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Mensagem 06 Ago 2017, 19:28

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Os Aventureiros

"Uma longa viagem começa com um único passo."
(Ditado tamuraniano)

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Sir John Lessard (humano, Cavaleiro 3, leal e bom)
XP: 4.100
Riqueza: 19 TO, 2 TP, 5 TC






Editado pela última vez por Mælstrøm em 10 Mai 2018, 17:02, em um total de 74 vezes.
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Mensagem 06 Ago 2017, 19:29

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Bethany
Raça: Meio-dríade
Classe: Druida 1
Tendência: Neutra e bondosa
Sexo: Feminino Idade: 228 anos Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Silvestre e valkar Signo: Naga Desvantagem: mira ruim*

*Bethany não aprendeu a lutar com armas à distância, por isso recebe -2 em jogadas de ataque para armas à distância e seu incremento é reduzido a metade.

Habilidades:
FOR 16 (+3), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 10 (+0), SAB 16 (+3), CAR 10 (+0)
CA: 18 (+3 Des, +2 armadura, +1 escudo, +2 Escamas do Dragão) PV: 18 PM: 4/5¹ PA: 1

¹com sandálias.

Resistências:
Fortitude: +4/+2¹ Reflexos: +5 Vontade: +5

¹para resistir ao clima.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3
[Armamento de Allihanna] Tacape +1; +4 (1d10+4, x2).
[Adjacente ao Nuvem] Tacape +1; +6 (1d10+6, x2).

Distância: +1 (metade do incremento).

Perícias:
Adestrar Animais +4/+6²/+7³, Conhecimento (natureza) +4, Percepção +11, Sobrevivência +11.

²Com andrajo de ermitão.
³Com coroa vegetal.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.

Regional: Aliado Animal.

Desvantagem: Armamento de Allihanna.

Obrigação & Restrição: Escamas do Dragão.

Membro de Gangue.

Habilidades Raciais:
    +4 Sabedoria, +2 Destreza, -2 Inteligência.
    Empatia selvagem.
    Pode conjurar constrição, torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore e pele de árvore sem gastar PM. Lançar e manter essas magias em lugares estéreis (grandes cidades, desertos, embarcações), ou malditas (cemitérios, templos malignos, casas assombradas) exige Vontade CD 15 por rodada.
    +4 em Percepção e Sobrevivência.

Habilidades de Classe:
Código de conduta, devota (Allihanna), empatia selvagem +5, vínculo natural (companheiro animal; o lobo Nuvem).

Magias de druida
Truques (CD 13): Detectar magia, detectar venenos, luz, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 14): Acalmar animal, presa mágica, curar ferimentos leves, névoa obscurecente.

Magias preparadas: Presa mágica, curar ferimentos leves x3, névoa obscurecente*.

*Caso esteja usando sandálias.

Dinheiro: 14 TO ; 7 TP.
Equipamentos:

Corselete de couro (10 TO):
    +2 na CA
    +6 bônus máximo de Destreza
    0 penalidade de armadura.

Escudo leve (5 TO):
    +1 na CA
    -1 penalidade de armadura.

Kit do aventureiro (10 TO):
    Mochila
    Saco de dormir
    Corda
    Pederneira
    Tochas x2
    Odre
    Ração de viagem x7
    Traje de explorador (não utilizado).

Andrajos de ermitão
    -2 em Diplomacia e Obter Informação
    +2 em Adestrar Animais e empatia selvagem.

Coroa vegetal
    +1 em Adestrar Animais

Sandálias (3 TP):
    -2 em Fortitude contra condições climáticas
    +1 Ponto de Magia.

Bálsamo restaurador x2 (50 TO):
    Ação completa para aplicar, cura 2d4 Pontos de Vida.

Nuvem, lobo, companheiro animal
Imagem
Animal 4, N; Médio; desl. 9m; PV 24; CA 16 (+2 nível, +2 Des, +2 natural); hab. faro, visão na penumbra; corpo-a-corpo: mordida +7 (1d6+5), agarrar +11; Fort +6, Refl +6, Vont +3; For 17, Des 15, Con 15, Int 2, Sab 12, Car 6; Perícias & Talentos: Iniciativa +4, Percepção +12; Foco em Arma (mordida), Membro de Gangue.
Habilidades da forma selvagem: Instintos apurados.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 16 Ago 2017, 01:25, em um total de 3 vezes.
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Mensagem 06 Ago 2017, 19:37

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Maryanne Incarn Maedoc
Raça: Humana
Classe: Swashbuckler 2/Guerreira 1
Tendência: Caótica e boa
Sexo: Feminino Idade: 19 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, dracônico Signo: Unicórnio (tendem à versatilidade e adaptabilidade, mas podem sofrer de perfeccionismo e detalhismo) Desvantagem: Amaldiçoada* (Rainha Eterna).

*No começo de cada cena envolvendo um perigo, rola-se um dado. Em um resultado ímpar, Maryanne perde todos os pontos de ação que possuir.

Habilidades:
FOR 17 (+3) DES 18 (+4) CON 14 (+2) INT 12 (+1) SAB 10 (+0) CAR 14 (+2).
CA: 19 (+1 nível, +4 Des, +2 Con, +2 Car) PV: 31 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +7 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Ataque desarmado +6 (1d4+5, x2; esmagamento).
Chuan +8 (1d8+4, 19-20; corte).
Adaga com mola ou normal +6 (1d4+4, 19-20, x2; perfuração).
Agarrar: +10

Distância: +7
Adaga +7 (1d4+4, 19-20), 3m.

Perícias:
Acrobacia +10, Atletismo +9, Atuação (música) +8, Furtividade +10, Iniciativa +10, Ladinagem +10, Percepção +6.

Talentos:
[Classe] Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Reflexos Rápidos, Usar Arma Exótica (armas de fogo), Fortitude Maior.
[Regional] Aventureira Nata (Destreza +1).
[Desvantagem] Prosperidade.
Ataque Desarmado Aprimorado, Agarrar Aprimorado, Foco em Arma (chuan), Casca Grossa, Reflexos de Combate, Combater com Duas Armas, Conhecimento de Golpes.

Habilidades Raciais:
+2 em Força, +2 em Destreza, 2 talentos extras, 2 perícias extras.

Habilidades de Classe:
Autoconfiança, técnica de luta x3, estilo de combate, evasão.

Golpes: Golpe duplo, aparar ataque corpo-a-corpo.

Equipamentos:
Chuan (espada longa tamuraniana, 315 TO; 2 kg), cestus (5 TP; 0,5 kg), adaga (2 TO; 0,5 kg), adaga com mola (0,25 kg).

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), kit de ladrão (30 TO; 0,5 kg), alaúde (25 TO; 2,5 kg), vestido preto (7 TO; 2 kg), traje de frio (15 TO; 5 kg).

Carga: 30,25 kg
Editado pela última vez por Mælstrøm em 10 Mai 2018, 17:02, em um total de 18 vezes.
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Mensagem 06 Ago 2017, 19:38

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Shantii.
Raça: Aggelus.
Classe: Monge 1.
Tendência: Leal e bom.
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Divindade: Nenhuma, pois não conhece nenhuma ainda Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: valkar e celestial Desvantagem: código da de honra da honestidade*

*Não pode mentir, e também sofre uma penalidade de -4 em testes de Enganação, Furtividade e Ladinagem.

FOR 16 (+3) DES 14 (+2) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 16 (+3) CAR 14 (+2)
CA: 17 (+2 Des, + 2 Con, +3 Sab) PV: 18 PE: 3

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +4 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Ataque desarmado +5 (1d6+3, x2).
Rajada de golpes +3/+3 (1d6+3, x2).
Bordão +5 (1d6+3, x2).

Distância: +3

Perícias: Atletismo +7, Iniciativa +6, Meditação +7, Percepção +7.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Usar Armas Exóticas (nunchaku, sai, shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.
Regional: Tatuagem Mística.
Desvantagem: Casca Grossa.
Nível: Foco em Arma (ataque desarmado).
Técnica de Luta: Conhecimento de Golpes.

Habilidades Raciais:
+4 em Sabedoria, +2 em Carisma
Tipo espírito
Visão no Escuro 18 metros
Pode conjurar luz do dia 1/dia
Resistência a ácido, frio e eletricidade 5.

Habilidades de Classe:
Dano desarmado (1d6), rajada de golpes, sexto sentido.

Golpes: Soco cruzado, soco direto.
Posturas: nenhuma
Escola: nenhuma

Dinheiro: TO 65
Carga: 19,5 kg.
Equipamentos:
Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), bordão (2 kg), bálsamo restaurador (25 TO; 0,5 kg).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 16 Ago 2017, 19:39, em um total de 1 vez.
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Mensagem 06 Ago 2017, 19:39

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

Imagem
Nome: Valvalis
Raça: Meio-Elfo
Classe: Mago Adivinho 2
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino Idade: 38 anos Divindade: Hynnin Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas:Valkar, élfico, dracônico, celestial, infernal, abissal e silvestre Signo: Naga Desvantagem: Dependência arcana*

*Valvalis é incapaz de conjurar magias arcanas quando está sem seu item de poder (cartas de baralho).

Habilidades:
FOR 10 (+0) DES 16 (+3) CON 10 (+0) INT 21 (+5) SAB 14 (+2) CAR 8 (-1)
CA: 14 (+1 nível, +3 Des) PV: 12 PM: 9 PA: 1.

Resistências:
Fortitude: +1¹ Reflexos: +4 Vontade: +5/+7²

¹ ignora o primeiro teste contra marcha forçada
² contra Encantamentos

Ataques:
Corpo-a-corpo: +1
Bordão +1 (1d6+1, x2)

Distância: +4

Perícias:
Conhecimento (arcano) +10, Conhecimento (história) +10, Ladinagem +8, Identificar Magia +12, Ofício (administração) +10, Ofício (alquimia) +10, Ofício (cozinheiro) +10, Ofício (escritor) +10, Percepção +9, Meditação +7, Furtividade +8.

Talentos:
[Classe] Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
[Regional] Apóstata.
[Desvantagem] Personalizar Magia.
Diligente, Mago Pobretão.

Habilidades Raciais:
+2 Des, +2 Int, talento extra, perícia extra, +2 em Identificar Magia e Percepção, +2 em Vontade contra encantamentos.

Habilidades de Classe:
Magias, item de poder (baralho de adivinhação), mistérios arcanos (é uma armadilha!), encontrar armadilhas (Identificar Magia no lugar de Percepção).

Magias
Truques (CD 15): Mãos mágicas, prestidigitação, globos de luz, ler magias, detectar magias.
Nível 1 (CD 16): Área escorregadia, armadura arcana, mísseis mágicos, causar medo, identificação, detectar portas secretas, ataque certeiro, objeto aleatório, enfeitiçar pessoa, sono, compreender idiomas.

Carga: 7 kg
Equipamentos:
Robes (2 kg), bordão (2 kg), livro de magia (0,5 kg), baralho, pederneira, jaqueta de couro (10 TO; 2 kg), sapatos confortáveis (5 TO; 0,5 kg).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 13 Out 2017, 08:14, em um total de 5 vezes.
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Mensagem 16 Ago 2017, 15:44

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

Imagem
Nome: Ali “Sawblade” Shultz
Raça: Humana
Classe: Guerreira 1/Ranger 1
Tendência: Caótica e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 16 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, goblin e orc Desvantagem: Chata*

*Ali viveu muito tempo com goblinóides e acabou absorvendo parte do comportamento deles. Por conta disso ela tem dificuldade para ser aceita em outras sociedades humanoides recebendo uma penalidade de -4 em todos os testes de perícias sociais. Além disso a atitude inicial de um NPC é sempre uma categoria pior.

FOR 16 (+3) DES 16 (+3) CON 16 (+3)* INT 14 (+2) SAB 12 (+1) CAR 9 (-1)
CA: 17 (+1 nível, +3 Des,+3 Armadura) PV: 30

*+7 para prender o fôlego e evitar dano por fome ou sede.

Resistências:
Fortitude: +6* Reflexos: +4 Vontade: +2

* +10 para evitar dano por frio ou calor. Pode dormir com armadura sem ficar fadigado.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Ataque Desarmado com Ataque Poderoso +3 (1d3+8, x2)/ (1d3+10 contra humanoides)/ (1d3+12 contra orcs e goblinoides)
Espada Longa com Ataque Poderoso +4 (1d8+8, 19-20)/ (1d8+10 contra humanoides)/ (1d8+12 contra orcs e goblinoides)
Martelo com Ataque Poderoso +3 (1d6+8, x2)/ (1d6+10 contra humanoides)/ (1d6+12 contra orcs e goblinoides)

Distância: +5
Martelo +5 (1d6+4, x2), 6m/ (1d6+6 contra humanoides)/ (1d6+8 contra orcs e goblinoides)
Arco curto +5 (1d6+1, x3), 12m/ (1d6+3 contra humanoides)/ (1d6+5 contra orcs e goblinoides)

Perícias: Adestrar Animais +5, Acrobacia +8/+7¹, Atletismo +8/+7¹, Furtividade +8/+7¹, Iniciativa +8, Intimidação +4, Ofícios (Metalurgia) +6, Percepção +6 (+8)³, Sobrevivência +6/+10² (+8/+12²)³.

¹com armadura couro batido.
²para rastrear, percebe criaturas até 9m.
³contra humanoides, +2 extras contra goblinoides e orcs.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Rastrear.
Regional: Inimigo da Aliança Negra.
Desvantagem: Tolerância.
Foco em Arma (espada longa), Ataque Poderoso, Raça Carnívora, Faz-Tudo.

Habilidades Raciais:
+2 em Força e +2 em Constituição, 2 pericias e talentos extras.

Habilidades de Classe:
Técnica de Luta, empatia selvagem +0, 1º inimigo predileto (humanoide)

Carga: 35,5 KG
Equipamentos:
Espada longa(15 TO; 2 kg), martelo x2 (2 TO; 2 kg), Adaga (2 TO; 0,5 kg), arco curto (30 TO; 1 kg), 2 aljavas de flechas (2 TO; 3 kg).

Couro batido (25 TO; 10 kg).

Kit do aventureiro(10 TO; 17KG).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 02 Out 2017, 11:38, em um total de 5 vezes.
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Mensagem 16 Ago 2017, 19:32

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

Imagem
Nome: Seiber Karase
Raça: Humano
Classe: Bardo do Colégio dos Arcanistas 2
Tendência: Caótico e bondoso
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, élfico, draconico Signo: Unicórnio Desvantagem: Magia Amigável*

*Todas as suas magias ganham um Teste de Resistência (Anula). Seus Alvos são automaticamente bem-sucedidos em evita-la. Um alvo ainda pode falhar voluntariamente, se quiser( para receber uma magia benefica.)

Habilidades:
FOR 18 (+4) DES 14 (+2) CON 10 (+0) INT 15 (+2) SAB 14 (+2) CAR 18 (+4)
CA: 19 (+1 nível, +2 Des, +2 Int, +4 Car) PVs: 20 PM: 12 PA: 1

Magias ativas duradouras: Resistência (0 PM), auxilio divino (1 PM), armadura arcana (1 PM), escudo arcano (1 PM), recuo acelerado (1 PM), salto (1 PM).
Estatísticas alteradas:
    PM 7 Deslocamento 18m CA 27 (+1 nível, +2 Des, +4 armadura arcana, +4 escudo arcano, +2 Int, +4 Car)
    Fortitude: +2 Reflexos: +6 Vontade: +7
    Ataques: Espada longa +6 (1d8+6, 19-20), adaga +6 (1d4+6, 19-20); arco curto +4 (1d6+2, x3), 12m e adaga +6 (1d4+6, 19-20), 3m
    Perícias: Atletismo +4/+34 para saltar

Resistências:
Fortitude: +1 Reflexos: +5 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-Corpo: +5
Espada longa +5 (1d8+5, 19-20)
Adaga +5 (1d4+5, 19-20)

Distância: +3
Arco Curto +3 (1d6+1, x3), 12m
Adaga +3 (1d4+5, 19-20), 3m

Pericias:
Conhecimento (Arcano) +7, Conhecimento (Religião) +7, Diplomacia +9, Enganação +9, Identificar Magia +7, Iniciativa +7, Intuição +7, Meditação +7, Percepção +7, Sobrevivência +7.

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Personalizar Magia.
Regional: Resoluto.
Desvantagem: Estender Magia.
Obrigações e Restrições: Magia Duradoura.
Devoto (Valkaria)¹, Fundamentalista, Magia Primitiva.

Obrigações & Restrições: Devotos de Valkaria perdem suas habilidades de classe e poderes concedidos caso permaneçam mais de 2d10+10 dias na mesma cidade (ou vila, aldeia, povoado...), ou 1d4+2 meses no mesmo reino. Seus poderes retornam 24 horas após o início de uma nova jornada.
Dogmas Fundamentalistas: Nunca passar mais de uma semana na mesma cidade. Nunca recusar qualquer proposta de uma aventura, por mais arriscada que seja


Habilidades Raciais:
+2 em Força e Carisma, 2 perícias e talentos extras.

Habilidades de Classe:
Magias, conhecimento de bardo +4, golpe mágico, panache do bardo.

Magias Conhecidas:
Nível 0: Detectar magia, detectar venenos, resistência, virtude; orientação 3/dia¹.
Nível 1: Auxilio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, curar ferimentos leves, salto.

Carga: 27,75 kg.
Equipamentos:
Espada longa (15 TO; 2 kg), adaga (2 TO; 0,5 kg), arco curto (30 TO; 1 kg), 3 aljavas de flechas (3 TO; 4,5 kg).

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), algibeira (1 TO; 0,25 kg), pé de cabra (2 TO; 2,5 kg), símbolo sagrado abençoado (10 TO)
Editado pela última vez por Mælstrøm em 09 Out 2017, 10:49, em um total de 4 vezes.
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Mensagem 14 Set 2017, 18:24

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Leonhard.
Raça: Qareen do fogo
Classe: Clérigo Cruzado de Keenn 2
Tendência: Caótico e neutro
Sexo Masculino Idade 19 anos Tamanho: Médio Divindade: Keenn Deslocamento: 6m Idiomas: Valkar, igneo e dracônico Desvantagem: Cabeça Quente*

Quando Leonhard sofre dano, sua próxima ação deve ser atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la (ou se ela não puder ser atacada — por exemplo, se o dano veio de um buraco no qual ele caiu), pode fazer outras ações, mas sofre –2 em quaisquer jogadas e testes pela rodada.

FOR 17 (+3) DES 14 (+2) CON 10 (+0) INT 12 (+1) SAB 12 (+1) CAR 18 (+4)
CA: 18 (+1 nível, +2 Des, +4 armadura, +1 escudo) PV: 28 PM: 7 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +3 Vontade: +4

*+4 contra efeitos de fogo e calor.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Machado de Batalha +1 +6 (1d8+6, x3)
Machadinha +4 (1d6+5, x3)

Distância: +3
Machadinha +3 (1d6+4, x3; 3m)

Perícias:
Conhecimento (religião) +6, Iniciativa +7, Percepção +6.

Talentos:
[Classe] Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Marciais, Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
[Regional] Berço de Fogo.
[Desvantagem] Tradição Perdida (Carisma)
[Obrigações e Restrições] Domínio da Guerra.
Vitalidade das Fadas, Domínio da Destruição.

O&R: Um devoto de Keenn jamais recua diante de uma oportunidade de combate.

Habilidades Raciais:
+4 em Carisma, +2 em Inteligência e -2 em Sabedoria; +4 em Identificar Magia; Desejos; Pequenos Desejos; Resistência a Fogo 10; vôo 1/dia.

Habilidades de Classe:
Devoto (Keenn), canalizar energia positiva 1d6, guerreiro abençoado, presente dos deuses +1.

Magias de Cruzado:
Preces (CD 11): Consertar, virtude, detectar magia, luz.
Nível 1 (CD 12): Auxílio divino, curar ferimentos leves, escudo de fé, bênção, escudo entrópico, passos longos.

Equipamentos:
Machado de Batalha (10 TO; 3 kg). Machadinha x2 (12 TO; 4 kg), Brunea (50 TO; 15 kg), Kit de Aventureiro (10 TO; 17 kg).
Escudo leve de gnoll (3 kg).
Peso total: 42 kg
Editado pela última vez por Mælstrøm em 16 Nov 2017, 16:46, em um total de 5 vezes.
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Mensagem 05 Out 2017, 15:17

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Millyandaranny “Millyan” Lorthtandar
Raça: Elfa
Classe: Ranger Arqueira 2/Clériga de Glórienn 1
Tendência: Neutra e Boa
Sexo: Feminino Idade: 180 anos Altura & Peso: 1,68m e 50 kg Divindade: Glórienn Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, valkar, silvestre e goblinoide Desvantagem: Maricas*

*Millyan não possui o mesmo treinamento com armas corpo a corpo que possui com arcos, tendo dificuldade em combates próximos, isso lhe garante uma penalidade de -2 em todos os testes envolvendo ataque corpo-a-corpo

FOR 8 (-1) DES 24 (+7) CON 10 (+0) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 10 (+0)
CA: 19¹ (+1 nível, +7 Des,+1 Esquiva) PV: 24 PA 1 PM 3

¹+4 quando usa ação de movimento para se deslocar.

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +10 Vontade: +3*
*+7 contra Encantamentos

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
Ataque Desarmado -1 (1d3+0, x2).
Espada Longa +0 (1d8+0,19-20/x2)

Distância: +9
Arco Longo +12 (1d8+1+1d6, x3), 24m.

Perícias: Acrobacia +13 (+21)³, Atletismo +13, Conhecimento (Natureza) +8, Conhecimento (Religião) +8, Furtividade +13, Iniciativa +13, Ofício (arquearia) +8, Percepção +12, Sobrevivência +8; Diplomacia* +1 (+2)¹; Intimidação* +1 (+2)²

* Perícia não treinada.
¹ Com a tiara.
² Contra inimigos da fé de Glórienn.
³ Para Equilíbrio, reduz dano de queda em 1d6.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Regional: Aventureiro Nato
Desvantagem: Ágil
Foco em Arma (espada longa), Esquiva, Mobilidade, Equilíbrio Aprimorado, Magias em Combate.

Habilidades Raciais:
+4 Destreza, +2 Inteligência, -2 Constituição. Visão na Penumbra.
+4 em testes de Vontade contra encantamentos. Foco em Arma. +4 em testes de Identificar Magia e Percepção. CD +2 para magias arcanas.

Habilidades de Classe:
O caminho do atirador (supremacia a distância, rajada) zigue-zague+4, devoto (Glórienn), canalizar energia positiva (1/dia), poder divino.

Magias de Clériga:
Preces (CD 12): Detectar veneno, detectar Magia, virtude, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 13): Curar ferimentos leves, arma mágica, bênção.

Equipamentos:
Arco longo (100 TO; 1,5 kg), espada longa (15 TO; 1,5kg), mochila (2 TO; 1 kg), algibeira (1 TO; 250g), pederneira (1 TO), odre (1 TO; 2kg), saco de dormir (1TP; 2,5kg), 5 aljavas (7,5 kg), traje de exploradora (1 TO; 2 kg), pingente de prata com o símbolo de Glórienn (10 TO; +1 jogadas de cura), tiara (20 TO), símbolo sagrado abençoado de Glórienn (10 TO), tatuagem com o símbolo de Glórienn (10 TO), traje de frio (15 TO; 5 kg).

Carga total: 23,25 kg.
Carga leve: 24 kg.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 09 Mar 2018, 13:33, em um total de 5 vezes.
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Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem 31 Jan 2018, 12:57

Re: [FICHAS]

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Nome: Apella Moore
Raça: Moreau
Classe: Clériga Cruzada de Nimb 3
Tendência: Caótica e Neutra
Sexo Feminino Idade 19 anos Divindade: Nimb Tamanho: Médio Deslocamento: 9m¹ Idiomas: Valkar Desvantagem: Amaldiçoada* (Do, Ré, Mi, Fá, Sol, La, Si).

*No começo de cada cena envolvendo um perigo, rola-se um dado. Em um resultado ímpar, Apella perde todos os pontos de ação que possuir.

¹7,5m com sapatos de salto alto.

FOR 14 (+2) DES 14 (+2) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 10 (+0) CAR 20 (+5)
CA: 16 (+1 nível +2 Des +3 armadura) PV: 30 PM: 10

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +3 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Férula +3 (1d8+3, x2; esmagamento).

Distância +4
Pistola do Plebeu +4 (2d6+1, 19-20/x3; 15m; perfuração).

Perícias: [penalidade -1 pelo couro batido]
Conhecimento (Religião) +6, Enganação +13, Intuição +6.

Talentos:
[Talentos Adicionais]: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
[Regional]: Aventureira Nata (+1 Carisma)
[Desvantagem]: Tradição Perdida (Carisma)
[Obrigações e Restrições]: Domínio do Caos.
Saque Rápido, Cortesã Sedutora (5/dia), Caricias Revigorantes (5/dia), Foco em Pericia (Enganação), Impostora (5/dia).

Obrigações e Restrições: sempre que um devoto de Nimb lança uma magia, existem chances iguais (50%) de que ela funcione muito bem (como se afetada pelo talento Maximizar Magia) ou muito mal (efeito mínimo). Além disso, devotos de Nimb nunca podem desistir de uma missão, e ninguém confia neles, pois são considerados loucos. Sofrem penalidade de –2 em testes de perícias baseadas em Carisma.

Habilidades Raciais:
+2 em uma habilidade à escolha do jogador (Carisma)
2 talentos adicionais à escolha do jogador: Um deles pode ser um Talento Moreau
1 Pericia Treinada Extra, que não precisa ser escolhida entre as pericias de classe (Enganação)

Habilidades de Classe:
Devota (Nimb), guerreira abençoada, canalizar energia positiva 2d6 (3d6 com férula) 6/dia, presente dos deuses +1.

Magias¹ de Cruzada de Nimb
Truques (CD 10): Consertar, globos de luz, intuir direção, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 11): Arma mágica, criar água, curar ferimentos leves, espírito animal I, objeto aleatório, passos longos, suportar elementos.
Nível 2 (CD 12): Imbuir cura acelerada.

¹ CD +1 contra criaturas leais.

Equipamentos:
Pistola do Plebeu (Presente - 1,5 Kg), munição (35 TO - 1 Kg) férula (500 TO - 5 Kg).
Couro batido (25 TO - 10 Kg).

Kit de aventureiro (10 TO - 17 Kg), símbolo sagrado abençoado de Nimb (10 TO -; +1 em jogadas de cura), vestido sensual (10 TO - 2 Kg), sapatos de salto alto (6 TO - 1 Kg).

Carga total: 37,5 Kg
Carga leve: 42 Kg
Editado pela última vez por Mælstrøm em 01 Fev 2018, 13:55, em um total de 1 vez.
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