Raça: Moreau da Raposa
Classe & Nível: Maga 1
Tendência: Caótica e Boa.
Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 12 m Idiomas: Celestial, Dracônico, Élfico, Silvestre, Táurico, Valkar, Desvantagem: Muitos Gestos ou Maricas
FOR 8 DES 20 CON 14 INT 20 SAB 12 CAR 10Sua magia é muito mais complexa que o normal. Exigindo "Selos" feitos com ambas as mãos.
Pré-Requisito: Capacidade de Lançar Magias
Efeito: Você precisa ter as duas mãos livres para Lançar suas magias (ou uma caso a magia não exija gestos normalmente). Alternativamente, você pode tentar Lançar com um mão livre apenas (ou nenhuma caso a magia não exija gestos normalmente), mas precisa passar num teste de Reflexos CD = 15 + ( 2 x PMs da magia) ou perder a magia.
CA: 18 (10 + 0 nível + 5 Destreza, +1 Dedicada, +2 Item de Poder) PV: 12 PM: 12/11
Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +5 Vontade: +4
Ataques:
Corpo-a-corpo: -1
Distância: +5
Por Magia +5
Perícias: Acrobacia +13, Conhecimento: Arcano, Geografia, História, Natureza, Nobreza, Religião +9, Identificar Magia +9, Oficio: Pescador+9.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Desvantagem: item de Poder Aprimorado
Racial: Herdeira da Raposa: Inteligência +2, Acrobacia +4, Deslocamento +3m.
Moreau: Devota: Valkaria (Purificar Alimentos), Fundamentalista: (+5 PMs +2 em Des e Int)
Obrigações & Restrições: Dedicada (CA +1, +1 PM, Vontade +1)
Mistérios Arcano: Magias em Combate
Nível: Maga Pobretona
Obrigações & Restrições: Devotos de Valkaria perdem suas habilidades de classe e poderes concedidos caso permaneçam mais de 2d10+10 dias na mesma cidade (ou vila, aldeia, povoado...), ou 1d4+2 meses no mesmo reino. Seus poderes retornam 24 horas após o início de uma nova jornada.
Dogmas Fundamentalistas: Nunca passar mais de uma semana na mesma cidade. Nunca recusar qualquer proposta de uma aventura, por mais arriscada que seja[/quote]
Habilidades Raciais:
+2 em uma habilidade à escolha do jogador (Destreza)
2 talentos adicionais à escolha do jogador: Um deles pode ser um Talento Moreau
1 Pericia Treinada Extra, que não precisa ser escolhida entre as pericias de classe (Acrobacia)
Habilidades de Classe: Mistérios Arcanos, Vinculo Arcano (Traje Vermelho), Magias.
Magias
Truques: Bala de Força, Detectar Magia, Globos de Luz, Luz, Prestidigitação.
Nível 1: Armadura Arcana, Compreender idiomas, Escudo Arcano, Retirada Estratégica, Queda Suave, Misseis Mágicos, Montaria Arcana.
Dinheiro: TO 1; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Traje de Plebeu, Traje Vermelho. (1 Kg carregado)
Carga: Leve = 24 Kg, Pesada = 80 Kg