A Cidadela do Caos

Espaço para conversas sobre livros-jogos.
Avatar do usuário
RX-78-2
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Fev 2016, 14:38

A Cidadela do Caos

Mensagem por RX-78-2 » 22 Jul 2016, 09:06

Um dois livros que eu mais joguei na minha infância, e um dos que eu mais morri também ahaahaahaha. Achei essa capa sensacional, uma bela arte que me fez lembrar da primeira versão do livro pela Marques Saraiva. Achei mais bonita que a primeira versão da Jambô. Acho a mecânica de magias e a ideia de se jogar com um mago são muito boas. Alguém aqui já jogou esse livro, teve dificuldades ou não gostou desse livro?

Avatar do usuário
mikemwxs
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2013, 14:49
Localização: De Fortaleza-CE em Belém-PA
Contato:

Re: A Cidadela do Caos

Mensagem por mikemwxs » 11 Out 2016, 11:10

Como são muitos livros eu estou usando o método de tentar jogar três vezes em cada e depois passar para o próximo... A Cidadela do Caos foi o que eu consegui avançar menos! Acho que eu não cheguei em 25% da história! :D
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu".
- Robert E. Howard (Antiga rima hiboriana)

Avatar do usuário
RX-78-2
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Fev 2016, 14:38

Re: A Cidadela do Caos

Mensagem por RX-78-2 » 14 Out 2016, 12:12

mikemwxs escreveu:Como são muitos livros eu estou usando o método de tentar jogar três vezes em cada e depois passar para o próximo... A Cidadela do Caos foi o que eu consegui avançar menos! Acho que eu não cheguei em 25% da história! :D
Não é exatamente um livro difícil, e também quase não tem nenhuma história, é mais exploração da masmorra (cidadela), gosto muito dele. Cara a dica q eu te dou é sempre fazer um mapa mostrando por quais referencias você passou e onde acha certos itens. Uma característica boa desse livro é que você tem várias formas de resolver o confronto final, sem falar que escolher as magias certas torna a aventura muito mais fácil.

Avatar do usuário
mikemwxs
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2013, 14:49
Localização: De Fortaleza-CE em Belém-PA
Contato:

Re: A Cidadela do Caos

Mensagem por mikemwxs » 20 Dez 2016, 10:34

RX-78-2 escreveu:Não é exatamente um livro difícil, e também quase não tem nenhuma história, é mais exploração da masmorra (cidadela), gosto muito dele. Cara a dica q eu te dou é sempre fazer um mapa mostrando por quais referencias você passou e onde acha certos itens. Uma característica boa desse livro é que você tem várias formas de resolver o confronto final, sem falar que escolher as magias certas torna a aventura muito mais fácil.
Ah, sim, eu sempre mapeio quando dá... O problema mesmo é que eu faço poucas tentativas, devido a falta de tempo. Estou até pensando em recomeçar a leitura da série desde o número 1. O único livro que cheguei até o final foi O Feiticeiro da Montanha de Fogo (e nem fiz o final bom, hahaha!).
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu".
- Robert E. Howard (Antiga rima hiboriana)

Avatar do usuário
thiagolimacp
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2017, 15:42

Re: A Cidadela do Caos

Mensagem por thiagolimacp » 27 Jun 2017, 15:47

Cara eu descobri o que era livros jogos essa semana e ontem já consegui um deles, que é exatamente A Cidadela do Caos. Joguei por 3 horas seguidas e tive que parar por que já era bem tarde! kkk Creio que devo ter avançado bastante. Não vou dizer onde cheguei para não dar spoilers, então, poderia dar umas dicas sobre as magias ideais para essa aventura? Pois creio que o fim está próximo e terei de recomeçar...

Não joguei os demais exemplares ainda, porém, essa coisa de exploração de masmorra, cara, eu curto demais isso!

Avatar do usuário
thiagolimacp
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2017, 15:42

Re: A Cidadela do Caos

Mensagem por thiagolimacp » 30 Jun 2017, 11:12

Atualizando...

Já morri 3 vezes, porém, creio que o sucesso da missão está próximo! 8-)

Responder

Voltar para “Livros-Jogos”