ANÚNCIO! Novidades para os PbFs
- Pyromancer
- Administrador
ANÚNCIO! Novidades para os PbFs
Pessoal, depois de um longo período com o Guilherme tendo muita dificuldade de tempo para administrar a seção de PbFs do Fórum, por conta de suas inúmeras responsabilidades (como administrador da Jambô, editor-chefe da editora, autor, ser humano, e por aí vai), essa tarefa acabou sendo passada adiante. Por isso, estou assumindo a administração do Fórum e, por consequência, desta seção, e gostaria de anunciar algumas novidades e regras novas:
1 - Para quem quer criar um novo PbF:
Para quem quiser criar um novo PbF, deve seguir os seguintes passos:
1) Caso ainda esteja na fase de encontrar novos jogadores no Fórum, deve criar um novo tópico na seção de PbFs anunciando a busca, com as informações necessárias para apresentar a aventura/campanha;
2) Quando tiver o mínimo de jogadores para a campanha rolar, deve me encaminhar uma Mensagem Particular solicitando a criação de um novo Sub-Fórum na seção de PbFs, indicando na mensagem quem são os jogadores da campanha e o nome do Sub-Fórum a ser criado;
3) A partir de então, todos os tópicos e mensagens referentes a essa campanha específica devem ser postados dentro do Sub-Fórum criado, correndo o risco de serem trancados ou movidos caso sejam postados em lugar inadequado.
2 - Sobre os Sub-Fóruns:
Sobre os PbFs que já possuíam um sub-fórum próprio, aqui estão algumas novidades:
1) Todo PbF com um sub-fórum que ficar inativo (sem postagens novas) por 3 meses seguidos será movido para a seção de Arquivo de PbFs;
2) Os sub-fóruns na seção de Arquivo não deverão ser excluídos, mas eventualmente podem ficar indisponíveis para postagens novas;
3) Um sub-fórum arquivado pode ser reativado, para isso é necessário me enviar uma Mensagem Particular solicitando sua reativação.
3 - Sobre os PbFs ativos que não possuem Sub-Fóruns:
Sobre os PbFs que começaram a rolar depois que o Guilherme precisou se ausentar e, por isso, não possuem um Sub-Fórum próprio, aqui estão os passos a seguir:
1) O responsável pelo PbF deve enviar uma Mensagem Particular para mim solicitando a criação de um Sub-Fórum novo;
2) Nessa mensagem, o responsável deve colocar o nome para o novo Sub-Fórum e indicar os usuários participantes;
3) Nessa mensagem, o responsável também deve adicionar os links de todos os tópicos que precisam ser movidos para o novo Sub-Fórum, facilitando assim a organização dos PbFs.
---------------------
Enfim, são essas as novidades pessoal. Quaisquer dúvidas e problemas é só me avisar por aqui. Valeu!
1 - Para quem quer criar um novo PbF:
Para quem quiser criar um novo PbF, deve seguir os seguintes passos:
1) Caso ainda esteja na fase de encontrar novos jogadores no Fórum, deve criar um novo tópico na seção de PbFs anunciando a busca, com as informações necessárias para apresentar a aventura/campanha;
2) Quando tiver o mínimo de jogadores para a campanha rolar, deve me encaminhar uma Mensagem Particular solicitando a criação de um novo Sub-Fórum na seção de PbFs, indicando na mensagem quem são os jogadores da campanha e o nome do Sub-Fórum a ser criado;
3) A partir de então, todos os tópicos e mensagens referentes a essa campanha específica devem ser postados dentro do Sub-Fórum criado, correndo o risco de serem trancados ou movidos caso sejam postados em lugar inadequado.
2 - Sobre os Sub-Fóruns:
Sobre os PbFs que já possuíam um sub-fórum próprio, aqui estão algumas novidades:
1) Todo PbF com um sub-fórum que ficar inativo (sem postagens novas) por 3 meses seguidos será movido para a seção de Arquivo de PbFs;
2) Os sub-fóruns na seção de Arquivo não deverão ser excluídos, mas eventualmente podem ficar indisponíveis para postagens novas;
3) Um sub-fórum arquivado pode ser reativado, para isso é necessário me enviar uma Mensagem Particular solicitando sua reativação.
3 - Sobre os PbFs ativos que não possuem Sub-Fóruns:
Sobre os PbFs que começaram a rolar depois que o Guilherme precisou se ausentar e, por isso, não possuem um Sub-Fórum próprio, aqui estão os passos a seguir:
1) O responsável pelo PbF deve enviar uma Mensagem Particular para mim solicitando a criação de um Sub-Fórum novo;
2) Nessa mensagem, o responsável deve colocar o nome para o novo Sub-Fórum e indicar os usuários participantes;
3) Nessa mensagem, o responsável também deve adicionar os links de todos os tópicos que precisam ser movidos para o novo Sub-Fórum, facilitando assim a organização dos PbFs.
---------------------
Enfim, são essas as novidades pessoal. Quaisquer dúvidas e problemas é só me avisar por aqui. Valeu!
Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs
Parabéns pelo novo cargo (ou meus pêsames, depende de quanto trabalho isso gerar)!
Tenho certeza que todos aqui ficamos animados com a notícia, bem como esperamos ansiosos pela migração do forúm para a nova plataforma (isso ainda vai ocorrer, certo?).
Tenho certeza que todos aqui ficamos animados com a notícia, bem como esperamos ansiosos pela migração do forúm para a nova plataforma (isso ainda vai ocorrer, certo?).
Ótimo! Estávamos precisando de alguém aqui para organizar as coisas.
Me? Mad? Haha... quite likely!
- Padre Judas
Parabéns, Pyromancer!
Enviarei uma MP ainda hoje.
Enviarei uma MP ainda hoje.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
- kaito sensei
- Contato:
Parabains pela promoção!
Ansioso para trabalharmos juntos por um mundo rpgistico melhor
Ansioso para trabalharmos juntos por um mundo rpgistico melhor
Parabains, Pyro. E um viva pelas reformas \o/.
Só uma frescurinha, em vez de Arquivos Inativos, que tal chamar de Cemitério dos Dragões? .
Só uma frescurinha, em vez de Arquivos Inativos, que tal chamar de Cemitério dos Dragões? .
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
Valhalla!Lord Seph escreveu:Só uma frescurinha, em vez de Arquivos Inativos, que tal chamar de Cemitério dos Dragões? .
Voto por Cemitério dos Dragões. Valhalla ainda é muito movimentado
Valhalla é apenas para os dignos, não quere pbfs que pararam por nego sumir em um lugar assim. Cemitério dos Dragões fica melhor.
Me? Mad? Haha... quite likely!