1) Orog Chamamorte: um guerreiro orc agigantalhado, mas não especialmente burro, cuja arma é uma imensa acha de batalha (machado de cabo longo). Ele foi salvo do efeito de um veneno alucinógeno, ao adentrar numa mansão tomada por cultistas, fora da cidade de Malpetrim.
![Imagem](http://i470.photobucket.com/albums/rr62/afega300/Orcs/Orog_zps9sdfojpy.jpg)
2) Glendollian, mago élfico, ex-patriado da antiga Lennorienn, foi salvo da loucura em que estava metido pelo efeito de um veneno alucinógeno, ao adentrar numa mansão tomada por cultistas, fora da cidade de Malpetrim.
![Imagem](http://i470.photobucket.com/albums/rr62/afega300/Elfos_filhos_perdidos/l2-elf-male2_zpsmahdfwzx.jpg)
3) Yaxkin With, uma moreau gata, dançarina de um grupo circense que está estacionado fora da cidade de Malpetrim, também resgatada do alucinógeno pelos heróis. Ela não está com o grupo, tendo aguardado na caravana fora da cidade, mas pode se juntar a eles, sabendo onde fica a mansão de Fanrwell na cidade.
![Imagem](http://i61.tinypic.com/jkh992.gif)
Clique neste Link de inscrição.
O(A) novato(a) esteja ciente de que:
1) O grupo atual foi avisado que a missão proposta pelo nobre Farnwell era uma armadilha. Membros de um grupo anterior que caiu na mesma emboscada: Kss (um guerreiro especializado em granadas) e Trent, um jovem ladino com garras e olhos infernais.
2) O grupo acaba de retornar a cidade de Malpetrim, é noite.
3) O clérigo bárbaro do grupo, Holder, mostrou-se outro cultista e agora está inconsciente, ferido e amarrado aos pés do grupo.
4) Todos os guardas orcs da mansão de Fanrwell foram mortos pelo grupo, exceto dois que desmaiaram com magia e foram deixados amarrados do lado de fora.
5) Um exemplar de duplo, fêmea, e clériga, que havia tomado o lugar de Fanrwell, mas não sabia de suas maquinações foi poupada e agora se une ao grupo.
6) Elendil, o elfo patrulheiro do grupo, sabendo que o nobre mandava os aventureiros para a morte, resolve por si matar o nobre com uma flecha direto no coração. Depois sugere que a duplo, Xestill, retorne a tomar a forma do velho mago para que usem a sua influência para caçar o restante dos cultistas em Malpetrim.
7) Os criados forma levados para fora por Corax, o corvo do patrulheiro, e não viram nada especialmente importante de fato.
8) Apesar de terem visto patrulhas de minotauros pretorianos pela cidade, nenhuma delas veio após um dos guardas orcs soar o apito de alarme do lado de fora.
9) Após extrair informações de um dos assassinos, antes de liquidá-lo, Kss e Trent vestiram as capas dos mesmos e ficaram de localizar o contato dos assassinos dos cultistas em Malpetrim, um tal de Red. Seria hoje a noite o encontro.
10) Os cultista remanescentes estão tentando completar um ritual estranho que necessita do assassinato de certo número de indivíduos bondosos por criaturas caóticas, mas não pode haver coação no sacrifício.
11) A barda e ladina Yaxkin, uma barda moreau felina [cantora e dançarina], os aguarda na sua caravana circense fora da cidade, com um saque de prataria da mansão dos cultistas, coisa providenciada pelo anão do grupo.