"Para o Norte, meu Jovem!"

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Mensagem por Aldenor » 26 Jul 2017, 20:02

Tô pronto.
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Mensagem por ISMurff » 26 Jul 2017, 20:43

Essa imagem parece um double dragon para garotas...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Mensagem por Chapéu Preto » 28 Jul 2017, 15:28

Imagem

Nome: Absalon
Raça: Humano
Classe: Usurpador 1
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 18 Divindade: -- Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar Desvantagem: Cabeça Quente.

Habilidades:

FOR 12 (+1), DES 14 (+2), CON 16 (+3), INT 10 (0), SAB -7 (-2) CAR 20 (+5)

CA: 16 (+10, +2, +3 Couro Baido, +1 Escudo pequeno) PV: 19 PM: 6 PE: 0 PA: 1.

Resistências:

Fortitude: +5 Reflexos: +2 Vontade: -2

Ataques:

Corpo-a-corpo:

+1 Toque

Distância:

+2 Toque à Distância

Perícias:

Enganação +11, Furtividade +6, (H)Iniciativa +6, (H)Diplomacia +11

Talentos:

Classe: Usar Armaduras (leves) , Usar Armas (simples), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro

Regional: Raça Domesticada

Desvantagem: Magia Estendida
Humano: Magia Duradoura
Humano: Magia Primitiva
Nível 1: Magias em Combate


Habilidades Raciais:
+2 em Carfisma e Constituição,

Habilidades de Classe:

Inimigo dos Deuses, Má Reputação

Magias:

Todas as magias Divinas conhecidades de Nível 0 e Nível 1.
Teste de Usurpação: 1d20 +6 (nível+car)
CD: 10 + (2 x nível da magia) + 5 se estiver em um lugar sagrado.


Dinheiro: 55 TO ; TP ; TC .

Equipamentos:

Couro batido +3Ca, +5 Des, -1 pen 10 Kg
Escudo Pequeno +1 Ca, -1 Pen 3Kg
Kit de Aventureiro 17 Kg
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Mensagem por John Lessard » 28 Jul 2017, 21:17

Imagem

Nome: Catriona Hartdegen.
Raça: Humana.
Classe & Nível: Nobre 1.
Tendência: Leal e Neutra.
Divindade: Valkaria e Tanna-TohTamanho: Médio Deslocamento: 9 metrosIdiomas: Valkar, Élfico, Anão e Celestial Desvantagem: Obessão*

FOR 10 (+0) DES 18 (+4)CON 12 (+1 )INT 16 (+3) SAB 12 (+1) CAR15 (+2)
CA: 17 (10 + 0 nível + 4 Des + 2 armadura + 1 autoconfiança) PV: 17 PM: 0 PE: 0

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +4 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Florete magistral de mitral +6 (1d6+0, 17-20).

Distância: +4
besta leve +4 (1d6+0, 19-20).

Perícias: Acrobacia +8, Conhecimento (geografia) +7, Conhecimento (história) +7, Conhecimento (nobreza) +7, Conhecimento (religião) +7, Diplomacia +6, Enganação +6, Iniciativa +8, Obter Informação +9, Ofício (cartografa) +7, Percepção +5/+8 para procurar.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Regional: Aventureiro Nato.
Desvantagem: Investigação.
Racial e/ou Ambiental: Acuidade com Arma, Especialização em Combate.
Nível: Fintar Aprimorado.
Técnica de Luta:
Estilo de Combate:
Mistérios Arcanos:
Poder Divino:

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, duas perícias extras, dois talentos bônus.

Habilidades de Classe: herança, frivolidade, autoconfiança.

Golpes:
Posturas:
Escola:

Magias
Truques:
Nível 1:

Dinheiro: TO 9; TP 0; TC 0.
Equipamentos: florete magistral de mitral (grátis), kit de aventureiro (10), adaga (2), jaqueta de couro (10), capa esvoaçante (25), bálsamo restaurador (25), folha de pergaminho x10 (1), tinta (8), corselete de couro (10).
*Obsessão (Conhecimento): Sempre que tiver contato com qualquer pergaminho, livro ou inscrição que nunca tenha visto, Catriona necessita dar pelo menos uma espiada nele (para efeitos de regras ler pelo menos um minuto ou quando possível pegá-lo para si). Para resistir ela deve fazer um teste de vontade CD 10 para livros e pergaminhos comuns, CD 12 para livros e pergaminhos incomuns, CD 14 para livros e pergaminhos raros e CD 16 para livros e pergaminhos únicos. A CD aumenta em +2 se os livros tratarem de assuntos dos quais ela possui mais interesse (geografia, história, nobreza ou religião) e +1 se ela estiver em uma biblioteca (tendo o efeito anulado caso ela passe em 3 testes ou leia algo em 2 livros). Fica a critério do mestre se um livro é comum, incomum, raro ou único.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Mensagem por Senimaru » 31 Jul 2017, 01:20

Meh chegueison tarde
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 31 Jul 2017, 14:06

"(...) Essa aventura terá quatro personagens, cujas vagas já foram preenchidas por: Aldenor, Chapéu Preto, John Lessand e Lord Seph."

Só o povo que não costuma fugir da mesa. XD
Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: "Para o Norte, meu Jovem!"

Mensagem por Wiccan » 23 Set 2017, 11:13

Zhatka

Imagem
Raça: Humana
Classe: Samurai 1
Tendência: Leal e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 18 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Dracônico,Linguagem de Sinais Desvantagem: Mudez
* Kira teve sua língua cortada e é incapaz de pronunciar palavras se comunicando exclusivamente por gestos ou escrita. Tendo dificuldade para se comunicar e incapaz de conjurar magias verbais.

Habilidades:

FOR 18 (+4), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 14 (+2), SAB 14 (+2) CAR 7(-2)

CA: 16(10+3 Des+3 Armadura,+0 Nível) PV: 22 PM: 0 PE: 3 PA: 1.

Resistências:

Fortitude: +4 Reflexos: +4 Vontade: +4

Ataques:

Corpo-a-corpo: +5

Reaper+6 (1d8+4 ,13-20 x2)
Adaga +5(1d4+4, 19-20 x2)
Desarmado +5(1d3+4,20 x2)

Distância: +2

Perícias: Acrobacia (Des)+7/+6,Atletismo (For)+7/+6,Furtividade(Des)+7/+6, Iniciativa (Des)+9, Intuição (Sab)+8,Ladinagem(Des)+7,Percepção (Sab)+6, Oficios(Obsidiana)(Int)+6,

Talentos:1º- Conhecimento de Golpes[Lacerar,Degolar]

Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro.

Regional:Esperteza

Desvantagem: Usar Arma Exótica(Presa da Serpente)

Habilidades Raciais:+2 em Destreza e Força, Furtividade e Ladinagem, Conhecimento de Posturas(Equilíbrio de Khalmyr, Gambito de Tauron),Foco em Arma[Presa da Serpente]


Habilidades de Classe: Espadas Ancestrais +1

Dinheiro: 8 TO ; TP ; TC .

Equipamentos: Presa da Serpente (Afiada), Kit Aventureiro (10 TO),Kit de Ladrão(30)Couro Batido(25TO),Adaga(2TO), Jaqueta de Couro(10),Máscara Completa(Intimidação)(10to),Diario(100 pag)(5to), Carvão
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”