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Superman
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Mensagem por Superman » 07 Jan 2020, 14:17

Arthur B. Benildes

Cresceu em meio a histórias de monstros e magias, seus ancestrais fizeram parte de vários dessas lendas, e elas foram reais.
Aprendeu a arte da magia com sua mãe e mesmo tendo aprendido o básico sobre usar algumas armas com seu pai, sua paixão sempre foram os feitiços, encantamentos e usar os elementos.
Após um longo periodo de paz, seus pais foram convocados pelo conselho, pois há relatos que as criaturas antes derrotadas começaram a reaparecer. Ele também precisava fazer algo, pois também quer fazer o seu proprio caminho, sair das sombras de seus ancestrais e talvez, a volta dessas criaturas seja essa a chance que esperava
.


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Jogador: Henry
Raça: Humano
Idade: 23 anos
Classes e Nível: Mago 5

For 10 +0
Des 16 +3
Con 16 +3
Int 20 +5
Sab 16 +3
Car 12 +1

PV: 31
CA: 15 (10 +2 nível, +3 des, +0 armadura, +0 outros).
Desl.: 9m.

Fort: +5 = +2 nível, +3 con, +0 outros
Ref: +5 = +2 nível, +3 des, +0 outros
Von: +7 = +2 nível, +3 sab, +2 outros

Base de Ataque: +2
Ataques corpo-a-corpo: +2
Ataques à distância: Arco Longo (Obra-Prima)+6 (1d8+2, x3)

Perícias: Conhecimento (arcano) +13, Conhecimento (história) +13, Conhecimento (natureza) +13, Conhecimento (nobreza) +13, Diplomacia +9, Identificar Magia +13, Intuição +11, Ofício (bibliotecário) +13, Percepção +11.

Talentos: Desarmar Aprimorado, Magias em Combate, Magias Sem Gestos.

Habilidades de raça: +2 em Destreza e Inteligência, 2 talentos adicionais (Especialização em Combate, Usar Arma Exótica), 2 Perícias extras (Diplomacia e Intuição).

Habilidades de classe: Mistérios arcanos x2 (Contramágica Aprimorada, Mago de Batalha), Familiar (Morcego - visão no escuro 18m).

Lista de Magias Conhecidas: 0 - detectar magia, detectar venenos, globos de luz, ler magias, mensagens; 1 - alarme, armadura arcana, ataque certeiro, compreender idiomas, escudo arcano, detectar portas secretas, identificação, montaria arcana, queda suave, salto; 2 - alterar-se, detectar pensamentos, flecha ácida, proteção contra flechas; 3 - encolher item, esfera da invisibilidade.

Magias preparadas:. PM: 18; CD do Teste de Resistência: 15 (10 +5 Int).

Equipamentos:
Armas: Arco Longo (Obra-Prima) 400 TO, 60 Flechas 3 TO.

Utilidades: Algibeira 1 TO, Kit de Aventureiro 10 TO, Lampião 7 TO, Mochila 2 TO, 2 Penas 2 TO, 10 Pergaminhos 20 TO, Saco de Dormir 1 TO, 2 Tintas 16 TO

Itens Mágicos: Varinha curar ferimentos leves 750 TO, Varinha mísseis mágicos 750 TO.

Dinheiro: 38 Tibares de Ouro.

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Re: Fichas

Mensagem por Superman » 07 Jan 2020, 15:15

Lilith Corvinus

Sua tribo nunca quis se meter nas guerras do mundo dos homens, sempre assumiram uma postura neutra. Mas as guerras e os assombros da noite passaram a ultrapassar nossas fronteiras.

Após uma de nossas vilas ter sido atacada, o conselho foi formado e os anciões determinaram que deveríamos expulsar os invasores, mas durante as batalhas Lilith percebeu algo a mais, as guerras, o mal, estavam em toda parte, eles não iam parar, era questão de tempo até invadirem nossos territórios novamente, o mal precisa acabar... na Fonte.


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Jogador: Julia
Raça: Elfa (Licantropa de Lobo)
Idade: 121 anos
Classes e Nível: Ranger 5

For 14 +2
Des 18 +4
Con 18 +4
Int 12 +1
Sab 12 +1
Car 8 -1

Pv: 57.
CA: 20 (10 +2 nível, +4 des, +0 armadura, +4 con).
Desl.: 12m.

Fort: +8 = +2 nível, +4 con, +2 outros
Ref: +8 = +2 nível, +4 des, +2 outros
Von: +3 = +2 nível, +1 sab, +0 outros

Base de Ataque: +5
Ataques corpo-a-corpo: +7
Ataques à distância: Arco Longo (Obra-Prima) +11 (1d8+2, x3)

Perícias: Atletismo +10, Conhecimento (natureza) +9, Cura +9, Furtividade +12, Iniciativa +12, Percepção +17, Sobrevivência +9.

Talentos: Casca Grossa, Esquiva, Mobilidade.

Habilidades de raça (Elfa): +4 em Destreza, +2 em Inteligência, -2 em Constituição, +4 em vontade contra Encantamentos, +4 em Identificar Magia e Percepção, Imunidade a sono, Foco em Arma (Arco Longo).

Habilidades de classe: benção da natureza - técnicas de Ranger (movimento rápido), empatia selvagem +4 (+8 com Lobos), estilo de combate - arquearia (Tiro Rápido), inimigo predileto (+2 monstros), terreno predileto (+2 floresta), Tolerância, vínculo selvagem - elo com o mundo selvagem (Vitalidade).

Habilidades de modelo (Licantropo): +4 em Constituição, +4 em Percepção, empatia com Lobos +4, faro, maldição da licantropia (CD 16), mudança de forma, redução de dano 10/prata, visão na penumbra.

Forma Hibrida: Força 18, CA 22, Ataques corpo-a-corpo: Garra +9 (1d4+6), mordida +9 (1d6+6).

Forma de Lobo: Destreza 22, CA 24, Desl.: 18m, Ataque corpo-a-corpo: mordida +7 (1d6+4).

Equipamentos:
Armas: Arco Longo (Obra-Prima) 400 TO, 100 Flechas 5 TO.

Utilidades: Algibeira 1 TO, Corda 1 TO, Kit de Aventureiro 10 TO, Mochila 2 TO, Odre 1 TO, Pedaço de espelho de metal 10 TO, 2 Rações de viagem 10 TO, Traje de Explorador 1 TO.

Itens Mágicos: Poção de Ataque Certeiro 50 TO, 2 Poções de Curar Ferimentos Moderados 300 TO, Poção de Deslocamento 250 TO, Poção de Força de Touro 150 TO.

Dinheiro: 809 Tibares de Ouro.
Editado pela última vez por Superman em 07 Jan 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

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Re: Fichas

Mensagem por Superman » 07 Jan 2020, 19:40

Etrius

Etrius era um caçador de monstros que um dia se deparou com um vampiro que não pôde vencer e como punição o vampiro o transformou naquilo que ele mais odiava, com o passar dos tempos ele aceitou e aprendeu a conviver com sua nova natureza, começou a trabalhar para os lordes mais antigos mas sempre tendo em mente um dia aprender suas fraquezas para derrota los e tomar seu lugar.

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Jogador: Rui
Raça: Humano
Idade: 127
Classes e Nível: Guerreiro 4/Monge 1

For 23 +6
Des 17 +3
Con --
Int 12 +1
Sab 18 +4
Car 12 +1

Pv: 46.
CA: 19 (10 +2 nível, +3 des, +0 armadura, +4 outros).
Desl.: 9m.

Fort: +4 = +2 nível, +0 con, +2 outros
Ref: +5 = +2 nível, +3 des, +0 outros
Von: +6 = +2 nível, +4 sab, +0 outros

Base de Ataque: +5
Ataques corpo-a-corpo: Espada Longa +11 (1d8+8, 19-20/x2) ou Garra +12 (1d4+10) ou Ataque Desarmado +11 (1d6+8)
Ataques à distância: +8

Perícias: Atletismo +14, Cavalgar +11, Furtividade +15, Iniciativa +15, Percepção +16.

Talentos: Ataque Desarmado Aprimorado (multiclasse), Agarrar Aprimorado, Combater com Duas Armas, Vitalidade.

Habilidades de raça (Humano): +2 em Força e Sabedoria, 2 talentos adicionais (Esquiva, Saque Rápido), 2 perícias treinadas extras (Furtividade, Percepção).

Habilidades de classe: Ataque Desarmado (d6), Rajada de Golpes, Sexto Sentido, Técnica de Luta x4 (Duro de Matar, Especialização em Arma (Garra), Foco em Arma (Garra), Vitalidade).

Habilidades de modelo: Forca +6, Destreza +4, Carisma +2, Constituição se torna nula, +4 em Furtividade, Iniciativa e Percepção, ganha o talento Ataques Múltiplos, cria, cura acelerada 5, drenar sangue, redução de dano 10/adamante e mágica, resistência a eletricidade e frio 10, tipo muda para morto-vivo.

Características de Morto-Vivo:
-destruidos quando seus pontos de vida chegam a 0.
-imunidade a atordoamento, dano de habilidade (Força, Destreza e Constituição), dano não-letal, doenças, encantamento, fadiga, necromancia, paralisia, sono e veneno.
-não precisam respirar, alimentar-se ou dormir
-não recuperam pontos de vida normalmente, sofrem dano por magia de cura e recuperam pontos de vida com magias de necromancia.
-um morto-vivo não é afetado pelas magias reviver os mortos e ressurreição. A magia ressurreição verdadeira transforma-o na criatura que era quando vivo.

Equipamentos:
Armas: Espada Longa 15 TO.

Utilidades: Carroça 30 TO, 2 Cavalos 150 TO.

Itens Mágicos: 2 Poções de Força de Touro 150 TO, 2 Poções de Deslocamento 250 TO, 2 Poções de Velocidade 250 TO.

Dinheiro: 1155 Tibares de Ouro.

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Re: Fichas

Mensagem por Superman » 08 Jan 2020, 10:07

Brown, o Coração Vazio

Brown...
Nascido em berço de ouro, tratado da melhor forma possível desde pequeno...sucessor de uma linhagem familiar
abastada de recursos e influencias.
Mas a vida de glamour e bajulações não agradavam os olhos de Brown, ele se sentia preso e sufocado...sempre em busca de algo que lhe fizesse sentir vivo, em uma dessas busca encontrou o amor numa moça da plebe.
Logicamente não foi aceita em seu meio sendo menosprezada e humilhada,
Cego pelo amor resolveu abandonar a vida de insatisfação pra viver um grande amor.
Brown achou que estava pleno em sua vida, ate levar um golpe do destino....Ao chegar em sua casa sua família estava assassinada, esposa, filhos...mortos.
Algum tipo de animal selvagem teria feito aquilo...ou não...Brown não tinha inimigos para tal feito...

Desesperado pela perda Brown corre para o casa de seus pais que o rejeitam pela escolha feita anos atras, dizendo que ele era a vergonha da família.....
Sem entender o porque mataram a sua família e sem um sentido a vida...Brown começa a se entregar a vida vadia e a se aventurar cada vez mais em busca de respostas a suas muitas perguntas....
o tempo lhe revelaram quem foi o culpado por lhe tirar a felicidade...e esse pagara da pior forma possível...


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Jogador: Dudu
Raça: Humano
Idade: 27
Classes e Nível: Ladino 5


For 10 +0
Des 20 +5
Con 16 +3
Int 16 +3
Sab 14 +2
Car 14 +2

Pv: 39.
CA: 17 (10 +2 nível, +5 des, +0 armadura, +0 outros).
Desl.: 9m.

Fort: +5 = +2 nível, +3 con, +0 outros
Ref: +9 = +2 nível, +5 des, +2 outros
Von: +4 = +2 nível, +2 sab, +0 outros

Base de Ataque: +3
Ataques corpo-a-corpo: machadinha retornável +8 (1d6+2)
Ataques à distância: machadinha retornável +8 (1d6+2)

Perícias: Acrobacia +13, Atletismo +8, Cavalgar +13, Conhecimento (nobreza) +11, Enganação +10, Furtividade +13, Identificar Magia +11, Iniciativa +13, Intimidação +10, Intuição +10, Ladinagem +13, Obter Informação +10, Percepção +10.

Talentos: Saque Rápido, Tiro Certeiro, Tiro Preciso.

Habilidades de raça: +2 em Destreza e Inteligência, 2 talentos adicionais (Acuidade com Arma, Tiro Longo), 2 perícias treinadas extras (Conhecimento (nobreza) e Identificar Magia).

Habilidades de classe: ataque furtivo +3d6, encontrar armadilhas, esquiva sobrenatural, evasão, técnica ladina x2 (Truque de Combate (Na Mosca), Truque Mágico (ataque certeiro; PM: 4), sentir armadilhas +1.

Equipamentos:
Armas: machadinha retornável.

Utilidades:.

Itens Mágicos:.

Dinheiro: 0.

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Re: Fichas

Mensagem por Superman » 16 Jan 2020, 08:11

Edward Adams

Edward passou uma infância difícil passando de lares adotivos a favelas , cortiços e ruas , qdo estava próximo aos 10 anos, foi chamado juntamente com outras crianças a participar da comunhão e batismo coletivo que ocorreria naquele mesmo dia , o batismo não o interessava mas o fato da igreja prover alimento sempre fez com que ele se mantivesse próximo , as missas eram os únicos momentos a qual ele podia ter contato com algo diferente da dura realidade das ruas , até que o padre o chamou para ser capelinha e lhe ofereceu um espaço para habitar.
O padre em questão era muito velho e faleceu alguns anos depois , o substituto não era de longe tão bondoso , gentil e atento com a comunidade, vivia em luxo , e aparentemente muito melhor que o antigo tutor de edward , este não lhe ensinou sobre os milagres da fé e como controlá-los , mas sim como usar a igreja como ferramenta de controle e ascensão , Edward vindo de uma infância tão sofrida logo se interessou , ele podia dominar os milagres e ainda ter uma vida de luxo a base de adorações , temendo a crescente popularidade do então jovem , seu tutor o enviou para o que restou da ordem dos cruzados que agia secretamente no expurgo de opositores da igreja , em seu retorno foi prestigiado pelas proezas em batalha e massacres a qual fez parte , o arcebispo local viu que o garoto era exatamente o que a igreja precisava , alguém carismático , com proezas de batalha , para justamente espalhar a palavra em tempos de declínio da fé, ser um emissário e reportar as coisas que aconteciam fora da esfera de controle da igreja.


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Jogador: Felipe
Personagem: Edward Adams
Raça: Humano
Idade: 22
Classes e Nível: Clérigo 5

For 14 +2
Des 10 +0
Con 18 +4
Int 12 +1
Sab 20 +5
Car 16 +3

PV: 52
CA: 21 (10 +2 nível, +0 des, +7 armadura, +2 escudo).
Desl.: 9m.

Fort: +8 = +2 nível, +4 con, +2 outros
Ref: +2 = +2 nível, +0 des, +0 outros
Von: +9 = +2 nível, +5 sab, +2 outros

Base de Ataque: +3
Ataques corpo-a-corpo: Maçã (Obra-Prima) +6 (1d8+4).
Ataques à distância: Besta Leve +3 (1d8+2, 19-20).

Perícias: Conhecimento (religião) +9, Cura +13, Diplomacia +11, Enganação +11, Intuição +13.

Talentos: Acelerar Magia, Contramagica aprimorada, Magias em Combate.

Habilidades de raça: +2 em Constituição e Sabedoria, 2 talentos adicionais (Comandar, Expulsar Mortos-Vivos), 2 perícias treinadas extras (Enganação e Intuição).

Habilidades de classe: canalizar energia positiva (4/dia; 3d6; CD 15), devoto (católico), poder divino x2 (Poder Mágico x2)

Lista de Magias Conhecidas: 0 - detectar magia, luz, resistência, romper morto-vivo; 1 - abençoar água, arma mágica, benção, bom fruto, compreender idiomas, curar ferimentos leves, invisibilidade contra mortos-vivos, proteção contra o mal; 2 - arma espiritual, curar ferimentos moderados, restauração menor, zona da verdade; 3 - curar ferimentos graves, luz cegante.

Magias preparadas:. PM: 21; CD do Teste de Resistência: 15 (10 +5 Sab).

Equipamentos:
Armas:
Besta Leve (35 TO), Maça Obra Prima (312 TO), 50 virotes (5 TO).

Armadura e Escudo: cota de talas +1 (1200 TO), Escudo Pesado (15 TO).

Utilidades: Cavalo (75 TO), Kit de Aventureiro (10 TO), Kit de Medicamentos (50 TO), Sela (200 TO), Traje da Corte (50 TO).

Dinheiro: 48 Tibares de Ouro.

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