Fábrica de Monstros e criaturas


Um RPG para aventuras no estilo anime/mangá/games, com regras simples e rápidas.

Avatar do usuário

Mensagens: 2952

Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Mensagem 13 Dez 2017, 12:04

Re: Fábrica de Monstros e criaturas

Dá pra substituir a parte dos ataques mágicos de Caçador dos Mortos por Xamã.
Avatar do usuário

Mensagens: 7848

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 13 Dez 2017, 12:08

Re: Fábrica de Monstros e criaturas

Então, mas não é só isso: o poder permite ao Cão causar dano em qualquer criatura que só seja suscetível a dano mágico. E é um ponto a menos na ficha do bicho, também.
BAÚ DO JUDAS

Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Joaquim Bogart (Ídolos de Aço)
Kallyan de Callistia (Ilha do Umbral de Fogo, TRPG)
Mike The Lucky (Projeto Marvel, M&M)
Shao Jun (Mundo de Arton: Grupo Prata, TRPG)
Tyr de Nilo (Mundo dos Deuses, TRPG)
Vladimir Minsk XI (Outono)

MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
AR MOLHADO: ON FICHAS
Avatar do usuário

Mensagens: 80

Registrado em: 25 Ago 2014, 16:20

Mensagem 13 Dez 2017, 14:15

Re: Fábrica de Monstros e criaturas

Gostei! Se encaixa bem como ex Aliados de Rangers, Druidas e quem mais possa ter um "companheiro animal" que tenha morrido, que tenham ficado guardando o cadáver de seus antigos donos.
Avatar do usuário

Mensagens: 12062

Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Mensagem 07 Abr 2018, 14:51

Re: Fábrica de Monstros e criaturas

Cenário: Genêrico.

Tipo: Yokai

Nome: Tonberry

Histórico: O que diabos é isso?

- Aventureiro, últimas palavras.

Tonberry são criaturas que vagam por cavernas e ruinas, caçando qualquer coisa que se mova.

Eles sempre vestem um robe de cor marrom, cinza ou vermelho. São criaturas de pele verde, olhos amarelos enormes, um rabo de peixe e sua cabeça não possui orelhas, cabelos e nem nariz, e sua boca é meio atrofiada parecendo um bico. Eles andam curvados, o que faz parecerem menores do que realmente são.

Apesar de não parecer, Tonberries vivem em comunidades com um chefe de caça e até mesmo um rei. Eles não falam, mas aparentam se comunicar telepaticamente.

Master Tonberry é o responsável pela caçada e treino dos jovens Tonberries, diferente dos Tonberries normais, o Master tem pele azulada em vez de verde.

King Tonberry não difere de outros Tonberries exceto pelo uso de um ornamento que lembra uma coroa na cabeça e seu robe sempre é vermelho sangue.

King Tonberry também é responsável por criar Masters Tonberries e pela maldição que aflige toda a raça, mantendo todos sobre seu domínio.

São criaturas difíceis de se matar, mas por sorte são bem lentas permitindo uma fuga de uma vítima caso consiga fugir.

Poder Único: Adaga Assassina - Gastanto 5 PM e um movimento, o Tonberry coloca todo seu rancor no próximo ataque. Sua FA baseada em Força considera o alvo Indefeso. Essa habilidade dura até o próximo ataque, ou o fim da batalha.

Karma - Tonberries conseguem suportar uma grande quantidade de dano durante uma batalha, e pode retribuir todo esse dano contra todos os inimigos a vista. Gastanto uma rodada completa o Tonberry pode executar um Ataque em Área que atingi todos os inimigos a vista com FA é igual ao dano total sofrido até aquele momento na batalha. Esse poder só pode ser usado uma vez por batalha e ignora Invulnerabilidades e Armaduras Extras de qualquer espécie.

Voodoo - Master e King Tomberry podem usar as seguintes magias como habilidades naturais pelo custo normal em PMs: Asfixia, Cegueira, Fúria Guerreira e Mikron.

Ficha:

Tonberry, N30; F5 H2 R5 A3 PdF0; 110 PVs, 35 PMs; Arena (Cavernas e Ruínas), Atroz, Equilíbrio de Energia, PVs Extras x3, Sentidos Especiais (todos ligados a visão), Telepatia; Crime, Sobrevivência; Lento, Má Fama, Maldição, Mudo.

Kits: Assassino (completo), Batedor (completo).

Master Tonberry, N 45; F6 H3 R5 A6 PdF0; 130 PVs, 35 PMs; Aliados (pelo menos 3 Tonberries), Arena (Cavernas e Ruínas), Atroz, Equilíbrio de Energia, Instrutor, PVs Extras x4, Sentidos Especiais (todos ligados a visão), Telepatia; Crime, Sobrevivência; Lento, Má Fama, Maldição, Mudo.

Kits: Assassino (completo), Batedor (completo), Caçador (completo)

King Tonberry, S 55; F7 H4 R7 A6 PdF0; 190 PVs, 49 PMs; Aliado-Exército, Arena (Cavernas e Ruínas), Atroz, Equilíbrio de Energia, Magia Negra, Patrono, Sentidos Especiais (todos ligados a visão, além de Radar), Telepatia, PVs Extras x5; Crime, Manipulação; Lento, Depedência, Má Fama, Vulnerabilidade: Magia Branca.

Kits: Assassino (completo), Bruxo (completo), Cultista do Mal(Bênção do Mal, Servo das Trevas), Elementalista das Trevas (Completo).

Super Kit: Senhor do Elemento (Energia Natural).

Pelo menos 15 PEs em magias da Escola da Magia Negra, incluso Corpo Elemental das Trevas.

Tática: Tomberries andam em grupos de pelo menos 3, com um Master Tomberry comandando o grupo. Sua principal ação é aproveitar sua alta resistência para usar sua Adaga Assassina e quando recebem muito dano usam Karma em todos os inimigos.

Master Tonberry lutam de forma similar aos Tonberry, além de usar Voodoo em adversários fortes ou para deixar os Tonberries em Fúria.

King Tonberry raramente sai de seus domínios, preferindo comandar de longe e usando suas magias profanas contra eventuais inimigos. King Tonberry sempre mantém um pequeno agrupamento de Tonberry prontos para se sacrificarem para ele.

Por sua lerdeza Tonberries raramente perseguem alguém em fulga.

Tesouro: Adaga Assassina (15 PEs): Uma Adaga Maldita +1, seu usuário pode gastar 5 PMs como um Tonberry para um ataque que deixa o alvo Indefeso, porém recebe Poder Vingativo enquanto possuir a Adaga Assassina. Esse poder pode ser usado um número de vezes igual a sua Resistência por dia.

Robe dos Assassinos (15 PEs): Um Robe que ao ser usado dá Armadura Extra a danos físicos. O usuário do manto passa a sofrer da desvantagem Assombrado enquanto usar o Robe.

*Lanterna Cârmica (30 PEs): Com uma aparência comum, essa Lanterna dá ao seu portador todos os Sentidos ligados a visão, além disso o usuário pode usar Karma uma vez por batalha como um Tonberry.

*Boneco Voodoo (20 PEs): Um Masters e King Tonberry pode ter um estranho boneco de palha entre suas coisas. Esse boneco permite usar o Poder Único de Voodoo pelo custo normal, ou pela metade se possuir Magia Negra.

*Rei Morto, Rei Posto (50 PEs): Ao derrotar um King Tonberry você quebra a maldição dos Tonberry daquela região, que passam a te seguir livremente. Você recebe um Master Tonberry como aliado; Aliado-Exército formado por Tonberries, mas pode apenas invocar em nível Nigen; e uma Base de Operações (A Ruína do King Tonberry).
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Mensagens: 8

Registrado em: 04 Jun 2018, 17:51

Mensagem 06 Jun 2018, 19:43

Re: Fábrica de Monstros e criaturas

Alguns já existem até no Manual dos Monstros, mas se serve de inspiração, vou deixar isso aqui, enquanto não uso:

https://www.boredpanda.com/periodic-tab ... d-studios/
Anterior

Voltar para 3D&T

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 1 visitante.