[SPOILER] Desafio Oceano - Libertação de Valkaria

Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.
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Padre Judas
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Re: [SPOILER] Desafio Oceano - Libertação de Valkaria

Mensagem por Padre Judas » 27 Jul 2016, 17:59

Não. Converter do Libertação de Valkaria 3D&T mesmo. A versão do Shi Dark.
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Namarkal
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Re: [SPOILER] Desafio Oceano - Libertação de Valkaria

Mensagem por Namarkal » 27 Jul 2016, 20:54

kgalvao escreveu:Na mesa que participo, vamos entrar na primeira masmorra ainda. O Tormenta Alpha trouxe muitas novas possibilidades, o triste é adaptar para o mesmo, principalmente porque nao ouve revisao quando saiu o 3D&t Alpha.

Mas tipo, da para passar na brutalidade, mas ai vc deixa de ganhar muito PE.
Não sei se você é o mestre, mas eu converteria somente o estritamente necessário. Os monstros que já existirem no manual alpha é só "copiar e colar".
Acho que todo o resto, menos o guardião, eu faria na hora mesmo... :oops:
Jogador e mestre desde 2004 (Sistema CODA para SdA)
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DiceScarlata
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Re: [SPOILER] Desafio Oceano - Libertação de Valkaria

Mensagem por DiceScarlata » 23 Jan 2017, 15:48

Comentário extra: Se me lembro bem, na masmorra anterior, a de Tenebra, existe a possibilidade de conseguir um item mágico que fornece respiração embaixo d`agua =) Ta que depende da sorte de ser achado xD
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
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- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
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Re: [SPOILER] Desafio Oceano - Libertação de Valkaria

Mensagem por kazyamof » 08 Set 2017, 11:23

Em games, as vezes você pode revisitar uma fase 'zerada' anteriormente para passear por ela e ver o que deixou pra trás.
Se para cada masmorra apelona assim você deixar um item mágico auxiliar na anterior e permitir que eles voltem nela para buscá-lo, já ajuda.
Daí vc coloca o primeiro num lugar bem fácil, o segundo num lugar mais escondido e o terceiro bem escondido, até eles entenderem que toda masmorra tem uma ajuda para a próxima, basta procurar.

PQ NEM F#*/$#@&dendo dá pra ganhar essa aventura sem ajuda do mestre.

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Shion
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Re: [SPOILER] Desafio Oceano - Libertação de Valkaria

Mensagem por Shion » 08 Set 2017, 12:33

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kazyamof
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Re: [SPOILER] Desafio Oceano - Libertação de Valkaria

Mensagem por kazyamof » 08 Set 2017, 13:44

Shion escreveu:Pequena observação
kkkkkkkk
Agora q vi que era old post! Foi mal
Mas mesmo assim, o OP podia postar aí como que foi o desenrolar das aventuras e o que ele fez pra solucionar o problema.

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Re: [SPOILER] Desafio Oceano - Libertação de Valkaria

Mensagem por Tsunayoshi » 04 Out 2017, 12:23

Vou reviver isso aqui porque não achei outro tópico do mesmo tipo.

Estou para mestrar essa campanha. Fiz uma série de mudanças e adaptações, mas existem algumas que não sei se são realmente necessárias.

Eu sou de nerfar vantagens e poderes apelões demais visando o equilíbrio do sistema e tal. É muito chato os jogadores terem determinada pontuação, mas eu ter de ficar jogando monstros extremamente mais fortes do que o manual sugere praquele nível de poder simplesmente porque os jogadores compram os poderes mais quebrados que tem. Os desafios ficam divididos entrem "criaturinhas saco de pancada" (que teoricamente deveriam ser algum desafio, mesmo que moderado), e seres-extraplanares-devoradores-de-almas-e-dimensões (porque são a única coisa que aguenta o tranco).

Com a intenção de já evitar isso de cara, saio lendo e mudando regras de tudo que visivelmente vai me dar dor de cabeça. Sem contar o que inevitavelmente descobrimos ser quebrado em mesa mesmo, e por aí vai... Mas isso está me dando uma dor de cabeça bendita, e estou com pouco tempo.

Alguém já usou as regras do TAlpha do modo como está lá? Sem alterar nada, ou pelo menos quase nada? Como foi? Existe o equilíbrio ou a mecânica vai pelo ralo?

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