PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
JotaRock
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jul 2017, 20:43

PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por JotaRock » 30 Jul 2017, 02:04

PBF Bem Vindos a Guarda Planar! - Introdução
Imagem


Seis aventureiros, com uma larga carreira dentro de seus universos, aceitaram o convite de Lion, O Recrutador, para um grupo desconhecido que oferece a maior de suas aventuras. Eles não tem ideia no que se meteram, mas sabem que essa decisão irá mudar suas vidas para sempre.
Todos eles tiveram a mesma experiência: após aceitar tal proposta, os recrutas seguiram O Recrutador até uma porta, que estranhamente pairava no meio do nada. Dela saiu uma luz muito forte, cegando quem tivesse olhos ali. Simultaneamente, depois de ser aberta, surgia algo surreal na frente deles...

Imagem

Um auditório gigantesco, de proporções astronômicas, maior do que tudo que já viram em suas vidas (ou pós-vida). Era difícil de saber onde começava, ou terminava, o salão. Poderia ser comparada com um estádio imenso, mas sem a matança, ou o esporte.

— Vejam só! — dizia uma voz conhecida, do palco. Dava para ver somente um borrão azul, com um ponto laranja no palco. Devem estar afetados pela cegueira momentânea ainda.

— Parece que chegaram os novos recrutas. Venham todos para o palco e façam um meio lua á minha frente, por favor. — enquanto a visão deles voltavam ao normal, eles podiam perceber outros pessoas e seres exóticos. Sem dúvidas eles eram os recrutas. De cada uma das seis entradas tem alguém parado... Quer dizer, pelo menos de 5 delas, já que um dessas entradas estava aberta, mas não havia nada para ver.

— O que estão esperando... — a névoa dos olhos de todos desaparece e a imagem do palco estava nítida para eles. Até demais, pois eles foram teleportados para o palco! E então eles veem nitidamente Lion, que termina...

Imagem
— Já estamos atrasados para a nossa dinâmica de grupo...
Começou!
Peço para que sejam bem objetivos em suas ações. Façam o RP sim, mas não fiquem enfeitando tanto e detalhando cada ação. Vamos deixar o mais dinâmico possível. Conto com vocês :)
E sobre a regras de postagem e tolerância: serão 24 horas, a partir do meu post, ou seja, postarei novamente 02:05, horário de Brasília. Então fiquem ligados!
PBF Bem Vindos á Guarda Planar!Campanha | Database

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Shion » 30 Jul 2017, 02:39

As coisas haviam ficado estranhas bem rápido para Spike e ele já não sabia se isso era bom ou não. Geralmente não, mas agora era tarde. Depois da surpresa inicial, quando sua visão volta ao normal e ele se encontra no palco, cercado pelos demais, ele abre um sorriso enquanto se apresenta.
Spike
Imagem
- Olá, espero que todos me entendam. - "será que eles falam a mesma língua que eu?" - Me chamo Spike, de Albuquerque. Prazer em conhecê-los - diz, ao estender a mão à quem estava ao seu lado direito, amigavelmente.
Imagem

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por ThePortal » 30 Jul 2017, 09:15

Johen olhou atentamente a sua volta, prestando atenção nos tipos mais bizarros que já vira - e não fazia tanto tempo assim desde que se olhara num espelho!

Ao ver o jovem Spike ao seu lado lhe oferecer a mão, não hesitou nem por um segundo: fez uma grande mesura floreada e estendeu a própria mão deformada para cumprimentá-lo - já aguardando que a mesma atravessaria e a sensação gélida de sua forma incorpórea assustaria o garoto.
Johen
Imagem

- ...

No momento em que Spike se assustar, ou se ele resolver não tocar Johen, o bufão irá sorrir com os olhos e fazer mesuras com se estivesse sendo aplaudido.
Editado pela última vez por ThePortal em 30 Jul 2017, 13:04, em um total de 3 vezes.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Padre Judas » 30 Jul 2017, 09:44

Qiuyè Yún
Imagem
- Ainda não sei se esta é uma boa idéia...
Irina Karpov
Imagem
- Não temos escolha, Qiuyè. Aqueles agentes da FSB em Viena não estavam de brincadeira e seus parentes não deixam por menos. Precisamos de ajuda – e eles não parecem se importar com o fato de sermos perseguidos.
Qiuyè Yún
Imagem
- Hm. Bem, vou confiar em você.
A loira sorriu, abraçou-o e lhe deu um beijo leve.
Irina Karpov
Imagem
- Bem, nós podemos partir se não der certo. Mas eu sinto confiança nesse Leon.
Apesar disso Qiuyè ainda sentia preocupação. O tal “Leon o Recrutador” era uma figura estranha que escondia os olhos por trás do cabelo e vestia uma roupa antiquada, digna de um vitoriano.
Horas depois estavam naquele enorme auditório. Tudo estava confuso, mas então o borrão se desfez e eles estavam no palco.
Irina Karpov
Imagem
- Ooaah!
Qiuyè Yún
Imagem
- Humf! Então você tem poderes mágicos. Interessante...
Spike
Imagem
- Olá, espero que todos me entendam. - "será que eles falam a mesma língua que eu?" - Me chamo Spike, de Albuquerque. Prazer em conhecê-los - diz, ao estender a mão à quem estava ao seu lado direito, amigavelmente.
Qiuyè olha com desconfiança para o rapaz sorridente, mas Irina lhe dá uma cotovelada leve de reprimenda e aperta a mão oferecida com firmeza, respondendo em inglês.
Irina Karpov
Imagem
- Prazer, Spike! Sou Irina Karpov e este aqui é o meu namorado, Qiuyè Yún!
Qiuyè Yún
Imagem
- Prazer.
O chinês curva a cabeça rapidamente em saudação ao jovem.
Irina Karpov
Imagem
- Isso! Albuquerque é nos Estados Unidos? E quem são os outros?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Lord Seph » 30 Jul 2017, 10:44

Kallak pediu para ter uma nova leva de roupas, pois seus andranjos de Arton além de velhos não pareciam muito confortáveis para aquele ambiente.

- Muito melhor, eu acho.

- Está ótimo para alguém que curte defuntos. Sério, Kall, já não basta estar impossibilitada de voltar para Werra e agora nem mais em Arton estamos.

Kallak ouve sua amiga resmungar e tenta manter seus demais sentidos ao ambiente.

- Já discutimos isso, Tenebræ, aqui talvez descobrimos um jeito de resolver nossos problemas. Então vamos, Sr. Lion está nos aguardando.

Kallak e Tenebræ vão ao que parecia um teatro dos grandes.

- A corte de Keenn é bem mais impressionante. Vou sumir antes que comecem os gritos.

Em segundos Tenebræ desaparece, mas Kallak sente ela por perto.

Nesse momento Kallak começa a usar seus sentidos para compreender o local e quase não nota alguém falando próximo e o mais estranho, ele entende ele como se falassem Valkar, apesar de nunca ter ouvido falar desse tal de Alburquerque ou Estados Unidos.

- Olá, sou Kallak Klaws. Vim de Artom do Reino de Winlla. Vocês tem alguma ideia de onde estamos exatamente?
Tenebræ usa Invisibilidade para não chamar atenção e bisbilhotar por aí. Se precisar faço testes de Crime. Ela vai falar em negrito, enquannto eu falo normal. Minhas falas virão com - e meus pensamentos em "". Por fim minhas magias são em itálico e deixo exatamento meus gastos e ações em um quote como esse
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Dthanatus » 30 Jul 2017, 12:35

Este é um lugar estranho, não que ela fosse familiar com algum lugar, mas esse era mais estranho que os outros. Nada era comum, ela confirmou essa certeza quando seus olhos se acostumaram com a luz.
Haviam outros, ela não estava nervosa, deveria estar, mas simplesmente não lembrava como era estar. Não lembrava de nada.

Todos estão se apresentando, mas como fazer isso se nem seu próprio nome ela sabia!? Isso era assustador, qualquer homem, mulher ou coisa ali poderia conhece-lá, mas ela não conhecia ninguém, isso era perigoso.

"Abismo" Ressoou em sua mente.
--"Esta uma é chamada Abismo"
Era assim que ela achava que se chamava, tanto faz, aquilo era tudo o que ela tinha.

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Chapéu Preto » 30 Jul 2017, 19:50

O Ninja não se preocupa com o lugar onde esta, sabe que foi convocado para algo supostamente heróico e heróis não fazem nada ruim. Após o brilho ofuscante cessar, Yomi olha atentamente para todos ali. Não eram muitos, talvez não fosse o suficiente para a missão que Lion tinha em mente, mas não importava, uma bez aceita a missão, esta deve ser cumprimada.

Como não pretende fazer amizade com ninguém ainda, não pretende falar com eles, apenas irá esperar as instruções da missão.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Padre Judas » 30 Jul 2017, 21:59

Qiuyè observou os demais presentes. O rapaz de Albuquerque parecia ser mais comunicativo, mas os demais permaneciam reticentes. O bobo da corte era hediondo, com um corpo queimado e roupas puídas. Parecia mais um mendigo e o guerreiro encarou-o por algum tempo. Ele estendera a mão para o rapaz – Spike, precisava decorar o nome – mas até o momento fora ignorado. O bufão faz uma mesura e olha de modo de um modo divertido. O lutador não sabe o que pensar disso.
Qiuyè Yún
Imagem
“Provavelmente é louco.”
Irina olhava ao redor, procurando pelo espaço, avaliando o passado e o futuro em busca de pistas sobre onde estavam e o que seu anfitrião preparava pra eles. Aproveitava para bisbilhotar os novos colegas também.

Enquanto isso o guerreiro continuava avaliando os demais. Kallak Klews vinha de um tal “Reino de Wynlla”, mas Qiuyè nunca ouvira falar. Muito menos de “Arton”. Perguntou onde estavam. Ele olhou para a companheira por um momento e percebeu que ela parecia focada em outra coisa - sempre parecia dispersa nestes momentos. Então respondeu.
Qiuyè Yún
Imagem
- Também não sabemos. Esperava que nosso anfitrião nos elucidasse a questão...
Uma bela mulher em um longo vestido se apresentou como “Abismo”, obviamente um pseudônimo. Já o outro vestia-se todo de preto como um ninja - talvez fosse um. Qiuyè recordava-se que o Clã às vezes utilizava tal estratagema para missões altamente secretas. Talvez os dois devessem fazer isso também, mas agora era tarde.
Off:
Irina vai usar Telepatia em todos os presentes pra tentar checar suas habilidades e personalidades – se possível. Inclusive o Recrutador. Somente aqueles com R6 ou maior são imunes (devido à H5 fornecida pela Caixa de Cura). Também usará Precognição e Poscognição para avaliar o local e buscar informações sobre ele. Usará Instinto Mentalista para obter sucessos automáticos quando for possível.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
JotaRock
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jul 2017, 20:43

Dinâmica de Grupo

Mensagem por JotaRock » 31 Jul 2017, 02:39

Todos ali estavam começando a se conhecerem melhor, das melhores formas possíveis. Leon sorria com a apresentação espontânea deles. "São rápidos no gatilho, adorei eles!" pensou O Recrutador, que observava todos á sua volta. Percebeu que a criatura sombria invisível de Kallak achou algo estranho quando tocou em uma das cadeiras: ela tremulou levemente, como se fosse uma ilusão mágica, e que havia uma porta, atrás do palco, que tremulava também, frequentemente. Lion notou algo estranho vindo de Irina, a parceira do lanceiro Qiuèyu. Ele interrompe as apresentações com uma batida de sua bengala e toma a atenção de todos.

— Ora, ora... Como são adoráveis! Não estão nem a um minuto aqui e já estão se apresentando e... — ele começa a olha para Irina e continuava, num semblante sério e tenebroso. — ... vasculhando o local com poderes psíquicos para encontrar alguma informação sobre meu auditório preferido. — falava Lion sobre tal situação desagradável. Irina sentia na presença intimidatória. Ele falava sério, e isso a assustava, como se estivesse à beira da morte.

— Isso é péssimo, senhorita. Se quiser sabe de algo sobre meu apê, pergunte, que irei lhe responder com muito prazer, ex-agente Karpov. — ela consegue nada do lugar, e isso era intrigante por si só. Mesmo com seus esforços, nada era lhe revelado, nem o passado, ou o futuro. Havia algo nesse lugar que fazia seus poderes ficarem praticamente nulos, e eis que Lion, com um sorriso no rosto, explicava...

— Este lugar, e tudo que há nele, é só uma projeção de minha vontade sobre o realidade, sem chatices, como leis temporais, no triplex que chamo de meu "apê". Olhem... — a bengala de Lion atravessa facilmente o chão do palco, como se fosse água. — Viram? Impressionante, não acham? Isso, nos seus universos, tem vários nomes: magia, poder especial, psiquismo, tecnologia avançada, e blá, blá, blá. Mas eu gosto de chamá-lo de... truque. Um truque que eu gosto de usar. E muito. Mas enfim... — ele interrompia novamente, puxando sua bengala para debaixo de sua axila.

— Vamos ao que interessa. Como vocês já sabem eu sou Lion, O Recrutador e chamei todos para criar um grupo de resposta contra a maior ameaça de todas: o desequilíbrio do Multiverso. Esqueçam de onde vieram, e o que enfrentaram até aqui nos seus universos de nascença, pois esta ameaça é de níveis astronômicos, uma escala muito maior que nem existe uma escala para medi... Espera aí... — Lion aponta seu cajado para o nada e, depois de alguns segundos, uma projeção holográfica de uma balança, com um leve declínio para a esquerda, estava a frente deles. — ... tinha me esquecido dela! Essa é A Balança, uma amiga minha que faz o importante trabalho de informar sobre o que chamamos na guarda de O Equilíbrio Primordial. Maneiro, né? Pois é. Ela representa a ordem á sua direita, e o caos, na esquerda. Qualquer declínio para um dos lados é ruim, muito ruim para todo o Multiverso e tudo que nele há. — a projeção desaparece e ele ajeita seu chapéu, continuando seu discurso. — Como dizia... Esqueçam seus problemas, pois eles são pequenos, diria até microscópicos. Vocês foram bem sucedidos na primeira etapa desse processo seletivo: Avaliação de Carreira, representadas aqui por suas lendas, suas carreiras. Essa etapa consistia em avaliar... como eu posso explicar... — ele fazia novamente: gerava agora telas azuis transparentes, com os nomes de cada um e informações detalhadas sobre suas carreiras em seus universos. Havia somente uma placa totalmente opaca e negra, que era a de Abismo. Parece que o poder que a deixou nesse estado era de proporções bastante elevadas. —... seus atos, históricos, antecedentes, habilidades em combate, ou seja, seus curriculum, que é uma ficha com todas as informações relevantes para um trabalho. Elas já foram avaliadas e aprovadas por mim e pela 999.998.997ª Comandante Suprema Kayla Andina, aquela que manda em toda a Guarda Planar. A única ficha que, pelo visto, foi corrompida por uma força que pensei estar adormecida á muito tempo atrás, é a de Abismo. Sinto muito, rainha das trev... quer dizer... — enquanto ele abria demais sua boca, desativava todas as telas e, depois de um pigarro, voltava com seu pensamento. — Uhrrum! Agora vocês foram chamados para a segunda etapa, que começara após a seção de perguntas e respostas. — a partir do nada ele criara uma cadeira estofada azul e sentava, com seus dedos sobre a bengala. — Agora vocês podem me perguntar sobre o que vocês querem saber, sobre a Guarda Planar, o processo seletivo, onde estão... Enfim, uma sorte de coisas. Entretanto, estão limitados a somente uma pergunta, menos para você Irina, pois já te respondi. Vamos lá, podem mandar!

Agora ele esperava ansiosamente pelas perguntas. "O que será que vão perguntar? Uh! Será sobre minha moda? O sentido da vida e da existência? Ou sobre como deixo o meu cabelo tão sedoso assim? As possibilidades são infinitas, haha!" pensara Lion, que mal espera pelo que vai vim.
Teste de Crime de Tenebrae - Sucesso!
(Descobriu pontos onde há estranhas tremulações, indicando que pode ser uma ilusão mágica)

Ações de Irina (Telepatia com todos, Usos de Póscognição e Precognição) - Negada.
(Por uma força maior que sua mente. Foi intimidada por Lion. Está exaurida mentalmente, devido ao esforço que fizera)

Os demais estão bem, interagindo entre si.
PBF Bem Vindos á Guarda Planar!Campanha | Database

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por ThePortal » 31 Jul 2017, 06:38

Johen olhou atentamente para Lion, com a mão sobre o que restava de seu queixo. Depois colocou as duas mãos abertas com as palmas viradas para cima, imitando a balança que viram antes. Baixou uma das mãos levemente e subiu a outra, desequilibrando os "pratos". Daí balançou a cabeça, apontando com o resto de seu nariz para o "prato" que estava mais baixo. Então encolheu os ombros com dúvida em seu rosto.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”