Combos TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Combos TRPG

Mensagem por Andrew Kaninchen » 23 Dez 2017, 17:41

Senimaru escreveu:.... mas o carteador ja faz isso melhor... pra que tu ia pegar o Metido versátil com ele?
Carteador funciona em "usos", Improvisador pega pro dia inteiro.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Combos TRPG

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 17:43

O carteador não tem tempo de duração apenas fala que voce manifesta então por RAW até voce usar a habilidade denovo tu fica com ela.

EDIT: Na real o Campeão do Aleatorio é melhor pra esse tipo de coisa, já pode simular habilidades de CdP.
Editado pela última vez por Senimaru em 23 Dez 2017, 17:47, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Combos TRPG

Mensagem por RoenMidnight » 23 Dez 2017, 17:47

Faz um favor, vocês que estão lá na Masmorra. Já que eu fui banido. Recruta o povo lá, esta é uma ótima forma da gente trazer sangue novo e movimentar este lugar aqui.

viewtopic.php?f=7&t=2123&p=133301#p133301
Janus escreveu:
Senimaru escreveu:Prefiro nem ver pelos exemplos.... Me da pena esse pessoal. Tbm acho engraçado a repercussão que isso ta tendo.
Admito. Fazer o vídeo foi divertido
Na boa Janus, se foi tu que começou com isto tudo e for o cara que lançou o desafio eu só tenho a dizer que você é uma pessoa de muito mal coração.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Combos TRPG

Mensagem por Andrew Kaninchen » 23 Dez 2017, 17:49

Senimaru escreveu:O carteador não tem tempo de duração apenas fala que voce manifesta então por RAW até voce usar a habilidade denovo tu fica com ela.
Por RAW é ambíguo, embora o texto de desambiguação leve a crer que é como eu disse. Ele cita como exemplo usar a habilidade destruir o mal, que é uma habilidade de usos, conjugando como se você ganhasse um único. Enfim, não é sólido o suficiente pra forçar a barra.

Com Improvisador de Lena perde a ambiguidade: você manifesta um uso de Metido Versátil, e com esse uso ganha uma habilidade pelo resto do dia.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Combos TRPG

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 17:52

Roen tentarei mas acho dificil, pessoal custa pra vim pra ca por preguiça. Sem falar que alguem falou que ja tem 20 baixas.... mas tentarei .
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Combos TRPG

Mensagem por RoenMidnight » 23 Dez 2017, 17:54

Senimaru escreveu:Roen tentarei mas acho dificil, pessoal custa pra vim pra ca por preguiça. Sem falar que alguem falou que ja tem 20 baixas.... mas tentarei .
20 baixas? Como assim? haha

Se a gente conseguir recrutar uns 3 para mim já é vitória. To apostando baixo mesmo.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Combos TRPG

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 17:56

Andrew Kaninchen escreveu:
Senimaru escreveu:O carteador não tem tempo de duração apenas fala que voce manifesta então por RAW até voce usar a habilidade denovo tu fica com ela.
Por RAW é ambíguo, embora o texto de desambiguação leve a crer que é como eu disse. Ele cita como exemplo usar a habilidade destruir o mal, que é uma habilidade de usos, conjugando como se você ganhasse um único. Enfim, não é sólido o suficiente pra forçar a barra.

Com Improvisador de Lena perde a ambiguidade: você manifesta um uso de Metido Versátil, e com esse uso ganha uma habilidade pelo resto do dia.
O exemplo é apenas uma das coisas e por RAW eles não colocam duração logo da pra forçar a barra ali bonito, ainda mais se for uma habilidade "passiva".
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Combos TRPG

Mensagem por Andrew Kaninchen » 23 Dez 2017, 18:17

Senimaru escreveu: O exemplo é apenas uma das coisas e por RAW eles não colocam duração logo da pra forçar a barra ali bonito, ainda mais se for uma habilidade "passiva".
Isso é outro tipo de forçação de barra. Não é RAW como é quase "RANW" (Rules As NOT Written). Eu sempre evito usar de coisas que não estejam escritas, pois estas são plenamente passíveis a interpretações diversas. Eu mesmo discordo que o RAW seja dessa forma como você está falando. É mais seguro andar sobre o que está bem definido, como é o caso desse outro macete.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Combos TRPG

Mensagem por Janus » 23 Dez 2017, 18:27

RoenMidnight escreveu:Na boa Janus, se foi tu que começou com isto tudo e for o cara que lançou o desafio eu só tenho a dizer que você é uma pessoa de muito mal coração.
Sim fui eu. Sim eu sou. É congênito. Por isso estou fazendo academia pra não infartar logo. :twisted:

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Combos TRPG

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 18:29

Janus escreveu:
RoenMidnight escreveu:Na boa Janus, se foi tu que começou com isto tudo e for o cara que lançou o desafio eu só tenho a dizer que você é uma pessoa de muito mal coração.
Sim fui eu. Sim eu sou. É congênito. Por isso estou fazendo academia pra não infartar logo. :twisted:
Devia ja ter mandado os cablocos pra ca!
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Tormenta”