Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 26 Mai 2020, 07:27

RESGATE DO NOBRE RYAN

*Tudo foi rápido demais, De uma batalha a outra, parecia que passava menos de um folêgo. Se via agora em perseguição de um nobre capturado. Tsc. Ponderou se fosse o contrário, o sujeito moveria um dedo para ajudar um inocente? Bem, tentaria ganhar um favor com o sujeito em prol do negócio de Mitra. Há males que vem pro bem*

*Olhou ao redor. Aldred e Hoen ainda eram determinação e até um pouco de diversão. Percebeu Fargrimm, soturno e centrado e logo depois Lyane... Lyane que foram gentil e amiga com suas palavras, ao acomodar Jihad sob um abraço. Estava se dando bem com a comandante e realmente gostava dela. Maryanne, aflita. Queria terminar logo aqui e livrá-lo do fato. Ao menos a protegera com sua magia. E por último... TyberiuS*

Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- MAS QUE PORRA É ESSA??? ISSO ... FODA!!! ME LEMBRA O LADON!!
*Sim. Crocodilo gigante e necrótico lembrava seu amigo Lefou, o Ladon. Talvez pela bizarrice de sua existência. Aquela criatura emanava poder e força... E isso despertou ideias em Jihad. Sorriu com malicia e um segundo depois estava pousando as costas da fera*
Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- Yo!!Tberius não é? Sou Jihad e serei sua torreta particular hoje. Seja então minha maquina de demolição. Vamos esmagar a fileiras deles, que tal??
*Jihad então pressionou as palmas das mãos sobre as costas da fera e suas tatuagens brilhantes foram transferidas para o couro do animal. Sua magia fluiu para o seu corpo e de repente, seu peso agora é tão leve quanto o ar*

Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- VOE!! VAMOS SALVAR AQUELE MALDITO!!/quote]
Movimento: Montar Tyberius
Ação: Conjurar voo na criatura, 18m - 3 pms.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por RoenMidnight » 26 Mai 2020, 13:28

O avanço dos aventureiros não parava, com o comando de Aurana seguiam para uma nova fronte de combate auxiliar um nobre que havia sido capturado. Não gostava da ideia de faze-lo, mas durante aquele dia cada aliado importava para a vitória. Porém não se incomodava menos com o fato de estarem tendo que ajudar um nobre.

No meio do caminho puristas eram combatidos por um grupo de aventureiros conhecidos, havia ali uma brecha para um avanço, um pequeno auxílio a eles sem perder o ritmo da própria missão que seguia.

Pulou no meio deles brandindo Inglória enquanto gritava.
Imagem
-VALKARIA PORRAAA!!!!
Os puristas olharam para ele enquanto se colocava do paladino de cabelos negros que já havia ouvido falar de seus feitos.
Imagem
-É um prazer lutar ao seu lado barão Lothar.
Falou Hoenheinn com os olhos nos inimigos. O homem olhou para ele e respondeu.
Imagem
-Eu não sou barão, eu sou conde!
O loiro fez um muxoxo e respondeu.
Imagem
-Detalhes, é tudo a mesma coisa.
Juntos avançaram contra um capitão purista, destroçando a sua armadura. O inimigo logo após receber o ataque recuou para atrás das fileiras inimigas. O paladino loiro então saltou contra um dos puristas que ergueu seu escudo, movimento esse que ele já esperava e chutou com os dois pés. Pegou impulso e fez o caminho de retorno para junto de seus companheiros enquanto acenava para Lothar antes de continuar sua missão.

.
.
.

Correndo junto dos amigos viu o ajuntamento de puristas levando o nobre, não podia perder tempo. Olhou para todos, tomou um susto com o crocodilo que Jihad cavalgava ouviu os comandos de Aldred e disparou em uma corrida insana pelo o campo de batalha, saltando por corpos e esquivando de golpes de espada.

Quando próximo dos puristas apontou para os céus e em desafio gritou para os puristas.

Imagem
QUEM DIABOS VOCÊS PENSAM QUE NÓS SOMOS?!

VOCÊS CRUZARAM O CAMINHO DOS VINGADORES DE ARTON, SE PREPAREM PARA MORRER.

Ação Completa: Corre para B0.
Ação Livre: Muda para a postura do Abraço da Montanha. [CA 28 (24 + 2 Físico do Leão, +4 escudo arcano, -2 Abraço)]
Aparar: +25. (16 +2 Abraço. +3 Lyane. +2 Físico do Leão. +2 rolagem da rodada)
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 26 Mai 2020, 14:52

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

Imagem

Aldred, Maryanne e Hoenheinn disparavam em direção a escolta que levava o nobre capturado, enquanto desviavam de soldados de Deheon e puristas em constante luta e morte. Todos eles tinham suas ordens, dadas por Lyane antes que avançassem, assim como Jihad, que montava nas costas da criatura que agora era Tyberos. O feiticeiro ainda conjurava uma magia de voo na criatura amiga, criando uma cena inusitada de se ver.

Os sargentos ao verem a ameaça se aproximando, apontaram suas bestas, mas seus virotes não acertaram seus alvos. Hoenheinn cortando o projétil em pleno ar e Maryanne apenas desviando para o lado. Capitão se aproximava do nobre, fortalecia os seus.
Imagem
- Firmes! Não permitam que nos alcance, formação de contenção
Imagem
Rodada 01

Lyane 32
Aldred & Maryanne 29
Jihad 29
Hoenheinn 22
Sargentos
Capitão-Cavaleiro
Tyberos 15 <<< sua vez
Soldados de Elite
Unidades Puristas
Fargrimm & Um Morto Muito Louco 7
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

***

Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 69/69 (85) CA: 28/24 PM: 2/5 PE: 4/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição: Físico do Leão [3 rodadas], Recuo Acelerado [8 rodadas]. Escudo Arcano [9 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 0/1 PE: 6/6 PA: 0 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [3 rodadas], Criar Chamas [9 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 61/52 (68) CA: 30/22 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [3 rodadas], armadura arcana [1 hora].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 78/78 CA: 30/18 PM: 12/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [3 rodadas], Voo [9 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 56/60 CA: 35/33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [1 rodada], Esplendor da Águia [8 rodadas].
Imagem - Tyberos Mondric <> PV: 81/81 CA: 22/22 PM: 8/8 PA: 0 <> Condição: Arma Congelante [8 rodadas].

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 60/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição: Sabedoria da Coruja [9 rodadas].
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Maggot » 27 Mai 2020, 11:38

Era estranho. Ele podia jurar que já havia feito aquilo antes. Mas agora se via incapaz de utilizar a garra de sombras ou seus poderes necróticos. Estranho, teria de testar isso depois. Mas não importava tanto, ainda podia usar o congelante, e isso já seria suficiente. Com aquele estranho mas divertido gênio tendo o dado voo, Tyberos apenas disparou em direção aos inimigos, deslizando no ar em sua forma crocodiliana, que mais lembrava um dragão marinho sem asas do que tudo.
Vou até D5-6 com duas ações de movimento.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 27 Mai 2020, 12:13

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

Imagem

Tyberos avançou pelo campo de batalha com Jihad em suas costas, provocando uma cena muito surreal. Dois soldados de elite avançaram conduzindo o nobre capturado, outros dois recuaram com bestas em mãos e apontaram para os perseguidores. Um dos virotes voou contra Hoenheinn, que girou o corpo e o deixou passar ao lado. Mais um contra Aldred, mas que no caos da batalha viu a seta voar para longe.

Os batalhões ergueram suas bestas e miraram Tyberos, que era o maior alvo e mais óbvio ali e dispararam. O crocodilo voador virou o corpo a fim de proteger Jihad e recebeu vários virotes seguidos no corpanzil.
Tyberos recebeu 45 pontos de dano
Imagem
Rodada 01

Lyane 32
Aldred & Maryanne 29
Jihad 29
Hoenheinn 22
Sargentos
Capitão-Cavaleiro
Tyberos 15
Soldados de Elite
Unidades Puristas
Fargrimm & Um Morto Muito Louco 7 <<< sua vez
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

***

Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 69/69 (85) CA: 28/24 PM: 2/5 PE: 4/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Abraço da Montanha <> Condição: Físico do Leão [3 rodadas], Recuo Acelerado [8 rodadas]. Escudo Arcano [9 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 0/1 PE: 6/6 PA: 0 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [3 rodadas], Criar Chamas [9 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 61/52 (68) CA: 30/22 PM:0 PE: 3/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [3 rodadas], armadura arcana [1 hora].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 78/78 CA: 30/18 PM: 12/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 0 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [3 rodadas], Voo [9 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 60/60 CA: 35/33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [8 rodadas], Esplendor da Águia [8 rodadas].
Imagem - Tyberos Mondric <> PV: 34/81 CA: 21/22 PM: 7/8 PA: 1 <> Condição: Arma Congelante [9 rodadas].

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 60/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição: Sabedoria da Coruja [9 rodadas].
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen » 27 Mai 2020, 14:26

O grupo estava pronto, e rapidamente partiram para o resgate do nobre. O novo membro se mostrou uma grande surpresa, Tyberos se transformou numa imensa fera aquatica diante deles, tinham arrumado um companheiro de peso para aquela guerra. O grupo avançava rapidamente, ele estava no tapete de Jihad, e Lyane estava no cavalo, mas que havia ficado muito ferido, ele voou ate ela e disse:
Imagem
Suba Lyane, precisamos alcançar rapidamente os outros.
Fargrimm segurou sua mão e a puxou para cima do tapete:
Imagem
E fácil comandar o tapete.
Olhou para seu zumbi e disse:
Imagem
Vá, ajude os outros a resgatar o nobre.
O zumbi avaçou vagarosamente, não teria a mesma velocidade que tinha quando em vida.
Ação de Movimento: ir até Lyane em Z8
Ação Padrão: ajudar Lyane a subir no tapete.
Vai ordenar o zumbi se mover até U4

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing » 27 Mai 2020, 20:29

Os primeiros movimentos do Vingadores foram feitos, Lyane não tinha ideia do que poderia acontecer, era um grande destacamento, possuíam certa vantagem no combate anterior por não haver tropas aliadas por perto, mas alí ainda haviam vários soldados de Deheon tentando conter o avanço dos Puritas a medida que o grupo bolava uma forma de resgatar o nobre, mesmo não exatamente sabendo como fazer isso.

Lyanne deixava tudo nas mãos dos demais, eles eram mais rápidos e mais ágeis, porém rapidamente tudo mudou quando vários soldados sacavam suas bestas e disparavam uma chuva de virotes sobre Tyberos, Lyane o viu cambalear no ar, Jihad estava sobre ele e temeu um dos ataques tenha acertado o feiticeiros.

Fargrimm, como se tivesse percebido a situação e a preocupação de Lyane, se aproximou o o tapete e estendeu a mão para que aí usar, Lyane confirma com a cabeça e estende a mão ao anão que a pica para cima do estranho objeto voador. Lyane tenta se equilibrar, agilidade não era bem sua área de expertise, após se acomodar virou para Fargrimm que lhe dava alguma instruções rápidas de como guiar o objeto.

Imagem
— Entendido, fique atrás de mim, minha armadura e meu escudo podem lhe dar alguma cobertura, iremos ser alvejados e então esteja preparado.
Lyane então guia o tapete para próximo a Tyberos e Jihad, os vingadores estavam muito separado, isso era bom e ruim, agora o simples resgate poderia se transformar em uma situação tão ruim quanto
Imagem
— Jihad você foi atingido? Tyberos você foi muito ferido, se não acha que pode dar conta, recue.
Lyane olha para Aldred e Maryanne fazendo um sinal para terem cuidado com, esperando que eles entendessem. Lyane olhava o campo de batalha do alto, via os soldados escoutando o nobre de forma lenta, Lyane olha para Hoen do outro lado e faz o mesmo sinal de cuidado, pois sentia que ele iria tomar uma decisão arriscada em algum momento

Pietra cura 10pvs de Lyane
Lyane usa duas açoes de movimento e para em d8

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 27 Mai 2020, 20:52

Aldred e Maryanne deixavam um rastro vermelho por onde passavam. Suas auras vermelhas perdiam a coloração, mas a intensidade era a mesma. Aldred era um pouco mais rápido.
Aldred
Imagem
Vamos fechar o caminho deles... vai chover virotes, prepare-se!
Sentia a adrenalina correr o corpo, o sorriso selvagem da batalha. Tinha preocupação com sua irmã, principalmente depois que o jacaré Tyberos foi alvejado impiedosamente.

Maryanne apenas assentiu, braços esticados, chuan posicionada caso algum purista engajasse no combate com ela. Os irmãos Maedoc pararam frente aos guerreiros captores do nobre. Aldred apontou o dedo para eles e Maryanne sua espada tamuraniana.
Aldred
Imagem
Preparem-se para a encrenca!
Maryanne
Imagem
Encrenca em dobro!
Ação de Aldred & Maryanne
Ação completa de Maryanne: Atletismo para corrida: 25. Se desloca 46,5m, ou 31 quadrados. Para em l-5.
Ação completa de Aldred: Atletismo para corrida: 33. Se desloca 58,5m, ou 39 quadrados. Para em l-7.
Ambos usam Aparar Ataque corpo-a-corpo caso sejam alvos.
___________________________________________________________
Aldred com Oritsuken, armadura arcana, Pata do Leopardo, Comandar de Lyane e Vehafor Ibafarshani:
FOR 23 (+6), DES 23 (+6), CON 18 (+4)
CA: 30, PV: 85/81
Fortitude: +12 Reflexos: +14 Vontade: +6
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +21 ou +19/+19 (1d8+15, x2; esmagamento).
Ataque desarmado com cestus magistral +1, golpe relâmpago, Combater com Duas Armas, Chuva de Golpes e Sete Escorpiões +17/+17/+17/+17 (1d8+15, x2; esmagamento) e +17 (1d10+20, 19-20; corte).

Hikari-Katto +21 (1d10+20, 19-20; corte)

Maryanne com Oritsuken, Comandar de Lyane e armadura arcana:
FOR 23 (+6), DES 22 (+6), CON 18 (+4)
CA: 30, PV: 68/57
Fortitude: +12 Reflexos: +14
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +17 ou +15/+15 (1d6+14, x2; esmagamento)
Chuan magistral +1 +18 (1d8+13, 19-20; corte)
Agarrar com chuan magistral +1: +26
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 28 Mai 2020, 11:44

RESGATE DO NOBRE RYAN

*Jihad encarava alarmado aquelas bestas das tropas. Seu aliado foi alvejado por uma saraivada es estava ferido... Mas recuar não era opção. Percebeu que Aldred e Maryane já haviam contornado o campo de batalha e que Fargrimm e Lyane se aproximavam em alta velocidade. As funções foram distribuidas. Resgate, suporte, combate. E por combate queria dizer distração!*

*Trincou os dentes ao olhar para Hoen. Via coragem insana em seus olhos. A mesma que ele próprio costumava ter. Ele acreditava que podiam acabar com aqueles inimigos. Ali. Agora. Escolheu acreditar nele*

Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- Muito bem Hoen...
*Sentado sobre Tyberos, ergueu seus dois dedos e surgiram duas esferas: Uma de energia pura e arcana, contendo toda a magia do deserto da perdição e outra gélida e caótica, contendo seu clima noturno e instável. Apontou ambos os dedos e enviou as cargas de magia sobre os inimigos, explodindo sobre eles. Uma força sutil e timida, mas que acreditou que poderia ser a ajuda que seus aliados precisariam*

Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- ACABEM COM ELES!!!! DERRUBEM PELO MENOS UMA DAS TROPAS!!!
Misseis mágicos na unidade WX - 4,5
Dano: 20
1 PM

CALAFRIOS CAÓTICOS DE NIMBO em unidade WX -7,8
dano: 20
duração : 4 rodadas
1 pm (movimento)
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por RoenMidnight » 28 Mai 2020, 12:59

Soldados levavam o nobre adiante enquanto os batalhões puristas ficavam para trás atingindo seus companheiros com uma saraivada de virotes.

Aldred e Maryane alcançavam aos soldados inimigos. O paladino trincou os dentes e com impeto avançou contra os inimigos pulando no meio de todos eles com a espada brilhando em dourado canalizando o poder de sua deusa. Saltou em meio aos dois enormes grupos de puristas sem medo e confiando em sua capacidade.
Imagem
VALKARIA PORRA!!!!
A lâmina atravessou armaduras e escudos dos dois batalhões indo em direção ao capitão purista no caminho que bloqueou o ataque com seu escudo.
Imagem
Tsc.
Girou pelo o próprio eixo repetindo o ataque, porém agora a benção começava a minguar e recebendo um empurrão do cavaleiro não conseguiu completar o golpe. Aquele guerreiro era mais hábil do que esperava a priori.

Hoenheinn estava em mal lençois com inimigos vindos de todos os lados.
Se Move para X6.
Ataque Duplo:
Ataque em Arco com Destruir o Mal e Ataque Poderoso. Acerta: 40 de dano nas duas unidades.
Segundo ataque erra.
Aparar: +23
CA: 28
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”