MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por DiceScarlata » 15 Dez 2017, 19:27

Gente, fechei em 5 tripulantes T.T sorry!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por Hazama » 15 Dez 2017, 20:42

Pelo amor de Marah, me diga que ainda tem ainda tem vaga, favor! To suplicando com toda a minha alma, favorzinho! Olhando aqui todos os dias pra ver se tem algo e agora tem mais um e não posso perder esse, ainda mais narrado por você, mano!

FAVORZINHO MANO :cry:

Edit¹: TODO MUNDO QUE JÁ TEM UM PBF COM ELE, DÁ UMA MORAL, CARA! DEIXA AS OUTRAS PESSOAS JOGAREM TAMBÉM! :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por Wiccan » 16 Dez 2017, 09:12

Hazama escreveu:Pelo amor de Marah, me diga que ainda tem ainda tem vaga, favor! To suplicando com toda a minha alma, favorzinho! Olhando aqui todos os dias pra ver se tem algo e agora tem mais um e não posso perder esse, ainda mais narrado por você, mano!

FAVORZINHO MANO :cry:

Edit¹: TODO MUNDO QUE JÁ TEM UM PBF COM ELE, DÁ UMA MORAL, CARA! DEIXA AS OUTRAS PESSOAS JOGAREM TAMBÉM! :cry: :cry: :cry:
TB acho essa galera que ta em outra mesa podia liberar pra quem ta afim de jogar. Acaba formando uma panela de player e quem ta de fora acaba ficando sem jogar. So saaaad :( , mas é assim mesmo fica pra próxima.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por Lord Seph » 16 Dez 2017, 09:56

Geralmente as "panelinhas" acabam se formando por causa de jogadores desaparecendo do nada sem se nem mesmo dar uma desculpa pelo sumiço e atrapalhando todo o clima, pior ainda quando esse jogador é o mestre.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por Wiccan » 18 Dez 2017, 09:21

Lord Seph escreveu:Geralmente as "panelinhas" acabam se formando por causa de jogadores desaparecendo do nada sem se nem mesmo dar uma desculpa pelo sumiço e atrapalhando todo o clima, pior ainda quando esse jogador é o mestre.
Mesmo assim são sempre as mesmas pessoas que pegam vagas, nesse caso n abre proposta aqui manda convite para os jogadores e abre já a mesa. Ai a proposta é aberta e a mesma galera já corre pra pegar vaga e novatos ou outros jogadores acabam sem jogar e abandonam o forum.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por Lord Seph » 18 Dez 2017, 10:16

Em nenhum momento o tópico indica vagas abertas.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por Padre Judas » 18 Dez 2017, 11:33

Entendo a chateação, mas há um grave problema por aqui que é a falta de compromisso de alguns jogadores e mestres, que simplesmente somem sem dar explicações. Isso queima o filme e faz com que o pessoal realmente ativo, que aparece, posta, justifica quando não pode postar ou precisa dropar, tenda a se fechar em "panelas". Porque entra um jogador novato e as pessoas ficam se perguntando: "Será que ele veio pra jogar mesmo? Será que vai sumir no meio do combate e voltar seis meses depois com alguma desculpa?"

Todo mundo tem problemas pessoais para resolver. Todos nós trabalhamos, estudamos, pagamos contas, o escambau. Mas o PbF é um compromisso assumido com outras pessoas e se alguém falha com um compromisso, quebra a confiança que é depositada nela. E pra evitar esses transtornos as panelas surgem, com jogadores que estão presentes, que se comunicam, que informam quando não vão poder postar ou deixam claro que estão dropando. Porque mesmo que dropar seja chato, é ainda pior dropar sem dizer nada - simplesmente sumir como se fosse algo totalmente irrelevante. É desrespeitoso com os outros jogadores.

É isso. Vida segue.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por DiceScarlata » 18 Dez 2017, 11:40

Me desculpo gente. A ideia de narrar aqui surgiu quando veio a matéria na Jambô. Eu lancei a vontade de narrar mundo dos deuses lá no grupo do TELEGRAM e abracei os que se interessaram...

Abri o off aqui, pq pelo que entendi, são as regras do Pyromancer. Primeiro o off, depois ele transfere pro grupo. Não vejo pq eventualmente n abrir vaga pra mais tripulantes, fechei em 5 para sentir o pbf, pq é o segundo que narro.

Sorry pessoas :/
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por kaito sensei » 18 Dez 2017, 14:34

Salve! Estou encaminhando minha ficha para análise. Ainda sem ibagem (não achei uma legal)
LUCIAN VAN TASSEL

Imagem
”Era uma coisa linda de se ver. Eram tantas estrelas cadentes que pareciam peixes em um grande cardume. Curiosamente uma delas se separou das demais e caiu na terra, bem pertinho daqui de casa. E quando fomos ver o que era e te encontramos, dentro de um cristal.” Essa narração foi feita pela mãe adotiva de Lucian Van Tassel, quando ele era tinha 18 anos, ao questionar sobre sua origem. O garoto era o filho adotivo de ricos e honrados fazendeiros de Samburdia, os Van Tassel, e que mesmo antes da revelação de sua mãe, de certa forma já sabia que eles não eram seus pais. Além da cor dos cabelos e olhos diferentes, ele também era diferente de um humano normal, pois podia ver coisas que outros não viam e tinha uma aptidão nata para magia, lançando seu primeiro feitiço aos seis anos, apenas de ler um livro na biblioteca da família.
Os pais não sabiam ao certo de onde ele veio ou o que ele era, mas o consideravam uma benção dos deuses, já que a única filha do casal sumiu depois de uma aventura atrás de ruínas antigas. Como desde cedo o garoto se demonstrou ser muito curioso e inteligente, eles investiram pesado em sua educação, lhe dando todo o suporte e educação que precisava. Lucian amava seus pais, mas nutria uma curiosidade insaciável para aprender mais sobre o que ele mesmo era. Começou então a estudar com afinco a respeito da única pista que tinha de sua origem: as estrelas. O jovem se tornou um aficionado por astronomia e demais ciências correlatas. Chegou ao ponto que até mesmo sua magia era ligada a constelações e estrelas.
Assim que os livros e tutores de Sambúrdia se tornaram insuficientes para sua pesquisa, Lucian partiu em uma jornada em busca de conhecimento. Ele passou por vários lugares procurando pistas sobre a chuva de estrelas da noite em que foi encontrado, mas não achou nenhuma. Isso ouvir rumores de que um misterioso peixe havia caído do céu.
Personalidade: Carismático e Excêntrico, tanto no modo de se vestir quanto na maneira de agir. Fala coisas relacionadas a astros e o universo com frequência.
CARACTERÍSTICAS
F2 (Esmagamento), H4, R3, A2, PdF1 (Esmagamento).
15 PVs, 25 PMs.

KITS DE PERSONAGEM
Elementalista da Luz 0 ponto.
  • Aura divina: Lucian é abençoado pelas estrelas, o tornando especialmente apto para lançar magias da escola Branca. Ele gasta apenas metade dos PMs (arredondado para cima) para lançar magias desta escola. 0 Ponto
SUB KIT
Navegador 0 ponto.
  • Especialização recebida: Navegação.
VANTAGEM ÚNICA
Meio Celestial: Infra visão, Visão Aguçada e Ver o Invisível. Armadura Extra: Elétrico e Sônico. Aptidão para Voo. Aptidão para Magia Branca. Vulnerabilidade: Fogo. 2 pontos.
VANTAGEM REGIONAL
Reino: Samburdia: Atividades comerciais são parte integrante deste reino. Você recebe as especializações Avaliação (de Arte) e Diplomacia (de Manipulação) e os testes nestas áreas diminuem a dificuldade em um grau (Difíceis se tornam Médios e Médios se tornam Fáceis). 0 ponto.
VANTAGENS
PMs Extras: Lucian tem uma grande reserva de magia. 1 Ponto
Magia Branca Devido à sua ascendência misteriosa, Lucian consegue usar magia branca. 1 Ponto
PERÍCIAS
Ciências – 2 Pontos
Avaliação, Diplomacia (Da VR de Samburdia). 0 Ponto
Navegação – (Do subkit navegador); 0 Ponto
DESVANTAGENS
Ponto Fraco Lucian tem que desenhar as constelações que invoca ao usar magias. Isso o torna mais suscetível a contra-ataques. -1 ponto.
Código de Honra da Redenção[/b]: Um Van Tassel é um homem honrado que nunca ataca sem provocação e sempre poupa oponentes com 0 PVs ou que se rendam. -1 Ponto.
Código de Honra dos Heróis: [/b]: Um Van Tassel sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
MAGIAS
Iniciais e 10 PEs em magias da escola branca:
Virgo (Amor Incontestável de Raviolius), Aquarius (Inferno de Gelo), Sagitarius (Lança Infalível de Talude), Taurus (Proteção Mágica Superior), Gemini (Reflexos), Canis Major (Cancelamento de Magia Superior), Aries (Retribuição de Wynna), Andrômeda (Paralisia), Capricornus (Enxame de Trovões), Auriga (Teleportação)
EQUIPAMENTO
N/T
PONTUAÇÃO
Características: 12 pontos.
Kits: 0 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Magias: 1 pontos.
Perícias: 2 ponto.
Desvantagens: -3 pontos.
Editado pela última vez por kaito sensei em 01 Jan 2018, 16:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA

Mensagem por ISMurff » 27 Dez 2017, 15:41

Eu li mundo das deusAs e pensei que era a deixa pro meu minotauro travesti dançarino de dança do ventre...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “MUNDOS DOS DEUSES - TORMENTA ALPHA”