Fichas
Enviado: 07 Jan 2020, 14:17
Arthur B. Benildes
Cresceu em meio a histórias de monstros e magias, seus ancestrais fizeram parte de vários dessas lendas, e elas foram reais.
Aprendeu a arte da magia com sua mãe e mesmo tendo aprendido o básico sobre usar algumas armas com seu pai, sua paixão sempre foram os feitiços, encantamentos e usar os elementos.
Após um longo periodo de paz, seus pais foram convocados pelo conselho, pois há relatos que as criaturas antes derrotadas começaram a reaparecer. Ele também precisava fazer algo, pois também quer fazer o seu proprio caminho, sair das sombras de seus ancestrais e talvez, a volta dessas criaturas seja essa a chance que esperava.
Jogador: Henry
Raça: Humano
Idade: 23 anos
Classes e Nível: Mago 5
For 10 +0
Des 16 +3
Con 16 +3
Int 20 +5
Sab 16 +3
Car 12 +1
PV: 31
CA: 15 (10 +2 nível, +3 des, +0 armadura, +0 outros).
Desl.: 9m.
Fort: +5 = +2 nível, +3 con, +0 outros
Ref: +5 = +2 nível, +3 des, +0 outros
Von: +7 = +2 nível, +3 sab, +2 outros
Base de Ataque: +2
Ataques corpo-a-corpo: +2
Ataques à distância: Arco Longo (Obra-Prima)+6 (1d8+2, x3)
Perícias: Conhecimento (arcano) +13, Conhecimento (história) +13, Conhecimento (natureza) +13, Conhecimento (nobreza) +13, Diplomacia +9, Identificar Magia +13, Intuição +11, Ofício (bibliotecário) +13, Percepção +11.
Talentos: Desarmar Aprimorado, Magias em Combate, Magias Sem Gestos.
Habilidades de raça: +2 em Destreza e Inteligência, 2 talentos adicionais (Especialização em Combate, Usar Arma Exótica), 2 Perícias extras (Diplomacia e Intuição).
Habilidades de classe: Mistérios arcanos x2 (Contramágica Aprimorada, Mago de Batalha), Familiar (Morcego - visão no escuro 18m).
Lista de Magias Conhecidas: 0 - detectar magia, detectar venenos, globos de luz, ler magias, mensagens; 1 - alarme, armadura arcana, ataque certeiro, compreender idiomas, escudo arcano, detectar portas secretas, identificação, montaria arcana, queda suave, salto; 2 - alterar-se, detectar pensamentos, flecha ácida, proteção contra flechas; 3 - encolher item, esfera da invisibilidade.
Magias preparadas:. PM: 18; CD do Teste de Resistência: 15 (10 +5 Int).
Equipamentos:
Armas: Arco Longo (Obra-Prima) 400 TO, 60 Flechas 3 TO.
Utilidades: Algibeira 1 TO, Kit de Aventureiro 10 TO, Lampião 7 TO, Mochila 2 TO, 2 Penas 2 TO, 10 Pergaminhos 20 TO, Saco de Dormir 1 TO, 2 Tintas 16 TO
Itens Mágicos: Varinha curar ferimentos leves 750 TO, Varinha mísseis mágicos 750 TO.
Dinheiro: 38 Tibares de Ouro.
Cresceu em meio a histórias de monstros e magias, seus ancestrais fizeram parte de vários dessas lendas, e elas foram reais.
Aprendeu a arte da magia com sua mãe e mesmo tendo aprendido o básico sobre usar algumas armas com seu pai, sua paixão sempre foram os feitiços, encantamentos e usar os elementos.
Após um longo periodo de paz, seus pais foram convocados pelo conselho, pois há relatos que as criaturas antes derrotadas começaram a reaparecer. Ele também precisava fazer algo, pois também quer fazer o seu proprio caminho, sair das sombras de seus ancestrais e talvez, a volta dessas criaturas seja essa a chance que esperava.
Jogador: Henry
Raça: Humano
Idade: 23 anos
Classes e Nível: Mago 5
For 10 +0
Des 16 +3
Con 16 +3
Int 20 +5
Sab 16 +3
Car 12 +1
PV: 31
CA: 15 (10 +2 nível, +3 des, +0 armadura, +0 outros).
Desl.: 9m.
Fort: +5 = +2 nível, +3 con, +0 outros
Ref: +5 = +2 nível, +3 des, +0 outros
Von: +7 = +2 nível, +3 sab, +2 outros
Base de Ataque: +2
Ataques corpo-a-corpo: +2
Ataques à distância: Arco Longo (Obra-Prima)+6 (1d8+2, x3)
Perícias: Conhecimento (arcano) +13, Conhecimento (história) +13, Conhecimento (natureza) +13, Conhecimento (nobreza) +13, Diplomacia +9, Identificar Magia +13, Intuição +11, Ofício (bibliotecário) +13, Percepção +11.
Talentos: Desarmar Aprimorado, Magias em Combate, Magias Sem Gestos.
Habilidades de raça: +2 em Destreza e Inteligência, 2 talentos adicionais (Especialização em Combate, Usar Arma Exótica), 2 Perícias extras (Diplomacia e Intuição).
Habilidades de classe: Mistérios arcanos x2 (Contramágica Aprimorada, Mago de Batalha), Familiar (Morcego - visão no escuro 18m).
Lista de Magias Conhecidas: 0 - detectar magia, detectar venenos, globos de luz, ler magias, mensagens; 1 - alarme, armadura arcana, ataque certeiro, compreender idiomas, escudo arcano, detectar portas secretas, identificação, montaria arcana, queda suave, salto; 2 - alterar-se, detectar pensamentos, flecha ácida, proteção contra flechas; 3 - encolher item, esfera da invisibilidade.
Magias preparadas:. PM: 18; CD do Teste de Resistência: 15 (10 +5 Int).
Equipamentos:
Armas: Arco Longo (Obra-Prima) 400 TO, 60 Flechas 3 TO.
Utilidades: Algibeira 1 TO, Kit de Aventureiro 10 TO, Lampião 7 TO, Mochila 2 TO, 2 Penas 2 TO, 10 Pergaminhos 20 TO, Saco de Dormir 1 TO, 2 Tintas 16 TO
Itens Mágicos: Varinha curar ferimentos leves 750 TO, Varinha mísseis mágicos 750 TO.
Dinheiro: 38 Tibares de Ouro.