Combos TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
leondrax
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Ago 2017, 00:41

Re: Combos TRPG

Mensagem por leondrax » 13 Dez 2017, 13:30

bem eu queria experimentar a classe variante do paladino o vassalo mas não tenho certeza do que combina com ela em questão de talentos,se vale a pena pegar CDP ou multiclasse e coisa e tal,por favor mandem ai umas dicas legais, a sim os pjs vão começar nivel 3

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Combos TRPG

Mensagem por RoenMidnight » 13 Dez 2017, 13:42

leondrax escreveu:bem eu queria experimentar a classe variante do paladino o vassalo mas não tenho certeza do que combina com ela em questão de talentos,se vale a pena pegar CDP ou multiclasse e coisa e tal,por favor mandem ai umas dicas legais, a sim os pjs vão começar nivel 3
Precisa? A classe é roubada por si só, ouso dizer que se você multiclassear você a enfraquece. Se quiser saber o que é possível fazer com ela segue a analise: viewtopic.php?p=105802#p105802

Nota: Se você é o mestre deste cara LEIA a análise.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

leondrax
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Ago 2017, 00:41

Re: Combos TRPG

Mensagem por leondrax » 13 Dez 2017, 13:51

RoenMidnight escreveu:
leondrax escreveu:bem eu queria experimentar a classe variante do paladino o vassalo mas não tenho certeza do que combina com ela em questão de talentos,se vale a pena pegar CDP ou multiclasse e coisa e tal,por favor mandem ai umas dicas legais, a sim os pjs vão começar nivel 3
Precisa? A classe é roubada por si só, ouso dizer que se você multiclassear você a enfraquece. Se quiser saber o que é possível fazer com ela segue a analise: viewtopic.php?p=105802#p105802

Nota: Se você é o mestre deste cara LEIA a análise.
a sim eu li a analise,mas dela surgiu minha duvida que deus seria legal para o vassalo,vi que tem isso ja no paladino mas alguns que aparecem lá parece não serem muito bons para o vassalo em si ja que ele só ganha o que pode ser considerado magia divina lá pelo lv 17

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Combos TRPG

Mensagem por RoenMidnight » 13 Dez 2017, 14:08

O deus é o de menos no Vassalo na real e este também não vai afetar na sua escolha de magias... e bem... se não te agradam aqueles deuses só teu mestre vai poder te liberar outros ;)
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Combos TRPG

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 15:02

... Meu deus, ces tão vendo o "desafio" do Lorde lá masmorra? Meu deus, da até pena dos caras, nem combar sabem.....
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Combos TRPG

Mensagem por Janus » 23 Dez 2017, 15:12

Senimaru escreveu:... Meu deus, ces tão vendo o "desafio" do Lorde lá masmorra? Meu deus, da até pena dos caras, nem combar sabem.....
Isso porque não está recebendo as fichas deles.
O que estou fazendo da minha vida...

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Combos TRPG

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 15:15

Prefiro nem ver pelos exemplos.... Me da pena esse pessoal. Tbm acho engraçado a repercussão que isso ta tendo.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Combos TRPG

Mensagem por Janus » 23 Dez 2017, 15:24

Senimaru escreveu:Prefiro nem ver pelos exemplos.... Me da pena esse pessoal. Tbm acho engraçado a repercussão que isso ta tendo.
Admito. Fazer o vídeo foi divertido

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Combos TRPG

Mensagem por Andrew Kaninchen » 23 Dez 2017, 17:37

Alguém já notou que um Carteador 5 com seguidores com Carícias Revigorantes pode usar isso pra pegar Metido Versátil do Improvisador de Lena pra efetivamente ter acesso a quaisquer habilidades de classe de metade do seu nível de personagem sendo limitado praticamente apenas pelo "tempo de preparação" do combo?

Boa tarde

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Combos TRPG

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 17:40

.... mas o carteador ja faz isso melhor... pra que tu ia pegar o Metido versátil com ele?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Tormenta”