Nome: Shinobu Yomi _________________________________
Apelido: Ninja
Kit: Ninja Moderno, Jovem Prodígio+1
Raça: Humano: Recebe um poder de Kit extra.
F: 0
H: 3 R: 2 A: 0
PDF: 0
Pv: 10 PM: 10 / 30 com o Traje
VANTAGENS
Invisibilidade+2:
(1 pm por turno, reduz dificuldade em testes de pericia fora de combate, efeitos de cego dentro de combate)
Aceleração+1:(1 Pm até o fim do combate; 1 movimento extra por turno;+1H para perseguições, fuga e esquiva)
Equipamento+1:1 ponto em equipamento equivale à um aliado de 10 Pontos. A vantagem equipamento permite eu fracionar os pontos, logo: Traje Ninja (10 Pts)
PODERES DE KIT
Crime Avançado (De graça pelo Kit): Hxdia pode gastar 1Pm e conseguir um sucesso automático.
Ninjutsu (De graça por ser Humano): Um movimento e 2 Pms o alvo deve fazer um teste de R, se falhar o Ninja cancela alguma vantagem ou poder de kit por turnos=H do ninja
Movimento Ninja+1: (recebe: Andar na água, escalar, natação e queda lenta. Em terra sua velocidade máxima conta com H+2)
Parceiro Prodígio (de Graça pelo Kit):
2Pms por cena, você e um companheiro de equipe recebem a vantagem parceiro.+2 Pms e pode virar parceiro de outro.
Sacada Jovial +1: (Você Pode gastar 1 Pm e agir mesmo antes de sua iniciativa. Gastando 1 Pm você pode esperar para ver o que irão fazer e agir antes deles, os atrapalhando.Hxdia)
PERICIAS
Crime+2
Especializações +1: Acrobacia, Linguagem de Sinais, Pilotagem
Habilidades Extraordinárias: Crime - Furtividade de Hynnin
______________________________________________________________________________________________
DESVANTAGENS
Código da Gratidão-1: Yomi ainda não sabe, porque jamais necessitou realmente de ajuda de seus companheiros antigos, porém quando o dia chegar, Yomi mostrará sua total gratidão para com seu salvador.
Maldição-1: Mesmo sendo um Shinobi, Yomi é muito gentil e sempre fica arrasado quando pessoas próximas morrem. Por já ter passado por situações tão desagradaveis algums vezes, e sendo traumatizado por isso, Yomi tornou-se antisocial e sempre tenta não aproximar-se emocionalmente das pessoas, tentando tratar eles ao máximo como "Apenas parte da missão".
Código da Derrota-1: Ser capturado é o pior que pode acontecer para qualquer pessoa e mais ainda para um Shinobi, que poderia entregar todo o conteúdo da missão e até mesmo delatar seu mandante. Sabendo disso e sendo treinado para nunca ser pego é que aceitou totalmente a filosofia de que: "Shinobis não falham em missões. Se um Shinobi for capturado, ele deve se matar".
__________________________________________________________________________________
EQUIPAMENTOS
( Equipamento +1 = 10 pontos de equipamentos)
Traje Ninja
F: 2 Armadura: 3 Tempo de Uso: 18 Turnos
Usos Ampliados+1: (
Equipamento com dobro dos usos)
Sentidos Especiais+1: radar, Sentido de Perigo, Sentidos Blindados;
Ataque Especial+1 - II - Kunai das Sombras - +4 em F/ 1 Pm
Pontos de Magia Extra +2
Street Fighter:
Em busca do mais forte: Você recebe um novo nível de Progressão de Ataque Especial (Manual 3D&T Alpha, pág. 31) e pode usar a vantagem pela metade do custo em PMs.
Golpe Incapacitante: +1 Você pode gastar 2 PMs para fazer um ataque altamente incapacitante. Se causar dano, seu alvo deve ser bem-sucedido em um teste de R. Em caso de falha, além do dano normal, sofrerá uma penalidade em H igual à sua F, por um número de turnos também igual à sua F.
Munição limitada-0, Ponto Fraco -1: A armadura não protege todas as partes do corpo e quem conseguir perceber a diferença entre a roupa utilizada pelo e seu traje ninja, saberá onde lhe causar dano com mais eficiência.
10 Pts de equipamento
_______________________________________________________________________________________________
HISTÓRIA
As pessoas normais pensam que os Ninjas simplesmente deixaram de existir como tempo. Hoje só existem lendas, livros, mangás e programas sobre ninjas. Tudo fez parte do plano. Até hoje todos os clãs Shinobis continuam ativos, suas tradições obviamente mudaram com tempo, afinal não dá para usar sempre as mesmas armas, principalmente se ainda quisermos permanecer no anonimato.
Eu sou herdeiro de um dos principais clãs atuantes em megacity e como tal, sempre exigiram muito de mim, desde criança. Lembro que mesmo as brincadeiras infantis eram ligadas à alguma técnica secreta. Esse clã a qual pertenço preza pelo total anonimato, junto uma aversão a qualquer tipo de falha. Para nós, um Shinobi que falhou e foi capturado deve suicidar-se, pois se não o fizer, será caçado e torturado até morrer.
Em minha primeira missão, eu fui incumbido de furtar uns documentos de uma facção criminosa, a ordem era: Mate todos que te notarem e furte os documentos. Tudo teria sido perfeito se um grupo de heróis adolescentes não tivessem intrometido, gerando assim uma confusão enorme. Nem sei explicar como ou porque, mas em algum momento eu estava com os documentos na minha boca, enquanto carregava uma heroína que havia desmaiado.
Enfim, eu concluí minha missão e fui convidado para ser um herói junto deles. Recusei, mas fiquei tão curioso que dias depois comecei a segui-los e por fim juntei-me a eles. Ficando conhecido pela a alcunha de... que falta de criatividade... Fiquei conhecido como Ninja, mesmo sem mostrar minhas técnicas. Me chamaram assim, apenas por eu ser ágil. Com relação ao meu clã, ainda cumpro uma missão ou outra para eles, que estranhamente não interferiram na minha escolha, mesmo após minha "fama". Devo dizer que após minha alcunha heroica e a "aprovação" do clã, eu adotei meu traje negro e os fãs, sim tivemos fãs, como eu estava dizendo, os fãs adoraram.
Como eu disse, nós Shinobis devemos nos matar caso falhemos em alguma missão e por isso perdi alguns bons amigos no clã, entretanto o mais doloroso foi perder meus companheiros do Mistik (nosso grupo de heróis), éramos em seis pessoas e hoje apenas 3. *Chorando ao lembrar* Na verdade do Mistik sobrou apenas eu, pois um se aposentou do heroísmo e a outra está em coma à um ano... Como assim não sabe o porquê? Foi notícia durante um mês.
Tínhamos que impedir um país de lançar um míssil em outro, foi a missão mais complexa e delicada que já estive. Estávamos trabalhando em conjunto com outro grupo de heróis por decisão do nosso falecido líder, mas no decorrer da missão fomos traídos pelo outro grupo. Eu não estava presente no início da batalha e minha lentidão para impedir o lançamento dos misseis, que fez meus companheiros morrerem, se eu tivesse matado os canalhas e não apenas nocauteado, teria sido mais limpo e rápido. Eu teria chego à tempo...Sim, 2 conseguiram escapar, os outros estão cumprindo perpétua por homicídio, associação criminosa e terrorismo.
Bem, essa é minha história Lion, não estou atuando como herói em tempo integral mais e não pretendo tornar-me amigo de nenhum integrante da sua S.W.O.R.D. (referência a um filme de super heróis), se estiver tudo bem para você, aceitarei unir-me por algum tempo para cumprir seja lá qual for a missão.