Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:31

Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Snake » 27 Out 2017, 08:45

Pessoal,

Alguém lembra onde confirma que Khalmyr dividia a liderança com Kallyadranoch antes de Nimb? Eu sei que essa informação já foi confirmada, mas eu achava que era no suplemento O Panteão, mas não achei nada além de uma passagem no conto O Cálice no qual o deus dos dragões lembra a Khalmyr que eles dois criaram as leis dos deuses e estavam no inicio de tudo.

Eu não lembro se foi em algum livro ou num artigo em alguma DB ou Revista Tormenta.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Lord Seph » 27 Out 2017, 10:31

Acho que isso podia estar no tópico de discussão do cenário.

Em todo caso, O Cálice é o único fato concreto. Talvez diga algo assim na linha do tempo.

Mas esse negócio é TOC de Khalmyr.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:31

Re: Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Snake » 27 Out 2017, 10:55

Lord Seph escreveu:Acho que isso podia estar no tópico de discussão do cenário.

Em todo caso, O Cálice é o único fato concreto. Talvez diga algo assim na linha do tempo.

Mas esse negócio é TOC de Khalmyr.
Na verdade, se alguém lembrar onde foi dito, eu ia usar o tópico para discutir essa dualidade no Panteão, mas se o Pyromancer achar melhor transferir, sem problemas.

Como eu tinha dito, esse conto é a referência, mas eu lembro de um texto em algum lugar confirmando isso. Lembra, não? Falando que antes da Revolta dos Três, o mundo era dividido pelo Eixo Moral: Bem x Mal, mas após a queda do deus dos dragões, Nimb assumiu o cargo de antagonista de Khalmyr e o mundo passou a ser regido pela Ordem x Caos.

Não lembro... Talvez uma Dica de Mestre do Cassaro sobre Bem x Mal, não sei... Ou algum post do Trevisan no Fórum.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Senimaru » 27 Out 2017, 22:55

Snake escreveu:
Lord Seph escreveu:Acho que isso podia estar no tópico de discussão do cenário.

Em todo caso, O Cálice é o único fato concreto. Talvez diga algo assim na linha do tempo.

Mas esse negócio é TOC de Khalmyr.
Na verdade, se alguém lembrar onde foi dito, eu ia usar o tópico para discutir essa dualidade no Panteão, mas se o Pyromancer achar melhor transferir, sem problemas.

Como eu tinha dito, esse conto é a referência, mas eu lembro de um texto em algum lugar confirmando isso. Lembra, não? Falando que antes da Revolta dos Três, o mundo era dividido pelo Eixo Moral: Bem x Mal, mas após a queda do deus dos dragões, Nimb assumiu o cargo de antagonista de Khalmyr e o mundo passou a ser regido pela Ordem x Caos.

Não lembro... Talvez uma Dica de Mestre do Cassaro sobre Bem x Mal, não sei... Ou algum post do Trevisan no Fórum.
O assunto é uma discussão sobre o cenário logo........ apesar que poderia estar no tópico que temos sobre deuses tbm. Por favor, antes de sair criando tópicos (algo que polui e da trabalho desnecessário pro moderador) verifique se já existe algum com tema similar, principalmente se for sobre assuntos vastos (como cenario e regras) que já possuem tópicos para discussão e duvidas.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Demantos
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:12

Re: Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Demantos » 28 Out 2017, 19:52

Snake escreveu:
Lord Seph escreveu:Acho que isso podia estar no tópico de discussão do cenário.

Em todo caso, O Cálice é o único fato concreto. Talvez diga algo assim na linha do tempo.

Mas esse negócio é TOC de Khalmyr.
Na verdade, se alguém lembrar onde foi dito, eu ia usar o tópico para discutir essa dualidade no Panteão, mas se o Pyromancer achar melhor transferir, sem problemas.

Como eu tinha dito, esse conto é a referência, mas eu lembro de um texto em algum lugar confirmando isso. Lembra, não? Falando que antes da Revolta dos Três, o mundo era dividido pelo Eixo Moral: Bem x Mal, mas após a queda do deus dos dragões, Nimb assumiu o cargo de antagonista de Khalmyr e o mundo passou a ser regido pela Ordem x Caos.

Não lembro... Talvez uma Dica de Mestre do Cassaro sobre Bem x Mal, não sei... Ou algum post do Trevisan no Fórum.

Eu também lembro de ter lido algo do tipo, e foi material de TRPG, só não recordo onde foi. Mas lembro que tinha a ver com a acensão de Tauron à liderança do Panteão

Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:31

Re: Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Snake » 29 Nov 2017, 10:19

Pessoal,

Só para encerrar o assunto, o Cassaro respondeu essa semana na DB 125 minha dúvida sobre esse assunto, e a fonte oficial era a aventura O Covil do Terceiro que acompanhava o escudo do mestre.

Editado por Pyromancer: por favor, não postar reproduções de material descritivo de livros do cenário no Fórum.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Senimaru » 29 Nov 2017, 18:16

Cara... ja falamos que isso deveria estar na discussão de cenário.... ai tu me vem e da uma "necrozada" nesse post? Sacanagem...
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:31

Re: Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Snake » 29 Nov 2017, 18:51

Pyromancer, poderia fazer a gentileza de transferir essa dúvida para o tópico do cenário, ou mesmo pagar aqui já que já foi resolvido. O rapaz postou duas vezes, diferente do Lord Seph e do Demantos, não contribuiu em nada para dúvida, mas tá incomodado. Vlw!

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Eixo Moral: Bem x Mal ou Khalmyr x Kallyadranoch

Mensagem por Pyromancer » 29 Nov 2017, 21:57

Continua aqui.

Trancado

Voltar para “Tormenta”