Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Maggot » 26 Abr 2020, 13:56

Estava tão, tão cansado. Sangrava. Tudo doía. Ele sentia que iria desmaiar.

E então, Jaennis se rendia. Seus soldados se rendiam junto dela. Lessard parecia em dúvida sobre o que fazer com aquela rendição. Mas ele sabia. Ela era o inimigo, sim. Mas ela tinha o que eles precisavam. Um grande general tapistano, Abellardus, dizia em seu "De Bellum Tollonum" sobre a campanha em Tollon que a captura de um inimigo valioso podia ser mais importante do que um inimigo morto. Thormy era a prova disso. Ergueu a voz alto pela primeira vez, garantindo que sua voz fosse ouvida por todos no campo:
Imagem
- Em nome da casa de von Merovech e da rainha-imperatriz, você está presa por seus crimes contra o Reinado.
Respirou fundo. Rosnou, a voz rouca.
Imagem
-Less...- John. Pegue o Desbravador. Vamos capturá-la. Ela irá colaborar.
Quase uma suplica para que o homem o ouvisse.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por DiceScarlata » 26 Abr 2020, 14:55

JIHYDRA!
Imagem
- GRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAARRRRRRRR!!!

*As cabeças de Jihad ergueram-se furiosas. Mais uma vez voltara da morte. Procurou inimigos: Greta - destruida. Thomas Muller - mastigado, Exterminador - retalhado. Restava uma!! JEANNIS!!! Encarou firme seu alvo, com a visão vermelha de sangue. As cinco cabeças avançaram e ela tomou sua posição defensiva.*

*Sem armas. Rendida. Com Konrad declarando sua priisão*

*Mesmo assim Jihad não podia perdoá-la. Lembrou da familia mastigada por seu animal. Desejava vingança! Tinha odio!
Mas... viu seus olhos. Sua expressão. Alivio com o fim... Igual a eles. Ela... ela... estava sendo obrigada??*


- ...


*A bocarra parou ao redor de seu corpo, prestes a se fechar. Então aquela cabeça se desfez em areia. As demais e o corpo. Areia mistica se esvaiu e no lugar surgia Jihad, ensopado de sangue*

- ....

*As tatuagens emitiram um brilho suave. Jihad sequer disse algo, conforme areia lhe cobria o corpo novamente, trazendo a tona uma nova criatura*

Imagem


*O unicornio levou Hoen para perto de Zidane e fez seu chifre brilhar num tom vinho. O brilho sarou suas feridas. O brilhou afastou a dor. O brilho os trouxe de volta. Jihad curou até mesmo as próprias feridas. E novamente sua magia se esvaiu em véus de areia, deixando o qareen, exausto mental e fiscamente*

*Olhou para Hoen e Zidane*

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- ...Vencemos.
*Caminhou até Jaennis, tomando o desbravador do chão e oferecendo a John. Se olhar para a garota, perguntou*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- A família devorada... Por quê ?
*Após resposta, saqueou os corpos. Precisava de alguma coisa para levar de volta*
Editado pela última vez por DiceScarlata em 26 Abr 2020, 16:18, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Astirax » 26 Abr 2020, 15:20

Ainda tinha a sensação de estar segurando a mão de seu pai, e então o solo firme que imaginava estar cedeu, era água, seus membros nao respondiam, engoliu e cuspiu água por reflexo, estava se afogando.

Sentiu a mão o puxar para fora, ainda imovel, fora de risco, momentos incontáveis depois, um grande puxão.

Estava consciente. Ouviu e viu ao redor.
Vencemos.
Zidane
Imagem
Uuaa eeeaa
Ouviu a própria voz. Concentrou no Nó que mantinha a magia e o desfez.
Zidane
Imagem
Puta merda. Todos vivos?
Zidane tratara quem precisar com kit medico, ou fara o que lhe for pedido. Estava atônito pelo fato de nenhum deles ter morrido.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por John Lessard » 26 Abr 2020, 16:05

John deixou os ombros penderem, estava confuso no começo em acreditar, mas então Konrad se pronunciou. Jihad levantou-se em seguida, parecia pronto para atacar a guerreira rendida. John não poderia culpá-lo, mas eles se conteve, então virou um unicórnio e curou Zidane, se aproximou pegou o Desbravador e o entregou. O cavaleiro percebeu que havia um botão, o acionou e a arma se transformou numa espada longa de lâmina flamejante.
Imagem
- Um botão... Que prosaico...
Sentia o poder do artefato, era como se fosse uma extensão de seu corpo, o poder de sua espada aumentado a um nível jamais imaginado. Balançou a cabeçou e virou-se para Hoenheinn.
Imagem
- Acho que você deveria ficar com isso, Hoenheinn.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Maggot » 26 Abr 2020, 16:21

Haviam vencido. Enquanto Jihad e Hoen curavam os outros, iria começar à mexer nos corpos dos inimigos. Recursos eram caros. O que pudesse pegar para si, melhor. E iria fazê-lo. Enquanto o fazia, se virou para John. Ainda pingava sangue. Seu, de Greta, Jaennis, do wyvern... Konrad precisaria de um longo banho.
Imagem
- Lessard... Estamos bem por você?
Respirava forte enquanto buscava. Aquilo era estender a mão. Limpar os problemas anteriores, ser uma pessoa maior. Se o outro não aceitasse, uma pena, mas acontecia.
Coletar meu loot
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por RoenMidnight » 26 Abr 2020, 17:16

Valkaria ainda o observava.

O silêncio era incomodo e Hoenheinn estava frustrado.

Havia encontrado um limite que ainda não era capaz de superar. Trincou os dentes e tentou mais uma vez se levantar.

Valkaria pareceu satisfeita e começou a caminhar para longe.

Continuou a se esforçar para se levantar. . .

. . . . . . . . . . . .

Quando abriu os olhos em meio as núvens em seus olhos e o torpor viu um cavalo com um chifre saindo de sua cabeça estava sobre ele. Seu chifre brilhava e começava a sentir o corpo mais leve.

Começou a se levantar, ao seu lado estava Zidane e logo o unicórneo se mostrou ser Jihad. Olhou ao redor, metade dos puristas se rendia enquanto os outros estavam no chão.

Se permitiu sorrir para Jihad e disse.
Imagem
-Eu não duvidei que venceríamos um segundo se quer.
Falou confiante, mas se sentia mal de ter caído. Não tinha feito o suficiente no combate. Havia sido derrotado por um herege.

Começou a se levantar e viu Jihad entregando o Destravador para John. Dado seu estado mental aquilo o incomodou, era um artefato de sua religião.

John então se aproximou com o artefato.
Imagem
- Acho que você deveria ficar com isso, Hoenheinn.
Hoenheinn olhou nos olhos de John e assentiu com a cabeça, segundado o artefato com ambas as mãos. Sentia o poder em suas mãos. Formigava subindo por seus braços e alcançando seu coração como uma corrente elétrica. A pulsão de alcançar o horizonte e percorrer os planos surgiu em sua mente.

Ter o Desbravador nas mãos era como uma droga para Hoenheinn.

O sentimento de adrenalina era o que mais desejava...

Mas não era certo brandi-lo sem uma missão divina digna de seu poder e sem o aval do Sumo Sacerdote. Era o item litúrgico mais importante da religião, um presente da própria Valkaria para os Libertadores e dos Libertadores para o mundo de Arton.

Usa-lo de maneira egoísta o tornaria tão baixo quanto os seus inimigos.
Imagem
Muito Obrigado, sir John. Irei retorna-lo a Catedral de Valkaria para as mãos de Hendd Kalamar onde estará longe de qualquer um que tente usa-lo de maneira indevida novamente.
Apertou o botão fazendo-o voltar novamente a ser um mangual e prendeu ele em sua cintura. Apertou Inglória em sua mão e olhou para os aliados e finalmente disse.
Imagem
Vencemos amigos, não duvidei um segundo se quer de sua capacidade. Permitam-se embebedar na glória da vitória. Diferente de nossos inimigos, sejamos justos e vamos dar um destino digno a eles.

Respirou fundo.

Havia dado muito de si e agora tinha que lidar com os prisioneiros.

Olhou para Konrad, ainda tinha um receito do companheiro mas ele havia lutado bravamente até onde vira e perguntou.
Imagem
Quais são os termos da rendição deles?
Falou com os demais.
Imagem
Como todos vocês estão? Vamos ver quais ainda estão vivos e retirar os armamentos e proteções de todos.
Por fim suspirou e concluiu com um sorriso no rosto.
Imagem
Obrigado, estou feliz de ter lutado essa luta ao lado de vocês. Não podia ter desejado melhores companheiros.
Melodia Revigorante: Cura 16 pvs de todos.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 26 Abr 2020, 19:19

ATO 4: O Sábio Amanhecer

Imagem

Os aventureiros aceitaram a rendição de Jaennis. Zidane voltava à forma de minauro, ainda confuso e sem direção, mas foi acalmando aos poucos, entendendo a situação. John aceitou a lança divina de Jihad e a transformou em uma espada longa. Ficou fascinado por seu poder imenso de artefato. A Desbravadora era uma peça única, uma arma de uma deusa aventureira. E então, num gesto de humildade, entregou a Hoen, o paladino dela. Jihad encarava Jaennis, que apesar de não ter postura de combate, envolvida apenas com seu escudo, não era indefesa e não aceitaria ser subjugada de outra forma.
Jihad
Imagem
A família devorada... Por quê?
Jaennis agora podia enxergar, esfregou a mão enluvada no rosto.
Jaennis
Imagem
Minha montaria estava com fome.
Era uma resposta de um facínora, mas Jihad enxergou que ela apenas não sabia se manifestar de uma forma branda.
Zidane, então, se colocou para perguntar a Jaennis.
Zidane
Imagem
o que houve depois de Ahlen?
A mulher o encarou reconhecendo-o de Gorsengred.
Jaennis
Imagem
Zidane Vess... eu voltei a Yuden em desgraça. Os Puristas me acolheram oferecendo ajuda em troca de lealdade. Minha família não podia passar fome depois da minha fracassada aliança com lorde Joseph Schneider. Desde então, com o crescimento dos Puristas em Yuden, eu pude me dedicar aos treinos e melhorar como guerreira... e então, fui convocada para a luta.
Incisivo e direto, Konrad queria tudo.
Konrad
Imagem
Me dê os nomes que você sabe. Da liderança, dos que os mandaram aqui, de seus contratantes.
Ela encarou o lefou, demonstrando um pouco de desagrado.
Jaennis
Imagem
Sou uma guerreira de elite de Yuden, respondo diretamente ao General Hermann von Krauser. Sir Thomas Muller está em mesma situação que eu e Greta é uma membro dos Clãs Caçadores... são uma organização antiga que caçava humanos em Yuden. Mas estão em baixo escalão na hierarquia Purista hoje em dia. E o Exterminador é membro da Igreja da Pureza Divina, como vocês devem ter notado.
Ela entrega os documentos que comprovavam que lorde Joseph Schneider era um traidor da causa, que buscava alianças com os minotauros de Tapista, a família Borgia. Era a vez de Hoen.
Hoen
Imagem
O que vocês queriam roubando o Desbravador? Quais os números de cultistas desse tal templo da pureza divina?
Ela encarou o paladino com dúvida, mas respondeu.
Jaennis
Imagem
O Desbravador seria o símbolo máximo da Igreja da Pureza Divina. E eu levaria para Portsmouth entregar ao comandante Harghan TroziK para mostrar a força que temos.
John também tinha dúvidas.
John
Imagem
Portsmouth é aliada dos Puristas?
Jaennis
Imagem
Não sei se já houve firmamento, mas é provável que sim.
Jihad estava interessado mais na pessoa e decidiu entender suas motivações.
Jihad
Imagem
Você fez o que fez obrigada não é? Não queria fazer não é? Então...o que você mais DESEJA fazer em sua vida?
Ela o olha com alguma raiva orgulhosa, mas logo desiste e fala com calma.
Jaennis
Imagem
Minha família e eu fomos acolhidos pelos Puristas. Se eu falhasse com eles, estão perdidos. Eu estava sob vigilância do Exterminador, que é um homem cruel. Quando encontrei Dee, vi na bacia que minha família estaria a salvo se encontrasse vocês e travasse uma luta mortal. Espero que tenha sido mortal o suficiente...
Ela respira fundo.
Jaennis
Imagem
Não tenho nenhum desejo, qareen.
Zidane não perde tempo e a indaga novamente.
Zidane
Imagem
Acha que irão enviar alguém para te silenciar?
Jaennis
Imagem
Se eu estiver presa em Valkaria, não. Só espero receber notícias da minha família que estaria em deslocamento para a divisa com Zakharov... se a visão do louco for correta.
Konrad
Imagem
Como conseguiu a wyvern? De quem?
Jaennis
Imagem
Foi um "presente" dos Clãs Caçadores.
Hoen
Imagem
Qual o próximo passo dos Puristas?
Jaennis
Imagem
Não tenho acesso a planos grandiosos. Mas no momento estão angariando aliados em outros reinos. Ahlen e Zakharov, inclusive.
Jihad
Imagem
Sabe... Eu já matei muitas famílias. Claro, nunca inocentes entraram meus domínios e foram mortos, mas com certeza pessoas boas. Talvez eu mereça ser preso também. Mas... Eu tive quem me mostrasse um caminho melhor. Ser melhor. Lutar para ser um herói. Eu não sei pelo que você luta... E por que parece tão fria. Nem sei se você concorda com esse pensamento de odiar raças... (pra mim vocês são todos iguais) ... Mas... Por que não luta por algo melhor? Por que não se junta a nós ? Talvez assim compense o que fez.
Ela parece sentir uma grande confusão ouvindo as palavras de Jihad.
Jaennis
Imagem
Eu... não sei o que dizer. Acho que não.
E ficou em silêncio.

Os soldados rendidos não fazem menção de resistir às amarras. Sir Thomas, Greta e Exterminador foram amarrados (o clérigo também amordaçado) e carregados pelos soldados.

***

Durante um pouco mais de uma semana, usando as provisões yudenianas e um pouco de caça com ajuda de Hoen e Jihad, todos foram mais ou menos bem alimentados. Em um dia, um soldado passara mal pelo calor e Zidane o ajudou. O soldado a princípio titubeou, mas aceitou a ajuda.

Jihad também tentou diálogo com os soldados e encontrou alguma resistência. Nunca tinham visto ou falado com um qareen, algo que não consideravam uma pessoa. Mas aos poucos, alguns soldados se abriram. Um falou que não queria saber de batalhas, queria ser apenas o campeão da taverna. Outro era orgulhoso e queria ser capitão, marchar sobre reinos inimigos e pilhar. Os outros dois achavam que Arton só poderia ser próspera se só houvesse humanos, mas não pareciam especialmente odiar as outras raças.

***

Imagem

No nono dia, os aventureiros avistaram Highter no horizonte. Logo que chegaram, buscaram suas montarias, pagando um bom montante em ouro para o estabelecimento. Munidos de suas montarias, foram falar com o prefeito de Highter novamente. O velho anão os recebeu de bom grado, mas não sem uma grande escolta, devido às pessoas que eram ali levadas. Exterminador e Greta já estavam acordados, mas pareciam entender sua condição e não tentavam nada. Sir Thomas mantinha-se desacordado, enquanto era carregado por dois soldados.
Kevarimm
Imagem
Isto é uma calamidade. Vou lhes fornecer uma carroça com cavalos e uma pequena guarnição. Não posso lhes fornecer mais do que isso, uma vez que minha cidade anda no fio da navalha.
Com a carroça e a guarnição, os aventureiros puderam relaxar durante a viagem. Sir Thomas acordou e tentou se debateu confuso, mas logo se situou. Como era um nobre, John lhe deu a cortesia de não ser amarrado ou amordaçado como Greta e o Exterminador.

Assim, o grupo viajou rumo a Valkaria.

***

Imagem

Quase um mês depois (25 dias, conforme a runa de Gor de Zidane), o grupo chegou aos portões de Valkaria, a capital de Deheon.

Havia muito o que ser feito, os planos dos puristas precisavam ser avisados às autoridades e os inimigos derrotados entregues ao cárcere. Por hora, os aventureiros haviam conseguido impedir um grande plano de Yuden. Mas muito ainda precisaria ser descoberto.

Fim da Parte 01
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 69 CA: 22 PM: 5 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - sir John Lessard <> PV: 87 CA: 29 PE: 6 PA: 1 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 70 CA: 18 PM: 30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição:
Imagem - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 1 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 38 CA: 21 PM: 20/0 PA: 1 <> Zauber preparados: a escolher <> Condição:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”