Éleos
Raça: Minauro
Classe: Caçador de Horrores 9/Guardião da Realidade 2
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino
Idade: Desconhecida
Divindade: Valkaria
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar e silvestre
Desvantagem: Código de Honra dos Heróis¹
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
FOR 22 (+6)
DES 16 (+3)
CON 16 (+3)
INT 12 (+1)
SAB 14 (+2)
CAR 16 (+3)
CA: 26 (10 + 5 nível + 3 des + 2 armadura da fé + 5 armadura + 1 esquiva)
PV: 95
PM: 0
PE: 3
RD: 0
Resistências:
Fortitude: +13
Reflexos: +13
Vontade: +12
Ataques:
Corpo-a-corpo: +16
Espada Larga +2 +19/+21 monstros (1d8+19/+21 contra monstros, +2d6 contra criaturas malignas, +2d6 contra monstros/+4d6 contra lefeu)
Distância: +14
Arma +? (? + ?)
Perícias: Atletismo +18, Conhecimento (Tormenta) +15, Iniciativa +8, Intuição +16, Sobrevivência +16
Talentos: Destruir o Mal Aprimorado [racial]; Destruir o Mal Persistente, Fortitude Maior, Rastrear, Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos [classe]; Aventureiro Nato [Regional]; Conhecimento de Golpes (Aparar Ataque Corpo-a-Corpo, Aparar Ataque à Distância) [Desvantagem]; Ataque Poderoso, Esquiva, Fúria Divina, Golpe com Duas Mãos, Trespassar, Vontade de Ferro [nível].
Habilidades Raciais:
• +2 Força, +2 em outra habilidade qualquer (exceto Carisma).
• +2 em uma habilidade à escolha do jogador.
• 1 talento adicional à escolha do jogador.
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
Habilidades de Classe:
Arma da Fé
Armadura da Fé
Aura de Coragem
Benção da Justiça (arma da fé, armadura da fé)
Canalizar Energia Positiva 2d6 3/dia
Código de Conduta
Destruir Aberração 1/dia
Destruir o Mal 5/dia
Detectar Aberração
Graça Divina
Herói dos Reinos
Perseguidor Implacável
Proteção Positiva
Vínculo Divino (forças divinas)
Dinheiro: 236 TO ; TP 0; TC 0.
Equipamentos:
1 Espada longa de aço-rubi sagrada anti-criatura (monstro) +2, "Vingadora de Arton". [Espólio]
1 Camisa de cota de malha reforçada sob medida [1.600 TO]
1 Amuleto da saúde +2 [4.000 TO]
1 Cinto de força +2 [4.000 TO]
4 Bálsamo Restaurador [100 TO]
2 Curar Ferimentos Moderados [Espólio]
1 Curar Ferimentos Graves [250 TO]
1 Kit do Aventureiro (uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador) [10 TO]
1 Medalhão de Lena [Presente]
8 Ração [4 TO]