[GRUPO VERMELHO II]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

[GRUPO VERMELHO II]

Mensagem por Aldenor » 26 Abr 2020, 20:52

Os Aventureiros
Imagem
Sir John Lessard (humano, Cavaleiro 6/Guerreiro 2, leal e bondoso)
Riqueza: 1.274 TO, 9 TP
Inventário: Armadura completa reforçada e sob medida (25 kg), escudo pesado de adamante, reforçado do esmagamento +1 (7 kg), espada longa +1 símbolo de Khalmyr (2 kg), adaga (0,5 kg), bainha adornada (1 kg), tabardo (0,5 kg), traje de corte (2 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador sem capa (2 kg), "Lótus" égua de guerra com sela de combate obra-prima (-). Rações de viagem x7 (3,5 kg).
Cinto de poções (0,5 kg), cinco poções de curar ferimentos leves (-).
Duas poções de velocidade (-), duas poções de heroísmo (-)
Carga: 55,5 kg (leve).
Imagem
Zidane Vess (minauro, Ladino 8, leal e neutro)
Riqueza: 417 TO; 10 TP; 9 TC
Inventário: Adaga com mola x2 (0,5 kg), bota com lâmina x2 (1 kg), camisão da cota de malha de mitral (6 kg), cinto de poções (0,5 kg), capa com ombreiras (2 kg), traje de frio (5 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), pederneira (-), odre (2 kg), saco de dormir (2,5 kg), traje de explorador (2 kg), runa de Gor (-), kit de ladrão (0,5 kg), kit de medicamentos obra-prima (0,5kg), metade leste do mapa de Arton (-), "Caramelo" cavalo leve com sela (-). Rações de viagem x7 (3,5 kg).
Dois organizadores de pergaminhos (1 kg): pergaminho de acalmar emoções (divina, nível 2), pergaminho da armadilha de fogo (divina, nível 2), dois pergaminhos de augúrio (divina, nível 2), pergaminho da queda suave (arcana, nível 1),
Bandoleira de poção (0,5 kg): poção de invisibilidade (-), poção de remover medo (-), quatro óleos de arma mágica (-), poção do heroísmo (-), duas poções do recuo acelerado (-), elixir da vida menor (0,5 kg).
Varinha de curar ferimentos leves (-).
Carga: 34 kg (leve).
Imagem
Khaled (qareen do ar, Bardo 8, caótico e bom)
Riqueza: 132 TO; 5 TP
Inventário: Besta leve obra prima (3 kg), aljava com 9 virotes (0,5 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), alaúde obra-prima (2,5 kg), flauta (0,25 kg), kit de disfarces (4 kg), 1 livro em branco (0,5 kg), pena e tinta (-), mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg) no trobo (-2,5 kg), pederneira (-), odre (2 kg), guarda chuva (1 kg), traje de explorador (2 kg), trobo (-). Rações de viagem x7 (3,5 kg).
Cinto de poção (0,5 kg): cinco essências de mana maior (2,5 kg), ágata listrada (-).
Bandoleira de poção (0,5 kg): três essências de mana maior (1,5 kg), duas essências de mana pura (1 kg).
Carga: 28 kg (pesada: -3m deslocamento, -2 Atletismo, Acrobacia, Furtividade e Ladinagem).
Imagem
Ladon Brimstone (lefou, Guerreiro 2/Bárbaro 5/Gigante Furioso 1, neutro)
Riqueza: 359 TO; 5 TP
Inventário: Carnage (espada grande +1 antihumanoide; 8 kg), manopla (1 kg), arco longo (1,5 kg), aljava com 20 flechas (1,5 kg), armadura de gladiador obra-prima, reforçada e sob medida (15 kg), mapa de Malpetrim até a Fortaleza Carmesim (-), cinto de poção (0,5 kg), mochila de carga (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), "Terceiro" trobo com sela (-), carroça (-), sete bálsamos restauradores (3,5 kg). Rações de viagem x7 (3,5 kg).
Cinto de poção (0,5 kg), cinco elixires da vida maior (2,5 kg).
Na carroça: loriga de legionário (17 kg), couraça (15 kg), couro batido (10 kg), espada longa com gemas douradas (2 kg).
Carga: 51 kg (leve).
Imagem
Vladimir Minsk XI (humano, Cavaleiro 2/Paladino da Ordem dos Vassalos 6, leal e bondoso)
Riqueza: 55 TO
Inventário: Armadura completa obra-prima (25 kg), escudo de corpo de mitral (7,5 kg), martelo de guerra (2,5 kg), martelo de guerra antihumanoide +1 (2,5 Kg) cinto de poções (0,5 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg). Rações de viagem x7 (3,5 kg).
Duas poções de curar ferimentos leves (-).
Carga: 55,5 kg (leve).

Imagem
Adelle Cordovero (humana, Ladina 6, neutra e bondosa)
Riqueza: 22 TO; 7 TP
Inventário: Camisa de cota de malha de mitral (10 kg), espada curta de adamante obra-prima (1 kg), capa esvoaçante (1,5 kg), kit de ladrão (0,5 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg). Rações de viagem x7 (3,5 kg).
Carga: 30,5 kg (pesada).
Imagem
Vistania (humana, Maga 5/Arcana de Guerra 3, leal e neutra)
Riqueza: 206 TO; TP 3
Inventário: Adaga (0,5 kg), algibeira (0,25 kg), anel da proteção +1 (-), bastão metamágico silencioso (-), capa (1 kg), espelho de metal (0,25 kg), mochila (1 kg), pena (-), cinco pergaminhos (-), saco de dormir (2,5 kg), tinta (-), traje de exploradora (2 kg), uma esmeralda (valor: 1.000 TO), dois anéis com pérola branca (valor: 100 TO cada), "Marina" cavalo leve com sela (-). Rações de viagem x8 (4 kg).
Duas poções de curar ferimentos leves.
Organizador de pergaminho (0,5 kg): pergaminho do alarme, pergaminho do despedaçar, pergaminho da força do touro, pergaminho da identificação, pergaminho da teia, pergaminho da visão no escuro.
Carga: 15,5 kg (leve).
Editado pela última vez por Aldenor em 10 Ago 2020, 10:41, em um total de 26 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [GRUPO VERMELHO II]

Mensagem por Aldenor » 26 Abr 2020, 20:56

Imagem
Nome: Sir John Lessard
Raça: Humano
Classe Cavaleiro 6/Guerreiro 2
Tendência: Leal e Bom
Sexo masculino Idade 25 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, anão e táurico Desvantagem: Mira Ruim*.

* John sofre –2 em jogadas de ataque à distância, e seu incremento de distância é reduzido à metade.

FOR 20 (+5) DES 10 (+0) CON 16 (+3) INT 14 (+2) SAB 10 (+0) CAR 16 (+3).
CA: 29 (+4 nível, +10 armadura, +5 escudo) PV: 87 PE: 6 PA 1

Resistências:¹
Fortitude: +11 Reflexos: +4 Vontade: +4

¹ +1 quando equipado com escudo pesado.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +13
Espada longa +1 com símbolo de Khalmyr +15 (1d8+10, 19-20; corte)
Adaga +13 (1d4+9, 19-20; perfuração)
Escudo pesado de adamante, reforçado do esmagamento +1 +14 (3d6+10, x2; esmagamento)

Distância: +6
-

Perícias:
Atletismo +16 (+12¹/+9²), Cavalgar +11 (+15)³, Conhecimento (Estratégia) +13, Diplomacia +14, Iniciativa +11, Percepção +11.

¹ Penalidade por armadura.
² Penalidade por armadura e escudo.
³ Para não cair.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior (2).
Regional: Prosperidade (1.585 TO).
Desvantagem: Duro de Ferir.
Foco em Armadura (pesada), Duro de Matar, Foco em Escudo (pesado), Conhecimento de Posturas, Conhecimento de Golpes, Ataque com Escudo, Ataque com Escudo Aprimorado, Conhecimento de Golpes II, Foco em Arma (espada longa), Vitalidade.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Constituição
• 2 talentos adicionais à escolha do jogador.
• 2 perícias treinadas extras, que não precisam ser escolhidas entre suas perícias de classe.

Habilidades de Classe:
Código de honra, desafio (glória, integridade, glória aprimorada; 1 minuto; 9m; 6/dia; CD 16), técnica de luta (3), caminho do cavaleiro (especialização em armaduras).

Golpes: Aparar ataque corpo-a-corpo, ataque em arco, aparar ataque a distância, ripostar.
Posturas: Espírito Tenaz, Guarda de Ferro.
Editado pela última vez por Aldenor em 29 Abr 2020, 20:18, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [GRUPO VERMELHO II]

Mensagem por Aldenor » 26 Abr 2020, 20:57

Imagem
Nome: Zidane Vess
Raça: Minauro
Classe: Ladino 8
Tendência: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 28 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, táurico, élfico e sar-allan Desvantagem: Hesitante*

* Zidane recebe -3 em testes de Reflexos.

FOR 21 (+5) DES 18 (+4) CON 14 (+2) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 10 (+0)
CA: 22 (+4 nível, +4 Des, +4 armadura) PV: 49 PE: 9 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +7 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +11
Cimitarra +11 (1d6+9, 18-20; corte)
Cimitarra obra-prima +12 (1d6+9, 18-20; corte)
Bastão acolchoado +11 (1d6+9 dano não-letal, x2; esmagamento)
Adaga com mola ou comum +11 (1d4+9, 19-20; perfuração)
Bota com lâmina +11 (1d6+9, 19-20; perfuração)

Distância: +10
Funda +10 (1d3+9, x2; esmagamento).

Perícias:
Acrobacia +15, Atletismo +16, Cura +13, Diplomacia +15, Furtividade +15, Iniciativa +15, Intuição +13, Ladinagem +15, Obter Informação +15, Percepção +13.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves) Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos.
Regional: Aventureiro Nato.
Desvantagem: Olho Marcial.
Combater com Duas Armas, Saque Rápido, Conhecimento de Golpes x3, Conhecimento de Posturas, Ataque Furtivo Aprimorado.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força, +2 em Destreza.
• +2 em Força.
• 1 talento adicional à escolha do jogador.
• +4 em testes de Diplomacia e Obter Informação.

Habilidades de Classe:
Ataque furtivo +4d8, encontrar armadilhas, evasão, técnica ladina (truque de combate [2]; maestria em perícias [Acrobacia, Atletismo e Percepção]), sentir armadilhas +2, esquiva sobrenatural aprimorada.

Posturas: Equilíbrio de Khalmyr e Gambito de Tauron.
Golpes: Cabeçada, golpe duplo, ataque em arco, aparar ataque corpo-a-corpo, aparar ataque a distância, ripostar.
Editado pela última vez por Aldenor em 11 Mai 2020, 23:11, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [GRUPO VERMELHO II]

Mensagem por Aldenor » 26 Abr 2020, 21:07

Imagem
Nome: Khaled
Raça: Qareen do ar
Classe: Bardo 8
Tendência: Caótico e bom
Sexo: masculino Idade: 62 anos Divindade: Wynna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, auran, sar-allan, dracônico e élfico Desvantagem: Hesitante*

* Khaled sofre –3 em testes de Reflexos.

Habilidades:
FOR 8 (-1), DES 14 (+2), CON 11 (+0), INT 16 (+3), SAB 8 (-1), CAR 24 (+7)
CA: 16 (+4 nível, +2 Des) PV: 33 PM: 22 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +4 Reflexos: +5 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Florete +1 +6 (1d6+4, 18-20; corte)

Distância: +8
Besta leve obra-prima +9 (1d8+4, 19-20; 18m; perfuração)

Perícias:
Atletismo +10, Acrobacia +13, Atuação (musica) +18 (+20)², Diplomacia +18 (+19)¹³, Enganação +18 (+19)¹³, Furtividade +13, Identificar Magia +18, Iniciativa +13, Obter Informação +18.

¹ Quando estiver com o alaúde, somente para seduzir.
² Com alaúde obra-prima.
³ Para fascinar e fascinar em massa quando usar a flauta. Bônus dobra contra animais.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.
Regional: Conhecimento de Lendas.
Desvantagem: Magia em Combate.
Música Bombástica, Luta Galante (7/dia), Compositor Prolífico, Toque Longínquo.

Habilidades Raciais:
• +4 Carisma, +2 Inteligência, -2 Sabedoria.
• +4 em testes de Identificar Magia.
• Desejos. Uma vez por dia, o qareen pode lançar uma magia que conheça sem pagar PM. (ou sem esquecê-la), mas apenas se fizer isso na mesma rodada em que alguém tenha lhe pedido.
• Pequenos Desejos. Mesmo que não pertença a uma classe conjuradora, um qareen pode lançar todos os truques como um feiticeiro. No entanto, ele só pode lançar estes truques quando outra pessoa pede.
• Um qareen pode lançar voo uma vez por dia.
• Resistência a eletricidade e sônico 5.

Habilidades de Classe:
Conhecimento de bardo +15, música de bardo (melodia revigorante, inspirar coragem, fascinar, melodia revigorante aprimorada, sugestão, fascinar em massa, melodia revigorante maior, inspirar coragem aprimorada, inspirar coragem maior; 15/dia, 18m).

Magias de Bardo
Truques (CD 17): Detectar magia, consertar, o apavorante gás de Luigi, mensagem.
Nível 1 (CD 18): Área escorregadia, arma mágica, armadura arcana, escudo arcano, misseis mágicos, disfarce ilusório, curar ferimentos leves, criar água, detectar armadilhas, queda suave.
Nível 2 (CD 19): Determinação, restauração menor, riso histérico.
Nível 3 (CD 20): Comandar batalha, porta dimensional menor.
Editado pela última vez por Aldenor em 26 Abr 2020, 21:10, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [GRUPO VERMELHO II]

Mensagem por Aldenor » 26 Abr 2020, 21:08

Imagem
Nome: Ladon Brimstone
Raça: Lefou
Classe: Guerreiro 2/Bárbaro 5/Gigante Furioso 1
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino Idade: estimados 27 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 12m Idiomas: Valkar, anão, goblinoide Desvantagem: Pacato*

* Ladon nunca começa uma luta a menos que ele (ou um companheiro) seja atacado primeiro. Ser atacado significa receber um ataque (bem sucedido ou não) ou ser alvo de qualquer efeito ou magia não benéfica, sendo bem sucedida ou não.

Habilidades:
FOR 18 (+4), DES 12 (+1), CON 20 (+5), INT 14 (+2), SAB 12 (+1), CAR 10 (+0)
CA: 21 (+4 nível, +1 Des, +6 armadura) PV: 101 PA: 1.

Resistências:
Fortitude: +11 Reflexos: +6 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +12
Carnage +11 (3d6+13, 19-20; corte)¹
Carnage +13 (3d6+15+2d6, 19-20; corte) contra humanoides.
Manopla +12 (1d4+8, x2; esmagamento)
Mordida +12 (1d4+8, x2; perfuração)

Distância: +9
Arco longo +9 (1d8+4, x3, 24m; perfuração).

Perícias:
Adestrar Animais +11, Atletismo +15 (+11)*, Iniciativa +13, Intimidação (FOR) +19, Sobrevivência +12.

* Usando armadura de gladiador.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armadura (leves, médias e pesadas), Usar Arma (simples e marciais), Fortitude Maior.
Regional: Arma de Família.
Desvantagem: Empunhadura Poderosa.
Tormenta: Deformidade Aprimorada e Sangue Ácido.
Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos, Saque Rápido, Gritos de Poder, Fúria Estendida (2).

Gritos de Poder: Berro doloroso (4 rodadas), cicatrizar (2 rodadas).

Habilidades Raciais:
• +2 em Constituição e Força
• Tipo Monstro.
• Visão no escuro 18m.
• 2 talentos de Tormenta
• Deformidade: dentes afiados (+4 em testes de Intimidação, mordida)
• Afinidade com a Tormenta.

Habilidades de Classe:
Técnica de luta (2), fúria 2/dia (15 rodadas), movimento rápido (+3m), esquiva sobrenatural, Instinto Selvagem +1, Fúria dos Gigantes, Esquiva Sobrenatural Aprimorada.
Editado pela última vez por Aldenor em 01 Mai 2020, 18:21, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [GRUPO VERMELHO II]

Mensagem por Aldenor » 26 Abr 2020, 21:12

Imagem
Nome: Vladimir Minsk XI
Raça: Humano
Classe: Cavaleiro 2/Paladino da Ordem dos Vassalos 6
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino Idade: 26 anos Divindade: Khalmyr Tamanho: Médio Deslocamento: 6m Idiomas: Valkar Desvantagem: Mira Ruim*.

* Vladimir sofre -2 em jogadas de ataque à distância e seu incremento de distância é reduzido à metade.

Habilidades:
FOR 22 (+6), DES 10 (–), CON 20 (+5), INT 10 (–), SAB 09 (-1), CAR 16 (+3).
CA: 26 (+3 nível, +9 armadura, +4 escudo) PV: 103 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +11 Reflexos: +4 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +14
Martelo de guerra antihumanoide +1 +15 (1d8+11, x3; esmagamento)
Martelo de guerra antihumanoide +1 +17 (1d8+13+2d6, x3; esmagamento) contra Humanoides

Distância: +6
-

Perícias:
Atletismo +17 (+14)*, Cavalgar +11, Conhecimento (nobreza) +11, Diplomacia +18, Iniciativa +11, Intimidação +14, Intuição +10, Ofícios (metalurgia) +11, Percepção +10.

* Penalidade por armadura completa obra-prima (-3).

Talento Adicional: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior.
Regional: Patriota
Desvantagem: Duro de Ferir.
Obrigações e Restrições: Coragem Total.
Duro de Matar, Tolerância, Vitalidade, Conhecimento de Golpes, Escudo Veloz, Treino em Perícia (Ofícios: Metalurgia), Foco em Perícia (Diplomacia), Treino em Perícia (Cavalgar), Foco em Armadura (pesada), Fundamentalista, Conhecimento de Posturas, Treino em Perícia (Intuição), Treino em Perícia (Percepção), Heroísmo Rotineiro, Liderança (parceiro), Combate Montado.

Obrigações e Restrições de Khalmyr: devotos de Khalmyr jamais podem desobedecer às ordens de um superior ou ignorar um pedido de socorro. Também são proibidos de possuir itens mágicos de natureza arcana (ou seja, feitos por conjuradores arcanos).
Fundamentalista de Khalmyr: Sempre que encontrar uma pessoa nova deve oferecer-se para ajudar no que puder, e atender ao pedido da pessoa, desde que isso não contrarie sua tendência. Se mais de uma pessoa pedir ajuda, deve atender a no mínimo um pedido por dia.

Habilidades Raciais:
• +2 em Força e Constituição.
• +2 talentos extras.
• +2 perícias extras.

Habilidades de Classe:
Código de honra, desafio (orgulho; 1 minuto; 9m; 4/dia; CD 14), técnica de luta, código de conduta, Devoto (Khalmyr), pajem (Treino em Perícia: Ofícios [metalurgia]), valete (Foco em Perícia: Diplomacia), escudeiro (Foco em Armadura [pesada], Treino em Perícia: Cavalgar), guarda do castelo (talento de combate, Treino em Perícia: Intuição), vigilante de estradas (montaria sagrada, Treino em Perícia: Percepção), cavaleiro do reino (Liderança: Adelle, martelo de guerra antihumanoide +1), sargento do reino (talento de combate, cura pelas mãos 2d8+2; 4/dia) [Habilidade de Vassalo nível 7 treinada].

Golpes: Aparar ataque corpo-a-corpo, aparar ataque a distância.
Posturas: Equilíbrio de Khlamyr, Gambito de Tauron.
Imagem
Karinda: animal 5, N; Grande, desl. 15m; PV 35; CA 14 (+2 nível, –1 tamanho, +1 Des, +2 natural); corpo-a-corpo: cascos +6 (1d8+6); Fort +7, Ref +5, Von +3; For 18, Des 13, Con 17, Int 2, Sab 13, Car 6. Perícias & Talentos: Percepção +9; Corrida, Tolerância, Duro de Matar.
Imagem
Nome: Adelle Cordovero
Raça: Humana
Classe: Ladina 6
Tendência: Neutra e Bondosa
Sexo: feminino Idade: 24 anos Divindade: Tibar Tamanho: médio Deslocamento: 9m Idiomas: valkar Desvantagem: Mira Ruim*.

*Adelle sofre -2 em jogadas de ataque à distância e seu incremento de distância é reduzido à metade.

Habilidades:
FOR 10 (–), DES 20 (+5), CON 10 (–), INT 16 (+3), SAB 14 (+2), CAR 12 (+1).
CA: 22 (+3 nível, +5 Des, +4 armadura) PV: 27 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +10 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Espada curta de adamante obra-prima +10 (1d8+3, 19-20/x2, perfuração)
Espada curta de adamante obra-prima (ataque furtivo) +10 (1d8+3+3d8, 17-20/x3, perfuração)

Distância: +7
-

Perícias:
Acrobacia +14, Atletismo +9, Cavalgar +14, Conhecimento (geografia) +12, Cura +11 (+6*), Diplomacia +10 (+14)**, Enganação +10 (+14)**, Furtividade +14, Identificar Magia +12, Iniciativa +14, Intuição +11, Ladinagem +18, Obter Informação +10, Ofício (mercador) +12, Percepção +10.

* Penalidade de -5 por ausência do kit de medicamentos.
** contra alvos que possam se sentir atraídos por Adelle.


Talento Adicional: Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos.
Regional: Patriota
Desvantagem: Foco em Perícia (ladinagem)
Acuidade com Arma, Treino em Perícia (Cura), Ataque Furtivo Aprimorado, Atraente, Conhecimento Anatômico

Habilidades Raciais:
• +2 em Destreza e Inteligência.
• 2 talentos adicionais à escolha do jogador.
• 2 perícias treinadas extras, que não precisam ser escolhidas entre suas perícias de classe.

Habilidades de Classe: Ataque furtivo +3d8, encontrar armadilhas, esquiva sobrenatural, evasão, sentir armadilhas +2, técnica ladina (furtividade rápida, rolamento defensivo).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [GRUPO VERMELHO II]

Mensagem por Aldenor » 10 Mai 2020, 20:15

Imagem
Nome: Vistania
Raça: Humana
Classe: Maga 5/Arcana de Guerra 3
Tendência: Leal e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 24 anos Divindades: Wynna, Tanna-Toh, Khalmyr Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, dracônico, élfico, anão, celestial, halfling, táurico.

FOR 10 (+0), DES 12 (+1), CON 14 (+2), INT 22 (+6), SAB 14 (+2), CAR 14 (+2)
CA: 16 (+4 nível, +1 Des, +1 item mágico) PV: 30 PM: 28 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +5 Vontade: +10 (+12 contra medo)

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Adaga +4 (1d4+4, 19-20/x2; perfuração)

Distância: +5
Bala de força +7 (1d3+17, x2, 9m; essência)
Mísseis mágicos (2d4+15, 30m; essência
Mãos flamejantes (2d6+13, cone 4,5m; fogo)
Dardos de rocha +7 (1d8+16, x2, 18m; perfuração)
Flecha ácida +7 (2d4+16/2d4/2d4, x2, 30m; ácido)
Açoite flamejante +7 (3d6+16, x2, 4,5m; fogo)
Relâmpago (6d6+13, linha 30m; eletricidade)

Perícias:
Conhecimento (arcano) +17, Conhecimento (história) +17, Conhecimento (religião) +17, Conhecimento (nobreza) +17, Conhecimento (geografia) +17, Diplomacia +13*, Identificar Magia +17, Iniciativa +12, Intuição +13, Ofício (alquimia) +17, Percepção +13.

*+4 contra quem puder se sentir atraído por Vistania.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Arma Simples, Vontade de Ferro I.
Regional: Educação de Cavaleiro.
Vontade de Ferro II (familiar), Atraente, Escrever Pergaminhos, Magias em Combate, Treino em Perícia (Intuição), Foco em Raio, Especialização em Raio, Mago de Batalha, Dominar Magia (açoite flamejante).

Habilidades de Classe:
Mistérios arcanos (2), vínculo arcano (familiar: corvo), magias, poderio mágico (+3), metamagia de combate (aumentar).

Magias de Maga
Truques (CD 16): Bala de força, detectar magia, luz, mensagem e prestidigitação.
Nível 1 (CD 17): Aprimorar familiar, armadura arcana, arma mágica, compreender idiomas, detectar portas secretas, enfeitiçar pessoa, hipnotismo, identificação, leque cromático, mãos flamejantes, mísseis mágicos.
Nível 2 (CD 18): Esplendor da águia, levitação, dardos de rocha, flecha ácida.
Nível 3 (CD 19): Escrita ilusória, relâmpago, açoite flamejante, sugestão.
Nível 4 (CD 20): Enfeitiçar monstro, globo de invulnerabilidade menor, melhoria mnemônica, vidência.
Imagem
Feanan: animal 1, N; Mínimo, desl. 12m voando; PV 15; CA 14 (+2 tamanho, +2 Des); corpo-a-corpo: mordida +4 (1); Fort +2, Ref +4, Von +1; For 4, Des 15, Con 10, Int 4, Sab 12, Car 6. Perícias & Talentos: Percepção +5; Acuidade com Arma.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”