Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Consegui por telegram no cel. Tentem achar @LordSeph aê.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
-Neil Young.
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"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Só pra avisar, tem versão web também pro PC, roda no browser, sem download.
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Não PC e nem Note no momento.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
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Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Ficha modificada: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 08#p123908
ARK ter H0 faz mais sentido; ele não podia usar Implementos através de Improviso sem um hospedeiro. Ele agora tem uma forma de recuperar PVs e PHs por conta própria sem precisar de Roubo de Magia (demorado). Ele também tem o mesmo CdH do hospedeiro.
Spike mesmo não precisando de Máquinas (seria pra consertar o ARK), vou manter pelo lore e por ser diferente dos demais que já tem outras perícias boas. Posso mudar o Poder Extraordinário já que o ARK não precisa mais de algo pra drenar os PMs, mas não sei se tem algo interessante. Sei que Técnica de Luta não é a melhor opção de ataque pra ter bônus com a VR, mas não sei o que poderia ser usado sem ser exagerado pra um 'humano comum' que ele era antes do ARK.
ARK ter H0 faz mais sentido; ele não podia usar Implementos através de Improviso sem um hospedeiro. Ele agora tem uma forma de recuperar PVs e PHs por conta própria sem precisar de Roubo de Magia (demorado). Ele também tem o mesmo CdH do hospedeiro.
Spike mesmo não precisando de Máquinas (seria pra consertar o ARK), vou manter pelo lore e por ser diferente dos demais que já tem outras perícias boas. Posso mudar o Poder Extraordinário já que o ARK não precisa mais de algo pra drenar os PMs, mas não sei se tem algo interessante. Sei que Técnica de Luta não é a melhor opção de ataque pra ter bônus com a VR, mas não sei o que poderia ser usado sem ser exagerado pra um 'humano comum' que ele era antes do ARK.
Editado pela última vez por Shion em 28 Jul 2017, 00:01, em um total de 1 vez.
Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Nova ficha, dá uma bizoiada se é válida.
Kwabara Seishiro e Chihiro Yuna
Kwabara Seishiro nasceu algumas horas antes da Tormenta destruir Tamu-ra e ele e seu pai só se salvaram por causa da mãe de Seishiro, que os teleportou antes da destruição.
Mestre Kwabara Keishiro, o pai de Seishiro, chorou pela morte da esposa, mas pelo sacrifício da mesma decidiu continuar trilhando o caminho do samurai e ensinar as maravilhas do povo tamuriano ao seu filho.
Por uma década Seishiro e Keishiro treinaram corpo e alma até a plenitude de seus poderes. Nesse dia os Kwabara receberam a visita do próprio Shiro Nomatsu, que pediu para que ambos trabalhassem em prol do povo tamuriano. Keishiro aceitou, mas Seishiro falou que precisava se aprimorar e assim partiu sozinho.
Por mais 5 anos ele treinou e aprimorou sua arte se tornando um mestre do Mahou-Justu como o pai. Ele também conheceu uma garota de nome Chihiro Yuna que não tinha memórias de sua vida antes de encontrar Seishiro.
Ambos acabaram vivendo juntos, se aventurando e acabaram entrando em sintonia e a compreensão era mútua.
Então um dia Seishiro e Yuna decidiram voltar para onde seu pai vivia e descobriu que ele havia ido para Tamu-ra, mas havia deixado um recado para encontrar Shiro Nomatsu e continuasse o legado do clã Kwabara.
Seishiro passou a ensinar a outras pessoas seu estilo de luta e até mesmo auxilio na reconstrução de Tamu-ra, mas a verdade é que sua alma desejava mais aventuras e o chamado veio na forma de um homem chamado Leon. E após ouvir sobre a um novo mundo Seishiro aceitou e Yuna o seguiu como sempre.
Seishiro e calmo e sereno na maior parte do tempo, mas em batalha ele demonstra total poder sobre seus adversários, destruindo-os com golpes poderosos e magias. Seishiro também tem capacidades naturais com a natureza, usando com orgulho o presente de sua mãe como uma lembrança de quem ele é de sua verdadeira origem.
Yuna por sua vez é uma garota quieta e de sorriso tenro.
Yuna era filha de uma elfa com um tamuriano que viviam em Wynnla. Por 100 anos Yuna viveu naquela região até o pai falecer, com sua morte a mãe de Yuna decidiu retornar para Lenorienn e Yuna fora aceita dentro da cidade. Ela era constantemente maltratada e vista quase que como um animal. Mas apesar disso ela era feliz. Mas veio a AN e tudo desmoronou, Yuna viu sua mãe morrer diante de seus olhos e quase teve o mesmo fim se um paladino não a tivesse salvado.
Ela conseguiu fugir de toda a desgraça, mas a tristeza tomou conta de sua alma e ela conseguiu apenas voltar para onde era sua antiga casa em Wynnla, mas lá apenas encontrou ruínas. Ela então vagou por aquelas terra e terminou se apegado aos deuses para se consolar. Nimb fora o primeiro que Yuna se apegou, sua loucura lhe permitia seguir em frente.
Mas mesmo assim ela se sentia vazia e sem propósito e como nunca pode agradecer ao homem que a salvara isso acabou deixando-a pior que já estava. Até o dia em que ela fora salva por Seishiro. Pela primeira vez desde a morte de sua mãe, Yuna se sentia viva e ela também sentia algo a mais, ela sentia que podia amar alguém como jamais tinha amado. Yuna decidiu seguir Seishiro, que a princípio achava desnecessário, mas o tempo uniu os dois e agora ela vê uma nova possibilidade diante de si.
Em suas aventuras por aperfeiçoamento, Yuna encontrou um estranho cajado em uma câmara de de um templo abandonado. Ao tocá-lo ela sentiu um grande poder percorrer seu corpo, mas também sentiu algo meio que profano no mesmo.
O cajado, que ela passou a chamar de Kurai Kamigami passou a ser o cerne de suas místicas e também uma arma de grande poder. Mas depois disso ela passou a ouvir uma voz, ainda que fraca.
Kwabara Seishiro.
F2 (esmagamento) H5 R3 A0 PdF0 PVs 15 PMs 35.
V: Meio-Dríade 1 (Seishiro herdou parte do poder de sua mãe [Paralisia, Aptidão Magia Elemental, Armamento de Allihana]).
Aceleração 1 (Seishiro conseguiu adaptar seu estilo de lutas com rapidez e eficiência).
Aliado 1 (Seishiro tem Yuna, ele não precisa de mais nada).
Ataque Múltiplo 1 (Seishiro dominou plenamente o Mahou-Jutsu).
Magia Elemental 1 (Seishiro é apto ao caminho dos elementos).
Parceiro 1 (Seishiro e Yuna são um só quando lutam).
Pontos de Magia Extra 2 (Seishiro tem grandes reservas espirituais).
Talento Regional Aventureiro Nato: H+1 em Combate (Seishiro aprendeu bastante da cultura dehonni).
D: Código Samurai, da redenção e dos Heróis -3 (Seishiro conhece a Honra e nada mais).
Poder Vergonhoso Exagerado -1 (Seishiro preferiu seguir sozinho o caminho do Mahou-Jutso, isso acabou dando um estilo próprio de lutar).
Ponto Fraco -1 (Seishiro está sempre exposto quando usa Mahou-Jutsu).
Maldição -1 (Seishiro é afetado pelas forças de Nimb [resultado 1, 2 e 3 sua magia tem dano mínimo. Resultados 4, 5 e 6 o dano é máximo]).
Kit - Mestre Mahou-Jutsu: Determinação da Dor e Mahou-Jutsu.
Talento Regional - Aventureiro Nato: H+1 em combate.
Magias Conhecidas: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos e Proteção Mágica. Arma e Armadura de Allihanna.
Chihiro Yuna
F0 H2 R3 A1 PdF0 PVs 15 PMs 30.
V: Meio-Elfa 0 (Yuna nasceu fruto do amor de uma elfa com um tamuriano).
Clericato 1 (Yuna se tornou serva de todos os deuses).
Item de Poder Ancestral 3 (Yuna encontrou um artefato de grande poder, mas passou a ouvir vozes depois disso).
Magia Branca 2 (Yuna aprendeu um pouco com sua mãe quando era viva).
Parceiro 1 (Yuna está totalmente conectada a Seishiro).
Poder Oculto 1 (Yuna despertou algo além de sua compreensão quando ainda vivia na fossa).
Talento Regional de Wynnla: Magias Iniciais por metade do custo e Pontos de Magias contam como o dobro para cálculo de Resistência 1 (Yuna passou boa parte de sua vida em Wynnla).
Kit Clériga do Panteão: Sincretismo - Poder Oculto Aprimorado (Yuna fora abraçada por completa por Nimb, mas ela sente uma força extra desejando-a).
D: Código da Gratidão e do Panteão -2 (Yuna segue a mesma determinação de Seishiro para o povo tamuriano e também tem um respeito a crenças dos outros).
Insana Obsessiva e Depressiva -3 (Yuna está totalmente apaixonada por Seishiro, mas não consegue esquecer plenamente seu passado).
Magias Conhecidas: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos e Proteção Mágica. Cura Mágica, Invisibilidade e Invisibilidade Superior.
Kwabara Seishiro e Chihiro Yuna
Kwabara Seishiro nasceu algumas horas antes da Tormenta destruir Tamu-ra e ele e seu pai só se salvaram por causa da mãe de Seishiro, que os teleportou antes da destruição.
Mestre Kwabara Keishiro, o pai de Seishiro, chorou pela morte da esposa, mas pelo sacrifício da mesma decidiu continuar trilhando o caminho do samurai e ensinar as maravilhas do povo tamuriano ao seu filho.
Por uma década Seishiro e Keishiro treinaram corpo e alma até a plenitude de seus poderes. Nesse dia os Kwabara receberam a visita do próprio Shiro Nomatsu, que pediu para que ambos trabalhassem em prol do povo tamuriano. Keishiro aceitou, mas Seishiro falou que precisava se aprimorar e assim partiu sozinho.
Por mais 5 anos ele treinou e aprimorou sua arte se tornando um mestre do Mahou-Justu como o pai. Ele também conheceu uma garota de nome Chihiro Yuna que não tinha memórias de sua vida antes de encontrar Seishiro.
Ambos acabaram vivendo juntos, se aventurando e acabaram entrando em sintonia e a compreensão era mútua.
Então um dia Seishiro e Yuna decidiram voltar para onde seu pai vivia e descobriu que ele havia ido para Tamu-ra, mas havia deixado um recado para encontrar Shiro Nomatsu e continuasse o legado do clã Kwabara.
Seishiro passou a ensinar a outras pessoas seu estilo de luta e até mesmo auxilio na reconstrução de Tamu-ra, mas a verdade é que sua alma desejava mais aventuras e o chamado veio na forma de um homem chamado Leon. E após ouvir sobre a um novo mundo Seishiro aceitou e Yuna o seguiu como sempre.
Seishiro e calmo e sereno na maior parte do tempo, mas em batalha ele demonstra total poder sobre seus adversários, destruindo-os com golpes poderosos e magias. Seishiro também tem capacidades naturais com a natureza, usando com orgulho o presente de sua mãe como uma lembrança de quem ele é de sua verdadeira origem.
Yuna por sua vez é uma garota quieta e de sorriso tenro.
Yuna era filha de uma elfa com um tamuriano que viviam em Wynnla. Por 100 anos Yuna viveu naquela região até o pai falecer, com sua morte a mãe de Yuna decidiu retornar para Lenorienn e Yuna fora aceita dentro da cidade. Ela era constantemente maltratada e vista quase que como um animal. Mas apesar disso ela era feliz. Mas veio a AN e tudo desmoronou, Yuna viu sua mãe morrer diante de seus olhos e quase teve o mesmo fim se um paladino não a tivesse salvado.
Ela conseguiu fugir de toda a desgraça, mas a tristeza tomou conta de sua alma e ela conseguiu apenas voltar para onde era sua antiga casa em Wynnla, mas lá apenas encontrou ruínas. Ela então vagou por aquelas terra e terminou se apegado aos deuses para se consolar. Nimb fora o primeiro que Yuna se apegou, sua loucura lhe permitia seguir em frente.
Mas mesmo assim ela se sentia vazia e sem propósito e como nunca pode agradecer ao homem que a salvara isso acabou deixando-a pior que já estava. Até o dia em que ela fora salva por Seishiro. Pela primeira vez desde a morte de sua mãe, Yuna se sentia viva e ela também sentia algo a mais, ela sentia que podia amar alguém como jamais tinha amado. Yuna decidiu seguir Seishiro, que a princípio achava desnecessário, mas o tempo uniu os dois e agora ela vê uma nova possibilidade diante de si.
Em suas aventuras por aperfeiçoamento, Yuna encontrou um estranho cajado em uma câmara de de um templo abandonado. Ao tocá-lo ela sentiu um grande poder percorrer seu corpo, mas também sentiu algo meio que profano no mesmo.
O cajado, que ela passou a chamar de Kurai Kamigami passou a ser o cerne de suas místicas e também uma arma de grande poder. Mas depois disso ela passou a ouvir uma voz, ainda que fraca.
Kwabara Seishiro.
F2 (esmagamento) H5 R3 A0 PdF0 PVs 15 PMs 35.
V: Meio-Dríade 1 (Seishiro herdou parte do poder de sua mãe [Paralisia, Aptidão Magia Elemental, Armamento de Allihana]).
Aceleração 1 (Seishiro conseguiu adaptar seu estilo de lutas com rapidez e eficiência).
Aliado 1 (Seishiro tem Yuna, ele não precisa de mais nada).
Ataque Múltiplo 1 (Seishiro dominou plenamente o Mahou-Jutsu).
Magia Elemental 1 (Seishiro é apto ao caminho dos elementos).
Parceiro 1 (Seishiro e Yuna são um só quando lutam).
Pontos de Magia Extra 2 (Seishiro tem grandes reservas espirituais).
Talento Regional Aventureiro Nato: H+1 em Combate (Seishiro aprendeu bastante da cultura dehonni).
D: Código Samurai, da redenção e dos Heróis -3 (Seishiro conhece a Honra e nada mais).
Poder Vergonhoso Exagerado -1 (Seishiro preferiu seguir sozinho o caminho do Mahou-Jutso, isso acabou dando um estilo próprio de lutar).
Ponto Fraco -1 (Seishiro está sempre exposto quando usa Mahou-Jutsu).
Maldição -1 (Seishiro é afetado pelas forças de Nimb [resultado 1, 2 e 3 sua magia tem dano mínimo. Resultados 4, 5 e 6 o dano é máximo]).
Kit - Mestre Mahou-Jutsu: Determinação da Dor e Mahou-Jutsu.
Talento Regional - Aventureiro Nato: H+1 em combate.
Magias Conhecidas: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos e Proteção Mágica. Arma e Armadura de Allihanna.
Chihiro Yuna
F0 H2 R3 A1 PdF0 PVs 15 PMs 30.
V: Meio-Elfa 0 (Yuna nasceu fruto do amor de uma elfa com um tamuriano).
Clericato 1 (Yuna se tornou serva de todos os deuses).
Item de Poder Ancestral 3 (Yuna encontrou um artefato de grande poder, mas passou a ouvir vozes depois disso).
Magia Branca 2 (Yuna aprendeu um pouco com sua mãe quando era viva).
Parceiro 1 (Yuna está totalmente conectada a Seishiro).
Poder Oculto 1 (Yuna despertou algo além de sua compreensão quando ainda vivia na fossa).
Talento Regional de Wynnla: Magias Iniciais por metade do custo e Pontos de Magias contam como o dobro para cálculo de Resistência 1 (Yuna passou boa parte de sua vida em Wynnla).
Kit Clériga do Panteão: Sincretismo - Poder Oculto Aprimorado (Yuna fora abraçada por completa por Nimb, mas ela sente uma força extra desejando-a).
D: Código da Gratidão e do Panteão -2 (Yuna segue a mesma determinação de Seishiro para o povo tamuriano e também tem um respeito a crenças dos outros).
Insana Obsessiva e Depressiva -3 (Yuna está totalmente apaixonada por Seishiro, mas não consegue esquecer plenamente seu passado).
Magias Conhecidas: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos e Proteção Mágica. Cura Mágica, Invisibilidade e Invisibilidade Superior.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
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"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
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Re: Bem vindos á Guarda Planar! (3D&T Alpha)
Fichas de Qiuyè e Jun Mò Xiào modificadas e atualizadas em versão detalhada. As versões detalhadas da Irina e sua Caixa de Cura virão depois.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]