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Mensagem 06 Ago 2017, 19:28

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Os Aventureiros

"Uma longa viagem começa com um único passo."
(Ditado tamuraniano)

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Maryanne Incarn Maedoc (humana, Swashbuckler 2/Guerreira 2, caótica e boa)
XP: 6.855
Riqueza: 28 TO, 9 TP
Inventário: Chuan (1,5 kg), cestus (0,5 kg), adaga (0,5 kg), adaga com mola (0,25 kg), alaúde (2,5 kg), vestido preto (2 kg), traje de frio (5 kg), mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), braçadeiras de metal mágicas com runas cravadas, bracelete de ouro.
Carga: 20,75 kg (leve)


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Sir John Lessard (humano, Cavaleiro 4, leal e bom)
XP: 6.650
Riqueza: 29 TO, 2 TP, 5 TC
Inventário: Espada longa obra-prima (2 kg), adaga (0,5 kg), cota de talas (20 kg), escudo leve (3 kg), bainha adornada (1 kg), tabardo (0,5 kg), traje de corte (2 kg), cinto de poções (0,5 kg), égua "Sortuda", sela de combate, mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg).
Carga: 43 kg (leve)


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Khaled (qareen, Bardo 4, caótico e bom)
XP:
6.500
Riqueza: 30 TO
Inventário: Cimitarra (2 kg), besta leve obra prima (3 kg), aljava com 9 virotes (0,5 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), aljava com 10 virotes (0,5 kg), alaúde obra-prima (2,5 kg), flauta (0,25 kg), organizador de pergaminhos (0,5 kg), pergaminho da névoa obscurecente (-), pergaminho do sono (-), kit de disfarces (4 kg), trobo, mochila (1 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg), dois organizadores de pergaminho (1 kg), 10 pergaminhos mágicos desconhedicos.
Carga: 21,25 kg (leve)


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Zidane Vess (minauro, Ladino 4, leal e neutro)
XP: 6.600
Riqueza: 20 TO, 7 TP
Inventário: Adaga com mola (0,25 kg), bota com lâmina x2 (1 kg), cimitarra (2 kg), funda (0,25 kg), bastão acolchoado x2 (4 kg), couro batido obra-prima (10 kg), cinto de poções (0,5 kg), capa com ombreiras (2 kg), organizador de pergaminhos (0,5 kg), 10 pedras comuns (1 kg), traje de frio (5 kg), kit de ladrão (0,5 kg), mochila (1 kg), corda de 15m (5 kg), saco de dormir (2,5 kg), pederneira (-), duas tochas (1 kg), odre (2 kg), traje de explorador (2 kg).
Carga: 40,5 kg (leve)


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Pelleas (elfo, Ranger 3/Feiticeiro 1, neutro e bondoso)
XP: 6.000
Riqueza: 30 PL, 22 TO, 5 TP
Inventário: Arco longo obra-prima (1,5 kg), aljava de 20 flechas metálicas (2 kg), aljava de 40 flechas (3 kg), aljava de 20 flechas de caça (1,5 kg), corselete de couro (7 kg), traje camuflado (4 kg), balsamo restaurador x4 (2 kg), bomba de fumaça x3 (1,5 kg), capa (1 kg), mochila (1 kg), pederneira (-), odre (2 kg), ração de viagem para 7 dias (3,5 kg), adaga obra-prima (0,5 kg).
Carga: 30,5 kg (leve)
Editado pela última vez por Mælstrøm em 17 Ago 2018, 16:31, em um total de 88 vezes.
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Mensagem 06 Ago 2017, 19:29

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Bethany
Raça: Meio-dríade
Classe: Druida 1
Tendência: Neutra e bondosa
Sexo: Feminino Idade: 228 anos Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Silvestre e valkar Signo: Naga Desvantagem: mira ruim*

*Bethany não aprendeu a lutar com armas à distância, por isso recebe -2 em jogadas de ataque para armas à distância e seu incremento é reduzido a metade.

Habilidades:
FOR 16 (+3), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 10 (+0), SAB 16 (+3), CAR 10 (+0)
CA: 18 (+3 Des, +2 armadura, +1 escudo, +2 Escamas do Dragão) PV: 18 PM: 4/5¹ PA: 1

¹com sandálias.

Resistências:
Fortitude: +4/+2¹ Reflexos: +5 Vontade: +5

¹para resistir ao clima.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3
[Armamento de Allihanna] Tacape +1; +4 (1d10+4, x2).
[Adjacente ao Nuvem] Tacape +1; +6 (1d10+6, x2).

Distância: +1 (metade do incremento).

Perícias:
Adestrar Animais +4/+6²/+7³, Conhecimento (natureza) +4, Percepção +11, Sobrevivência +11.

²Com andrajo de ermitão.
³Com coroa vegetal.

Talentos:
Talentos adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.

Regional: Aliado Animal.

Desvantagem: Armamento de Allihanna.

Obrigação & Restrição: Escamas do Dragão.

Membro de Gangue.

Habilidades Raciais:
    +4 Sabedoria, +2 Destreza, -2 Inteligência.
    Empatia selvagem.
    Pode conjurar constrição, torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore e pele de árvore sem gastar PM. Lançar e manter essas magias em lugares estéreis (grandes cidades, desertos, embarcações), ou malditas (cemitérios, templos malignos, casas assombradas) exige Vontade CD 15 por rodada.
    +4 em Percepção e Sobrevivência.

Habilidades de Classe:
Código de conduta, devota (Allihanna), empatia selvagem +5, vínculo natural (companheiro animal; o lobo Nuvem).

Magias de druida
Truques (CD 13): Detectar magia, detectar venenos, luz, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 14): Acalmar animal, presa mágica, curar ferimentos leves, névoa obscurecente.

Magias preparadas: Presa mágica, curar ferimentos leves x3, névoa obscurecente*.

*Caso esteja usando sandálias.

Dinheiro: 14 TO ; 7 TP.
Equipamentos:

Corselete de couro (10 TO):
    +2 na CA
    +6 bônus máximo de Destreza
    0 penalidade de armadura.

Escudo leve (5 TO):
    +1 na CA
    -1 penalidade de armadura.

Kit do aventureiro (10 TO):
    Mochila
    Saco de dormir
    Corda
    Pederneira
    Tochas x2
    Odre
    Ração de viagem x7
    Traje de explorador (não utilizado).

Andrajos de ermitão
    -2 em Diplomacia e Obter Informação
    +2 em Adestrar Animais e empatia selvagem.

Coroa vegetal
    +1 em Adestrar Animais

Sandálias (3 TP):
    -2 em Fortitude contra condições climáticas
    +1 Ponto de Magia.

Bálsamo restaurador x2 (50 TO):
    Ação completa para aplicar, cura 2d4 Pontos de Vida.

Nuvem, lobo, companheiro animal
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Animal 4, N; Médio; desl. 9m; PV 24; CA 16 (+2 nível, +2 Des, +2 natural); hab. faro, visão na penumbra; corpo-a-corpo: mordida +7 (1d6+5), agarrar +11; Fort +6, Refl +6, Vont +3; For 17, Des 15, Con 15, Int 2, Sab 12, Car 6; Perícias & Talentos: Iniciativa +4, Percepção +12; Foco em Arma (mordida), Membro de Gangue.
Habilidades da forma selvagem: Instintos apurados.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 16 Ago 2017, 01:25, em um total de 3 vezes.
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Mensagem 06 Ago 2017, 19:37

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Maryanne Incarn Maedoc
Raça: Humana
Classe: Swashbuckler 2/Guerreira 2
Tendência: Caótica e boa
Sexo: Feminino Idade: 19 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, dracônico Signo: Unicórnio (tendem à versatilidade e adaptabilidade, mas podem sofrer de perfeccionismo e detalhismo) Desvantagem: Amaldiçoada* (Rainha Eterna).

*No começo de cada cena envolvendo um perigo, rola-se um dado. Em um resultado ímpar, Maryanne perde todos os pontos de ação que possuir.

Habilidades:
FOR 18 (+4) DES 18 (+4) CON 14 (+2) INT 12 (+1) SAB 10 (+0) CAR 14 (+2).
CA: 20 (+2 nível, +4 Des, +2 Con, +2 Car) PV: 38 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +8 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +8
Ataque desarmado com cestus +8 (1d4+7, x2; esmagamento).
Chuan +9 (1d8+6, 19-20; corte).
Adaga com mola +8¹ (1d4+6, 19-20, x2; perfuração).
Adaga +8 (1d4+6, 19-20, x2; perfuração).
Agarrar desarmado: +12
Agarrar com chuan: +17

¹ alvo desprevenido 1/combate

Distância: +8
Adaga +8 (1d4+6, 19-20), 3m.

Perícias:
Acrobacia +11, Atletismo +11, Atuação (música) +9, Furtividade +11, Iniciativa +11, Ladinagem +11, Percepção +7.

Talentos:
[Classe] Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Reflexos Rápidos, Usar Arma Exótica (armas de fogo), Fortitude Maior.
[Regional] Aventureira Nata (Destreza +1).
[Desvantagem] Usar Arma Exótica (chuan).
Ataque Desarmado Aprimorado, Agarrar Aprimorado, Foco em Arma (chuan), Casca Grossa, Reflexos de Combate, Combater com Duas Armas, Conhecimento de Golpes, Imobilização.

Habilidades Raciais:
• +2 em FOR e DES
• 2 talentos adicionais à escolha do jogador.
• 2 perícias treinadas extras, que não precisam ser escolhidas entre suas perícias de classe.

Habilidades de Classe:
Autoconfiança, técnica de luta x4, estilo de combate, evasão.

Golpes: Golpe duplo, aparar ataque corpo-a-corpo.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 03 Ago 2018, 17:41, em um total de 26 vezes.
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Mensagem 06 Ago 2017, 19:38

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Shantii.
Raça: Aggelus.
Classe: Monge 1.
Tendência: Leal e bom.
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Divindade: Nenhuma, pois não conhece nenhuma ainda Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: valkar e celestial Desvantagem: código da de honra da honestidade*

*Não pode mentir, e também sofre uma penalidade de -4 em testes de Enganação, Furtividade e Ladinagem.

FOR 16 (+3) DES 14 (+2) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 16 (+3) CAR 14 (+2)
CA: 17 (+2 Des, + 2 Con, +3 Sab) PV: 18 PE: 3

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +4 Vontade: +5

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Ataque desarmado +5 (1d6+3, x2).
Rajada de golpes +3/+3 (1d6+3, x2).
Bordão +5 (1d6+3, x2).

Distância: +3

Perícias: Atletismo +7, Iniciativa +6, Meditação +7, Percepção +7.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples), Usar Armas Exóticas (nunchaku, sai, shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.
Regional: Tatuagem Mística.
Desvantagem: Casca Grossa.
Nível: Foco em Arma (ataque desarmado).
Técnica de Luta: Conhecimento de Golpes.

Habilidades Raciais:
+4 em Sabedoria, +2 em Carisma
Tipo espírito
Visão no Escuro 18 metros
Pode conjurar luz do dia 1/dia
Resistência a ácido, frio e eletricidade 5.

Habilidades de Classe:
Dano desarmado (1d6), rajada de golpes, sexto sentido.

Golpes: Soco cruzado, soco direto.
Posturas: nenhuma
Escola: nenhuma

Dinheiro: TO 65
Carga: 19,5 kg.
Equipamentos:
Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), bordão (2 kg), bálsamo restaurador (25 TO; 0,5 kg).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 16 Ago 2017, 19:39, em um total de 1 vez.
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Mensagem 06 Ago 2017, 19:39

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Valvalis
Raça: Meio-Elfo
Classe: Mago Adivinho 2
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino Idade: 38 anos Divindade: Hynnin Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas:Valkar, élfico, dracônico, celestial, infernal, abissal e silvestre Signo: Naga Desvantagem: Dependência arcana*

*Valvalis é incapaz de conjurar magias arcanas quando está sem seu item de poder (cartas de baralho).

Habilidades:
FOR 10 (+0) DES 16 (+3) CON 10 (+0) INT 21 (+5) SAB 14 (+2) CAR 8 (-1)
CA: 14 (+1 nível, +3 Des) PV: 12 PM: 9 PA: 1.

Resistências:
Fortitude: +1¹ Reflexos: +4 Vontade: +5/+7²

¹ ignora o primeiro teste contra marcha forçada
² contra Encantamentos

Ataques:
Corpo-a-corpo: +1
Bordão +1 (1d6+1, x2)

Distância: +4

Perícias:
Conhecimento (arcano) +10, Conhecimento (história) +10, Ladinagem +8, Identificar Magia +12, Ofício (administração) +10, Ofício (alquimia) +10, Ofício (cozinheiro) +10, Ofício (escritor) +10, Percepção +9, Meditação +7, Furtividade +8.

Talentos:
[Classe] Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
[Regional] Apóstata.
[Desvantagem] Personalizar Magia.
Diligente, Mago Pobretão.

Habilidades Raciais:
+2 Des, +2 Int, talento extra, perícia extra, +2 em Identificar Magia e Percepção, +2 em Vontade contra encantamentos.

Habilidades de Classe:
Magias, item de poder (baralho de adivinhação), mistérios arcanos (é uma armadilha!), encontrar armadilhas (Identificar Magia no lugar de Percepção).

Magias
Truques (CD 15): Mãos mágicas, prestidigitação, globos de luz, ler magias, detectar magias.
Nível 1 (CD 16): Área escorregadia, armadura arcana, mísseis mágicos, causar medo, identificação, detectar portas secretas, ataque certeiro, objeto aleatório, enfeitiçar pessoa, sono, compreender idiomas.

Carga: 7 kg
Equipamentos:
Robes (2 kg), bordão (2 kg), livro de magia (0,5 kg), baralho, pederneira, jaqueta de couro (10 TO; 2 kg), sapatos confortáveis (5 TO; 0,5 kg).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 13 Out 2017, 08:14, em um total de 5 vezes.
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Mensagem 16 Ago 2017, 15:44

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

Imagem
Nome: Ali “Sawblade” Shultz
Raça: Humana
Classe: Guerreira 1/Ranger 1
Tendência: Caótica e Neutra
Sexo: Feminino Idade: 16 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, goblin e orc Desvantagem: Chata*

*Ali viveu muito tempo com goblinóides e acabou absorvendo parte do comportamento deles. Por conta disso ela tem dificuldade para ser aceita em outras sociedades humanoides recebendo uma penalidade de -4 em todos os testes de perícias sociais. Além disso a atitude inicial de um NPC é sempre uma categoria pior.

FOR 16 (+3) DES 16 (+3) CON 16 (+3)* INT 14 (+2) SAB 12 (+1) CAR 9 (-1)
CA: 17 (+1 nível, +3 Des,+3 Armadura) PV: 30

*+7 para prender o fôlego e evitar dano por fome ou sede.

Resistências:
Fortitude: +6* Reflexos: +4 Vontade: +2

* +10 para evitar dano por frio ou calor. Pode dormir com armadura sem ficar fadigado.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Ataque Desarmado com Ataque Poderoso +3 (1d3+8, x2)/ (1d3+10 contra humanoides)/ (1d3+12 contra orcs e goblinoides)
Espada Longa com Ataque Poderoso +4 (1d8+8, 19-20)/ (1d8+10 contra humanoides)/ (1d8+12 contra orcs e goblinoides)
Martelo com Ataque Poderoso +3 (1d6+8, x2)/ (1d6+10 contra humanoides)/ (1d6+12 contra orcs e goblinoides)

Distância: +5
Martelo +5 (1d6+4, x2), 6m/ (1d6+6 contra humanoides)/ (1d6+8 contra orcs e goblinoides)
Arco curto +5 (1d6+1, x3), 12m/ (1d6+3 contra humanoides)/ (1d6+5 contra orcs e goblinoides)

Perícias: Adestrar Animais +5, Acrobacia +8/+7¹, Atletismo +8/+7¹, Furtividade +8/+7¹, Iniciativa +8, Intimidação +4, Ofícios (Metalurgia) +6, Percepção +6 (+8)³, Sobrevivência +6/+10² (+8/+12²)³.

¹com armadura couro batido.
²para rastrear, percebe criaturas até 9m.
³contra humanoides, +2 extras contra goblinoides e orcs.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Rastrear.
Regional: Inimigo da Aliança Negra.
Desvantagem: Tolerância.
Foco em Arma (espada longa), Ataque Poderoso, Raça Carnívora, Faz-Tudo.

Habilidades Raciais:
+2 em Força e +2 em Constituição, 2 pericias e talentos extras.

Habilidades de Classe:
Técnica de Luta, empatia selvagem +0, 1º inimigo predileto (humanoide)

Carga: 35,5 KG
Equipamentos:
Espada longa(15 TO; 2 kg), martelo x2 (2 TO; 2 kg), Adaga (2 TO; 0,5 kg), arco curto (30 TO; 1 kg), 2 aljavas de flechas (2 TO; 3 kg).

Couro batido (25 TO; 10 kg).

Kit do aventureiro(10 TO; 17KG).
Editado pela última vez por Mælstrøm em 02 Out 2017, 11:38, em um total de 5 vezes.
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Mensagem 16 Ago 2017, 19:32

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Seiber Karase
Raça: Humano
Classe: Bardo do Colégio dos Arcanistas 2
Tendência: Caótico e bondoso
Sexo: Masculino Idade: 20 anos Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, élfico, draconico Signo: Unicórnio Desvantagem: Magia Amigável*

*Todas as suas magias ganham um Teste de Resistência (Anula). Seus Alvos são automaticamente bem-sucedidos em evita-la. Um alvo ainda pode falhar voluntariamente, se quiser( para receber uma magia benefica.)

Habilidades:
FOR 18 (+4) DES 14 (+2) CON 10 (+0) INT 15 (+2) SAB 14 (+2) CAR 18 (+4)
CA: 19 (+1 nível, +2 Des, +2 Int, +4 Car) PVs: 20 PM: 12 PA: 1

Magias ativas duradouras: Resistência (0 PM), auxilio divino (1 PM), armadura arcana (1 PM), escudo arcano (1 PM), recuo acelerado (1 PM), salto (1 PM).
Estatísticas alteradas:
    PM 7 Deslocamento 18m CA 27 (+1 nível, +2 Des, +4 armadura arcana, +4 escudo arcano, +2 Int, +4 Car)
    Fortitude: +2 Reflexos: +6 Vontade: +7
    Ataques: Espada longa +6 (1d8+6, 19-20), adaga +6 (1d4+6, 19-20); arco curto +4 (1d6+2, x3), 12m e adaga +6 (1d4+6, 19-20), 3m
    Perícias: Atletismo +4/+34 para saltar

Resistências:
Fortitude: +1 Reflexos: +5 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-Corpo: +5
Espada longa +5 (1d8+5, 19-20)
Adaga +5 (1d4+5, 19-20)

Distância: +3
Arco Curto +3 (1d6+1, x3), 12m
Adaga +3 (1d4+5, 19-20), 3m

Pericias:
Conhecimento (Arcano) +7, Conhecimento (Religião) +7, Diplomacia +9, Enganação +9, Identificar Magia +7, Iniciativa +7, Intuição +7, Meditação +7, Percepção +7, Sobrevivência +7.

Talentos:
Classe: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Personalizar Magia.
Regional: Resoluto.
Desvantagem: Estender Magia.
Obrigações e Restrições: Magia Duradoura.
Devoto (Valkaria)¹, Fundamentalista, Magia Primitiva.

Obrigações & Restrições: Devotos de Valkaria perdem suas habilidades de classe e poderes concedidos caso permaneçam mais de 2d10+10 dias na mesma cidade (ou vila, aldeia, povoado...), ou 1d4+2 meses no mesmo reino. Seus poderes retornam 24 horas após o início de uma nova jornada.
Dogmas Fundamentalistas: Nunca passar mais de uma semana na mesma cidade. Nunca recusar qualquer proposta de uma aventura, por mais arriscada que seja


Habilidades Raciais:
+2 em Força e Carisma, 2 perícias e talentos extras.

Habilidades de Classe:
Magias, conhecimento de bardo +4, golpe mágico, panache do bardo.

Magias Conhecidas:
Nível 0: Detectar magia, detectar venenos, resistência, virtude; orientação 3/dia¹.
Nível 1: Auxilio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, curar ferimentos leves, salto.

Carga: 27,75 kg.
Equipamentos:
Espada longa (15 TO; 2 kg), adaga (2 TO; 0,5 kg), arco curto (30 TO; 1 kg), 3 aljavas de flechas (3 TO; 4,5 kg).

Kit do aventureiro (10 TO; 17 kg), algibeira (1 TO; 0,25 kg), pé de cabra (2 TO; 2,5 kg), símbolo sagrado abençoado (10 TO)
Editado pela última vez por Mælstrøm em 09 Out 2017, 10:49, em um total de 4 vezes.
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Mensagem 14 Set 2017, 18:24

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

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Nome: Leonhard.
Raça: Qareen do fogo
Classe: Clérigo Cruzado de Keenn 2
Tendência: Caótico e neutro
Sexo Masculino Idade 19 anos Tamanho: Médio Divindade: Keenn Deslocamento: 6m Idiomas: Valkar, igneo e dracônico Desvantagem: Cabeça Quente*

Quando Leonhard sofre dano, sua próxima ação deve ser atacar a fonte do dano. Se não puder atacá-la (ou se ela não puder ser atacada — por exemplo, se o dano veio de um buraco no qual ele caiu), pode fazer outras ações, mas sofre –2 em quaisquer jogadas e testes pela rodada.

FOR 17 (+3) DES 14 (+2) CON 10 (+0) INT 12 (+1) SAB 12 (+1) CAR 18 (+4)
CA: 18 (+1 nível, +2 Des, +4 armadura, +1 escudo) PV: 28 PM: 7 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +3 Vontade: +4

*+4 contra efeitos de fogo e calor.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Machado de Batalha +1 +6 (1d8+6, x3)
Machadinha +4 (1d6+5, x3)

Distância: +3
Machadinha +3 (1d6+4, x3; 3m)

Perícias:
Conhecimento (religião) +6, Iniciativa +7, Percepção +6.

Talentos:
[Classe] Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Marciais, Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
[Regional] Berço de Fogo.
[Desvantagem] Tradição Perdida (Carisma)
[Obrigações e Restrições] Domínio da Guerra.
Vitalidade das Fadas, Domínio da Destruição.

O&R: Um devoto de Keenn jamais recua diante de uma oportunidade de combate.

Habilidades Raciais:
+4 em Carisma, +2 em Inteligência e -2 em Sabedoria; +4 em Identificar Magia; Desejos; Pequenos Desejos; Resistência a Fogo 10; vôo 1/dia.

Habilidades de Classe:
Devoto (Keenn), canalizar energia positiva 1d6, guerreiro abençoado, presente dos deuses +1.

Magias de Cruzado:
Preces (CD 11): Consertar, virtude, detectar magia, luz.
Nível 1 (CD 12): Auxílio divino, curar ferimentos leves, escudo de fé, bênção, escudo entrópico, passos longos.

Equipamentos:
Machado de Batalha (10 TO; 3 kg). Machadinha x2 (12 TO; 4 kg), Brunea (50 TO; 15 kg), Kit de Aventureiro (10 TO; 17 kg).
Escudo leve de gnoll (3 kg).
Peso total: 42 kg
Editado pela última vez por Mælstrøm em 16 Nov 2017, 16:46, em um total de 5 vezes.
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Mensagem 05 Out 2017, 15:17

Re: O Mundo de Arton [FICHAS]

Imagem
Nome: Millyandaranny “Millyan” Lorthtandar
Raça: Elfa
Classe: Ranger Arqueira 2/Clériga de Glórienn 1
Tendência: Neutra e Boa
Sexo: Feminino Idade: 180 anos Altura & Peso: 1,68m e 50 kg Divindade: Glórienn Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Élfico, valkar, silvestre e goblinoide Desvantagem: Maricas*

*Millyan não possui o mesmo treinamento com armas corpo a corpo que possui com arcos, tendo dificuldade em combates próximos, isso lhe garante uma penalidade de -2 em todos os testes envolvendo ataque corpo-a-corpo

FOR 8 (-1) DES 24 (+7) CON 10 (+0) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 10 (+0)
CA: 19¹ (+1 nível, +7 Des,+1 Esquiva) PV: 24 PA 1 PM 3

¹+4 quando usa ação de movimento para se deslocar.

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +10 Vontade: +3*
*+7 contra Encantamentos

Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
Ataque Desarmado -1 (1d3+0, x2).
Espada Longa +0 (1d8+0,19-20/x2)

Distância: +9
Arco Longo +12 (1d8+1+1d6, x3), 24m.

Perícias: Acrobacia +13 (+21)³, Atletismo +13, Conhecimento (Natureza) +8, Conhecimento (Religião) +8, Furtividade +13, Iniciativa +13, Ofício (arquearia) +8, Percepção +12, Sobrevivência +8; Diplomacia* +1 (+2)¹; Intimidação* +1 (+2)²

* Perícia não treinada.
¹ Com a tiara.
² Contra inimigos da fé de Glórienn.
³ Para Equilíbrio, reduz dano de queda em 1d6.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Regional: Aventureiro Nato
Desvantagem: Ágil
Foco em Arma (espada longa), Esquiva, Mobilidade, Equilíbrio Aprimorado, Magias em Combate.

Habilidades Raciais:
+4 Destreza, +2 Inteligência, -2 Constituição. Visão na Penumbra.
+4 em testes de Vontade contra encantamentos. Foco em Arma. +4 em testes de Identificar Magia e Percepção. CD +2 para magias arcanas.

Habilidades de Classe:
O caminho do atirador (supremacia a distância, rajada) zigue-zague+4, devoto (Glórienn), canalizar energia positiva (1/dia), poder divino.

Magias de Clériga:
Preces (CD 12): Detectar veneno, detectar Magia, virtude, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 13): Curar ferimentos leves, arma mágica, bênção.

Equipamentos:
Arco longo (100 TO; 1,5 kg), espada longa (15 TO; 1,5kg), mochila (2 TO; 1 kg), algibeira (1 TO; 250g), pederneira (1 TO), odre (1 TO; 2kg), saco de dormir (1TP; 2,5kg), 5 aljavas (7,5 kg), traje de exploradora (1 TO; 2 kg), pingente de prata com o símbolo de Glórienn (10 TO; +1 jogadas de cura), tiara (20 TO), símbolo sagrado abençoado de Glórienn (10 TO), tatuagem com o símbolo de Glórienn (10 TO), traje de frio (15 TO; 5 kg).

Carga total: 23,25 kg.
Carga leve: 24 kg.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 09 Mar 2018, 13:33, em um total de 5 vezes.
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Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem 31 Jan 2018, 12:57

Re: [FICHAS]

Imagem
Nome: Apella Moore
Raça: Moreau
Classe: Clériga Cruzada de Nimb 3
Tendência: Caótica e Neutra
Sexo Feminino Idade 19 anos Divindade: Nimb Tamanho: Médio Deslocamento: 9m¹ Idiomas: Valkar Desvantagem: Amaldiçoada* (Do, Ré, Mi, Fá, Sol, La, Si).

*No começo de cada cena envolvendo um perigo, rola-se um dado. Em um resultado ímpar, Apella perde todos os pontos de ação que possuir.

¹7,5m com sapatos de salto alto.

FOR 14 (+2) DES 14 (+2) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 10 (+0) CAR 20 (+5)
CA: 16 (+1 nível +2 Des +3 armadura) PV: 30 PM: 10

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +3 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +4
Férula +3 (1d8+3, x2; esmagamento).

Distância +4
Pistola do Plebeu +4 (2d6+1, 19-20/x3; 15m; perfuração).

Perícias: [penalidade -1 pelo couro batido]
Conhecimento (Religião) +6, Enganação +13, Intuição +6.

Talentos:
[Talentos Adicionais]: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
[Regional]: Aventureira Nata (+1 Carisma)
[Desvantagem]: Tradição Perdida (Carisma)
[Obrigações e Restrições]: Domínio do Caos.
Saque Rápido, Cortesã Sedutora (5/dia), Caricias Revigorantes (5/dia), Foco em Pericia (Enganação), Impostora (5/dia).

Obrigações e Restrições: sempre que um devoto de Nimb lança uma magia, existem chances iguais (50%) de que ela funcione muito bem (como se afetada pelo talento Maximizar Magia) ou muito mal (efeito mínimo). Além disso, devotos de Nimb nunca podem desistir de uma missão, e ninguém confia neles, pois são considerados loucos. Sofrem penalidade de –2 em testes de perícias baseadas em Carisma.

Habilidades Raciais:
+2 em uma habilidade à escolha do jogador (Carisma)
2 talentos adicionais à escolha do jogador: Um deles pode ser um Talento Moreau
1 Pericia Treinada Extra, que não precisa ser escolhida entre as pericias de classe (Enganação)

Habilidades de Classe:
Devota (Nimb), guerreira abençoada, canalizar energia positiva 2d6 (3d6 com férula) 6/dia, presente dos deuses +1.

Magias¹ de Cruzada de Nimb
Truques (CD 10): Consertar, globos de luz, intuir direção, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 11): Arma mágica, criar água, curar ferimentos leves, espírito animal I, objeto aleatório, passos longos, suportar elementos.
Nível 2 (CD 12): Imbuir cura acelerada.

¹ CD +1 contra criaturas leais.

Equipamentos:
Pistola do Plebeu (Presente - 1,5 Kg), munição (35 TO - 1 Kg) férula (500 TO - 5 Kg).
Couro batido (25 TO - 10 Kg).

Kit de aventureiro (10 TO - 17 Kg), símbolo sagrado abençoado de Nimb (10 TO -; +1 em jogadas de cura), vestido sensual (10 TO - 2 Kg), sapatos de salto alto (6 TO - 1 Kg).

Carga total: 37,5 Kg
Carga leve: 42 Kg
Editado pela última vez por Mælstrøm em 01 Fev 2018, 13:55, em um total de 1 vez.
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