De Volta ao 3D&T

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Slay
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:42

De Volta ao 3D&T

Mensagem por Slay » 17 Nov 2017, 13:30

Olá pessoal, vou começar uma nova campanha em Tormenta com uns amigos e preferi 3D&T pelas suas simplicidades (e porq é o sistema que mais joguei na era pré Alpha).
Eu tenho todos os livros da linha Alpha do Sistema, BLE, Mega City e Tormenta, e como disse anteriormente vou começar um jogo novo em Tormenta Alpha, eu gostaria de saber o que vocês permitem Vantagens/Desvantagens de outros títulos de 3D&T em suas campanhas/aventuras em Tormenta Alpha, ou se tem Vantagens, Vantagens Únicas e Desvantagens restritas a Tormenta Alpha, como tem em outros cenários do sistema. Ou que outras regras do sistema podem melhorar uma campanha de Tormenta Alpha, vi que o Manual do defensor apresenta algumas.

:D
Imagem


"Reconhecer a verdadeira força do inimigo é uma qualidade dos fortes"

o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistencia do sistema"

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: De Volta ao 3D&T

Mensagem por Lord Seph » 17 Nov 2017, 13:34

Podia ter usado o tópico de bate papo, Slay.

Eu permito qualquer um, só fazendo as adaptações necessárias.

Mas nenhum Super Poder do Mega City eu deixaria.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Slay
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:42

Re: De Volta ao 3D&T

Mensagem por Slay » 17 Nov 2017, 13:38

Opa, é que estou de volta ao fórum aí vim direto aqui na parte de 3deT. É de Mega City pelo que olhei o que da pra usar bacana (talvez com alguma adaptação) é a parte do Torneio das Trevas e o Cenário de Vampiros, Lobisomens e tals (até curti mais o Lobisomem de Mega City que do Manual Básico).
Imagem


"Reconhecer a verdadeira força do inimigo é uma qualidade dos fortes"

o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistencia do sistema"

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: De Volta ao 3D&T

Mensagem por Armageddon » 25 Nov 2017, 19:17

Opa, bem vindo de volta. =D

Na minha campanha eu permiti misturar tudo, porque isso é legal e a gente tenta pensar em todas as vantagens quando cria coisa nova. Mas pode acontecer sim de um personagem que use mais livros acabe mais combado e forte do que alguém que fique restrito apenas ao básico. Por exemplo, um dos personagens havia criado a ficha usando regras de Mega City, e ele ficou bem mais forte que os demais.

Então, nesse caso, acho que depende do que você vai usar pra contrabalancear isso. Seus NPCs vão ter que usar várias regras de outros títulos também, caso contrário, a chance de serem atropelados é bem alta. =)
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”