Sob o Céu de Vectora [Concluída]

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Wiccan » 26 Dez 2017, 09:27

A batalha descorria difícil como toda as outras...olhava para as minhas aljavas preocupada se minha munição duraria o bastante. Duvidava se elasbseriam uteis contra a pele rochosa daquela coisa, foi quando de relance vi Nazog puxar algo de dentro das vestes. O que era aquilo? Uma granada? Aquela coisa poderia ser muito útil como também poderia nos soterrar ali mesmo.

-Nazog, não ,guarde isso e fique ai, nós cuidamos dessa coisa.

Virei novamente para a criatura e saquei Naia duas flechas, mirando entre Seiber e Valvadis.
Millyan usa rajada . Resultado 2 erros críticos
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 26 Dez 2017, 23:20

Maryanne não tinha conseguido agarrar o elemental, por isso ficou insegura sobre o que fazer. Talvez não fosse tão simples fazê-lo, com tantas reentrâncias, protuberâncias, uma superfície que podia se desmontar e remontar... seria mais fácil golpear até fazer a criatura se esmigalhar. Seiber e Leonhard tentaram bater com suas armas, e Milliyan tentava atingi-lo com suas flechas. Valvadis usava sua mágica estranha... Maryanne tinha que fazer algo também.

Precisava tentar de novo imobilizar a criatura para facilitar o trabalho dos companheiros.

Usou a mão esquerda mas ao agarrar o punho que tentava atacar Seiber, não conseguiu segurá-lo. O elemental puxou seu braço pra trás livrando-se facilmente de Maryanne.
Ação de Maryanne
Maryanne tenta agarrar com 16, mas fracassou.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por John Lessard » 27 Dez 2017, 09:38

Um inimigo. Um único oponente e o grupo fracassava miseravelmente em derrota-lo, talvez fosse um sinal do destino que era inútil lutar e aquele missão estava destinada a fracassar. Leonhard ergueu seu braço mais uma vez, descendo sua arma com ainda mais força, porém, outra vez mais, a arma fora repelida, soltando faíscas no ar. Seu braço tremia, ele ofegava. Leonhard não acreditava mais em vitória... Ou tudo isso significasse outra coisa.
Imagem
- Pessoal, PESSOAL... Vamos embora daqui, por que estamos lutando com esse bicho?! Vamos!
Leonhard corre do monstro, parando e olhando para ver se alguém o seguia.
Ataque: 17, erro! Se move até s1
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Lucena » 27 Dez 2017, 17:08

A batalha não vai nada bem, Valvadis parecia ser o único que havia sido capaz de ferir o elemental, mas sua magia era limitada. Então ele houve as palavras de Leonhard, o ultimo do grupo do qual ele esperaria uma ordem de recuada. Não que ele fosse negar, claro.
Valvadis escreveu:Imagem
-Uh, bem, não vejo porquê não...
E corre como se tivesse o vento nos pês.
Movimento para W1.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Astirax » 28 Dez 2017, 19:05

Esse elemental era resistente, ninguém conseguia feri-lo direito, não importava quantos ataques o visassem, o mago conseguiu com seus feitiços, suas cartas mágicas, porém quantas mais vezes ele poderia faze-lo?

O Cruzado, ..e agora duvidosamente achando que não era mais servo de Keenn sugeriu uma retirada.

Bom ele tinha um ponto, não havia necessidade de destruir/matar/prender essa coisa, ela era algo aleatório no caminho, não o destino.

Viu primeiro o Cruzado se afastar, depois o Mago.

Porém não iria adiantar nada se a criatura fosse rápida, pior ainda, se atacasse os que estivessem em fuga, de costas para ela.

Seiber teve um plano simples, ser a isca, golpeou a dura pele da criatura, desta vez sua lâmina apenas ecoou um som de impacto, em seguida demonstrou aos demais, caso eles não lembrassem, a velocidade dele, aquela que o permitiu estar na posição certa para salvar a menina selvagem, aquela que o permitiu chegar a tempo de estancar os ferimentos do cruzado. No mesmo movimento chegou próximo da arqueira e do cruzado, e retornou a posição inicial, demonstrando que seria o último a sair do corredor, para atrair a atenção da criatura e permitir que eles se afastassem em segurança.
Seiber
Imagem
Faz sentido o que dizem, não precisamos lutar
No entanto isso só parece querer matar.
Corram até a próxima curva e lá se preparem para continuar
Posso alcança-los rapidamente, mas talvez isso continue a nos caçar.
Off:
Ação Padrão ataque com espada longa (4)+6 = 10 , falha
Ação de Movimento vou de P-2 para V-2 (6 quadrados) e de V-2 para P-2 (6 quadrados).

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Mælstrøm » 28 Dez 2017, 20:01

Sob o Céu de Vectora

Parte 3: A Catedral Invertida

Imagem

Novamente as flechas de Millyan foram inofensivas frente à criatura. Além dela, Maryanne e Leonhard não conseguiram sucesso em seus intentos. A jovem espadachim não conseguiu bloquear seus movimentos e o ex-cruzado novamente viu faíscas soltarem do contato de sua machadinha com a pedra dura. Mas ele teve a ideia de irem embora. O elemental da terra era apenas um obstáculo evitável e Seiber logo concordou, ficando para trás, aproveitando-se de suas proteções mágicas. Ele avançou como um relâmpago até Millyan e Valvadis para retornar à posição original. Seu golpe, entretanto, também não trouxe nenhum resultado.

A criatura recebeu Seiber com uma pancada reta, mas que explodiu na barreira mágica translúcida.

Nazog tinha uma granada em mãos, mas depois do aviso de Millyan guardou novamente em suas vestes.

Imagem
Iniciativa
Seiber 23
Elemental da terra 21
Nazog 20
Millyan 15
Maryanne 12
Leonhard 11
Valvadis 5
Nota do Mestre:
Leonhard usa uma armadura média, portanto seu deslocamento é de 6m, ou 4 quadrados. O máximo que daria para andar é até q1, pois já havia gasto sua ação padrão para atacar.
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/24; PA: 0; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/14; PMs 9/0; PA: 2; CA: 10; Flechas 17 <> Condição: Desprevenido por ter conjurado magia <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/17; PM 12/1; PA: 1; CA: 27 <> Condição: Normal <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/21; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17 <> Condição: Sem os poderes concedidos, escudo empunhado <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/18; PA 0; CA: 23/19; Flechas: 85 <> Condição: Mobilidade ativada
Editado pela última vez por Mælstrøm em 03 Jan 2018, 16:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Wiccan » 28 Dez 2017, 20:32

A luta poderia durar uma eternidade, via minhas flechas resvalarem nas rochas rigidas da criatura, não só os meus ataques como todos os ataques pareciam não surtir efeito, talvez não devíamos lutar, tínhamos poucos recursos e era perda tempo, precisávamos guardar todas as nossas energias para Zairon. E parecia que Leonhard havia lido minha mente, sua ideia de não lutar era totalmente inversa a sua ideia anterior, aparentemente ele havia mesmo abandonado seu deus e não pretendia voltar, não sabia se ficava triste ou feliz por ele.

Valvadis o acompanhava, eu já estava longe da criatura, cogitei novamente a granada de Nazog,mas se a explodisse o risco era de se prenderem ali dentro e morreríamos de fome e sede se não morrêssemos asfixiados.
Imagem

-Eu concordo, vamos, mas vamos juntos outro monstro pode aparecer e acabar nos dividindo.
Me movi para frente de Nazog e olhei na direção do corredor a frente usando minha visão para verificar se havia perigo , puxei duas flechas e me virei lançando duas flechas na criatura apra auxilar a retirada de Maryanne e Seiber que ainda estavam engajados com o monstro.
Ação de movimento para A2 ganhando +4 de CA por Mobilidade . Usou Rajada: Resultado 25 e 16. Dano do primeiro ataque: 3
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Aldenor » 29 Dez 2017, 10:54

Maryanne ergueu uma sobrancelha quando ouviu Leonhard, um homem criado sob a ideologia da guerra, sugerir que recuassem para escapar. Pra falar a verdade, era uma boa ideia! Afinal, não tinham nada o que ganhar naquela luta, apenas perder. Mas será que eram capazes de escapar do elemental? Será que ele não os seguiria? Ou quem sabe poderia se manifestar mais à frente? Afinal, ele era feito das rochas daquele túnel subterrâneo.

Não convencida, Maryane avisou aos demais.
Maryanne
Imagem
Si geou letoclo relgr mojka wux kiri. Gethrisj!
Falou em dracônico, pois não sabia se o elemental era um ser inteligente. Apesar de não parecer, ela julgou necessário tomar precaução.

Sua espada cortou o ar como um espécie de distração para ela abaixar dobrando os joelhos e desferir um golpe com sua espada tamuraniana na altura dos joelhos do elemental. Mas sua lâmina apenas raspou tirando um pouco de pedra, soltando uma faísca.
Ação de Maryanne
Ela ataca, mas tira 15 no total. Errei! ARGH!!!!!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por John Lessard » 31 Dez 2017, 11:01

Leonhard demorou um segundo para absorver às palavras de Maryanne, depois assentiu. Virou-se na direção do monstro uma vez mais, lançando sua machadinha de qualquer jeito, a derrubando na areia. O guerreiro então girou seu corpo para se distanciar, acenando para que os outros seguissem em frente, com um único pensamento... O que ele ainda fazia ali? Quase tropeçou na areia, esbarrou na parede de rocha natural. Quando aquilo acabasse e se não acabasse morto, iria embora, talvez para Sambúrdia e iria se tornar fazendeiro. Talvez morresse como o pai, espancado por desertores.
Avança até u1
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Sob o Céu de Vectora

Mensagem por Lucena » 19 Jan 2018, 14:53

Valvadis continua a correr para longe do elemental, chegando a ficar lado a lado com Nazog.
Valvadis escreveu:Imagem
-Ei, você tem algo que desoriente o monstro pros mais lentos escaparem? Uma granada de cola ou qualquer coisa?
Valvadis se move a C1.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”