Crônicas Artonianas IV [TRPG] - Fichas

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Crônicas Artonianas IV [TRPG] - Fichas

Mensagem por Aldenor » 10 Mar 2017, 15:38

Fichas dos Personagens

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(Hogoken. Mashin, Samurai 3, LB)

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(Nick Fúria. Anão, Bárbaro 2/Cruzado de Ragnar 1, CN)

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(Saul. Humano, Guerreiro 2/Mago 1, CB).

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Painel dos personagens

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Avatar dos personagens para o grid.
Editado pela última vez por Aldenor em 22 Mar 2017, 16:50, em um total de 2 vezes.
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Re: Crônicas Artonianas IV [TRPG] - Fichas

Mensagem por Aldenor » 22 Mar 2017, 16:31

Nome: Hogoken
Raça: Mashin
Classe: Samurai 3
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Masculino Idade: 30 anos Divindade: Kintjur Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, tamuraniano, goblin e táurico Signo: Naga Desvantagem: Código de Honra dos Heróis¹

Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.

FOR 18 (+4) DES 14 (+2) CON - (-) INT 15 (+2) SAB 17 (+3) CAR 13 (+1)
CA: 18 (10 + 1 nível + 2 des + 5 armadura) PV: 50 PA: 1

Resistências:
Fortitude: -/+3 Reflexos: +3 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Katana +9 (1d10+7, 19-20)
Wakizashi +8, (1d8+5, 19-20)
Distância: +5
Hankyu +5 (1d6+5, x3, 18m)

Perícias: Acrobacia +5, Atletismo +7, Iniciativa +8, Intimidação +7, Intuição +9, Percepção +9.

Talentos: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro [classe]; Blindagem Leve [desvantagem]; Valoroso [especial]; Blindagem Média, Durabilidade, [nível]; Saque Rápido [estilo de combate].

Habilidades Raciais:

• +2 em duas habilidades à escolha do jogador.
• Construto. Um mashin não é considerado humano ou humanoide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
• Constituição Nula. Hogaken nunca faz testes de Fortitude, exceto contra efeitos que também afetam objetos.
• Imunidades a atordoamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono e veneno. Também não precisa respirar, comer, beber ou dormir.
• Quase Vivo. Recupera pontos de vida com descanso (seus elementais internos consertam o dano). Não é destruído quando chega a 0 PV, seguindo as regras normais para personagens jogadores. Além disso também pode ser ressuscitado.
• Sem Cura. Não recupera pontos de vida com curas mágicas. Não está vivo e, portanto, não se beneficia de energia positiva. A perícia Cura (primeiros socorros, cuidado prolongado) também não funciona; use Ofício (Metalurgia) em seu lugar (mesma CD e resultados).
• Cura Elemental: fogo. Imune a dano causado por fogo e quando sofre dano por magia de fogo recupera PVs em quantidade igual à metade do dano normal.
• Visão no Escuro. Ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão e enxerga normalmente no escuro, embora apenas em preto e branco.

Habilidades de Classe:
  • Espadas Ancestrais +2
  • Estilo de Combate
  • Grito de Kiai 4/dia
Dinheiro: TO 40; TP 7; TC 0.
Equipamentos:
  • 1 Katana +2 [400 TO; espada ancestral]
    1 Wakizachi [350 TO; espada ancestral]
  • 1 Adaga [2 TO]
  • 1 Hankyu (arco composto) [75 TO]
  • 40 Flechas [2 TO]
  • 1 Algibeira [1 TO]
  • 1 Gibão de peles animal médio [30 TO]
  • 1 Cão de guarda (completo) [400 TO]
  • 1 Corda (15m) [1 TO]
  • 1 Espelho de metal [10 TO]
  • 1 Livro em branco [15 TO]
  • 1 Mochila [2 TO]
  • 1 Pé de cabra [2 TO]
  • 1 Pederneira [1 TO]
  • 1 Pena [1 TP]
  • 1 Trobo [10 TO]
  • 1 Tinta (frasco) [8 TO]
  • 1 Vara de Madeira (3m) [2 TP]
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Re: Crônicas Artonianas IV [TRPG] - Fichas

Mensagem por Aldenor » 22 Mar 2017, 16:32

Nome: Nick Fúria (Nicodemus Furian)
Raça: Anão
Classe: Bárbaro 2 /Cruzado 1
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 122 (avançada) Divindade: Ragnar Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Anão, Gigante e Goblin Signo: Aranha Desvantagem: Caolho (-2 Iniciativa e Percepção, 1/2 incremento de distância).

Habilidades:
FOR 17, DES 12, CON 18, INT 14, SAB 16, CAR 16
CA: 19 (+4 contra grandes ou maiores, -4 em Fúria e Fúria Divina) PV: 46 PM: 4 PE: 0 PA: 1

Resistências:
Fortitude: 7 Reflexos: 2 Vontade: 4; +4 contra magias e venenos; Esquiva Sobrenatural (não fica desprevenido).

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Scheitzen +6 (1d12+8, x3)
Ataque Poderoso +4 (1d12+12; x3)
  • Fúria + Fúria Divina +10 (1d12+12,x3)
    Ataque Poderoso +8 (1d12+16, x3)
Distância: +3
---

Perícias:
Treinadas: Atletismo +5*, Iniciativa +5**, Intimidação +9, Percepção +5**, Ofícios (metalurgia) +10***, Sobrevivência +9*
Outras: Acrobacia +3*, Atuação +4, Cavalgar +2, Cura +4, Diplomacia +4, Enganação +4, Furtividade -2*, Intuição +4, Jogatina +4, Obter Info +4, Ofícios +3
* Penalidade de armadura.
** Caolho.
*** Totem da Aranha.
Nota: +2 Conhecimento, Identificar Magia, Ofícios, Cura, Intuição, Meditação, Percepção e Sobrevivência para assuntos a ver com pedra e metal não contabilizados.


Talentos:
Iniciais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas Simples e Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior. Usar Armaduras (pesadas).
Outros: Arma de Família (regional), Gritos de Poder (desvantagem), Ataque Poderoso (nível 1), Golpe com Duas Mãos (nível 3), Fúria Divina (Cruzado 1).

Habilidades Raciais: +4 Con, +2 Sab, -2 Des; deslocamento 6m não reduzido por armadura ou peso; visão no escuro 18m, +4 contra venenos e magia, todos os machados são armas simples, CA +4 contra criaturas grandes ou maior, +2 em perícias de Sab e Int para assuntos de pedra e metal.

Habilidades de Classe:
Fúria (1/dia; +2 ataque e dano, +1 RD, -2 CA, mod. Con rodadas, fatigado ao fim).
Movimento Rápido (+3m deslocamento).
Poder Totêmico: Aranha (+4 testes de Int, +2 perícias de Int; não pode atacar ou caçar aranhas; se atacado só pode causar dano não-letal).
Irmãos Totêmicos: Aranha (aranhas são amistosas e o tratam com irmão se não forem atacadas ou estiverem sendo controladas).
Esquiva Sobrenatural (nunca fica desprevenido).

Golpes: ---
Posturas: ---
Escola: ---
Gritos de Poder: Sanguinolência (3 rodadas; quando acerta um crítico aumenta o multiplicador em 1), Uivo dos Mortos (2 rodadas; criaturas a 9m fazem Vontade CD 14 ou ficam apavoradas).

Magias
Preces (CD 13): Detectar Venenos, Intuir Direção, Purificar Alimentos, Orientação.
Nível 1 (CD 14): Causar Medo, Curar Ferimentos Leves, Escudo da Fé, Passos Longos

Dinheiro: TO 0.
Equipamentos: Scheitzen (Machado de Duas Mãos +1), Meia Armadura (CA +7, Max. Des +1, Penalidade -4).
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Re: Crônicas Artonianas IV [TRPG] - Fichas

Mensagem por Aldenor » 22 Mar 2017, 16:37

Nome: Saul
Raça: Humano
Classe: Guerreiro 2/Mago 1
Tendência: Caótico e Bondoso
Sexo: Masculino Idade: 25 anos Divindade: ??? Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: Signo: Golfinho Desvantagem: Código de Honra (Herói)

Habilidades:
FOR 17, DES 15, CON 14, INT 15, SAB 11, CAR 11
CA: 14/16* (10 + 1 Nível + 2 Des + 1 Esquiva) PV: 33 PM: 3 PE: 3 PA:1
*Em Movimento

Resistências:
Fortitude: +5/+7* Reflexos: +3/+5* Vontade: +1/+3*
*Em Movimento

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Cajado de Batalha Obra Prima +6 ou +2/+2 (1d8/1d8+4, x2).

Distância: +4

Perícias: Acrobacia +8, Atletismo +9, Furtividade +8, Identificar Magia +8, Iniciativa +8, Ofício (fazendeiro) +8, Percepção +6.

Talentos: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior [Talentos Adicionais]; Especialização em Combate, Derrubar Aprimorado [Humano]; Aventureiro Nato [Regional]; Esquiva [Desvantagem]; Mobilidade, Mobilidade Perfeita [Nível]; Conhecimento de Golpes, Combater com Duas Armas [Técnica de Luta]; Magias em Combate [Mistérios Arcanos].

Habilidades Raciais: 2 talentos adicionais, 2 perícias extras, +2 em duas habilidades quaisquer.

Habilidades de Classe: Técnica de Luta x2, Vínculo Arcano (item de poder), Mistérios Arcanos.

Golpes: Aparar Ataque Corpo-a-Corpo, Aparar Ataque a Distância.
Posturas:
Escola:

Magias
Truques (CD 12): bala de força, raio de frio, consertar, luz, resistência.
Nível 1 (CD 13): armadura arcana, ataque certeiro, mísseis mágicos, arma mágica, recuo acelerado.

Dinheiro: TO 155; TP ; TC .
Equipamentos: Cajado de batalha Obra Prima (310), Kit do Aventureiro (10), poção de curar ferimentos leves x2 (100), bálsamo restaurador (25).
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Re: Crônicas Artonianas IV [TRPG] - Fichas

Mensagem por Aldenor » 26 Mar 2017, 20:34

Nome: Erica Badoula
Raça: Meio-Elfa.
Classe: Menestrel 1
Tendência: Caótica e Boa.
Sexo: F, Idade: 33, Divindade: Anilatir, Tamanho: Médio, Deslocamento: 9m, Idiomas: valkar, elfico, goblin; Signo: Harpia, Desvantagem: Amaldiçoada (Nascida em 07/07, Dia das Bruxas).

Habilidades:
FOR 12, DES 15, CON 13, INT 13, SAB15, CAR 20.
CA:15, PV:21, PM:10, PE:0, PA:1.

Resistências:
Fortitude:+2 [+1 com a Capa], Reflexos:+5, Vontade:+5/+7(contra encantamentos).

Ataques:
Corpo-a-corpo: Florete +3 (1d6+2, 18-20), Adaga com Mola +3 (1d4+2, 19-20, deixa desprevenido).

Distância: Funda +4 (1d4+2, x2, 15m).

Perícias: Diplomacia +11/+15* [+2 com Alaúde e Capa], Enganação +11/+15* [+1 com chapéu e +1 com alaúde para seduzir], Jogatina +11, Atuação (música) +11/+15*/+17[Alaúde obra-prima], Atuação (dança) +15/+19*, Acrobacia +8, Intuição +8, Furtividade +8, Percepção +10, Ladinagem +8.
*Atraente.

Talentos: Usar Armaduras Leves, Usar Armas [simples e marciais], Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Conhecimento de Lendas (Regional), Atraente (Racial), Compositor Prolífico, Música Emocionante (Desvantagem), Luta Galante (Menestrel), Ídolo Artoniano, Foco em Perícia [Atuação: Dança] (Menestrel), Treino em Perícia [Música] (Menestrel).

Habilidades Raciais:
+2 Destreza, +2 em outra habilidade à escolha do jogador (exceto Constituição).
Visão na Penumbra. Um meio-elfo ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Meio-elfos podem ver duas vezes mais longe que os humanos em condições de pouca iluminação como luz das estrelas e tochas.
1 talento à escolha do jogador.
1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
+2 em testes de Vontade contra encantamentos.
+2 em testes de Identificar Magia e Percepção.

Habilidades de Classe:
Músicas de Bardo 8/dia;
Conhecimento de Bardo (TR).
Luta Galante 5/dia.
Predileção;
Musas Inspiradoras (Florisa e Anilatir).
[usos de Florisa são dedicados a própria Erica; usos de Anilatir tem efeito Básico].

Músicas de Bardo: Melodia Revigorante, Fascinar, Inspirar Competência, Inspirar Coragem, Canção Assustadora.

Dinheiro: 213TO; 9TP; TC.
Equipamentos:
Corselete de Couro, Funda (50 Balas), Florete, Adaga com mola, Pratos, Alaúde Obra-Prima, Capa Elegante, Kit de Aventureira, Fita de cabelo (chapéu), Leque, Kit de Ladra, Livro, Tinta, Pena, Mochila com Bolso Oculto, Balsamo Restaurador, Óleo Detector de Venenos, Cinto de Poções, Sapatos Confortáveis, Espelho.
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