Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por vagner_roberto » 25 Jun 2017, 13:46

Imagem OPA! Calma aí senhor Vlad... não quero encrenca!
Abaixa a camera e deixa ela escorregar e pender pela alça na sua cintura. A medida que os braços abaixam, a mão de Aurun segura uma das cadeiras.
Imagem Mas já que o senhor insiste...
Aurum vira a cadeira com toda a força sobre Vlad

Avatar do usuário
filiperobe
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jan 2017, 10:23

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por filiperobe » 26 Jun 2017, 10:47

Saco o meu sabre e ataco Igor. (f 1, h2 e fa2).
Imagem Jörg: Criança qualquer coisa venha para próximo de mim que eu te protejo. (aquela criança me parece estranha, mas não deixarei que esses vermes a machuquem.)

Caso eu derrube Igor, me desloca para próximo do menino encharcado. Caso contrário continuo batendo nele.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por Astirax » 26 Jun 2017, 12:03

Louise observava como os outros chegavam para a briga, ouviu sobre o repórter, e por um momento pensou em se esconder, mas então súbito, isso poderia ajuda-la a ser encontrada pelos Falcões, isso se um deles não o fosse um. Sorriu, sentiu-se com sorte.
Louise LeRoux
Imagem
Isso deixou de ser um duelo individual, agora somos um grupo, seis contra cinco. Farei a minha parte na equipe. Se prepara para defender qualquer um de seus novos aliados, via Heroísmo
Vou usar 1 Ponto Heroico para ativar Aceleração, e usar minha FD 8 para defender todos. Se o Defender Ideal se aplicar aqui, FD+2. Vou enviar 6 Rolagens de FD, para adiantar.

Avatar do usuário
vanrel
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Out 2014, 21:25
Contato:

Cadeiras, sabres e uma defesa perfeita

Mensagem por vanrel » 28 Jun 2017, 23:14

A música inicia e junto a ela o combate, Aurun de maneira astuta acerta Vlad com uma cadeira, forçando este recuar um passo, ao mesmo tempo que Jörg desfere um forte golpe em Igor fazendo este cambalear. Mas isso não foi o bastante para impedir os Oficiais de atacar, Vlad se recupera do golpe e desfere uma estocada em direção a Aurun ao mesmo tempo que Lenin ataca Louise.
Neste momento Louise se move com perfeição, aparando o gole de Lenin com a facilidade que um mestre espadachim bloqueia o golpe de um jovem aprendiz, aproveitando mesmo movimento a jovem desvia a estocada de Vlad que vai em direção ao chão de forma inofensiva.
Porem logo se ouve um grito de dor vindo de Vasili quando este tem seu ombro direito travessado pelo sabre do "Rapaz encharcado" e cai no chão, ao mesmo tempo o rapaz solta seu sabre caindo de joelhos no chão enquanto coloca as mão sobre a cabeça com se sentisse uma dor insuportável.
Imediatamente Nikolai que estava vigiando Laurent e Yuri se vira para o combate ignorando os dois.

-> Agora é o Nergal, o Vasili esta fora de combate <-
Editado pela última vez por vanrel em 02 Jul 2017, 21:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Mensagem por vagner_roberto » 29 Jun 2017, 10:24

Imagem Obrigado senhorita! Te pago uma bebida depois!
Aurun se aproxima do rapaz encharcado e o apoia sobre seu ombro para tentar sair com ele do bar.
Imagem Vamos rapaz, já se divertiu demais por aqui... vamos tomar um pouco de ar fresco...

Avatar do usuário
Mobius 1
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Abr 2017, 19:33

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por Mobius 1 » 29 Jun 2017, 21:01

Assim que visualizara seu oponente indicado virando-se para lutar e a confusão começando de vez, Nergal fora até ele, se impulsionando com o pé de apoio e efetuando uma Balestra contra Ivan. Dera para notar a situação próxima antes de seu movimento, tanto que depois comentara:
Imagem Dois já caíram? Que rápido!

Avatar do usuário
vanrel
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Out 2014, 21:25
Contato:

Defesa impenetrável

Mensagem por vanrel » 02 Jul 2017, 22:10

Nergal avança com uma balestra e corta profundamente Ivan, mas não o suficiente para derrubá-lo.
Como que em resposta ao comentário de Nergal, Igor recupera o equilíbrio ataca Jörg, mas Louise apara o golpe, Nikolai ao ver um companheiro caído avança para se vingar mas sua lâmina só acerta o chão ao ser desviada pela jovem, Ivan mesmo machucado desfere um poderoso golpe na direção de Nergal, mas assim como todos os ataques desferidos pelos Oficiais ele é aparado pelo sabre de Louise tornando-se inofensivo ao ser desviado para o lado.

-> Pessoal agora é a vez do Yuri <-

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por ISMurff » 06 Jul 2017, 20:14

Yuri observa com atenção a ação desencadeada pelos demais defensores do jovem. Ele observa atentamente o movimentos dos dois lados, até que algo tira sua atenção. A junkebox começa a tocar sua música favorita, tomando toda a atenção do jovem e o deixando alheio ao que ocorria ao seu redor.
Imagem PELAS ESTRELAS DA CONSTELAÇÃO! ESSA É MINHA MÚSICA FAVORITA DE TODOS OS TEMPOS!!!
Imagem

Yuri começa a dançar de maneira desordenada pela taverna, dançando uma dança pra lá e esquisita enquanto repete os refrões da música que toca.

Danço e canto como o Peter no começo desse vídeo kkk

"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
vanrel
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Out 2014, 21:25
Contato:

Luta interrompida

Mensagem por vanrel » 11 Jul 2017, 00:06

No meio da luta a "criança" de cabelos vermelhos começa a dançar de forma completamente desordenada. Mas subitamente a porta do bar se abre com força e bate na parede como um trovão. Um oficial hussardo de trajes cinzentos e vermelhos, com um sobretudo à guisa de peliça e uma enorme gralha sobre um dos ombros entra e com uma voz tonitruante berra:
Imagem
O que estão fazendo com o Príncipe Jaromars? - então se vira para o Oficiais e diz com fúria em sua voz -
Saião da minha frente, antes que eu os denuncie e vocês passem o resto de suas vidas limpando latrinas! E levem seu amigo ferido ao médico rápido.
Após a saída dos Oficiais ele se aproxima do jovem que ainda estava de joelhos no chão e com uma voz bem mais calma mas ainda firme pergunta:
Imagem
Poderiam me explicar o que ocorreu aqui? E quem são vocês?
-> Agora é com vocês, sintam-se livres para conversar <-

Avatar do usuário
filiperobe
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jan 2017, 10:23

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por filiperobe » 11 Jul 2017, 08:34

Me aproximo do senhor Hussardo;
Imagem Caro senhor a gente estava nesse bar e ao ver que o jovem entrou meio confuso, os merdinhas no quais estávamos dando uma coça, resolveram derramar bebida no rapaz, ai o mesmo chamou o que derramou bebida neles, ai os merdinhas queriam fazer uma covardia com o mesmo, eu discordando foi para cima deles. O restante acredito que seja pelo mesmo motivo. Como sou um dos melhores duelistas achei que os caras iriam esquecer do garoto e lutarem só comigo. - Aproximo me de Louise - Bela dama obrigado por ter defendido o golpe que ia em minha direção, mas acho que não precisava se arriscar a esse ponto, pode ficar tranquila que sei lutar muito bem. E poderiam me falar os nomes nobres que me ajudaram. (bem não precisava da ajuda deles, para dar um pau nesses merdas, mas já que me ajudaram, não tem problema nenhum sermos cortês, essa menina tão bonita e aparentemente tão habilidosa em lutas, seria legal se podesse acompanhar mais lutas dela.)

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”