Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard » 26 Mai 2020, 12:03

A viagem cobrara seu preço e John sentia-se cansado quando finalmente avistaram o acampamento inimigo. Pelo cair da noite, avistaram o acampamentos inimigo e até o momento não tinham sido vistos. John desmontou e se reuniu com os outros. Khaled se aproximou com um sussurro, falando sobre usar seus truques para fascinar os mercenários. Era uma boa ideia, tinha de admitir. Ladon se pronunciava também, sua ideia não era muito boa... O cavaleiro o mediu de cima abaixo.
Imagem
- Você irá deixar essa espada na carroça? Me desculpe Ladon, mas você é bem ameaçador, acho que não vai funcionar esse seu plano. Eles são mercenários em solo estrangeiro, estarão desconfiados de tudo. Minha sugestão é Khaled tocar, enquanto Adelle e Zidane contornam furtivos para invadir a tenda e averiguar, se o príncipe estiver lá, o retiram o mais rápido possível. Alguém é capaz de criar um elo telepático? Seria bom. Ao menor sinal de serão descobertos ou algo do tipo, nos estaremos preparados aqui na penumbra, atacamos e criamos uma distração.
Ele deu de ombros depois.
Imagem
- Ou façam o que quiserem, não me importo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda » 26 Mai 2020, 13:28

Khaled ouviu a sugestão de John e pensou o quanto ele era burro. Abaixou e foi bem discreto para de trás de sua carroça.

Então, o mais silencioso possível fez um elo mental com sua mensagem para com seus amigos.

Khaled
Imagem
ótima ideia John! Podemos nos comunicar assim!
Fez sua palavra ecoar na mente dos colegas. Seria uma forma mais discreta que sussurrando...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aquila » 26 Mai 2020, 15:45

Imagem

Vistania

Vistania permanecia em silêncio enquanto o restante grupo começava a traçar planos para descobrir se o príncipe estava no acampamento dos cavaleiros, e como poderiam tirá-lo de lá, se estivesse.

Escondida na escuridão da mata, abaixada o máximo que podia atrás de uma pedra, ela observava o acampamento dos bandidos como se estivesse hipnotizada, lutando contra a vontade de saltar das sombras e queimar todos os miseráveis. Por baixo do manto, seus dedos se moviam involuntariamente, preparando uma magia que estava a apenas uma palavra de ser conjurada.

- É muito arriscado - ela sussurrou, quando Khaled sugeriu usar sua magia para fascinar os guardas. - Não sabemos do que eles são capazes...

Vistania praticamente esperava que os cavaleiros tivessem um mago ou feiticeiro entre eles, mas ainda não havia visto nenhum sinal que confirmasse sua presença, e a surpresa poderia arruinar tudo.

Ladon tinha outro plano: se aproximar do acampamento junto com Khaled se fazendo passar por viajantes perdidos, mas a ideia foi descartada por John Lessard antes que ela pudesse dizer o quanto aquilo seria ainda mais arriscado do que tentar a ideia do qareen.

Vistania ficou irritada ao perceber que John ainda não havia superado os acontecimentos na clareira. Por um momento, parecia que o cavaleiro finalmente estava focando na missão, mas logo o abatimento que o seguiu por toda a viagem voltou a dimina-lo, e ele se retraiu, amargo. Aquele não era o momento para uma crise de confiança. Um único descuido e todos morreria.

Ela se voltou para confrontar o cavaleiro, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, sentiu o encanto de Khaled tocar sua mente.

{Também sei fazer isso}, ela disse para Khaled, através do elo telepático, em um tom amigável, esperando que ele não tivesse ouvido seus pensamentos sobre o cavaleiro. Ela havia percebido que o qareen tinha o cavaleiro em alta conta, e temia que aquilo pudesse criar uma discórdia entre ela e o grupo.

{Foi uma boa ideia... Agora podemos conversar sem o perigo de sermos ouvidos, embora isso ainda não garanta nossa segurança. Precisamos ficar ainda mais atentos, pois conversas mentais podem distrair os sentidos...}.

O elo mental fez Vistania lembrar da época em que usava o truque para trocar mensagens com seus colegas aprendizes - eles praticamente só se comunicavam assim - mas a praticidade da magia ia muito além. A última vez que ela havia usado o magia foi durante a viagem com os aventureiros, quando trocou mensagens com Lucrécia Hightower. Vistania e a nobre discutiam sobre tudo, na maior parte das vezes concordando, mas não entraram em consenso sobre quem era o aventureiro mais bonito do grupo.

"O qareen não conta", dizia Lucrécia, e as duas riam.

{Estava pensando em usar uma magia de sugestão, para atrair um dos guardas} ela diz para Khaled, através do elo menta. {Se conseguirmos pegar um deles, podemos interrogá-lo...}.
Magias Preparadas
Nível 1: Armadura Arcana; Enfeitiçar Pessoa; Leque Cromático; Mãos Flamejantes; Mísseis Mágicos x 2.
Nível 2: Açoite Flamejante x 2.
Nível 3: Relâmpago; Sugestão.
Nível 4: Globo de Invulnerabilidade Menor; Melhoria Mnemônica; Vidência.
Editado pela última vez por Aquila em 26 Mai 2020, 19:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph » 26 Mai 2020, 16:58

John claramente parecia amargurado, mas nada disse. Não era o melhor plano, só não sabia como deixar Khaled ir só.
Imagem

Khaled, você não saberia um meio de verificar o acampamento?
Era estranho falar diretamente na mente de alguém.
Imagem

Magia ou qualquer outra coisa que permita se aproximar sem chamar a atenção?
Ladon continua o pensamento tentando não sentir a estranheza.
Imagem


Talvez a Vistania saiba de algo que possa ajudar.
Ladon fala por fim.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aquila » 26 Mai 2020, 19:44

Imagem

Vistania

Vistania demorou um momento para responder ao pedido de Ladon, tentando imaginar se haveria outra alternativa, mas, no fim, ela sabia que não havia escolha.

- {Vou enviar Feanan para observar o acampamento} - ela disse para Khaled, que agia como centro do elo mental do grupo.

Feanan saiu de dentro do capuz da maga, onde estava escondido desde o início da chuva, e saltou para o ombro dela. O corvo não havia emitido nenhum som desde que o grupo se aproximou do acampamento, e assim continuou quando voou na direção da copa das árvores, desaparecendo na escuridão da noite.

"Tenha cuidado, meu amigo..."
Magias Preparadas
Nível 1: Armadura Arcana; Enfeitiçar Pessoa; Leque Cromático; Mãos Flamejantes; Mísseis Mágicos x 2.
Nível 2: Açoite Flamejante x 2.
Nível 3: Relâmpago; Sugestão.
Nível 4: Globo de Invulnerabilidade Menor; Melhoria Mnemônica; Vidência.
Editado pela última vez por Aquila em 28 Mai 2020, 11:01, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax » 26 Mai 2020, 20:56

Apos trancos e barrancos, chegaram.

O Brasão do Dragão Diurado era reconhecido por Khaled, todos conversam...

Agora entendia porque seu pai preferia trabalhar solo.

Khaled podia se afastar mais abtes de começar as mensagens, tinha visto o salao de baile de Norla e o Bardo tinha mandado mensagens estando no palco para o salão.

Todos faziam barulho demais. Mas não podia reclamar, havia se aproximado demais e Caramelo talvez fosse o Único ali a fazer barulho se assustado.

Aproveitou o que era discutido, mas era tudo muito lento, podia ser que os vigias ja tivessem notado-os.

Quando entrou em elo mental disse:
Zidane
Imagem
Pode detectar magia na area? Lembro que fez isso para achar Astos, se afaste antes para diminuir o som da conjuração e depois diga da presença ou nao de magia na área.
Imagem
-posso sim, mas meu alcance é limitado...  Não conseguiria ver a área toda....
Suspirou,lembrou que a magia levava a intenção de palavras, não pensamento, se nao seria um turbilhão dos dois lados acreditava. Como Khaled não podia simplificar?

Talvez faltasse, como dizer manha? Era apenas a area realmente que não haviamos pisado, não a que estava atras deles...
Zidane
Imagem
...okay, mas voce detectou o Astos durante um intervalo grande e segurou por um bom tempo, por isso disse para se afastar, só quero garantir que não tenha uma armadilha de fogo ou similar na area que eles não pisam, vou seguir a ideia do John. No caso é para voce voltar aqui depois de conjurar, e olhar a Área.
Imagem
-Eu consigo manter por alguns segundos. Com Astos dei muita sorte! Pois olhei para o lugar certo na concentração certa! Eu só consegui continuar sabendo onde ele estava por ter agarrado-o...
E como eu disse, não consigo olhar muito mais longe do que alguns metros... Como daqui aquela arvore ...
Precisava de confirmação que era seguro pisar, foi quando o Corvo de Vistania voou acabando toda a preparação.

Talvez John tenha razão, todos agem como querem e quando querem. Não existe Liderança Real.

Aguardava o início do provavel combate, ou mais informações.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda » 26 Mai 2020, 21:14

Khaled acha o plano de John muito bom, e a sugestão de Ladon interessante, mas perigosa, então sugere um adendo:

Khaled
Imagem
Gente! E se fizermos o plano de John, mas ao mesmo tempo usarmos a ideia de Ladon. Eu e a Vistania, ambos desarmados, aparecemos como um casal, posso dizer que estamos fugindo para Yuden pois achamos mais seguro, ou algo assim.
E estando próximos, posso usar minha música sem problemas, e Vistania estaria numa boa distância para usar sua magia de sugestão caso alguém não caia em minha canção.

O que acham? Então Zidane e Adelle poderiam fazer o resgate e o resto de guarda, como sugeriu John.
Khaled achou que era uma boa ideia usar de todas as ideias, pois cada um tinha algo a acrescentar.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard » 26 Mai 2020, 21:52

John encarava todos. O cavaleiro ficou ereto, sacou a espada e o escudo olhando para o acampamento. Voltou a olhar para o grupo, nada nunca muda. Entra gente, sai gente.
Imagem
"Khaled, você sabe que os puristas querem matar não-humanos né? Por que raios você estaria fugindo para Yuden? Bem, faça o que acharem melhor, sabemos que cada um fará isso mesmo. Eu vou ficar aqui e entro lá se o plano de vocês der errado."
Editado pela última vez por John Lessard em 26 Mai 2020, 22:01, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda » 26 Mai 2020, 21:59

Khaled ouve John. Não era tão simples notar que ele era um Qaaren, mas, tinha razão, era um risco talvez desnecessário...

Então mentaliza a seus companheiros:
Khaled
Imagem
John tem razão. Então vamos executar seu plano, eu acho que daquele ponto (e11) eu consigo afetar a todos com minha música, consigo dar a volta por terra sem causar alarde.
John, qual acha que é a melhor formação baseado nisso?

Por mais ríspido que John estava, estava feliz por estar participando.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas » 26 Mai 2020, 22:03

Imagem

Vladimir observava o acampamento inimigo. Não ficou surpreso com a comunicação mental proporcionada por Khaled, pois já havia visto aquilo ser usado durante a rebelião. Era útil.
Sir Vladimir Minsk XI
Imagem
“Concordo com o plano de Sir John. Khaled, temo que o seu seja muito complexo e cheio de possibilidades de falhas óbvias – estes guardas não são novatos e, novamente como disse milorde, eles odeiam não-humanos. Vão te reconhecer e te matar no ato ou te capturar pra sacrificar a Keen – é algo que sei que os puristas fazem. Vamos manter o plano de Lorde Lessard: Khaled tocará para fascinar os inimigos, enquanto Adelle e Zidane vão até a tenda para tentar encontrar Sua Alteza. Se forem descobertos, entraremos em ação.”
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”