 10.
4) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61/49 CA: 21/22¹/20² PM: 5 PE: 6/4 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: Usado <> Música de Bardo: 5/2 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha² <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27/28¹ PE: 6/2 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/3 <> Postura: - <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/16 CA: 17 PM: 26/15 PA: 1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1/0 <> Condição: Metamorfose (Hidra de cinco cabeças, bestiário 01, p. 82) [10 minutos]
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44/21 CA: 21/22¹ PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 02, p. 52) [10 minutos]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/15 CA: 20/21¹ PM: 17/0 PA: 0 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x3 (9 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: 1º Zadavat; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]; caído

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Maggot » 25 Abr 2020, 14:04

Imagem
- Alguém já disse que você fala demais Mitternach?
O lefou riu, se levantando, seus mantos brancos tingidos de vermelho. Sangue dele, do wyvern, de Jaennis... Tudo se misturava para ilustrar a pintura que era Konrad. "Sangue na neve." Se apoiou no joelho, e encarou as duas mulheres inimigas.
Imagem
- Vocês são patéticas.
Um passo para trás, quase um bailarino, e dois cortes foram feitos, o corpo girando e abrindo um corte no peito de Gretta, o outro, na diagonal, rompendo os lábios de Jaennis.
Imagem
- Ficam falando sobre a suposta supremacia da sua raça, mas precisam de wyverns, números, artefatos divinos e ativamente irem duas contra um para terem chance contra o que?
O corpo de Konrad novamente rodou, um corte caindo sobre Greta, mas a mulher o bloqueou por instinto, quase acidental. O lefou continuava.
Imagem
- Um bando que mal consegue interagir por dois minutos sem querer matar uns aos outros. Duas humanas contra uma aberração semimorta. É disso que sua divindade patética se orgulha? Bom... não se preocupem, logo logo saberão diretamente dele.
A crueldade antiga. O desprezo por deuses. A raiva deixava aquilo aflorar contra as inimigas. Mais um golpe, na vertical, atingindo acima da virilha de Greta. A mulher estava numa poça do próprio sangue. Konrad não sorria. Coberto de sangue como estava, ele era uma imagem infernal. Mas seus olhos ainda reluziam.
Imagem
- Comecem à rezar.
Se desloca para H19. Dois ataques livres. Ambos acertam. 16 de dano em Greta, 37 em Jaennis. Dois ataques contra Greta. Ela apara o primeiro, é atingida pelo segundo. 27 de dano.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 25 Abr 2020, 17:21

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Num furacão de lâminas, Konrad pôs Greta sobre uma poça de seu próprio sangue. Ela sorria, entretanto, com os lábios úmidos de vermelho. Jaennis estava agitada com sua lança e escudo em mão. Virava o rosto com os olhos fechados para todos os lados, com dentes trincando. Usava os sentidos para saber onde os inimigos estavam. Pensava...

Thomas deu um resmungo ao ouvir o Exterminador. Sangrava no ombro, no torso e o nariz havia aberto uma pequena fenda onde o sangue escorria até o queixo escanhoado. Seu rosto não entregava dor, apenas aplicação.
Thomas
Imagem
Bravatas... enganei-me com você, John. Não é nenhum cavaleiro. É um roceiro de um feudo que não existe no mapa.
Com um empurrão surpresa, ele afastou John e correu em direção de Jihad transformado em hidra. Sua espada bastarda percorreu um arco longo visando uma seu enorme corpanzil. O talho imenso e profundo esguichou sangue e o qareen não aguentou a dor. A enorme hidra tombou com as pernas arriadas, cabeças deitadas no solo.
Jihad sofre 23 de dano.
Sir Thomas não parou por aí. Girando o corpo com o escudo, estocou com sua espada sobre Hoen, abrindo um talho lateral no tabardo e na cota de malha. Seu sangue escorreu quente nos anéis metálicos.
Hoen sofreu 29 de dano.
Jaennis decidira. Sua lança foi preparada, mas Konrad não viu o golpe. Ela virou-se para atacar Zidane. A estocada é forte, precisa, superando a cegueira. O girallon grunhe antes de tombar de lado com seus quatro braços moles.
Zidane sofre 29 de dano.
Jaennis vira o rosto para onde acredita que Konrad está.
Jaennis
Imagem
Você não é ameaça suficiente, aberração. É um fraco.
E cospe em sua direção, mas acerta a grama bem distante dele.

Imagem
Rodada 03
Exterminador 33
Konrad 32
Sir Thomas Muller 28
Jaennis 27
Zidane 23 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Soldados de Yuden 21
Hoen 18
Greta 15
Jihad 13
John 12
Observações:
1) Jaennis e Greta estão cegas até a Rodada 04.
2) Todos possuem +2 em jogadas de ataque, +1 na CA e nas resistências até a Rodada 12.
3) Zidane está sangrando e perderá 1d4 PV por turno caso não passe no teste de Constituição CD 15. Jihad não precisa, pois em seu próprio turno ele já acordará com 3 PV.
4) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele até a Rodada 10.
5) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61/20 CA: 21/22¹/20² PM: 5 PE: 6/3 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: Usado <> Música de Bardo: 5/2 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha² <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27/28¹ PE: 6/2 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/3 <> Postura: - <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/-7 CA: 17 PM: 26/15 PA: 1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1/0 <> Condição: Metamorfose (Hidra de cinco cabeças, bestiário 01, p. 82) [10 minutos]; caído; inconsciente
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44/-8 CA: 21/22¹ PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 02, p. 52) [10 minutos]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]; caído, inconsciente; sangrando.
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/15 CA: 20/21¹ PM: 17/0 PA: 0 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x3 (9 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: 1º Zadavat; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Astirax » 25 Abr 2020, 18:02

O ser com codinome Exterminador soltou palavras, tão cheias de ódio e preconceito que afetaram a percepção de Zidane, uma estocada certeira o tirou os sentidos.

Caia na inconsciencia, porém ainda com a mente fervilhante de ódio pelas palavras. A história de sua mãe e pai era amor acima do preconceito, bem estar acima de posiçao social, deixando Tapista.

Ainda queimava de Ódio, quando sentiu um toque firme, forte e gentil. Era a mesma sensação de quando segurava a mão de seu pai.

"Se voce pode ser influenciado por palavras, então qualquer um pode te controlar"

A raiva e ódio cego sumiram, Hornius tem razao, não preciso perder a cabeça para lutar contra os Puristas. Mas é preciso lutar.

Ainda estava inconsciente.
PA para curar, 8 PVs, atual 0 PVs.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 25 Abr 2020, 18:13

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Os soldados preparavam mais um virote em suas grandes máquinas. As bestas pesadas, capazes de furar uma armadura completa estavam prontas. Todos trocaram olhares e concluíram que deviam mirar em John. Porém, o cavaleiro que preparava-se para avançar sobre Thomas, virou-se na hora certa para usar seu escudo. Todos os quatro virotes resvalaram inúteis no chão. A força do cavaleiro fazia-se suplantar o poder da besta pesada.
John evita todos os ataques.
Imagem
Rodada 03
Exterminador 33
Konrad 32
Sir Thomas Muller 28
Jaennis 27
Zidane 23
Soldados de Yuden 21
Hoen 18 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Greta 15
Jihad 13
John 12
Observações:
1) Jaennis e Greta estão cegas até a Rodada 04.
2) Todos possuem +2 em jogadas de ataque, +1 na CA e nas resistências até a Rodada 12.
3) John está sob efeito de Orgulho e deverá lutar contra Thomas Muller, direcionando todos os ataques a ele até a Rodada 10.
4) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 61/20 CA: 21/22¹/20² PM: 5 PE: 6/3 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: Usado <> Música de Bardo: 5/2 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Abraço da Montanha² <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - sir John Lessard <> PV: 71 CA: 27/28¹ PE: 6/2 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/3 <> Postura: - <> Condição: Glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/-7 CA: 17 PM: 26/15 PA: 1 <> Desejos: 1/0 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1/0 <> Condição: Metamorfose (Hidra de cinco cabeças, bestiário 01, p. 82) [10 minutos]; caído; inconsciente
Imagem - Zidane Vess <> PV: 44/0 CA: 21/22¹ PE: 6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Metamorfose (Girallon, bestiário 02, p. 52) [10 minutos]; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]; caído, inconsciente; sangrando.
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/15 CA: 20/21¹ PM: 17/0 PA: 0 <> Zauber preparados: 1° Zadavat x3 (9 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <> Condição: 1º Zadavat; glória aprimorada [até rodada 12], integridade¹ [até rodada 12]

Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por RoenMidnight » 25 Abr 2020, 18:48

Recebeu a machadada de Greta quase que de surpresa, a mulher o farejava, não esperava que ela fosse capaz de tal feito.

Ouviu as palavras torpes do homem que se auto intitulava como Exterminador quando ele atacou Zidane tirando uma lasca de carne do abdomem do amigo.

Mesmo assim Hoenheinn se mantinha impassível.

Foi quanto Jihad caiu e recebeu um golpe não esperado na cabeça. O cavaleiro havia abandonado a luta contra John e agora o atingia por trás. Gritou para o Exterminador.
Imagem
- Sua ideologia se baseia em medo e ódio. Duas coisas que Valkaria abomina. O que você adora é uma mera corruptela de seu ensinamento mais puro, uma mentira.
Brandiu sua espada estocando contra Greta, sua espada perfurou seu abdomem e a mulher finalmente pareceu desfalecer tentando ainda ataca-lo enquanto seu corpo perdia energia. Acabou caindo de joelhos, se sustentando no próprio machado, Hoenheinn se tivesse tempo teria a admirado por tamanha determinação em combate, mas tinha um inimigo as suas costas.
Imagem
- VALKARIA PORRAAAAAA!
A lâmina de Inglória se tornou dourada e sem se quer se virar brandiu a espada bastarda em um ataque que esperava atingir a cabeça de seu oponente. Sentiu o impacto e ouviu o barulho de lâmina chocando-se contra lâmina. O maldito havia conseguido bloquear seu ataque.
Imagem
- Porco sortudo.
Encarou Jaennis a sua frente, a mulher finalizava Zidane usando o Desbravador. Hoenheinn girou o corpo ficando com Thomas Muller a sua esquerda enquanto Jaennis e o Exterminador logo a sua frente, a capa balançou como uma flâmula em suas costas. Se preparava para o que poderia ser a ultima troca de golpes contra os puristas.
Ação Padrão: Ataque contra Greta: Acerta. 26 de dano. Ela tomba. Ataque contra Thomas Muller. Ele apara.
Ação de Movimento: Usa Capa Esvoançante +1 de CA.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”