Finis Artificiatorum [TRPG]
Torno publico meu primeiro PDF do fórum, apreciem com moderação e se divirtam.
1. Enredo
Ne ad ludos incipere
Arton e um mundo rico, grande e cheias de surpresa, porem ele e considerado um plano de encruzilhada, um grande plano que tem acesso os mais diversos mundos, servindo não só de pessoas de fora virem para Arton como pessoas de Arton irem para outro mundo.
Porem um desse mundo fez um acordo antigo e escondeu diversos artefatos, o conteúdo do acordo como as localizações dos artefatos são um mistério, ou pelo menos eram, o grande Mestre Arsenal encontrou um desses artefatos e usou em seu Kishin, logo após isso desencadeou uma sequencias de eventos em outro mundo, principalmente com a possível destruição desse Artefato com a derrota do Arsenal.
Uma aventura que percorrera Arton e o outro mundo, tendo elementos únicos no qual o destino de um mundo está na missão dos heróis serem bem-sucedida ou qual lado escolherem.
2. DOS CARGOS, DAS VAGAS
- 1.1 A Campanha iniciara em Arton tempos atuais na cidade de Valkaria, os personagens podem ou não conhecer, mas será quando o homem reúne vocês para o contrato.
1.2 A aventura terá diversos climas e situações diversas, as vezes será necessário mais que força bruta para superar os obstáculos, criatividade será recompensada junto com interpretação (OBS: Os desafios também terão Xp apropriado para seu nível de dificuldade.)
Linha de Tempo.
- 2.1 Serão abertas 4 (ou 5, dependendo) vagas para jogar, em ordem de chegada. A vaga será considerada do jogador que postar sua ficha completa com estatísticas e histórico.
2.1.1 Terá fila de espera
2.2 Jogador iniciara no nível 5 e terá um certo renome local (se quiser pode pôr local na história) podem jogar o valor de elite ou escolher os pontos. E permitido 1 desvantagem, e 1 talento regional, não humanos terá direito a 1 talento racial e humanos a 1 Ambiental.
2.3 Todas regras oficiais de tormenta (livros, site da jambo e revista Dragão brasil) são permitidas. Talentos de D&D3.5 e material oficial sujeito a aprovação.
2.4 Regras que entrem em conflito, será válida a regra mais recente publicada. Serão usadas as Erratas mais recentes, bem como as dúvidas tiradas por Guilherme.
2.5. Terá a regra da casa, em caso de falha critica você pode escolher mestre ou tabela para ataques, e também será usada a tabela de acerto critico em conjunto do dano multiplicado. E existira falha crítica para pericias.
2.6. Existira itens únicos além dos principais artefatos da campanha, eles são de origem de outros mundos.
2.7. Itens únicos que aparecerem e fichas dos personagens Npc que se tornaram aliados poderão ser disponibilizados em um tópico diferente, junto com alguns boss especiais e talentos especiais (mas ira demorar do tempo que vocês se conheceram ate disponibilizar a ficha, será como se vocês fossem se conhecendo aos poucos)
2.8 Prosperidade inicia com o dinheiro do nível + anterior, dando o total 3000To no nível 5
3. DA JORNADA DE POSTS, PONTOS DE EXPERIÊNCIA:Modelo de ficha:
- 3.1 A frequência será medida normalmente na velocidade dos jogadores, mas se possível verificarei uma vez por dia, mas a atualização será feito a cada 3 dias, e passar 3 atualizações sem justificativa acarretará a ficar em suspensão (não será esperado o jogador postar, se tornando um Npc temporário) e caso passe 1 mês de suspensão sem justificativa será desligado do pbf, dando lugar ao próximo da fila.
3.2.1 Jogadores que faltarem com justificativa previa será recompensado com um percentual de xp do que ganharia se tivesse presente (50%) e aqueles que faltarem não ganharam xp. E que jogarem normal ganharam 100% da Xp)
3.2.2 Jogador que não postar - independentemente de ter avisado ou não - terá seu personagem tornado NPC pela rodada, cena, dependendo do que for pertinente no momento.
NOME:
Jogador:
Idade: ; Sexo: ; Altura: ; Peso: ;
Raça: ; Classe: ; Nível: ; Tamanho: ;
Alinhamento:
Desvantagem:
Iniciativa: +0
Sentidos: Percepção + x, Sentido.
Classe de Armadura: 10 (10 + x Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + x nível)
Pontos de Ação:1.
Resistências:
Fort + x,
Refl + x,
Vont + x.
Deslocamento: Xm.
Ataques
Corpo-A-Corpo:
Ataques à Distância: toque à distância +0
Habilidades:
For 10, (Gasto x, +outro)
Des 10, (Gasto x, +outro)
Con 10, (Gasto x, +outro)
Int 10, (Gasto x, +outro)
Sab 10, (Gasto x, +outro)
Car 10, (Gasto x, +outro)
Pontos Vida:
Idiomas: Valkar (Comum),
Perícias:
Talentos por nível:
Talentos de Classe:
Talento Extras:
Habilidades de Classe:
Magias: PMs x, CD: x+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques:
Nível 1:
Nível 2:
Equipamentos:
1-John lessard
2-Necromancer Ignaltus
3-Aldenor
4-Lord Seph
5-Astirax