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Khrjstjano
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por Khrjstjano » 13 Jan 2017, 20:48
REGRAS DESTE TÓPICO
1 - Este tópico tem o objetivo de trabalhar com análises de raças e tabelas de comparação de sua estatísticas. Também é permitido conversar sobre elas (mas veja o item 7).
2 - O primeiro post contém um índice das análises postadas em quaisquer lugares disponíveis como fonte (mesmo fora do fórum da Jambô), além de tabelas comparativas das raças.
3 - É permitido deixar pedidos de análise nesse tópico (APENAS "1" POR VEZ), mas as pessoas os farão apenas conforme seu próprio interesse e disponibilidade.
4 - Não é permitido importunar ninguém para que aceite seu pedido de análise ou para que o entregue. As pessoas as farão conforme seu interesse, disponibilidade e conhecimento.
5 - Caso você deixe um pedido de análise, lembre da regra dos três parâmetros (clique aqui). Você sempre terá no máximo 2 do 3 parâmetros altos. (Quer algo bom? Pague caro ou espere).
6 - Se você fez ou viu uma análise interessante e quiser nos enviar o link, análises que atendam aos padrões de qualidade serão sempre adicionadas ao índice.
7 - Caso encontre erros nas análises, utilize este tópico para informá-los. Já se tiver dúvidas ou precisar debater regras, utilize o tópico correto para isto: Discussão de Regras
Procurando a classe certa para sua raça? Tente aqui: Análises de Classe
LEGENDAS – FONTES DAS RAÇAS
BdA1 – Bestiário de Arton Vol. 1
BdA2 – Bestiário de Arton Vol. 2
DB – Dragão Brasil
DS - Dragon Slayer
EaAN – Expedição à Aliança Negra
GdT – Guia da Trilogia
GT – Guerras Táuricas
IdJ - Império de Jade
MB – Módulo Básico de Tormenta RPG
MdA – Manual do Arcano
MdC – Manual do Combate
MdCdM – Manual de Criação de Monstros
MdCdP – Manual de Classes de Prestígio
MdD – Manual do Divino
MdM – Manual do Malandro
MdR – Manual das Raças
MudD – Mundo dos Deuses
ODdD – O Desafio dos Deuses
OMdA – O Mundo de Arton (da caixa homônima)
OP – O Panteão (da caixa O Mundo de Arton)
SA1 – Só Aventuras Vol. 1
SA2 – Só Aventuras Vol. 2
SA3 – Só Aventuras Vol. 3
SA4 – Só Aventuras Vol. 4
SdJE - Site da Jambô Editora
VCsaD - Valkaria, Cidade sob a Deusa
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Khrjstjano em 11 Fev 2021, 23:34, em um total de 97 vezes.
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por Khrjstjano » 13 Jan 2017, 20:49
Salvando aqui por comodismo.
Mashin
Traços Raciais
- • +2 em duas habilidades à escolha do jogador. Mashin são construídos para adaptar-se à sociedade humana e exercer as tarefas mais variadas.
• Construto. Um mashin não é considerado humano ou humanoide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
• Constituição nula. Mashin nunca recebem bônus ou penalidades de Constituição (considere +0). Mashin nunca fazem testes de Fortitude, exceto contra efeitos que também afetam objetos.
• Imunidades. Mashin são imunes a atordoamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono e veneno. Também não precisam respirar, comer, beber ou dormir (mas um mashin conjurador ainda precisa descansar para recuperar PM).
• Quase vivo. Diferente de outros construtos, um mashin recupera pontos de vida com descanso (seus elementais internos consertam o dano). Um mashin não é destruído quando chega a 0 PV, seguindo as regras normais para personagens jogadores. Além disso, um mashin também pode ser ressuscitado.
• Sem cura. Um mashin não recupera pontos de vida com curas mágicas. Ele não está vivo e, portanto, não se beneficia de energia positiva (mas veja abaixo). A perícia Cura (primeiros socorros, cuidado prolongado) também não funciona; use Ofício (metalurgia) em seu lugar (mesma CD e resultados).
• Cura elemental. Escolha uma energia (ácido, eletricidade, fogo, frio ou sônico). O mashin é imune a dano causado por essa energia, seja natural ou mágica. Além disso, quando exposto a essa energia em forma mágica, o mashin cura PV em quantidade igual à metade do dano normal. Por exemplo, um mashin do fogo que receba uma magia mãos flamejantes (dano 2d6) vai curar 1d6 pontos de dano. Fogo normal (como uma tocha) não vai curar esse mashin, embora também não cause dano.
• Visão no escuro. Um mashin ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão. Mashin enxergam normalmente no escuro, embora apenas em preto e branco.
Editado pela última vez por
Khrjstjano em 05 Fev 2017, 11:07, em um total de 4 vezes.
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Khrjstjano
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por Khrjstjano » 13 Jan 2017, 21:26
Interessante como Força é bem dividida. Tem 8 raças penalizadas 7 com bônus nas fixas e mais 4 com bônus entre as que distribuem algo.
É uma Habilidade controversa pacas.
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Iron Man
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por Iron Man » 13 Jan 2017, 21:55
Olá pessoal
Senimaru escreveu:Apesar de toda essa diversidade e a chegada do mundo dos deus ainda não temos uma raça morto-vivo e uma raça construto.
Fato! Eu estou querendo isso há muito tempo no TRPG. Quem sabe no próximo livro saia algo?
Até mais
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Khrjstjano
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por Khrjstjano » 13 Jan 2017, 22:39
A versão mais nova é a que vale e tá ali no meio dos outros Moreaus.
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Lios
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por Lios » 13 Jan 2017, 23:03
Dá pra ver que existem combinações nunca feitas, como força e carisma.
Elfos sombrios gritam mago!
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Lucena
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por Lucena » 14 Jan 2017, 00:47
Inteligência é a habilidade em que mais raças sãopenalizadas. As Raça Bárbaras de Arton.
Everything Lives!
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