Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

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celtz_valmont
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Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 08 Mai 2017, 16:34

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Finis Artificiatorum [TRPG]

Torno publico meu primeiro PDF do fórum, apreciem com moderação e se divirtam.
1. Enredo
Ne ad ludos incipere

Arton e um mundo rico, grande e cheias de surpresa, porem ele e considerado um plano de encruzilhada, um grande plano que tem acesso os mais diversos mundos, servindo não só de pessoas de fora virem para Arton como pessoas de Arton irem para outro mundo.
Porem um desse mundo fez um acordo antigo e escondeu diversos artefatos, o conteúdo do acordo como as localizações dos artefatos são um mistério, ou pelo menos eram, o grande Mestre Arsenal encontrou um desses artefatos e usou em seu Kishin, logo após isso desencadeou uma sequencias de eventos em outro mundo, principalmente com a possível destruição desse Artefato com a derrota do Arsenal.
Uma aventura que percorrera Arton e o outro mundo, tendo elementos únicos no qual o destino de um mundo está na missão dos heróis serem bem-sucedida ou qual lado escolherem.
  • 1.1 A Campanha iniciara em Arton tempos atuais na cidade de Valkaria, os personagens podem ou não conhecer, mas será quando o homem reúne vocês para o contrato.

    1.2 A aventura terá diversos climas e situações diversas, as vezes será necessário mais que força bruta para superar os obstáculos, criatividade será recompensada junto com interpretação (OBS: Os desafios também terão Xp apropriado para seu nível de dificuldade.)


    Linha de Tempo.
2. DOS CARGOS, DAS VAGAS
  • 2.1 Serão abertas 4 (ou 5, dependendo) vagas para jogar, em ordem de chegada. A vaga será considerada do jogador que postar sua ficha completa com estatísticas e histórico.
    2.1.1 Terá fila de espera

    2.2 Jogador iniciara no nível 5 e terá um certo renome local (se quiser pode pôr local na história) podem jogar o valor de elite ou escolher os pontos. E permitido 1 desvantagem, e 1 talento regional, não humanos terá direito a 1 talento racial e humanos a 1 Ambiental.

    2.3 Todas regras oficiais de tormenta (livros, site da jambo e revista Dragão brasil) são permitidas. Talentos de D&D3.5 e material oficial sujeito a aprovação.

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    2.4 Regras que entrem em conflito, será válida a regra mais recente publicada. Serão usadas as Erratas mais recentes, bem como as dúvidas tiradas por Guilherme.
    2.5. Terá a regra da casa, em caso de falha critica você pode escolher mestre ou tabela para ataques, e também será usada a tabela de acerto critico em conjunto do dano multiplicado. E existira falha crítica para pericias.

    2.6. Existira itens únicos além dos principais artefatos da campanha, eles são de origem de outros mundos.

    2.7. Itens únicos que aparecerem e fichas dos personagens Npc que se tornaram aliados poderão ser disponibilizados em um tópico diferente, junto com alguns boss especiais e talentos especiais (mas ira demorar do tempo que vocês se conheceram ate disponibilizar a ficha, será como se vocês fossem se conhecendo aos poucos)

    2.8 Prosperidade inicia com o dinheiro do nível + anterior, dando o total 3000To no nível 5

    3. DA JORNADA DE POSTS, PONTOS DE EXPERIÊNCIA:
    • 3.1 A frequência será medida normalmente na velocidade dos jogadores, mas se possível verificarei uma vez por dia, mas a atualização será feito a cada 3 dias, e passar 3 atualizações sem justificativa acarretará a ficar em suspensão (não será esperado o jogador postar, se tornando um Npc temporário) e caso passe 1 mês de suspensão sem justificativa será desligado do pbf, dando lugar ao próximo da fila.

      3.2.1 Jogadores que faltarem com justificativa previa será recompensado com um percentual de xp do que ganharia se tivesse presente (50%) e aqueles que faltarem não ganharam xp. E que jogarem normal ganharam 100% da Xp)
      3.2.2 Jogador que não postar - independentemente de ter avisado ou não - terá seu personagem tornado NPC pela rodada, cena, dependendo do que for pertinente no momento.
    Modelo de ficha:
    • NOME:
      Jogador:
      Idade: ; Sexo: ; Altura: ; Peso: ;
      Raça: ; Classe: ; Nível: ; Tamanho: ;
      Alinhamento:
      Desvantagem:
      Iniciativa: +0
      Sentidos: Percepção + x, Sentido.
      Classe de Armadura: 10 (10 + x Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + x nível)
      Pontos de Ação:1.

      Resistências:
      Fort + x,
      Refl + x,
      Vont + x.

      Deslocamento: Xm.

      Ataques
      Corpo-A-Corpo:
      Ataques à Distância: toque à distância +0

      Habilidades:
      For 10, (Gasto x, +outro)
      Des 10, (Gasto x, +outro)
      Con 10, (Gasto x, +outro)
      Int 10, (Gasto x, +outro)
      Sab 10, (Gasto x, +outro)
      Car 10, (Gasto x, +outro)

      Pontos Vida:

      Idiomas: Valkar (Comum),

      Perícias:

      Talentos por nível:

      Talentos de Classe:

      Talento Extras:

      Habilidades de Classe:

      Magias: PMs x, CD: x+nível da magia
      Magias Conhecidas:
      Truques:
      Nível 1:
      Nível 2:

      Equipamentos:

1-John lessard
2-Necromancer Ignaltus
3-Aldenor
4-Lord Seph
5-Astirax
Editado pela última vez por celtz_valmont em 12 Jun 2017, 17:03, em um total de 20 vezes.
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"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

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Senimaru
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Senimaru » 08 Mai 2017, 16:38

EU comer Halflins, se mim não ter vaga UGA BUGA!
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Me? Mad? Haha... quite likely!

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celtz_valmont
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 08 Mai 2017, 16:40

Registrado, Croco... que dizer seshoma... que dizer Senimaru com a 3 vaga
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"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

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Aldenor
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Aldenor » 08 Mai 2017, 16:48

Vamo ver qual vai ser da parada.

Vou usar Maryanne, samurai (ou ninja).
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celtz_valmont
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 08 Mai 2017, 17:04

Aldenor (e seu exercito de mulheres) registrado
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"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

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Lord Seph
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Lord Seph » 08 Mai 2017, 17:15

Pucky DeLereon:

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Gêmeas Feéricas- Marian e Lily DeLereon:

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Nome: Pucky DeLereon

Raça: Sprite

Classe: Feiticeira Linhagem da Luz

Tendência: Caótica e Boa

Sexo: Femenino

Idade: 130 anos

Divindade: Panteão

Tamanho: Mínimo

Deslocamento: 3m, Voo 12m

Idiomas: Valkar, Élfico, Dracônico e Silvestre

Desvantagem: Código de Honra dos Heróis

Habilidades:

FOR 6 (-2), DES 18 (+4), CON 8 (-1), INT 14 (+2), SAB 14 (+2), CAR 20 (+5)

CA: 18 (10+2 nível +2 tamanho +4 mod.des)

PV: 41

PM: 20

PE: 0

PA: 1.

Resistências:

Fortitude: +1

Reflexos: +6

Vontade: +6

Ataques:

Distância:

Toque à Distância +8 (+2 20 x2)

Toque à Distância com Varinha de Mitral +10 (+2 19-20 x2) (Distância Duplicada)

Perícias:

Conhecimento (Arcano) +10, Diplomacia +13, Enganação +13, Identificar Magia +10, Ofício (Administração) +10.

Talentos:

Classe: Usar Armas Simples e Vontade de Ferro.

Regional: Prosperidade.

Desvantagem: Treino em Perícia.

Nível: Expert em Varinha, Mago Nato e Substituição Elemental (Eletricidade).

Racial: Vitalidade das Fadas

Habilidades Raciais:

+4 Des, +2 Car, -4 For, -2 Con;

Tamanho Mínimo, +2 na CA e nas Jogadas de Ataque e +8 em Furtividade.

Deslocamento 3m, voo 12m.

Se comunicar livremente com animais.

Globos de Luz, Som Fantasma e Prestidigitação.

Habilidades de Classe:

Linhagem Elemental Luz (-1 PM em magias com descritor Cura, Eletricidade e Luz; CD+2 para magias com os descritores da Linhagem), Magias de nível 0°, 1°, 2° e 3°.

Magias:

CD 15 (17 se for baseado em Cura, Luz ou Eletricidade)+ nível de magia.

0°: Globo de Luz, Som Fantasma, Presditigitação, Bala de Força, Detectar Magia, Ler Magia e Romper Mortos Vivos.

1°: Armadura Arcana, Escudo Arcano, Disfarce Ilusório, Enfeitiçar Pessoa, Leque Cromático, Mãos Flamejantes e Mísseis Mágicos.

2°: Imbuir Cura Acelerada e Curar Ferimentos Moderados.

3°: Relâmpago.

Dinheiro:

0 TOs.

Equipamentos:

Varinha de Mitral (500 TO), Kit Aventureiro (10 TO), Essência de Mana Menor 5x (450 TO), Essência de Mana Maior 5x (1000 TO), Cinto e e Bandoleira de Poções (40 TO).

História: Pucky DeLereon é um caso bizarro de nascimento, mesmo para uma fada. Quando a primogênita da família DeLereon deu sua primeira risada a pequena fada nasceu.

Apesar do susto dos pais da pequena Shinku a fada terminou sendo adotada pela família como uma nova filha.

Shinku e Pucky eram como uma só pessoa, onde uma ia a outra a seguia (em geral era a Pucky que seguia Shinku). Os dias se passavam e eram repletas de alegrias e novidades sem fim e quando Shinku disse que seria aventureira os pais aceitaram de bom grado e pediram para que Pucky cuidasse de sua irmã, ao qual foi devidamente aceito.

O tempo passou, vilões foram detidos e pessoas foram salvas. Valkaria virou seu lar e a mansão em Sophand foi desaparecendo da mente de Pucky.

Até um dia em que Shinku recebeu uma carta comunicando sobre os pais das duas estavam muito doentes. Pucky não havia entendido na época e imaginou ser um ato de vingança de seus inimigos.

Chegando a Mansão DeLereon Pucky finalmente entendeu algo que nunca havia parado para pensar. Seus pais estavam sim doentes, mas não por uma maquinação de algum vilão, mas por algo natural para a maioria dos seres. Eles haviam envelhecido e mesmo sua irmã não era mais aquela criança de antes.

Pouco tempo depois seus pais faleceram e Shinku deixou a vida de aventuras para cuidar dos negócios de família. Pucky ficou um tempo ao seu lado, mas logo a própria Shinku pediu que ela continuasse suas desventuras.

Pucky voltou para a base das duas em Valkaria. Lá ela continuou agindo em prol daqueles que necessitavam de ajuda e enfrentou adversidades de todos os tipos. De tempos em tempos ela visitava sua irmã e notava ao tempo passar com o nascimento de seus sobrinhos e depois de netos e bisnetos.

Shinku faleceu alguns anos depois, apesar da diferenças Pucky ainda era vista como parte da família, mas Pucky finalmente se sentia triste por tudo que amava envelhecendo e morrendo.

Pucky então foi procurar por seus primos raciais, descobriu uma fada que havia participado da saga O Disco dos Três de nome Lilith e viu que ela era semelhante a ela em sua tristeza.

Partiu para Pondsmânia e conheceu dois lados de sua raça e chegou mesmo a ter uma aldiência com a Rainha das Fadas.

Hoje, 130 anos após seu nascimento, Pucky ainda é uma aventureira. Ela viu as maravilhas e as desgraças do mundo, mas ainda mantém a natureza pueril de seu nascimento.

Apesar de não ter nenhum desejo de cuidar dos negócios da família, Pucky tem um pequeno Bazar (Maravilhas Feéricas) em uma área nobre de Valkaria. Ela é administrada por um par de gêmeas (Marian, uma Aggelus e Lily uma Sulfure) que Pucky adotou e deixa as duas cuidando do Bazar quando ela está viajando.

Personalidade: Pucky é alegre, bem intencionada e leal a seus amigos. Ela detesta ver o sofrimento das pessoas e tenta ajudar como pode. Apesar de sua alegria Pucky tem consciência de que viverá mais que muitas das pessoas que conhece e pode sofrer por causa disso, mesmo assim ela continua vivendo pelas lembranças boas e ruins.

Negócios: Maravilhas Feéricas - O negócio de Pucky começou a pouco mais de 1 ano e tem rendido um local para permitir que suas filhas adotivas tenham uma boa vida sem precisar viver a mesma vida de privação de seus pais (mortos durante as Guerras Táuricas). O Bazar vende principalmente artigos da Família DeLereon, apenas itens mudanos por enquanto.

As Gêmeas Feéricas: duas meninas de 15 anos que foram adotadas (e aceitas como parte da Família DeLereon) pela Pucky após os pais das mesmas serem mortos covardemente pelas forças de Tapista.

Marian é uma menina doce e alegre e que recentemente iniciou-se no sacerdócio. Ela parece um anjo, principalmente quando ela abre suas asas e todos na região tem grande estima por ela.

Já sua irmã Lily tem um olhar de desconfiança ao seu redor graças a sua aparência mais bruta. Mas isso apenas fora da região do Bazar. Lily não liga para o que as pessoas dizem e tenta ser justa e leal como seus pais e como a Pucky. Ela é ótima nas negociações, deixando a irmã como a face gentil dos negócios.

Maravilhas Feéricas fica no Bairro da Praia em um pequeno prédio pertecente a família DeLereon. No momemnto Pucky e as gêmeas só vendem produtos locais e mercadorias de Wynnla e Pucky deseja expandir os negócios para melhorar a vida de suas filhas.
Editado pela última vez por Lord Seph em 23 Mai 2017, 21:30, em um total de 11 vezes.
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-Neil Young.
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 08 Mai 2017, 17:16

Lord registrado, a partir de agora será a lista de espera
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"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

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Lord Seph
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Lord Seph » 08 Mai 2017, 17:36

Só para ter certeza, posso escolher um talento regional e um ambiental sendo humano, certo?
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 08 Mai 2017, 19:01

Sim, mas para compensar so humano pega ambiental e so no 1 nivel
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Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG

Mensagem por Lord Seph » 08 Mai 2017, 19:13

Ok. Pessoal já escolheu as classes? Tirando o Aldenor é claro. Estava pensando em uma Fada Feiticeira da Linhagem Elemental da Luz.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
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