MARVEL'S NEO GENESIS(3D&T)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

MARVEL'S NEO GENESIS(3D&T)

Mensagem por Wiccan » 26 Dez 2017, 14:17

Imagem

MARVEL’S NEO GENESIS

O mundo mudou depois do dia 31 de Dezembro de 2017. Foi a última batalha dos X-Men contra a Irmandade e a destruição causada por eles marcou não só as estruturas de Manhattan como também a memorai de todos que assistiam a batalha pela TV e internet. Inocentes morreram, mutantes morreram de cada lado, Charles Xavier e Magneto os lideres maiores de cada grupo morreram, não havia mais nada pelo que lutar e naquele momento o termo mutante era seguido de medo e receio.

10 anos após o ocorrido a Lei de Controle Mutante , também conhecida como a Lei King por conta do de Anastasia King criadora da lei e principal nome no combate ao uso indevido de poderes mutantes, tem mantido a população humana mais calma e levemente segura, porém com o controle grupos distintos acabaram se formando. De um lado surge a Aliança Mutante criada para auxiliar e lutar contra a Lei King e os Novos Fundadores um grupo radical que prega o extermínio dos mutantes.

Os mutantes temem que sua espécie seja extinta, os humanos temem que os mutantes destruam a raça humana enquanto o governo tenta manter o controle da situação, nessa guerra ideológica de que lado você vai ficar?

REGRAS

Sistema: 3d&t Alpha
Pontuação: Novato
Vagas: 5

Os jogadores estão livres para criar qualquer tipo de personagem, mutante, humano,pro Aliança Mutante, Pro Novos Fundadores, agente do governo, cidadão comum. As imagens dos personagens devem ser de pessoas reais ou arte realista para aqueles que possua alguma deformidade.

NOVA VANTAGEM ÚNICA: MUTANTE ( 0 PONTOS)
Mutantes são o próximo estágio da evolução humana. Eles possuem uma alteração no seu código genérico que altera as propriedades nos que corpo e os concede capacidades sobre-humanas e até mesmo capazes de ir contra as leis da física. Essas habilidades são concedidas através de um novo gene denominado Gene-X . O termo Mutante é a forma popular de representar os homo superior. Apesar de alguns mutantes terem sido heróis e salvarem o mundo algumas vezes hoje eles são marginalizados e até mesmo temidos pela humanidade.

Versatilidade: Apesar de possuir uma alteração genética mutantes ainda são humanos. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, receberá apenas um poder gratuito).

Gene-X: Mutantes possuem o Gene X que lhe concede poderes especiais. Mutantes recebem os mesmos benefícios da vantagem Implemento porém eles pagam -1 ponto pela vantagem. Ou seja recebem um poder de 1 ponto gratuitamente ou podem comprar poderes melhores por 1 ou 2 pontos respectivamente. O jogador ainda pode optar por adquirir a desvantagem monstruoso reduzindo ainda mais o custo da vantagem.

Má Fama: Todos os humanos são marginalizados e tratados com preconceito e em alguns casos medo ou ódio.

UM AVISO AOS USUÁRIOS, O FÓRUM É LIVRE PARA QUEM SE INTERESSAR E PARA QUEM QUISER AJUDAR OU FAZER CRITICAS CONSTRUTIVAS, USUÁRIOS COM TENDENCIA A CAUSAR DISCÓRDIA OU COM BRINCADEIRAS DE MAL GOSTO NÃO SERÃO BEM VINDOS,SE INSISTIR SERÃO DEVIDAMENTE DENUNCIADOS A ADMINISTRAÇÃO DE ACORDO COM AS REGRAS 5 E 10 DA LISTA DE REGRAS DO FÓRUM COMO DESCRITAS AQUI


FICHA DE PERSONAGEM escreveu: Imagem
ATRIBUTOS

FORÇA: 0
HABILIDADE: 0
RESISTÊNCIA: 0
ARMADURA: 0
PODER DE FOGO: 0

CARACTERÍSTICAS

PONTOS DE VIDA: 0
PONTOS DE MAGIA: 0
PONTOS DE EXPERIÊNCIA: 0

COMBATE

FORÇA DE ATAQUE(FOR):0+1D6
FORÇA DE ATAQUE (PDF): O+1D6
FORÇA DE DEFESA(ARM):0+1D6 

PERÍCIAS
-
VANTAGENS
-
DESVANTAGENS
-
PODERES
-
EQUIPAMENTOS
-
BACKGROUND
-
Editado pela última vez por Wiccan em 18 Jan 2018, 11:42, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(M&M3rd)

Mensagem por Astirax » 27 Dez 2017, 10:24

Abri minha gaveta aqui porque estranhei a ficha que você postou, ... em inglês.

O que tenho Fisico aqui é o segunda edição traduzido pela Jambo.

Ao pesquisar um pouco, parece-me que a terceira edição só tem em inglês atualmente. (Por dólares)

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(M&M3rd)

Mensagem por Wiccan » 27 Dez 2017, 13:19

Sim só em ingles , aguardando ainda a Jambo traduzir, se for traduzir. Porém existe um SRD do sistema disponível na internet.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(M&M3rd)

Mensagem por Astirax » 27 Dez 2017, 16:08

no Sub Fórum de Mutantes & Malfeitores, estavam falando lá que o que falta é interesse do público.
Não tenho o livro, então vi comentários, disseram que do 2 para o 3 mudou bastante.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(M&M3rd)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 27 Dez 2017, 17:49

Tenho interesse. Tenho uma personagem que acho que ficaria show numa parada dessas.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(M&M3rd)

Mensagem por Wiccan » 27 Dez 2017, 18:00

Astirax escreveu:no Sub Fórum de Mutantes & Malfeitores, estavam falando lá que o que falta é interesse do público.
Não tenho o livro, então vi comentários, disseram que do 2 para o 3 mudou bastante.

Mudou sim, mas eu acho melhor ficou mais simples e fluido, principalmente a criação de poderes q ficaram mais intuitiva.
Imagem

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(M&M3rd)

Mensagem por Hazama » 29 Dez 2017, 20:23

Posso participar aqui com vocês? Eu tava aprendendo a jogar na segunda edição, então toda a ajuda será bem vinda.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(3D&T)

Mensagem por Wiccan » 18 Jan 2018, 11:43

Devido a falta de interesse dos usuários decidi mudar o sistema pra se enquadrar no padrão do forum. Agora a campanha será para 3d&t. As regras já foram atualizadas.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(3D&T)

Mensagem por Lord Seph » 18 Jan 2018, 12:23

Não pretendo jogar, mas na Dragon Slayer 25 saiu a Vantagem Única se lhe interessar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: MARVEL'S NEO GENESIS(3D&T)

Mensagem por Wiccan » 18 Jan 2018, 12:34

Vlw pela dica darei uma olhada
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”