Maryanne Incarn Maedoc I
Ela chegava em casa, depois de meses de viaja em de malpetrin e nas fronteiras do império Tauron, quando ela salvou uma garota que manifestou seus poderes mágicos dos minotauros, fazendo novos companheiros, mesmo que um deles sendo uma pessoa insana, que lembrava até um pouco seu mestre.
Mas agora era um período para descansar um pouco para próxima aventura, porém ao entrar na mansão de sua família viu-se que ela estava misteriosamente vazia, muito incomum, e quando procurou na casa toda só acabou encontrando seu mestre, com um olhar penetrante, perdido em memórias do passado em no colo dele tinha um envelope dourado, algo que ela nunca viu antes, o papel e a maneira que foi feita mesmo de longe era exótico e ao chegar perto leu as seguintes palavras.
Então seu mestre profere as seguintes palavras e ficava quieto sem responder mais nada a qualquer dúvida dela.
Para Maryanne Incarn Maedoc I, a Samurai Rebelde
Da Guilda dos Artífices
Ele aparecia muito mais abatido do que o costume, a lembrança que despertou nele deve ter sido muito ruim para ele ficar muito mais fechado e vago que o costume.
Satoshi Yamada
Não se preocupe minha Deshi (discípula) seus pais saíram ontem para visitar alguns amigos junto com seu irmão e só voltam amanhã, enquanto aos empregados eu dispensei assim que vi essa carta. Eu recomendo aceitar o pedido deles, mesmo sendo uma guilda misteriosa que ninguém conhece, porem devo minha vida a um de seus membros.
Ignorando a aparição repentina de rainha eterna ela abre e lê o papel dentro do envelope.
Rainha Eterna como criancinha
Haha, sua última missão foi uma jogada de certo, e além do mais outra missão que o intermediário e seu mestre? Você e muito ruim para procurar seu próprio objetivo? Você e uma vergonha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Senhora Maedoc,
Por esse meio nos lhe solicitamos sua ajuda numa questão de extrema importância para guilda, e como o fato de seus feitos heroicos chegou a nossos ouvidos achamos você uma pessoa extremamente indicada para esse trabalho, se aceitar nos encontre no Bazar das maravilhas Feéricas para negociação e conhecer seus novos companheiros.
Obs: Serás bem recompensado
Respeitosamente, o Artesão de Ouro
Ganimendes
Ele voltava a valkaria com coração partido e depois de uma aventura num tempo e o convívio com alguns aventureiros desafortunados, tinha sido bom principalmente com a clériga local tendo certa queda por ele e tendo uma aventura de uma noite.
No meio de seus delírios um pouco tempo depois de chegar na cidade ele via uma figura a cavaloa que lhe parou e falou.
A carta era de ouro, de uma fineza e trabalhos a típicos, além do material ser diferente de qualquer outro que vira da academia, e na parte externa estava escrita num bilhete anexado junto.
Senhor recebi instruções de lhe entregar essa carta.
Ele nunca tinha ouvido falar da Guilda dos Artífices, somente uma guilda dos artesões, além do mais quem mandou essa carta conhecia seu passado na academia, lhe deixando intrigado, então abriu ela e leu o seguinte conteúdo.
Para Ganimedes, o Arqueiro prodígio da Academia Marcial de Valkaria
Da Guilda dos Artífices
Ele não entendia como sabiam de sua aventura, pois fora pequena e isolada, além disso antes foi preso pelos minotauros no qual fugiu quando os druidas atacaram, tinham muitas perguntas que surgiram nesse pequeno pedaço de papel.Senhor Arqueiro,
Por esse meio nos lhe solicitamos sua ajuda numa questão de extrema importância para guilda, e como o fato de seus feitos heroicos chegou a nossos ouvidos achamos você uma pessoa extremamente indicada para esse trabalho, se aceitar nos encontre no Bazar das maravilhas Feéricas para negociação e conhecer seus novos companheiros.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seiber Karase
Era uma noite de estudos relativamente tranquilo na academia arcana, mal passara 7 Sois desde a última prova do semestre, e Seiber se sentia desconfortável, desde que ele liberou seu poder e saio em uma aventura passara um tempo ocioso na academia, sentia falta do fervor da batalha, da emoção da luta, sentia falta da euforia de Keen.
De repente alguém entra no seu quarto, aos e virar se depara com alguém de extrema importância na academia, o diretor Talude, e estava meio serio e meio triste com uma carta dourada em sua mão, então o Talude fala.
Ao pegar a carta observa que era uma obra de arte feito de materiais que não são produzidos em Arton, e analisando via um pequeno bilhete.
Talude
Essa carta chegou para você, eu conheço essa guilda, ela não pertence ao Plano de Arton, só tome cuidado, eles são perigosos, quero que você veja o que eles estão desejando com aventureiros de Arton, mas duvido que seja algo muito grave devido ao Pacto, então lhe desejo boa sorte meu jovem, que Wynna e Keen lhe ajudem em seu caminho.
E ao abrir para ler via que era um convite para uma aventura, seu sangue fervente ansiava por isso depois de um tempo de marasmo.
Para Seiber Karase, O Arcanista de Keen
Da Guilda dos Artífices
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Senhor Karase,
X
X mal estava la a um dia e seu mestre chegava para ele dizendo
Ele entrega uma carta de ouro no qual nunca tinha visto antes e ao abrir a carta encontrava a seguinte carta.
Mestre
Você recebeu uma missão que foi direcionada diretamente para você, estamos muito irritados pelas as histórias que chegam sobre você, mas não é surpresa, e nisso que dá remontar sucata, então tome essa carta e vai explorar um pouco, se precisar de alguma coisa nos mandaremos uma carta para você. Vê se não estrague o cliente está nos ajudando muito na nossa missão , ele e muito importante
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Senhor X,
Punk e reunião com o grupo
Punk estava tendo um dia parado, não era comum, mas também tinham feito um pedido misterioso de um fornecedor dela dizendo que alguém tinha interesse em contratar ela e mais um grupo que ele estava reunindo, e queria um espaço privado para as negociações, e via um retrato de suas queridas gêmeas com quimonos de tamura, tinham colocados em uma festa de nin-tamura para libertação de sua terra natal, e elas foram se divertir no bairro.
De repente chega uma figura misteriosa, seus trajes não eram nem pertencentes a nenhum lugar de Arton conhecido, nem nas regiões mais estranhas de Pasmondia, ele usava um colete negro e debaixo dele uma longa capa negra, seu cachecol era rubro como sangue e usava um acessório muito raro em arton, que era um óculos, mas o contrário dos comuns em arton esse era mais grosso e escuro dificultando em ver os olhos dele, além disso ele usava uma cartola feitas de materiais que ela quase não conhecia, e a região mais baixa da calça e botas eram mais exóticos ainda, eram feitos de materiais inexistentes ou nunca visto em Arton, era a figura do contratante ela tinha certeza, alguém da Guilda dos Artifices, uma guilda misteriosa que produzia e vendia materiais finos e bem trabalhados, além de objetos estranhos e incomuns.
Mesmo que ele não tenha marcado horário, ou simplesmente so ter marcado o lugar todos os aventureiros que vieram de diferentes regiões e receberam as cartas em diferentes dias acabaram chegando no mesmo horário, e ele ficava analisando sempre um instrumento que tirava do bolso, mostrando suas luvas de couro grossa e fala cumprimentando os aventureiros.
Artifice de ouro:
Ola Pucky DeLereon, a fada “humana”, suas histórias e contos chegaram aos nossos ouvidos e ficamos impressionados pelos seus feitos, obrigado por ter concordado em ceder seu tempo e espaço para nossa pequena reunião, eles devem chegar... agora.
Ele retirava um vinho de sua mochila escondida pela capa, aparentemente ele tinha posto num lugar acessível para retirar rapidamente, e ao deixar os aventureiros perceberam como a garrafa de vinho de vidro era bem feita, não era um odre ordinário ou uma garrafa de barro, além disso a vedação dele era de uma qualidade impecável de uma cera de mel especial e de uma coisa que funcionava como tampa, que quem conhecia vinhos sofisticados reconhecia como rolha, esse tipo de vedação não era comum pelo trabalho que dava para selar.
Artifice de ouro:
Ora ora ora, vocês não me decepcionaram, muito obrigado por terem aceitado meu convite, mas antes irei dar um presente para nossa anfitrea que nos cedeu o espaço, esse e um vinho Blood Scarlet, um vinho raro e fino de onde eu vim, aprecie com moderação.
Ela levava para uma sala nos fundos que era usada para negócios ou descanso dos funcionários da loja em tão ele se virá para os aventureiros e fala.
Artifice de ouro:
Porfavor nos mostro o lugar da nossa reunião.
Artifice de ouro:
Primeiro irei responder que posso sobre meu pedido para sua aventura, mas desculpe por não mostrar o rosto, eu lhe a garanto que é puramente uma questão de segurança e que nosso negócio será mutuamente benéfico para ambos os lados.
A questão do meu pedido e simples, um bando avançado da aliança goblinoide roubou um item muito importante de mim, e eu rastreei e calculei que eles estariam numa antiga mina na região afastada de valkaria a exatamente 15 km ao sudeste, mais ou menos 3 horas de carroça pelas condições das estradas para ela, não sei que eles estão fazendo lá e nem me importo, só quero meu item devolvido para mim, e claro que sei que a aventura será perigosa então recompensarei a altura, alguma pergunta, ou vocês querem discutir a recompensa?
Desde o momento que eles chegaram ele não tinha deixado eles falaram, agindo e falando rapidamente para se reunirem, e lá dentro ele finalmente dava espaço para eles perguntarem, cada um tendo sua motivação diferente e sentimentos diferentes.
Off: Por favor coloquei uma descrição geral das cartas que receberam, coloque suas reações além das motivações para aceitarem, tentei ser fiel para cada personagem e historia que vocês descreveram, e dos dois perso que já conhecia dei uma acréscimo espero que gostem, e punk descreva o bazar e a sala aonde ocorre a reunião,