ATO 4: O Sábio Amanhecer
O grupo não estava se entendendo muito bem. Conflitos internos semeavam uma discórdia que podia ser perigosa no futuro. Mas naquele momento, todos entendiam o que deviam fazer. A missão era mais importante que os desentendimentos. Assim, os cinco aventureiros começaram a seguir um caminho que acreditava-se ser o correto, marcado no mapa por Dee.
O dia passou rápido em uma longa caminhada por uma planície verdejante com árvores espaçadas que logo se formaram em um bosque. Os mosquitos começaram a incomodar quando a primeira estrela brilhou no céu, anunciando uma noite quente. Tiveram que parar, comer e descansar. No dia seguinte, apagaram sua fogueira e seguiram caminho pela manhã.
***
Durante a manhã encontraram um rio de correnteza firme, largo, com algumas pedras enormes fixas em alguns pontos. Perto dali, o bosque se adensava em uma floresta que subia uma colina e não muito longe, havia mais planície descampada verdejante, mas com a grama amarelada do forte verão. Observando o mapa, o grupo chegou à conclusão de que deviam seguir pelo descampado, pois o caminho do rio os levariam provavelmente ao mar de Bielefeld e a floresta até a fronteira com Yuden.
A marcha demorou o dia inteiro em um descampado escaldante, sufocante. O calor fazia todos queimarem seus rostos.
John,
Konrad e
Zidane sofriam com suas armaduras. Sem encontrar estradas ou qualquer indícios de viajantes, descansaram debaixo de um pedregulho enorme que possuía uma ponta protuberante. Dormir ali teria sido uma boa escolha, pois no dia seguinte, o sol acordou a todos com seu calor escaldante e teria queimado o rosto de alguém se não fosse a sombra do pedregulho.
***
Seguiram mais o dia inteiro na planície até que encontraram uma colina arborizada que indicava uma formação de um vale de colinas. Perto da li havia o que parecia uma fazenda, com cercas, um moinho girando e uma casa até que de grande porte, com dois andares. O grupo verificou o lugar, mas não encontrou ninguém vivo. O teto do segundo andar da casa estava quebrado, a mesa de jantar destruída e restos de comida espalhados. Os corpos do que parecia uma família estavam devorados. O pai, a mãe e as duas crianças.
***
O grupo seguiu, observando o mapa e o movimento do sol. Pelos cálculos de
Hoen, ainda faltava alguns dias para chegarem ao seu destino. No sétimo dia, conforme Dee havia lhes dito, eles avistaram uma colina que parecia diferente das demais.
Era mais alta que as colinas próximas e havia um pequeno templo feito de pedra quase em seu topo.
E então, chamando atenção de todos, um chiado agudo familiar. Olhando para cima, todos puderam ver Jaennis montada em sua wyvern. A tiracolo havia um objeto embrulhado em um pano puído.
Porém, ela não estava sozinha. Ali, perto das árvores que cercavam a colina, três indivíduos preparavam-se sacando suas armas. Além deles, mais quatro soldados yudenianos metidos em armaduras de cota de malha e placas de metal, tinham espadas bastardas a tiracolo e escudos nas costas. Em mãos, possuíam bestas pesadas.
Os três indivíduos, entretanto, eram bem diferentes.
O primeiro tinha um elmo fechando seu rosto todo e uma armadura completa toda esmaltada em negro, com um símbolo de Keenn e Valkaria juntos. A deusa da humanidade portava o machado e o martelo, enquanto a espada estava fincada a sua frente. O homem tinha um escudo losangular, todo negro, com o símbolo da pantera em alto relevo. Em sua mão, uma espada bastarda com cheia de "dentes" como um serrote.
A segunda lembrava mais uma mulher de alguma tribo bárbara, alta, ombros largos, poderosa. Vestia um couro de urso sobre um peitoral de metal e cota de malha. Possuía um machado enorme, de dupla lâmina. Seu rosto pálido tinha um sorriso selvagem e desafiador, com duas cicatrizes na bochecha.
O terceiro tinha um ar esnobe, rosto maduro e com cicatrizes. Porte militar, tinha também uma armadura completa, escudo e espada bastarda. Sua armadura tinha expressões de caveiras demoníacas nos ombros e no peito. E foi ele quem dirigiu as primeiras palavras para o grupo.
Thomas Muller
Eu sou sir Thomas Muller, oficial de elite de Yuden. Estes são Greta do Urso e o Exterminador, devoto da Pureza Divina. Vejo que conseguiram nos encontrar rapidamente...
Greta
Sabia que não devíamos ter confiado em Dee.
Exterminador
Não importa, vamos esmagar este grupo! Por Keenn e Valkaria!
Uma aura púrpura envolveu os três aliados. Quem o abençoara?
Thomas Muller
... por Yuden.
Sentenciou.
Rodada 01
Exterminador 33
Konrad 32 <<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Jaennis 29
Thomas Muller 28
Zidane 23
Soldados de Yuden 21
Hoen 18
Greta 15
Jihad 13
John 12
Observações:
1) Jaennis e a wyvern estão voando a 9m do chão.
2) Vocês podem conversar com os NPCs (fazer perguntas, bravatas etc) ou entre si, bastando gastar uma ação livre em seu turno para isso, para no máximo 20 palavras. Lembrando que é um combate, cada turno são meros segundos.
Dados dos Personagens
- Hoenheinn Mitternach <>
PV: 61
CA: 21
PM: 5
PE: 6
PA: 1 <>
Domínio da Viagem: 1 <>
Bênção da Durabilidade: - <>
Música de Bardo: 5 <>
Destruir o Mal: 2 <>
Postura: - <>
Condição:
- sir John Lessard <>
PV: 71
CA: 27
PE: 6
PA: 1 <>
Duro de Ferir: - <>
Duro de Matar: 1 <>
Desafio: 5 <>
Postura: - <>
Condição:
- Scarlata Jihad <>
PV: 55
CA: 17
PM: 26
PA: 1 <>
Desejos: 1 <>
Voo: 1 <>
Pensamento Positivo: 3 <>
Seu Desejo é Uma Ordem 1 <>
Condição:
- Zidane Vess <>
PV: 44
CA: 21
PE: 6
PA: 2 <>
Postura: - <>
Condição:
- Konrad von Merovech “Sabbah” <>
PV: 34
CA: 20
PM: 17/0
PA: 2 <>
Zauber preparados: 1° Zadavat x4 (12 PM), Argentum x2 (2 PM), Sobieski x1 (1 PM), Stahlija II x1 (2 PM) <>
Condição:
Atualização: Batalha! Cada um tem 24h para postar seu turno.